View Full Version : Ja tomaste xanax?
Historiador
16-02-2008, 00:23
Qual é a sensação? Relaxa bués? Vou deixar a ganza e viciar-me em calmantes. :medo::medo:
TheProdigy
16-02-2008, 00:27
Não.
MarceloRebeloSousa
16-02-2008, 00:31
Por cada dia a mais que o luís filipe vieira permanece no benfica.
NickKRoubaAvatars
16-02-2008, 00:35
pode-se comprar isso sem receita?
drunfar é fixe :\
silver_fox
16-02-2008, 00:36
nao, eram para me dar quando fiz o lasik mas esqueceram-se, fui a faca acordadissimo
zecavalo
16-02-2008, 01:00
nunca, mas parece que é bom para tossir depois de morto, ou para pitas pseudo-drama e os seus parasuicídios :roll:
Bigodes_91
16-02-2008, 01:14
Não
Existem medicamentos melhores... :roll:
Nowayjose
16-02-2008, 01:19
pode-se comprar isso sem receita?
drunfar é fixe :\
no "problema". Chegas ao balcão e pedes uma groza que és logo servido...
Aliás:
Se disseres que estás com dores eles até te dão morfina em xarope.
,
,
,
Vê se cais na real, meu!
Aurelio84
16-02-2008, 01:23
Nepia xanax obviamente não se vende sem receita...
Já tomei e aquilo não é por si só muito forte...um comprimido não se sente muita diferença...talvez se tomares dois ou tres te sintas um pouco drunfado mas nunca experimentei nessas doses!
Felizmente já larguei os drunfos há uns tempos :rox:
a mim n faz efeito....
try again in 22 seconds....
funk my dick (not!)
Não.
Valdispert :rox: :lol:
Historiador
16-02-2008, 01:54
Não.
:lol::lol::lol: pah essa merda ja cheguei a tomar 6 e nao senti efeito nenhum. placebo autentico :lol::lol::lol::lol:
toma pelo - 4 de 1mg, caso con trario n dá para nada.
Completamente. Valdispert é nitidamente açucar em forma de comprimidos.
Eu tomava cypalex e zyprexa, grande porrada que aquilo dava :rula: principalmente o zyprexa.
Para ficar calminho mas sem cair para o lado serenal tambem é muito bom.
Nao so é bom como tem um nome pronunciavel.
Historiador
16-02-2008, 01:59
:lol: cada valdispert tem 45 mg :lol:
Historiador
16-02-2008, 02:00
Completamente. Valdispert é nitidamente açucar em forma de comprimidos.
Eu tomava cypalex e zyprexa, grande porrada que aquilo dava :rula: principalmente o zyprexa.
é preciso receita? :medo:
Humungous
16-02-2008, 02:01
HOMEM QUE É HOMEM RESOLVE ESSAS DEPRESSÕES COM UMA BEZANA E UMA IDA AO BAR DE STRIP MAIS PRÓXIMO!
é preciso receita? :medo:
Sim sim.
Ouvi dizer que o serenal com alcool é particularmente fofo...nunca experimentei, tenho amor a vida, mas ja é um medicamente que arranjas com relativa facilidade...marcas uma consulta com um medico num centro de saude ,dizes que estás nervoso e com crises de ansiedade bla bla bla e tens uma receita.
Historiador
16-02-2008, 02:12
potente um dia destes vou arranjar disso :medo:
já e não fez efeito quase nenhum
Black Hole Sun
16-02-2008, 02:23
e eu k tou kom a ganza na mao e nao tenho mortalha
Certinho
16-02-2008, 02:24
xanax 1mg ja tomei...efectivamente deixa-me mais calmo, mas o que noto mais é que me da uma moca de sono...lol com 2 ou 3 ficas a dormir 2 dias!
Intercâmbio
16-02-2008, 02:33
Não, porque queres saber? Pessoal, tenham cuidado ao responder a estes gajos que, parecendo que não, nos vão sacando cada vez mais informações pessoais. Um dia ainda vão a passar na rua e ficam sem a carteira e depois perguntam "Porquê a mim?". Vejam lá, não respondam a todas as perguntas que se fazem por aqui.
Certinho
16-02-2008, 02:44
Não, porque queres saber? Pessoal, tenham cuidado ao responder a estes gajos que, parecendo que não, nos vão sacando cada vez mais informações pessoais. Um dia ainda vão a passar na rua e ficam sem a carteira e depois perguntam "Porquê a mim?". Vejam lá, não respondam a todas as perguntas que se fazem por aqui.
Conspiration Theory Serious Business :medo:
Não.
Isso é placebo garantido. :wink:
Humungous
16-02-2008, 12:20
OUTRO?
JÁ NOS CHEGA ESTE:
http://forum.chupa-mos.com/member.php?u=17814
ATÉ LOGO!
xanax 1mg ja tomei...efectivamente deixa-me mais calmo, mas o que noto mais é que me da uma moca de sono...lol com 2 ou 3 ficas a dormir 2 dias!
Se queres dormir 2 dias toma Rohypnol...
Fds... Que paranóia do caralho... Toda a gente sabe que temos gente aqui que tem como passatempo ver onde o pessoal está situado... Vê se alguém te rouba a casa quando não tiveres online
Ben_Hur_On
16-02-2008, 13:59
Como é sujeito a receita médica, eu vendo-te uma caixa, se quiseres. Também tenho Valium 5 e Pacinone 40mg.
rantamplan
16-02-2008, 14:16
Nunca tomei dessas paneleirices!
Agent Smith
16-02-2008, 14:30
Não.
NickKRoubaAvatars
16-02-2008, 14:50
no "problema". Chegas ao balcão e pedes uma groza que és logo servido...
Aliás:
Se disseres que estás com dores eles até te dão morfina em xarope.
,
,
,
Vê se cais na real, meu!
Cai na real? Já comprei Haldol para um familiar sem receita médica. Sabes o que é?
Vê se sais é da frente do pc mas é. Se lhes disseres que vais a outra farmácia de serviço eles quase te beijam a mão. A unica coisa que perguntam é se é habitual tomar.
Tenta comprar Lexotan ou Lexatin sem receita e vais ver. No entanto pode ser tão fatal quanto os aqui mencionados, precisamente por ser minimamente toxico (sobretudo quando misturado -- drunfar) e ser facilmente acessível.
Intercâmbio
16-02-2008, 15:00
Vocês são muito ingénuos...
VegetaDX
16-02-2008, 15:36
népia.:morre:
sexpeter
29-04-2008, 16:55
Nuca tomei.
cursedcrow
29-04-2008, 16:56
Eu não, mas gostava...
não, mas já tomei sedoxil :rox:
foi giro.
Mas se queres começar a tomar dessas coisas, primeiro toma mas é metade
quando morreu o Dino drunfei uma metade
Naounmai
29-04-2008, 17:19
mmmm
Xanax, Lexotan, Metamidol, Rivotril, Valium, Clonazepan, Oxazepan, Diazepan, Lorazepan, Sedoxil, u name it!
e ganza, sempre LOL
and wwwooooowww... eeehehehhh
EDIT:
falando a sério, é preciso receita, não se adequam a qualquer um, e são prescritos após uma visitinha ao médico... como é óbvio, são TODOS concomitantes com o alcóol, ou seja, potenciam o efeito...
Só não façam é asneiras, há quem não se dê lá muito bem com esses mixes, que não são de todo brincadeira...
por acaso nunca enveredei pelo fabuloso caminho do drunfanso mas ate curtia experimentar... o xanax é o q ? Anti-depressivo ? Ansiolitico ?
fullnetwork
29-04-2008, 17:38
Nunca tomei dessas paneleirices!
por isso o resultado está à vista
Eu acho que se não precisas de tomar, não o deves fazer.
Este género de fármacos (bzd's) é altamente viciante.
http://www.infarmed.pt/prontuario/mostra.php?origem=ono&flag_palavra_exacta=1&id=184&palavra=Xanax&flag=1
HOMEM QUE É HOMEM RESOLVE ESSAS DEPRESSÕES COM UMA BEZANA E UMA IDA AO BAR DE STRIP MAIS PRÓXIMO!
:amen:
não sei do que falas. não sou de usar cheats
eh pa, adorava que um dia o historiador voltasse a abrir uma thread deste genero como se nada fosse. como se nao se tivesse suicidado.
Já ouvi falar muito dessa merda, mas nunca tomei nem sei que tipo de moca provoca num gajo. Essa merda vende-se nas farmácias?
PeidoDeGaivota
29-04-2008, 19:03
ja tomei durante uma semana 10 mg... andava todo comido parecia um zombie...
hummm e a trip disso como é? depois ficas mal disposto ou mais alguma "contra-indicaçao"?
PeidoDeGaivota
29-04-2008, 19:24
pa eu simplesmente apagava pouco depois de tomar isso... no dia seguinte so tinha sonolência andava todo "colado"... a cena mais fodida q tive e q ficava com perdas de memoria ou dificuldade de concentraçao conduzir era fodido...
mas nunca fiquei mal disposto nem com qualquer outro efeito secundario alem dos q referi acima...
Mas vocês tomam xanax pelo lulz? wtf :conf:
foda-se quero exprimentar xD ....
isso arranja-se numa qualquer farmacia?
Ben_Hur_On
29-04-2008, 19:26
Sempre que posso.
Bmw1000c
29-04-2008, 19:28
foda-se quero exprimentar xD ....
isso arranja-se numa qualquer farmacia?
lol.putosinconscientes
PeidoDeGaivota
29-04-2008, 19:34
ja tomei durante uma semana 10 mg... andava todo comido parecia um zombie...
Erro meu tomei valium 10 mg durante uma semana nao xanax....
gente miseravel, foda-se. :lol:
lol.putosinconscientes
olha q secalhar sou mais velho q tu ;)
axo k xanax+ganza faz um efeito maravilhoso
Bmw1000c
29-04-2008, 20:44
olha q secalhar sou mais velho q tu ;)
só por causa do "apetecia-me exprimentar xD", vê-se bem a mentalidade que por aí anda.
continua na tua de menino certinho q eu ca vou curtindo a minha :)
Bmw1000c
29-04-2008, 20:46
curtindo o quê, caralho? ficar sonolento? foda-se, que pica :rox:
se reparares bem eu primeiro perguntei como era a reacçao do corpo ao comprimido..
só por causa do "apetecia-me exprimentar xD", vê-se bem a mentalidade que por aí anda.
qual é o teu problema? o rapaz n pode experimentar, o mundo é pa ser experimentado...
Bmw1000c
29-04-2008, 21:12
A tomar calmantes :rox:
Próximo passo: abrir garrafa de Sonasol Amoniaco e cheirar, fumar chá verde sem filtro, veneno de peixe balão (ou wtv) :rox:
entao o ziggy tb ta farto d me tentar aliciar a por xanax+ganza diz k da uma pedrada excelente
Bmw1000c
29-04-2008, 21:28
sim, mas vocês sáo todos agarrados, foda-se. Se querem falar de merdas, vão para o jardim da alegria. há muita gentinha aqui que é facilmente influenciavel, e ao lerem este tópico já criaram macaquinhos na cabeça.
entao o ziggy tb ta farto d me tentar aliciar a por xanax+ganza diz k da uma pedrada excelente
oh, nao custa nada experimentar só uma vez..uma vez não faz mal algum..
Pirokita
29-04-2008, 21:32
Tomei uma vez um de 0,25 mg... Queria suicidar-me! :shock::shock:
LOOOL agora sou influenciado por terceiros...ai q crlh de comedia...
ja tive em tempos a curiosidade de exprimentar xanax e com esta thread aproveitei para tirar algumas duvidas e questoes...alem de q n percebo pq esta aqui esta thread e nao na parte do jardim
é do best, vale mesmo a pena. ;)
Bmw1000c
29-04-2008, 21:45
ja tive em tempos a curiosidade de exprimentar xanax e com esta thread aproveitei para tirar algumas duvidas e questoes...alem de q n percebo pq esta aqui esta thread e nao na parte do jardim
eu disse nomes, por acaso?
quem tem picos, pica-se.
Eu já tomei dessas porcarias todas que existem desde de calmantes a anti depressivos, etc... Só fazem alguma coisa para aí na primeira semana, depois tens que ir aumentando a dose até quase tomares a caixa inteira e já não faz nada. São uma merda... O prozac é uma maravilha nas primeiras 3 semanas, acho que é o mais eficaz, pelo menos dos que já tomei, que foram quase todos os que há no mercado. Com o prozac nas primeiras semanas sentes-te incrivelmente feliz e cheio de energia, parece que a vida é maravilhosa, e és o dono do mundo, depois deixa de fazer efeito e voltas à mesma merda... btw, não aconselho porque depois ainda ficas mais deprimido quando deixa de fazer efeito, porque lembras- te como eras feliz quando fazia... e nuca na tua vida te tinhas sentido tão bem...
eh pa, experimenta..vais ver qué bom..não tenhas medo ;-)
hojepodeser
29-04-2008, 22:08
Eu já tomei dessas porcarias todas que existem desde de calmantes a anti depressivos, etc... Só fazem alguma coisa para aí na primeira semana, depois tens que ir aumentando a dose até quase tomares a caixa inteira e já não faz nada. São uma merda... O prozac é uma maravilha nas primeiras 3 semanas, acho que é o mais eficaz, pelo menos dos que já tomei, que foram quase todos os que há no mercado. Com o prozac nas primeiras semanas sentes-te incrivelmente feliz e cheio de energia, parece que a vida é maravilhosa, e és o dono do mundo, depois deixa de fazer efeito e voltas à mesma merda... btw, não aconselho porque depois ainda ficas mais deprimido quando deixa de fazer efeito, porque lembras- te como eras feliz quando fazia... e nuca na tua vida te tinhas sentido tão bem...
foda.se granda pró das despressões
tens de recomeçar a tomar, pa. não queres voltar a ser feliz? antes feliz por umas semanas que miseravel o resto da vida..não tenhas receio de voltar a pegar nas drogas..;)
tens de recomeçar a tomar, pa. não queres voltar a ser feliz? antes feliz por umas semanas que miseravel o resto da vida..não tenhas receio de voltar a pegar nas drogas..;)
LOL, já não fazem efeito... :cry: é inutil...
Ben_Hur_On
29-04-2008, 22:34
Havia aí uma thread maravilhosa em que eu tentava drogar uma lagartixa com Valium, Xanax e cerveja...Mas já deve ter ido com o caralho. :-(
JMachado
29-04-2008, 22:35
por acaso nuncas experimentei :???:
nunca senti tal necessidade
Bmw1000c
29-04-2008, 22:41
Havia aí uma thread maravilhosa em que eu tentava drogar uma lagartixa com Valium, Xanax e cerveja...Mas já deve ter ido com o caralho. :-(
A lagartixa ou a thread?
Ben_Hur_On
29-04-2008, 22:42
A lagartixa escapou antes da parte II :lol:
A thread não sei, mas o vídeo ainda deve estar no youtube.
Caganabanheira
29-04-2008, 22:49
Já tomei, várias vezes para dormir.
1 não faz grande coisa, agora se tomar dois durmo umas boas 10 horas seguidinhas sem me chatear, se me aguentar acordado pareço um vegetal.. o caralho dos comprimidos nem me deixam pensar, bloqueiam-me o cerebro completamente. É fisçe! :lol:
Caganabanheira
29-04-2008, 23:02
ELE VOLTOU
:amen:
SE ME APAGAM MAIS POSTS SPAMO ESTA MERDA TODA CARALHO, BATO O RECORD DE SPAMS DO CHUPA-MOS E TORNO-ME DEUS
por acaso nuncas experimentei :???:
nunca senti tal necessidade
estás completamente desligado das novas prioridades. não me digas que ainda nao tiveste experiencias homossexuais?
levar com o mangalho enquanto se está pedrado de valium :lu: :lu:
não... vai à merda pseudo-deprimido
RESULTA?
Humungous
30-04-2008, 02:27
ENQUANTO TÁS COM A BEZANA NÃO TE LEMBRAS DA DEPRESSÃO. E VÊS UMAS MAMINHAS AO MENOS.
(CREIO QUE NÃO RESULTA...MAS TINHA DE CAGAR ALGUMA COISA PQ O KORVINA TAVA BANIDO NA ALTURA :lol: )
qual é o teu problema? o rapaz n pode experimentar, o mundo é pa ser experimentado...
Então que experimente 605 FORTE .......
nao
tou numa de prozac xD
por amor de deus, xanax, já mandei muita merda, menos comprimidos para pessoas com problemas...
lulz
zemanele
02-05-2008, 23:19
eu tenho xanax e rubifen em casa AHAHAH
elcarreira
02-05-2008, 23:29
droga rulla pa caralho!
Babaralho
02-05-2008, 23:52
não é mau de todo para dormir, toma uns 45 minutos antes de deitar. mas ganza é muito melhor para isso.
andei a tomar uns tempos porque não conseguía dormir e não era agradavelol
Costacurta
05-05-2008, 21:39
subutex e roupinois .. te ficas pálido
idetodospocaralho
05-05-2008, 22:31
Qual é a sensação? Relaxa bués? Vou deixar a ganza e viciar-me em calmantes. :medo::medo:
olha la' o filha da puta vieste do mundo dos mortos pa fazer polls de merda?
Aquaticbeing
06-05-2008, 12:27
deves ter ganza de merda só pode
Mr Miyagui
10-05-2008, 15:17
alguem ja mandou 2 xanax's com um copo de whisky para ajudar a empurrar?
N percebo, a mim a ganza dá.me tudo menos sono:roll:
a mim dá-me sono.
mas tb me dá para aparvalhar.
Babaralho
11-05-2008, 21:45
N percebo, a mim a ganza dá.me tudo menos sono:roll:
dar sono não e o mesmo que fazer dormir bem lol a ganza faz-me acordar umas duas horas depois de me deitar e parecer que dormi o dia todo.
dar sono é ver a merda da tv portuguesa, e não é por isso que durmo bem.
Eu fico é aparvalhado a olhar pa televisao.... Mx pr acaso ate adormeço melhor
maispeixe
17-05-2008, 14:44
Eu fico é aparvalhado com merdas que aqui dizem..
XoDorinha
17-05-2008, 16:56
drunfaria é dakelas merdas perigosas k n s deve brincar muito, dps ja n consegues ser normal sem tares a tomar disso...
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.