View Full Version : Videos gaja nacional
Chupistas, tenho em mãos uns vídeos de uma gaja tuga, e a questão é esta, coloco-os no xixa nacional? Não me vou foder com isso, pq ainda ninguém os colocou na net....
Estou indeciso....:medo:
horny guy
29-05-2008, 14:10
FDX, ainda não postaste, estás à espera de que?
zecavalo
29-05-2008, 14:22
BAN neste crl, fail até prova em contrário! Posta mas é essa merda! :lol:
Mas a gaja a esta altura ainda tem a reputação limpa e a partir do momento que eu colocar os vídeos na net ela vai ter que desaparecer, e isso parece-me mal feito
Sério chupistas vale a pena ver os vídeos
ziclon_b
29-05-2008, 14:32
ome, se conheces a gaja e nao queres que ela se foda, então nao postes, filma mais e vai guradando xD, se nao, é na boa, posta!!! xD
KillGore
29-05-2008, 14:34
this thread is useless without videos
Xixiduro
29-05-2008, 14:35
Ou metes iso ou és banido
Senhor Escroto
29-05-2008, 14:41
Posta e metes um smiley à frente da cara faz como quiseres mas deixa de ser menino.
Chupistas, tenho em mãos uns vídeos de uma gaja tuga, e a questão é esta, coloco-os no xixa nacional? Não me vou foder com isso, pq ainda ninguém os colocou na net....
Estou indeciso....:medo:
Vou fazer de conta que esta thread nao é sobre uma duvida moral tua mas que é uma duvida de "onde por? No xixa nacional ou no triple x dump ou no amadoras?"
O que é nacional, filmes, fotos, wtv é no xixa nacional.
Se DEVES por ou nao...nos é que sabemos?
A cara aparece? O nome? Alguma info com que alguem que nao faça a minima ideia quem ela seja o consiga descobrir como endereços de msn ou similar?
Tu é que sabes...
claro que deves meter...mas se nao queres ser tu...manda a um chupista que ele faz o trabalho
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.