PDA

View Full Version : Incubus / Lost Prophets

RockStar
15-01-2004, 18:23
Fui completamente surpreendido! :shock:

Então tanto Lost Prophets como Incubus lançaram um novo cd?? :?:

Estas duas bandas dizem-me muito!

Incubus é uma banda de qualidade inquestionavel! Pode-se ter "vendido" um pouco á mtv nestes ultimos tempos mas cds como o S.c.i.e.n.c.e ou até na minha opinião o Make Yourself são marcos da minah geração!
Já os vi 3 vezes ao vivo e espero pela 4ª :twisted:

Lost Prophets :arrow: A banda que eu sempre sonhei ter!
Sempre que oiço ou vejo Lost Prophets sinto que se tivesse uma banda seria precisamente aquilo que eu faria!
A banda ao vivo é do mais fenomenal que tive a sorte de ver!

Ainda nao ouvi os novos cds porque nao os encontro em lado nenhum! :?
Ninguem sabe por onde andam eles? Provavelmente estes sao cds k vou comrpar original,mas curto ouvir antes de gastar o €!
Alguem que já os tenha que deixe aqui uma critica ou comentario...

Se ainda nignuem tiver fica já o post para daki a uns dias! :wink:

KarmaCop213
15-01-2004, 18:27
Incubus:
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00018D5CQ/qid=1074187532//ref=sr_8_xs_ap_i0_xgl15/103-1618554-4313438?v=glance&s=music&n=507846

Lostprophets:

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00019PD0W/qid=1074187594/sr=1-2/ref=sr_1_2/103-1618554-4313438?v=glance&s=music

Pessai
15-01-2004, 18:28
axo q inda nao sairam na europa!!!
o single de incubus xama-se maniac .. mas n ta em lado nenhum bue estranho....... ja ouvi na radio.. pareçe ke eles voltaram á onda do fungus amoungus ... é nice eheh :P
agora lost prophets.. n sei ... o som é loko eheheh mas n sei nd deles a mt tempo :x

RockStar
15-01-2004, 18:31
O single é Megalomanic e o clip tá mt potente!
Vi o clip mas n ouvi n musica =( Tava no ginasio e as tvs tavem em mute!
Mas se a onda é um regresso as origens então acho k vai valer o meu €!

Lost tb en sabia eu deles!

Enfim...ou foi tudo lançado na surra ou eu deve andar a dormir!

karmacop! Thks dude,mas pensei k eram os mp3s! Por momentos tive-te em grande consideração ;)

KarmaCop213
15-01-2004, 18:36
ed2k://|file|Lostprophets-Start.Something-(Advance)-2004-Kzt.tar|93757440|C3AE084F5BC6F70405608BD4C8723D68|/

RockStar
15-01-2004, 18:45
lolololo... e em portugues bacano? :P

(lamme here!)

KarmaCop213
15-01-2004, 18:50
É um link para usar com o emule/edonkey.

RockStar
15-01-2004, 18:54
n uso disso ;)

RockStar
15-01-2004, 19:44
Este meu ultimo comentario pode ter parecido um bocado parvo!

Não é por nao usar emule (logo nao e servir o link) que deixo de te agradecer! =)

Thks na mesma!

Mr_Orgasmo
15-01-2004, 19:57
Nao sou grande fan dessas bandas mas ate curto o sonoro das mesmas, vi ah dias na mtv o video megalomaniac dos incubus e ate achei curtido, mas tenho k ver outra vez k ah primeira n ficou assim muito no ouvido..

DaZgIrL4DaZ
15-01-2004, 20:03
INCUBUS 4EVER! Sou mto mto mto mto fan deles,tenho todos os albuns e sem duvida k o meu favorito eh o S.C.I.E.N.C.E...o meu som fav desse album é o Certain Shade of Green,o Brandon ainda tinha rastas,ai... :oops:
Falando do novo album deles,ja ouvi os sons ks tds pk tenho uns kontactos nos US...hehe Sem duvida k os Incubus tao a fikar outra x na onda do mais pesadote,mas este cd n xega aos kalkanhares do S.C.I.E.N.C.E... ;) Odeio a kapa do cd,ta horrivel! :| E o primeiro single,Megalomaniac n ta nada d jeito,na minha opiniao. O vid do single tb ta estranho e kaotiko[ond eh k ja s viu o Hitler kom asinhas e olhos a piskar? lol],a unika parte k s safa eh knd o Brandon aparece kom umas asas pretas nas kostas,tipo darkangel,fika lindo...:shock: :D

RockStar
15-01-2004, 20:12
"A Certain Shade Of Green" é sem duvidas das melhores musicas de incubus! Aquela guitarra parte tudo!

se ouviste os sons suponho que tenhas no teu pc ou tou enganado?se tiveres diz que eu vou ao irc e tu mandas-me ;)

DaZgIrL4DaZ
15-01-2004, 20:19
n tenho no pc.ouvi-as no site dela,s p akaso ela deixar dou-t o link pra ires la dar um peek-a-boo. ;)

Porco Sueco
15-01-2004, 21:26
OMG! :shock: Tens exactamente a mesma opinião que eu dude! :shock: Digo-te já que o ultimo album dos LostProphets tá... ORGASMICO! Se o quizeres sakar, vai para http://www.ircspy.com/ e faz um search por LostProphets e depois sakas pelo mIRC! :wink:

mailportugal
15-01-2004, 21:45
O Lostprophets - Start Something já anda na net desde novembro!

http://suprnova.dataracks.net/torrents/585/lostprophets-start_something-advance-2003-p155_int(1).torrent

Está aí o torrent.
Para fazer download precisam de um cliente qql. Recomendo o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/)

star0nfire
15-01-2004, 22:02
heh.. mais um fan de incubus por aqui ..
o novo album deles chama-se (Supostamente) A Crow Left of The Murder, e vai sair dia 3 de fevereiro. como alguem já disse o primeiro single é a megalomaniac.. e agora a notícia que eu li num site :

One of our insiders has been able to sneek us out some very secret, very interesting information about the new album. It seems the band might have been trying to fool us all by releasing the new album title and cover early, while keeping the actual cover under wraps. Thanks to our undercover operative we now have an alternate version:

TOP SECRET ALBUM COVER
http://www.incubusonline.com/graphics/theREALcover.jpg

As you can see, the new cover reveals nothing short of conspiracy. We'll be sure to keep you up to the minute on this breaking story.

pelo que já ouvi também, o "a crow left of the murder" tem a ver com a saída do Dirk Lance da banda.. qq coisa tenho aqui links para a megalomaniac, e tenho a musica ao vivo, assim como a pistola, a talk shows on mute (q é a melhor das 4 q já ouvi) e a "a crow left of the murder"

tooler
15-01-2004, 22:20
Eu arranjei o ultimo de lostprophets e gostei. Não acho que seja algo do outro mundo mas está bom. Ainda não tive curiosidade de ir ouvir ou procurar o novo de Incubus. Não oiço nada deles desde que saiu o Morning View que mais parece música para lar da 3ª idade.

DaZgIrL4DaZ
16-01-2004, 02:24
Konfirmo k sim,o titulo definitivo do ultimo cd d incubus é "A Crow Left Of The Murder" e esta eh a kapa HORRIVEL do cd... :|
http://www.sonymusicstore.com/coverimages/M_90890_200.gif

RockStar
16-01-2004, 02:55
Lost Prophets - Last Train

BRUTAL

To every broken heart in here
Love once was apart but now it’s disappeared
She told me that it’s all but of the choices that you make
And...
Even when you think you liked you have to give to take

Chorus

But there’s still tomorrow, forget your sorrow
And I can be on the last train home
Watchin pass the day as it fades away
No more time to care, no more time….. Today

(But we sang) If were going nowhere
(Yeah we sang) If it’s not enough
(And we sang) Sing without a reason
To ever fall in love...

Verse 2

I wonder if you’re listening
Picking upon the signals sent back within
Sometimes it feels like I don’t really know what’s going on
Time and time again, its seems like everything is wrong in here

Chorus

But there’s still tomorrow, forget your sorrow
And I can be on the last train home
Watchin pass the day as it fades away
No more time to care, no more time….. Today

To ever fall in love...

But we sang if were going nowhere
Yeah we sang if it’s not enough

To ever fall in love...

To never fall in love... Fall in love… again..

To never fall in love again x2

Porco Sueco
16-01-2004, 15:14
Essa musica :rox: man! :wink:

Carnivoro
16-01-2004, 17:38
sobre os Lost prophets nao sei nada!!!
sobre os incubus gostei de Make yourself e Morning View(o melhor pra mim)mas ja ouvi os outros cds :roll:
...fico desiludido pelos Incubus terem "voltado ás raizes"....

DaZgIrL4DaZ
16-01-2004, 18:36

Es dos poukos no meio d milhares d pessoas k tao neste momento,tal km eu,kontentes e aos pulos p terem d volta os Incubus tal e kual eram no passado. :rox: :P Por falar nisso,gosto mto do Morning View,eh um album diferente,mais kalmo e introspectivo,mas belissimo,entao a 11am...ui! :D

star0nfire
16-01-2004, 21:41

Es dos poukos no meio d milhares d pessoas k tao neste momento,tal km eu,kontentes e aos pulos p terem d volta os Incubus tal e kual eram no passado. :rox: :P Por falar nisso,gosto mto do Morning View,eh um album diferente,mais kalmo e introspectivo,mas belissimo,entao a 11am...ui! :D

exacto.. mas gosto mais da Mexico e Just a Phase .. e a Warning tb é mt fixe .. pra quem se interessa, a Megalomaniac passou hj na Antena 3 às 14:30 sensivelmente.. stay tuned for upcoming news ! =)

DaZgIrL4DaZ
16-01-2004, 21:48
Sao lindas!!! Ai... vou ouvir! :D

Bun-Bun
16-01-2004, 21:57
Rockstar como disse...I'm working on it :?

RockStar
17-01-2004, 05:00
Em Incubus é dificil escolher...

não deixo este nome como sendo a minha preferida...apenas deixo:

"The Warmth" ;)

star0nfire
17-01-2004, 14:42
http://www.incubusonline.com/news.php - 30 sec previews das musicas do novo album !

RockStar
17-01-2004, 20:26
Tive a ouvir agora os samples (thks star0nfire :yeah: ) e parece-me MUITO bom o album...

Parece estar mais "cru", ritmos + acelarados e mais a "nu"!
Tem 2 ou 3 musicas + calmas com uma melodia mt catchy mas no geral é um album + á imagem dos 1ºs albuns deles!

Só senti a falta de uma ou duas musicas mais pesadas! Faz falta aquele tipo de som que nos concertos fazem o publico voar!

Apreciaçao final pelo que ouvi : Muito Bom - 16/20

star0nfire
18-01-2004, 16:20
more news.. pra quem ainda não sabe, neste site (www.enjoyincubus.com/crowseyeview) todas as semanas há um video sobre o novo album.. está lá o clip da megalomaniac, a pistola ao vivo, entre outros.. check it ;)

RockStar
18-01-2004, 16:27
lol...foste + rapido do que eu!Ia fazer um reply com isso! :yeah:

DaZgIrL4DaZ
18-01-2004, 22:43
Ja tinha essa info ha bue... as newsletters servem pra mta koisa... ;)

RockStar
18-01-2004, 23:36
parabens então! :roll:

DaZgIrL4DaZ
18-01-2004, 23:37
As x es um bokado...sei la...inkonveniente...axo k a palavra "duh" define bem... :scratch:

RockStar
18-01-2004, 23:47
eu tb gosto mt de ti :iloveu:

DaZgIrL4DaZ
18-01-2004, 23:49
lol...OH FUCK... :|

vectorman
19-01-2004, 02:55
Lost Prophets - I Don't Know.... curtam o solo nesta musica... algo raro nos dias que correm...
Apesar de preferir o 1º album deles, o "Start Something" está um album bastante bom... Mas só compreendi verdadeiramente o album qd li uma entrevista deles na qual diziam que este album iria ser um album de extremos, isto é, o suave e "meloso" é muito suave e "meloso" e o pesado é muito pesado... Reparem bem nesse aspecto e na mistura de extremos nas musicas...

Em relaçao aos Incubus... Foi o 1º forum em que me registei... já em 98...(nem sei se aquilo ainda existe) enfim... Bons albuns e um excelente concerto em portugal (o do coliseu...) depois fui ve-los no pav. atlantico e fiquei tao desiludido q nem conprei o morning view... a partir daí coloquei um bocado de lado o recente trabalho deles... já ouvi o Megalomaniac há algum tempo (assim como o Pistola) e não me conquistaram á 1ª...

Bun-Bun
22-01-2004, 23:42
Já tenho links para o album novo dos Incubus...já os enviei ao Rockstar e star0nfire..interessados sabem onde me encontrar no irc ou então PM 8)

RockStar
22-01-2004, 23:51
ESTE HOMEM É O REI

:respect: :respect: :respect: :respect:

:yeah2: :yeah2: :yeah2: :yeah2: :yeah2: :yeah2:

postmansyndrome
23-01-2004, 12:39
tou a gostar mais deste cd.. parecem mais humildes.. no MV parecia que keriam dar uma de reis da musica pitosa.. nao correu bem.. e quem fala das musicas bonitas desse album que ouça a warmth ou a Miss u do make yourself.. ou entao esse fenomenal hit summer romance.. sou fa incondicional de SCIENCE mas o make yourself vem mt perto.. e ate agr estou a gostar mt deste novo.. tem mais variedade

Lost prophets nao ta mau..ha melhores!

star0nfire
23-01-2004, 20:04
epa.. este Bun Bun rula simplesmente !

e digo-vos uma coisa.. não queria comprar o cd antes de ouvir os mp3.. estou DECIDIDO a comprar o cd ! Ouçam a Sick Sad Little World e a Southern Girl.. e pasmem-se ! brutal mmo ! pra n falar da pistola.. e da megalomaniac.. e da talk shows on mute.. enfim.. não tem nada a ver com os 30sec samples.. lol ...

/me está pasmado

DaZgIrL4DaZ
23-01-2004, 20:08
Pah a minha favorita eh mmo a Here in my Room...:oops: Btw a Talk Shows on Mute tem uns efeitos girissimos mmo no principio,umas "interferencias" sonoras k sao mmo altamente... :lol:

Brandon fofinho s leres isto [lol] INCUBUS VCS TAO MTO LAAAAAA! ou km s diz em amerikano : IU ARE VERI DÉRE!!! :rox:

RockStar
23-01-2004, 20:34
epa.. este Bun Bun rula simplesmente !

e digo-vos uma coisa.. não queria comprar o cd antes de ouvir os mp3.. estou DECIDIDO a comprar o cd ! Ouçam a Sick Sad Little World e a Southern Girl.. e pasmem-se ! brutal mmo ! pra n falar da pistola.. e da megalomaniac.. e da talk shows on mute.. enfim.. não tem nada a ver com os 30sec samples.. lol ...

/me está pasmado

Podes crer! NADA mesmo! :wink:

tb vou comprar...é este e o de lost prophets! Não comprava cds originais desde o ultimo cd de Aerosmith já á uns 2 ou 3 anos...
:twisted:

Assim de repente a que me cativou + foi como balada a Southern Girl e um pouco + a abrir a Megalomaniac!
Made for TV Movies tb rulla!
Agoraphobia é completamente catchy!Qualquer pessoa consegue ficar com o refrão no ouvido só de ouvir uma vez!

de referir que nao consigo mesmo gostar da priceless! Quando disse que curtia algo + a abrir n era neste tipo de som k tava a pensar!tá uma bosta!

DaZgIrL4DaZ
23-01-2004, 20:38
THE LOOK ON URE FACE WAS PRICELESSSSS!!! :lol:

star0nfire
23-01-2004, 21:42
eu nao consigo gostar muito da leech... não sei pq.. a voz do brandon está diferente.. mas o resto do cd está mt bom..

a minha preferida vai para a Sick, Sad Little World - tem um solo espectacular !

a música que dá o nome ao album tb não é nada por aí além, mas ouve-se.. de resto o CD está muito bom !

vectorman
24-01-2004, 05:24
F*KIN' DOUBLE POST

sorry...

vectorman
24-01-2004, 05:25
Tirando a extremamente foleira capa do album, as musicas estão mto fixes... noto novas influencias que atribuem á banda um estilo mais rock e menos metal (ou nu-metal como mtos gostam de dizer)... A musica Here in My Room lembra-me imediatamente Silverchair (que eu curto muito) e a Priceless é fantastica (uma obvia tentativa de voltar ao Fungus...).
Megolomaniac é uma musica que entra com o tempo... (foi uma especie de Burn Burn dos Lost Prophets foi só á segunda ou terceira que entrou mas desde que entrou ainda n saiu....)
Southern Girl... é uma excelente musica para ouvir sob um calor abrasador... a sério, fechem os olhos e imaginem...
Uma musica que tb me está a entrar muito bem no ouvido é a Made For TV Movie... reminds me a bit of Pearl Jam... really... maybe it's all in my mind...

E para n fazer um comentario para todas as musicas (que no geral gostei bastante), deixo só o aviso para esta musica: Smile Lines... a linha de baixo está muito fixe e aquele som da guitarra... yummy... delicious...

Bem... nota-se que o Brandon está a perder um bocado a cena de ser um completo POSER e voltou a mostrar interesse pela musica em si... será?