View Full Version : O pior filme que já viram...
Ora bem, são criadas aqui threads sobre os melhores filmes, melhores actores, melhores actrizes, melhores cenas de sexo, etc.
Bem, acho que o título da thread diz tudo. Digam qual o filme - ou filmes - que consideram o pior - ou piores - que já viram até hoje...
Um dos piores filmes que já vi foi o Cable Guy do Jim Carrey. Era suposto ser uma comédia (ou então não) e falhou em todos os sentidos. Não consegui acabar de ver aquela merda.
Há uns tempos atrás vi também um filme de péssima qualidade cujo nome soa a algo como "Guerreiro do Deserto". Além de todos os actores serem maus, é um filme de acção cujas cenas estão muito mal realizadas e encenadas, já para não falar numa parte em que aparece um morcego e dá para reparar no fio de nylon que segura o morcego. Mas o pior que este filme tem é o facto de um dos vilões ser idêntico ao Sérgio Godinho.
Não me lembro agora de mais filmes péssimos que tenha visto, mas quando me lembrar, posto mais...
os q dão á tarde na tvi...
mas um q detestei, foi do eddie murphy(q surpresa...), n me lembro o nome, mas o gajo andava á procura da mulher perfeita, mas era mau de mais....
FuraBaloes
14-05-2004, 04:02
A vingança dos tomates assassinos.. Qq coisa assim parecida!! Nunca vi como aquilo pá .. mesmo do mais baixo nivel
SpIkE_pT
14-05-2004, 04:03
"O amor é cego", grande fiasco, fui enganado, vi na capa, "Dos mesmos produtores de Doidos por Mary". Fui ver o filme, sem piada nenhuma, uma bela merda! Agora raramente aparecem comedias kom piada...
rouviere
14-05-2004, 04:14
A vingança dos preservativos assassinos (ou qq merda do estilo! é um filme alemão que passou na sic radical... mto mau...)
Tubarão III (vi há pouco tempo... :jasus:).
Meet Joe Black (não gostei mesmo nada)
Os idiotas (laars vontrier... senti-me mesmo um idiota por ter pago p ver este filme)
Mullholland Drive (não percebi a história a partir do momento em que os velhotes saem da caixa... e no fim do filme um travesti de cabelo azul ainda nos manda calar... Bahhhhh)
A carta (do Manuel de oliveira... Fosgasse, duas horas, história de merda em francês...)
(se me lembrar de mais depois posto)
A Paixão de Cristo.
Até me doeu...
Dolphin_Angel
14-05-2004, 04:20
Encontro acidental....
Versão prlongada do filme ...
Ele-Olha o teu marido e a minha mulher iam juntos no aviao k caiu e andavam a comer-se uma ao outro...
Ela- Ok vamos dar umas quecas de contentamento...
Ele - não podemos ficar juntos ... adeus
Ela -Adeus
( so n me lembro kem toma a iniciativa do adeus ...
Spiderman - mt mal feito, sem grande historia, a morte do vilao mais estupida do cinema
Xmen - qs a mema merda
Scary movie 3 - MT, mas mesmo MT mau...... nada ke se compare aos seus antecessores
FuraBaloes
14-05-2004, 04:29
Spiderman - mt mal feito, sem grande historia, a morte do vilao mais estupida do cinema
Xmen - qs a mema merda
Scary movie 3 - MT, mas mesmo MT mau...... nada ke se compare aos seus antecessores
:scratch:
Homem-Colhao
14-05-2004, 04:38
Starship Troopers e Mulolland Dr.? Adorei esses dois filmes, tenho o Mulholland em DVD, não tenho o Starship pq não consigo encontrar.
O Scary Movie 3 até achei piada. Falham muitos gags mas há uns quantos com piada.
O pior filme é difícil escolher, mas assim de repente o "Windtalkers" e qualquer um com o Vanilla Ice. :roll:
Caga Na Saquinha
14-05-2004, 05:17
fdx foram tantos que até me esquece :conf:
:arrow: eyes wide shut (escepto a parte do deboxe :mrgreen: )
:arrow: missão impossivel 2
:arrow: Rambo (todos) :jasus: enfim acho que todos os filmes do stallone, van dame e shwarzeneger dei por mal empregue o tempo de ve-los :woops:
acho que podia tar aqui horas a dizer filmes podres, mas voces não me querem aturar :nhanha:
agora os filmes de ficção nem consigo ter pachorra pa ver a maioria deles: spiderman, hulk, x-men e por ai fora nem cheguei a ver :mrgreen:
http://b0t4.no.sapo.pt/avatar-chupamos3.jpg
"Eyes wide shut" decididamente...
N gostar de um filme é uma coisa, agora ate dizer k é o pior filme é outra!
Ve-se mm k n conhecem verdadeiras perolas como o "Toxic Avenger" ou akeles filmes exploitation dos anos 70 de serie Z, tipo o "Biker Chicks against Zombies" (n me lembro bem do titulo), ou os filmes do Ed Wood...isso sim sao filmes de Merda, com M grande!
Ate fico parvo qd vejo pessoas a dizer k obras primas do som e da imagem com xelentes representaçoes como o "Eyes wide shut" ou "Mulholland Drive" são os piores filmes k ja viram! Ou são burras e n perceberam os filmes, ou n sabem apreciar cinema, ou são burras!
Tal como o "Starship Troopers" outro bom filme k a maioria n percebeu o k o realizador kiz transmitir...se n percebem os filmes n digam k sao maus!
Ja agora o 1º Rambo "First Blood" tb é um bom filme, sobre a realidade pos-vietnam (baseado num livro), as sequelas são más, mas são apenas fruto do sucesso comercial do 1º ao qual nem supostamente deveria ter havido continuaçao (Rambo morre no fim, mas esse final foi removido pk foi considerado demasiado depressivo).
Dos piores filmes k ja vi (alem dos k referi acima), de k me lembro foi o "Virgin among living dead".
Este ano nas salas de cinema, o "Gothika" tb foi bastante mediocre...
Starship Troopers.
tambem sim senhor e o filme "regresso dos tomates assassinos".
depois ha aqueles filmes de terror de classe B que sao uma valente merda mas da pa rir como o caralho
Um filme imbatível na minha escala d impopularidade é o "Branca de Neve" :evil:
Deve ser os q os Americanos usaram para torturar os iraquianos... mau demais (suposta crítica à falta de orçamento?)
Outro género q normalmente dá barraca são as adaptações de videojogos... StreetFighter, Mortal Kombat, SuperMario Bros (!!). Safa-se o Tomb Raider pour la jolie fille ils ont choisi :P
DaZgIrL4DaZ
14-05-2004, 11:18
Todos os do Steven Seagal,Van Dame e Silvester Stallone/Arnold Schwarzzaaaaaaaatchim... pa odeio filmes d acçao... :|
prepúcio_papaconas
14-05-2004, 11:30
O pior foi o "Harley Davidson & The Malboro Man"
Mas a maior desilusão foi o "Crash"
DaZgIrL4DaZ
14-05-2004, 11:38
http://clientes.netvisao.pt/ablk/imagens/korn.gif este jonathan... :shock:
ArEiAs82
14-05-2004, 12:08
Portugal S.A. - Prometi a mim mesmo que nunca mais iria ver um filme nacional depois de ter ido assistir tamanha merda ao cinema!
MeLaNciA
14-05-2004, 12:21
sem duvida nenhuma o pior filme e o mais nojento k ja vi foi o "carne humana precisa se" lol k nojo.. kuase ng conhece mas tb n aconcelho a ng :roll: um k tb axo k ta mt mal feito é "a maquina" Lol pa kem gosta d ver filmes xeios d falhas e com o micro a ver se no ecra d 5 em 5 minutos.. :wink:
Pior filme que fui ver ao cinema - Waterworld (Que fiasco!)
Pior filme que alguei no clube de vídeo - Romeu e Julieta (uma versão pseudo-moderna do clássico com o Leonardo Dicaprio como actor principal) - GRANDE MERDA
Pior filme que vi na TV - 101 Dalmatas
n curtiram o joe black?! o filme é mt brutal...
não curti msm msm nada:
:arrow: a fonte;
:arrow: o "punch-drunk love" do adam sandler (não sei o nome em portugues)
dp d ver isto, so te apetece beber até morrer :drink: :sono:
Seijuuro Hiko
14-05-2004, 12:44
"O dia da independência"
Também pensei logo nesse… que grande bosta de filme…
Moulin Rouge… cenas à Felipe Lá feria só que com um orçamento muito maior…
Street fighter… que puta merda mais ranhosa…
Mortal Kombat 2… o primeiro até estava fixolas e mais ou menos coerente com a história do jogo.
Todos os “Desaparecido em Combate”; “Ninja Americano”; “Rocky” e “Rambo”, com a excepção do Rambo 1 e Rocky 1 que estão muito fixes.
Um que deu há uns tempos atrás no canal 1, em que a pessoas eram atacadas por barracudas…
“O ataque dos tomates assassinos” já é um clássico. É tipo “Ninja das Caldas”; deliciosamente mau.
curtas da sic radical, apesar de não serem filmes longa-metragem são uma ofensa às capacidades duma camara de filmar e às capacidades dum camara-man amador..
Mr_Orgasmo
14-05-2004, 12:51
O pior pior.. Projecto Blair Witch... e mais n digo.. adormeci a ver esta merda.. :X
:arrow: hannibal
atendendo ao filme anterior (silencio dos inocentes) foi para mim uma das maiores desilusoes em termos de filme.
Ganzoneri
14-05-2004, 13:10
O Mulholland Drive começou por ser um episódio piloto pra uma série de TV e só a 1ª hora do filme tem lógica. A 2ª parte é um desvaneio à David Lynch, até o próprio não consegue explicar bem o filme. É subjectivo. Cada um tira as suas próprias conclusões. Prepúcio, eu curti o Crash.. :lol:
Humm...pior filme que vi recentemente, só me lembro dos Piratas das Caraíbas. Apesar de uma boa interpretação do Johnny Deep, epah, o filme mete nojo! Piratas+fantasmas=comédia? Não, obrigado. :?
Eagleheart
14-05-2004, 13:17
hmmm o cable guy deve ter sido um dos piores k ja vi...
Red Scorpion
14-05-2004, 13:19
Space Jam :evil:
Triple X
fast &furious
Ve-se mm k n conhecem verdadeiras perolas como o "Toxic Avenger" ou akeles filmes exploitation dos anos 70 de serie Z, tipo o "Biker Chicks against Zombies" (n me lembro bem do titulo), ou os filmes do Ed Wood...isso sim sao filmes de Merda, com M grande!
Ate fico parvo qd vejo pessoas a dizer k obras primas do som e da imagem com xelentes representaçoes como o "Eyes wide shut" ou "Mulholland Drive" são os piores filmes k ja viram! Ou são burras e n perceberam os filmes, ou n sabem apreciar cinema, ou são burras!
Tal como o "Starship Troopers" outro bom filme k a maioria n percebeu o k o realizador kiz transmitir...se n percebem os filmes n digam k sao maus!
Ja agora o 1º Rambo "First Blood" tb é um bom filme, sobre a realidade pos-vietnam (baseado num livro), as sequelas são más, mas são apenas fruto do sucesso comercial do 1º ao qual nem supostamente deveria ter havido continuaçao (Rambo morre no fim, mas esse final foi removido pk foi considerado demasiado depressivo).
Dos piores filmes k ja vi (alem dos k referi acima), de k me lembro foi o "Virgin among living dead".
É assim, lá por umas pessoas não terem gostado de um filme que TU gostaste, não quer dizer que sejam burras. Já agora escusas de armar em pseudo-intelectualóide, porque NINGUÉM percebe o Mulholland Drive. Nem mesmo o David Lynch...:P
Caga Na Saquinha
14-05-2004, 13:42
pah supostamente o tema presupõe filmes main stream e que estão em qualquer cinema /videoclube. porque aqueles que passam as 3 da manha na TVI são 98% deles muito maus mas eu nem sei o titulo dessas merdas de 3ª categoria.
não me tinha lembrado de este ano ter visto um dos filmes mais ranhosos, tanto ao nivel dos efeitos como de falta de conteudo: Torque
motas a saltar carruagens de um comboio em andamento, a lutar com as rodas da frente no ar,andar dentro da cidade a uma velocidade tal que ao passar pelos carros os vidros partem, enfim... um insulto de filme :jasus:
como a minha colecçao é grande, eu já vi quase todos os filmes aki falados e digo que o
Mulholland Dr. (2001) foi um dos grandes filmes de sempre! axo o filme Surreal que involve LESBICAS mistério suspanse e até uma dose de terror... Lindo Lindo, LINCH no seu melhor.
Eu guio-me muitas veses pelo imdb (Internet Movie Data Base) e aki vai o link para a pagina dos 100 piores filmes para eles
http://www.imdb.com/bottom_100_films
Para mim: o Pior filme dos Ultimos tempos foi sem duvida o TORQUE é pessimo... bem que ande por aí muitas coisas que fazem muito mal aos olhos...
Caga Na Saquinha
14-05-2004, 13:43
pah supostamente o tema presupõe filmes main stream e que estão em qualquer cinema /videoclube. porque aqueles que passam as 3 da manha na TVI são 98% deles muito maus mas eu nem sei o titulo dessas merdas de 3ª categoria.
não me tinha lembrado de este ano ter visto um dos filmes mais ranhosos, tanto ao nivel dos efeitos como de falta de conteudo: Torque
motas a saltar carruagens de um comboio em andamento, a lutar com as rodas da frente no ar,andar dentro da cidade a uma velocidade tal que ao passar pelos carros os vidros partem, enfim... um insulto de filme :jasus:
É assim, lá por umas pessoas não terem gostado de um filme que TU gostaste, não quer dizer que sejam burras. Já agora escusas de armar em pseudo-intelectualóide, porque NINGUÉM percebe o Mulholland Drive. Nem mesmo o David Lynch...:P
Subscrevo totalmente :twisted:
Quanto ao pior filme que vi (ou o filme que vi que menos gostei), para além de alguns que aqui já foram citados (O dia da Independência, Mulholland Drive, Moulin Rouge) eu acrescento :
:arrow: Titanic
:arrow: A Praia
:arrow: Twister
:arrow: Hollow Man
prepúcio_papaconas
14-05-2004, 13:48
...Prepúcio, eu curti o Crash.. :lol:
Não digo que seja mau, apenas ficou muito aquém das minhas expectativas.
Virgens Suicidas (acho que é este o nome) :?
prepúcio_papaconas
14-05-2004, 13:52
(Na minha opinião) GANDA FILME E GANDA BANDA SONORA!!! :rox: :rox: :rox:
Going_Postal
14-05-2004, 13:53
costumo evitar ver filmes que á partida vou detestar.tipo se os actores forem stalone& cia. está normalmente posto de parte. por isso dos k vejo aki vão alguns
titanic
marte ataca
pearl harbour
resumindo: bons actores e efeitos especiais não serão nunca capazes de substituir uma boa história
Não gostei..atrofiei-me toda..recusei-me a vê-lo até ao fim..acho que mais atrofiante que esse só mesmo o"CUBO"
Caga Na Saquinha
14-05-2004, 14:05
resumindo: bons actores e efeitos especiais não serão nunca capazes de substituir uma boa história
completamente de acordo soc! :nice:
M3phisto
14-05-2004, 14:15
Terapia de choke... Bons actores num filme de merda... :?
É prática corrente nos dias que correm. Quem se queima são os actores...
Carnivoro
14-05-2004, 14:25
Matrix Revolutions
Dia da Independencia
Street Fighter ,ate curto os filmes com o Van Damme, mas este é mau demais, tal como o "Double team"
Jeepers Creepers 2
They - Eles
se me lembrar de mais algumas "preciosidades", depois posto...
Eu curti do "dia da independencia"
Um dos últims filmes do 007! LOL!
Já nem me lembro do nome, um em que ele apanha o avião completamente do ar. Cena completamente ridícula em que toda a gente se riu na sala.
E agora um recente com a Lúcia Moniz! Como é que era akilo? Amor qualquer coisa! LOL. A sala passou o filme inteiro a rir-se. Filme mais estúpido!
E agora um recente com a Lúcia Moniz! Como é que era akilo? Amor qualquer coisa! LOL. A sala passou o filme inteiro a rir-se. Filme mais estúpido!
:shock:
k bacora!o filme tinha mesmo partes k era para rir!
tipo,se passaram o filme todo a rir é bom sinal!lol
nao era suposto ser um filme de terror!!!! :?
enfim..
eu por acaso adorei o amor acontece.. mas pronto são gostos...
não vou disser que tenha sido o pior que ja vi, mas é mto mau
Os Anjos do Apocalipse..... epa o filme é mesmo muito mau... ainda bem que me deram o bilhete .... senão iam ser 5 € muito mal gastos
AlphaOne
14-05-2004, 16:10
eu acho que o ppl está mesmo a dizer os filmes que não gostou ou que foi com a ideia pre-estabelecida de que não ia gostar, não ligou nada enquanto o viu, e depois diz que é uma grande merda!
E já não sei quem é que foi que disse que o Starship Troopers tinha um significado... :roll: é um filme de acção! ponto final! com cenas de onde aparecem mamas pro típico português ver.. :\
O filme que até agora menos gostei foi o Scooby Doo e O Hulk...
O pior.. hmm... tomates assassinos.. :P
Como é que ainda ninguém falou no Velvet Goldmine, com aquela miscelânea de sexo indeterminado chamado Brian Molko (sim, o dos Placebo)?
Worst. Movie. Ever.
Ah, os da Troma productions também não ficavam atrás... Toxic Avenger e afins.
O que me partia todo no ataque dos tomates assassinos era a música que os fazia recuar! :lol3:
O dia da independência e Starship troopers e coisas do género até dá para passar o tempo.
Mas quando passam coisas como "Kabukiman", "Orgazmo" e uma merda k passou na RTP, k não sei o nome, sobre um parvalhão k passava a vida a ler tudo, mascar pastilha e andar de tusa por causa de uma vizinha feia como crlh, até me passo.
http://zenimati.hp.infoseek.co.jp/jpeg/kabukiman/kabukiman.jpg
http://www.on-fiction.com/images_cure/Miscellaneous/Orgazmo_Cov.jpg
Dolphin_Angel
14-05-2004, 16:41
Ah é verdade ... também não gostei do amor cão
-PinHead-
14-05-2004, 16:42
o pior filme que vi no cinema foi o "cable Guy"
ultimamente o filme mais fraco que vi foi o triple XXX
Homem-Colhao
14-05-2004, 18:10
Porra, o Mulhollland Dr. é dos filmes do Lynch que se percebe melhor. Talvez não à primeira, mas depois de se ver duas ou três vezes percebe-se tudo, o filme faz sentido e tudo bate certo. Onde foram buscar essa de que nem o Lynch percebe do filme?
O Punch-Drunk Love tb é outro grande filme!! Epá podem não ter gostado mas fds, considera-lo um dos piores de sempre? Que exagero...
O Adam Sandler tem ai a interpretação da vida dele.
LastCaress
14-05-2004, 18:37
-Teen movies em que há um gajo atrás de uma gaja ou vice-versa.
-Sou incapaz (literalmente) de ver filmes com o Gaivotas, o Van Damme, o Estalos e o Preto-Preto (Com o Preto-Preto ainda há uns que se safam)
-Jeepers Creepers : Não só o filme era mau (mas temos de dar pontos por não haver romance no filme) como a edição em DVD vem sem sincronização audio/video, o que torna o filme intragavel
-Titanic e Meet Joe Black
-Comprometidos (Desisti de ver a meio)
Gostei dos idiotas (mas acho que se fosse ver ao cinema tb adormecia, eu digeri o filme em DVD em vários dias) e do Starship (É uma comédia).
Irritam-me as cenas lentas dos filmes do Kubrick (Apesar de Shining - Full Metal Jacket e Natural Born Killers serem dos meus filmes preferidos).
Geralmente os filmes que não gosto são filmes de acção e de romance, porque até filmes como Battlefield Earth e Ninja das Caldas eu consigo ver.
Lol se o Mulholland Drive n se percebe experimentem ver o Lost Highway, ou o Eraserhead!... :P
Basta repararem k o filme têm duas partes distintas 1ª sonho 2ª realidade...a partir desses persuposto torna-se td mais claro, e mais n digo.
Agora dizerem k nem o Lynch percebe o filme, isso é puramente mentira!
Nem todos os filmes do Sly são maus...o Copland é mau?!?!?
EDIT: vi agora o post do LastCaress e como ele diz o Starship Troopers é suposto ser uma comedia de acção, onde se critica imensamente a guerra e goza-se com a propaganda militar e os media (ja costume nos filmes desse realizador)...lol basta ver k os herois nem seker são USA, são venezuelanos :P e kem captura o "bicho" principal é um zé-ninguem qq q entra praí 2min no filme...
LastCaress
14-05-2004, 18:41
O Eraserhead comecei a ver e ia adormecendo. E vi apenas 4 minutos do filme!
Homem-Colhao
14-05-2004, 18:44
LastCaress, o Natural Born Killers é do Oliver Stone
- Cable Guy de facto é muito mau…
- Mas acrescento a Maioria dos filmes do Van Damme, Steven Seagal, Chuck Norris, Stalone, e afins…
- Cable Guy de facto é muito mau…
- Mas acrescento a Maioria dos filmes do Van Damme, Steven Seagal, Chuck Norris, Stalone, e afins…
Cable Guy...Melga? :?: :!:
LastCaress
14-05-2004, 18:59
LastCaress, o Natural Born Killers é do Oliver Stone
Devo estar bebado, e ainda por cima já tive uma discussão sobre isso! Queria dizer obviamente o Full Metal Jacket.
- Little ninjas, ou lá como se chamam. Saíram acho que 4 episódios e cada um tinha uma diferente aventura de 3 putos que aprenderam ninjujitsu com o avô (que era o Miyagi do Karate Kid) e passavam o filme todo a dar porrada em homens grandes e fortes.
- Os filmes do 007 estão cada vez piores
- Jeepers creepers (a parte em que o monstro saca de uma asa depois d ter sido atropelado é demais)
- Triple XXX
- Filmes de acção barate tipo os do Van damme e Steven Seagel que dão na TVI. Os filmes do Steven Seagel têm sempre pelo menos uma cena de ele a espancar furiosamente homens com armamento pesado e a dizer "ningém se mete com a minha família". Pensando bem, quase todos os filmes de acção são ordinários. Se alguém se lembra de um bom filme de acção diga.
- Eu adorava o Starship Troopers quando era puto. Mas sinceramente não lhe vejo nenhum simbolismo hermético.
- A fórmula Polícia preto e polícia branco já foi explorada até ao limite... Geralmente esses filmes tentam mostrar o oposto entre um polícia estereotipicamente branco, que é sempre loiro, delicado, rico e ouve rock n roll ou country, e um polícia preto, que usa sempre truques que aprendeu numa infância vivida no ghetto para resolver os casos.
RockStar
14-05-2004, 19:08
já vi muitos filmes maus mas para mim Austin Powers da-me vomitos mesmo! :puke: è ridiculamente estupido o filme alem de ter um actor que me dá vontade de espancar!!
Jeepers Creepers e O caçador de sonhos foram os 2 piores filmes de terror que já vi!! O caçador de sonhos até fui ver ao cinema por causa do cartaz! :fdp::fdp::fdp::fdp::fdp::fdp::fdp::fdp::fdp::fdp: :fdp::fdp:
Qualquer um da saga scary movie... :jasus:
Triple xXx comecei a ver e depois de 3 gargalhadas pela podridão do filme adormeci...
Calbe Guy tb é TRISTE...
"assasinos puros" :shock: OMG...eu pensei que ja n se fizessem filmes tão maus!!!!!! Está tão mas TÃO incrivelmente mau que chega a valer a pena ver!
mas quero apenas voltar a referir que DETESTO A MERDA DO AUSTIN POWERS !
Por acaso Esqueci-me desse filme, para mim tb é um dos piores.
a minha blacklist:
Operation Swordfish (yeah yeah o hacker conseguiu bater uma seguranca de 1024 bits)
Tomb Raider 2: The Cradle Of Life (WTF??)
Solaris (Para dormir..)
Batman & Robin (vencedor do pior filme, pior director, pior actriz secundaria (Alicia Silverstone) em 1997)
The Blair Witch Project (no comments)
Speed 2 (where's da speed?)
Academia de Policia ( :evil: )
Porky's (OMG!!!!! Pior filme do mundo?)
Robocop 3 (um robo de 1 tonelada que voa!)
Sexta-feira 13 (akela merda nunca mais acaba?)
e todos akeles filmes que entra o steven seagel.
Candy_man
14-05-2004, 20:04
Definitivamente o Jeepers Creepers é o pior filme alguma vez feito, cheguei ao fim do filme a pensar "Porquê é que eu gastei tempo de vida nesta m**da? Mas porquê?"
muito bom o filme caramba! :rox:
DaZgIrL4DaZ
14-05-2004, 21:53
Como é que ainda ninguém falou no Velvet Goldmine, com aquela miscelânea de sexo indeterminado chamado Brian Molko (sim, o dos Placebo)?
KÉÉÉÉÉÉÉÉÉ???????????????????????????????????????? ????????????????????????
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: EU SO N TE ESPANKO PK SOU PACIFIKA!!! VELVET GOLDMINE RULES!!! GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR i hate u... mas prt ya... gostos n s diskutem mas I HATE U ANYWAY! :?
Uff... chill out girl... vou ouvir a belissima OST DO VELVET GOLDMINE PA VER S RELAXO! :lingua:
Devil_Princess
14-05-2004, 21:55
Titanic é muito mau :jasus:
o Starship troopers é grande filme de sci fi,grande entreternimento.Punch-Drunk Love,nunca vi,mas ouvi falar muito,muito mesmo bem dele.
e ao que consta,o Tarantino poderá muito bem realizar um dos proximos 007´s.E adivinhem quem vai ser a má da fita?ah pois é!:D
Os "Speeds", também muito maus... o "Assalto ao Aeroporto"...
Eh pá, não digam mal dos "Porky's" e dos "Academias de Polícia"... são os filmes da nossa juventude!! :lol:
Esses filmes têm um "apelo" especial...
Mark V. Shaney
14-05-2004, 22:53
Não posso ir ao cinema, porque as luzes podem desencadear crises de epilepsia.
Ganzoneri
14-05-2004, 23:16
Epah, eu não gosto de ser chato, mas não há uma explicação razoável para o Mulholland Drive.
Lynch recusa-se a explicar suas visões únicas – bem como os seus filmes também não se explicam. "Eu espero que as pessoas gostem do passeio em Mulholland Drive. Tentei fazer algo que as pessoas possam sentir, sem necessariamente serem capaz de articular. As abstracções podem existir no cinema e para mim, este é um de seus poderes", acrescenta. "Adoro o sentimento abstracto e espero que os outros gostem também".
E basta procurarem no Google por entrevistas do bacano. A 1ª hora explica-se, tem lógica (era um episódio piloto pra televisão). A 2ª hora de filme é uma colagem de ideias abstractas do gajo! E cada um de nós tem uma explicação própria do que achou do filme.
Os filmes portugueses são uma merda. Parece que estão sempre a poupar o dinheiro que não têm. Imagem e som a verdadeira bosta :x
Quanto aos filmes internacionais esperava mais do Tomb Raider - The Cradle of Life e da terceira versão do exterminador.
-PinHead-
14-05-2004, 23:43
foste ver "Os imortais" é português e está fixe...
um filme que eu não gosto nada e montes de pessoal venera é o "2001 Odisseia no espaço"... acho bue secante e aquela parte em que a familia do lastcaress dança à volta do obelisco... :roll:
A praia... esse filme eh bom na medida em k evoka alguns dos pensamentos + extremos d cada um e as irracionalidades k a eles conduzem, e as acçoes e emoçoes k provocam...
mau: Caes e Gatos da disney em PT
mas o uniko em k m ofereci para estragar o dinheiro do bilhete e sair da sala pa comprar + piteu po ppl foi mm o triple XXX em k os cohen aplikaram uma forma F&F num 007 koisa k nao tem puta d cabimento
Um filme portugues que eu tinha curtido..
:scratch:
Hum...não me lembro!
Ganzoneri
14-05-2004, 23:59
"A Bomba"!! Epah, ri-me pra caralho com o filme. :yeah2: Sim, era tuga!
KÉÉÉÉÉÉÉÉÉ???????????????????????????????????????? ????????????????????????
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: EU SO N TE ESPANKO PK SOU PACIFIKA!!! VELVET GOLDMINE RULES!!! GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR i hate u... mas prt ya... gostos n s diskutem mas I HATE U ANYWAY! :?
Uff... chill out girl... vou ouvir a belissima OST DO VELVET GOLDMINE PA VER S RELAXO! :lingua:
:shock: :shock: :shock: Tu gostaste do Velvet Goldmine??? Ok, agora já vi de tudo!!
Rapariga... nada contra o OST, mas o filme DETESTEI-O, eu e os que o viram na mesma altura!
Ah, e obrigado por me odiares :?
My Vitriol rulz :D
bem.. o pior isso é dificil.. posso enumerar todos os filmes do eddy murphy (odeio completamente o gajo, extremamente mau actor)
falaram ai muito no starship troopers... sim esse filme é pessimo, mas é daqueles filmes que é mau.. mas não entendo muito bem como.. 've-se' .. :lol:
alias acabei de sacar o 2º a noite passada.. (ainda não vi..)
de qualquer maneira falando apenas em filmes vistos em salas de cinema, o que mais me marcou pela negativa foi tambem o ultimo filme que fui ver..
Scooby Doo2
é assim eu não fui ver o primeiro.. mas o meu sobrinho queria ver o filme pois tinha visto o 1º e eu fui ver com ele..
como é obvio ja estava a espera de algo mau.. mas superou!!
o filme simplesmente não tem historia!
não tem script!
não tem guião!
eu no Paint do windows faço melhores efeitos especiais!
mas isto nem é o pior..
imaginem que entro na sala.. sento-me..
quando dou por ela começo a ouvir aquelas vozes irritantes acabadinhas de sair de um anuncio de Skip...
Bahh foi a maior seca que ja apanhei!
o crl do filme era dobrado em portugues, e parece que eles fizeram de proposito e foram buscar as vozes dos anuncios da skip, tide etc.. :shock: :shock:
e o mais estupido é que nao havia indicacao de o filme ser dobrado!
e o caralho do palhaço que vende bilhetes não deixou comprar um bilhete de criança para o meu sobrinho pois disse que o filme não era considerado de Crianças!!! :roll:
bem foi uma experiencia mesmo traumatica, hoje em dia ainda tenho pesadelos e inclusivamente tive de fazer uma cura de sono de alguns dias :|
telepiroca
15-05-2004, 01:27
já vi muitos filmes maus mas para mim Austin Powers da-me vomitos mesmo! :puke: è ridiculamente estupido o filme alem de ter um actor que me dá vontade de espancar!!
Serei só eu a achar que o Mike Myers tem umas piadas interessantes?
E curtir os 60's e 70's?
Qualquer um da saga scary movie... :jasus:
Eu achei piada ao 1ª e ao 3º... Decididamente o 2º foi mt mau...
Triple xXx comecei a ver e depois de 3 gargalhadas pela podridão do filme adormeci...
Pronto, mas gostos são gostos.
Latino_Boy
15-05-2004, 01:31
kill bill é simplesmente pessimo...
RockStar
15-05-2004, 01:39
O Kill Bill é excelente... por suavez o Kill Bill 2 é EXTRAORDINARIO!!:yeah2:
para mim é até a data de longe o melhor filme do ano!!! Amei o filme...
mas Tarantino é assim... ou se ama ou se detesta!
Homem-Colhao
15-05-2004, 01:42
Epah, eu não gosto de ser chato, mas não há uma explicação razoável para o Mulholland Drive.
Lynch recusa-se a explicar suas visões únicas – bem como os seus filmes também não se explicam. "Eu espero que as pessoas gostem do passeio em Mulholland Drive. Tentei fazer algo que as pessoas possam sentir, sem necessariamente serem capaz de articular. As abstracções podem existir no cinema e para mim, este é um de seus poderes", acrescenta. "Adoro o sentimento abstracto e espero que os outros gostem também".
E basta procurarem no Google por entrevistas do bacano. A 1ª hora explica-se, tem lógica (era um episódio piloto pra televisão). A 2ª hora de filme é uma colagem de ideias abstractas do gajo! E cada um de nós tem uma explicação própria do que achou do filme.
Mas isso diz ele de todos os filmes.
Apesar de o Mulholland ter algumas partes que podem levar a interpretações diferentes, no seu todo o filme faz muito sentido e, dentro dos filmes de Lynch, nem é dos mais difíceis de se tirar conclusões.
O filme era para ser uma mini-série. Foi encurtado para o cinema, dai a se calhar dar a ideia de a primeira parte do filme não estar bem desenvolvida. Havia ali personagens que deveriam entrar mais vezes nos episódios da série, mas que tiverem de ficar de fora, para se poder contar a estória em 2 horas e meia de filme. Há de facto duas partes no filme, mas a ideia inicial era mesmo esta, não são ideias abstractas que o gajo colou ali, só para acabar o filme.
Basicamente, a primeira parte é um sonho e a segunda a realidade, um bocado destorcida e abstracta por a protagonista estar a enlouquecer. Ao longo do filme há varias peças-chave que suportam esta interpretação. São pequenos pormenores que nos escapam num primeiro visionamento do filme, mas que nos apercebemos deles após revê-lo.
Ok...pk n kero k batas mais c/ a cabeça na parede por continuares a teimar em ser burro, aki vai a explicação simples do filme:
1ª parte (sonho) - pk? a Diane consegue o papel logo na 1ª entrevista, tudo corre bem, consegue a mulher dos sonhos dela (morena); e no sonho dela td corre mal ao realizador, pk este na realidade esta a "roubar" a morena.
Agora esta parte não podia ser mais directa, a mudança de sonho para realidade não é nd subtil (kem n percebeu isto entao pode parar de ver o filme) - qd a chave é usada, a caixa azul aberta e o cowboy diz "Wake Up"......lol, DUH!!!!!
2ª parte (realidade) - a partir daki td o k vimos durante o sonho faz sentido, ela é uma rejeitada, o realizador tem a mulher dos sonhos dela, contracta um assassino para matar a amante e como não consegue viver com a culpa, suicida-se.
O filme tem td a ver com ilusão, é uma critica à falsidade em Hollywood, daí o uso do tema dos anos 50, para reforçar essa falsidade.
O filme esta cheio de simbolismo, n fosse o Lynch um pintor/escultor abstracto antes de ser realizador, não é dificil de decifrar, mas para isso não perco mais tempo.
Os filmes do Lynch são pra ser vividos e experenciados, deixar os sentidos absorver td o k eles têm para oferecer, so depois se deve analisar...havera sp coisas em aberto e por explicar, mas isso é k faz 1 filme interessante e imortal.
Humungous
15-05-2004, 02:55
MAU MAU MAS MESMO MUITO MAU É O "BATTLEFIELD EARTH" AQUELA PORRA TODA DA CIENTOLOGIA PARA CIMA DA MALTA E AINDA ESPERAM QUE ACREDITEMOS QUE HOMINIDEOS QUE REGREDIRAM Á IDADE DA PEDRA PILOTAM CAÇAS COM 2 HORAS DE TREINO... WHATEVA... MESMO ASSIM VI-O ATÉ AO FIM.
DaZgIrL4DaZ
15-05-2004, 03:47
:shock: :shock: :shock: Tu gostaste do Velvet Goldmine??? Ok, agora já vi de tudo!!
Rapariga... nada contra o OST, mas o filme DETESTEI-O, eu e os que o viram na mesma altura!
Ah, e obrigado por me odiares :?
My Vitriol rulz :D
N gostei... amei. lol Btw bom gosto,My Vitriol é altamente... :nice: mas tem certos tokes à Placebo... p isso... :o :P
Daz, My Vitriol rula muito, e mesmo os sons de Placebo não são maus de todo, mas eu não curto nada o estilo do vocalista...
Back on topic, o Kabukiman sukava mto!
ainda persiste o ódio?... :(
O orgazmo RULA COMPLETAMENTE! So podia ser do Trey Parker! É XCELENTE!
ORGAZMOOOOOOOOOOOO
And Choda boy! :rox:
Qualquer um que tenha perfil para passar na SIC e na TVI num Domingo à tarde... :twisted:
Falaram aí no Lost Highway, desisti de ver aquilo... que fritanço! :?
Starship Troopers é muito bom! :lol: :?
DaZgIrL4DaZ
15-05-2004, 04:25
ainda persiste o ódio?... :(
Eu n odeio ng. Tava na brinka... ;P
On topik now... TITANIC... e filmes do Jackie Chan,n konsigo gostar. :?
hellspwn
15-05-2004, 04:39
[off topic]O QUÊ???????????? KILL BILL É PÉSSIMO???????????? O QUE É QUE TU ENTENDES DE CINEMA-ARTE PARA DIZER ISSO??????????????
FODA-SE... O KILL BILL É O MELHOR FILME DO TARANTINO. DE FACTO, O KILL BILL É O FILME DO ANO DE 2003. É LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!!!!
Eu costumo dizer que o Kill Bill é "Peter Jackson meets John Woo". E cada vez mais me convenço disso.
KILL BILL É LINDO!!![/off topic]
Bem, voltando ao tópico depois de ter libertadoi a minha fúria...
Os piores filmes que vi até hoje... Foram muitos filmes maus, mesmo muitos. Estou a recordar-me de Vale Abraão, O Lago Misterioso, 101 Dálmatas (a versão cinema), Scream, Con-Air, 2001: A Space Travesty, os filmes do Ed Wood, Tomb Raider 2... São muitos.
Mas o topo dos topos é mesmo Blair Witch Project. O Ataque dos Tomates Assassinos e a sequela O Regresso dos Tomates Assassinos são grandes filmes de comédia... Acreditem ou não, estão na minha lista de filmes preferidos, exactamente por serem maus... São tão estúipidos que se tornam engraçados.
Ah, e o Armageddon também é MUITO mau...
Já que alguém falou em filmes excelentes, alguém viu o Requiem For a Dream?? Eu vi e adorei, no entanto nunca tinha ouvido falar do filme... genial, e o título só se entende no fim.
Já agora, podem dar uma vista de olhos ao site: www.requiemforadream.com . As schizo as it gets :P
DaZgIrL4DaZ
15-05-2004, 04:46
Já que alguém falou em filmes excelentes, alguém viu o Requiem For a Dream?? Eu vi e adorei, no entanto nunca tinha ouvido falar do filme... genial, e o título só se entende no fim.
Já agora, podem dar uma vista de olhos ao site: www.requiemforadream.com . As schizo as it gets :P
Mto bom mmo,vi varias x.. a banda sonora é excelente... a historia tb e a dekadencia do mundo das drogas [entre outras koisas] mto bem retratada. E a dupla Jared/Jennifer ta mto bem konseguida... ;)
Ha partes mmo horriveis,km akela dela kom a outra rapariga em kasa do preto,as duas a apanhar no ku pa arranjar dinheiro pa droga,todas fodidas...a gangrena nojenta do braço dele... :?
O KILL BILL É O FILME DO ANO DE 2003.
:jasus:
É O LOST IN TRANSLATION!!! :mrgreen: :iloveu: :wink:
Homem-Colhao
15-05-2004, 05:27
Não posso falar do Kill Bill, pq não vi o 2, logo não posso ter opinião sobre o filme (não faz sentido criticar os dois filmes, quando na verdade aquilo é só um). Mas se fosse a ver o primeiro como filme único, eu diria que é o mais fraquinho dos filmes do Tarantino. Falta-lhe aqueles diálogos típicos do Tarantino, que de certeza o 2 terá. As cenas de acção estão boas, mas tb não me impressionaram.
O Requiem for a Dream é um grande filme! O fim até me fez ficar mal disposto, pq não estava a espera de algo tão "violento". Por alguma razão, sempre pensei que fosse acabar bem, apesar de tudo indicar que não.
Para quem gosta deste filme e de trance, é obrigatório sacar esta grande malha de GMS: Juice. Baseada na música principal do filme, é uma grande malha dedicada a um grande filme. :rox:
GMS - Juice.mp3 (http://pwp.netcabo.pt/0253958001/juice.mp3)
DaZgIrL4DaZ
15-05-2004, 05:35
Por akaso ja tinha esse som ha bue...bem fixe. GMS tem kualidade,dentro do trancezovsky...a Juice é altamente...entre outras! :P
Homem-Colhao
15-05-2004, 05:39
"Anybody wanna waste some time?" :twisted:
É uma grande malha e até quem não gosta de trance costuma dizer que é um grande som.
Isto numa festa é o descalabro total! :rox: :twisted:
OnTopic: pah Traffic foi uma valente merda, so se aproveitou os pormenores de realizacao msm.. tb n curti nada dum em k o john travolta era um advogado..horrivel!
e isto sao filmes k vi no cinema pk na telvisao passa com cada coisa
se me tivesse lembrado desta thread à mais tempo tinha vindo logo a correr postar na terça quando acabei de ver definitivamente o pior filme alguma vez feito: Love Actually.
até tem bons actores, mas para além de deitarem os portugas abaixo o filme é tão miseravelmente mau que nem lhe dedico mais uma palavra!
KarmaCop213
21-05-2004, 17:55
Não posso falar do Kill Bill, pq não vi o 2, logo não posso ter opinião sobre o filme (não faz sentido criticar os dois filmes, quando na verdade aquilo é só um). Mas se fosse a ver o primeiro como filme único, eu diria que é o mais fraquinho dos filmes do Tarantino. Falta-lhe aqueles diálogos típicos do Tarantino, que de certeza o 2 terá. As cenas de acção estão boas, mas tb não me impressionaram.
O filme é uma ode aos ídolos do Tarantino. Todo o filme está carregado de simbolismos e tributos a vários filmes. É daqueles filmes em que convinha vir com um folheto explicativo para as pessoas perceberem o porquê daquilo que vão ver.
Homem-Colhao
21-05-2004, 18:06
Não é caso para folheto explicativo. Basta terem algum conhecimento de cinema para perceberem as referências que o filme faz a outros filmes ou séries.
starship tropers e mto mau,e fizeram a sequela meu deus ninguem prende esta gente!!!!!
Vic Vega
21-05-2004, 20:59
O starship troopers é mesmo mt mau.
E para generalizar, qualquer filme com a Julia Roberts ou outras comédias estúpidas que passam Domingo à tarde na TV.
Vic Vega
21-05-2004, 21:00
O starship troopers é mesmo mt mau.
E para generalizar, qualquer filme com a Julia Roberts ou outras comédias estúpidas que passam Domingo à tarde na TV.
Incluis o "Erin Brokovich" um filme mau?
Ou quem sabe a "Teoria da Conspiraçao"
Ou ate mesmo o "Pretty Woman"
Axo que generalizar eh mau, mas eh so a minha opniao... :)
Vic Vega
21-05-2004, 21:03
Fodasse...
Isto saiu duas vezes? :scratch:
Ó admins vejam esta merda: Da primeira vez que fiz post, deu "Não-sei-quê para a acção especificada". Fiz "back", volta a fazer post e afinal repetiu o post...
Vic Vega
21-05-2004, 21:18
Incluis o "Erin Brokovich" um filme mau?
Ou quem sabe a "Teoria da Conspiraçao"
Ou ate mesmo o "Pretty Woman"
Axo que generalizar eh mau, mas eh so a minha opniao... :)
Erin Brokovich está bom.
Teoria da Conspiração nem por isso... Só o Mel Gibson é que salva o filme.
Faz lembrar o Ocean's Eleven que ela (mais uma vez) não se destaca em nada no filme, parece que está a fazer um frete. O que lhe interessa é ganhar os $$$ pela merda de interpretação que faz.
Não tenho nada pessoal contra ela, mas acha que ela está um bocado "overrated".
Pretty Woman ? :chair:
Já agora mais alguns filmes mt chungas:
:arrow: Road Trip (este filme incentiva a infidelidade, só o facto de ter o Tom Green já subiu um bocado na minha consideração)
:arrow: Operação Mercurio ou o caralho - é um filme estupido com o Bruce Willis e um puto. Foi o unico filme em que adormeci no cinema
:arrow: Hudson Hawk. O imbecil do Bruce Willis armado em heroi
:arrow: Armageddon. A imbecilidade americana no seu expoente máximo. Mais uma vez o Bruce Willis aparece aqui... hmmmm tou a ver um padrão.
:arrow: Os Rambos. Um gajo feio musculado com uma fita na cabeça aos tiros a tudo...
[T]hunders
21-05-2004, 21:26
O orgazmo RULA COMPLETAMENTE! So podia ser do Trey Parker! É XCELENTE!
ORGAZMOOOOOOOOOOOO
And Choda boy! :rox:
LOOOOOL, o que eu me ri a ver esse filme!! lol, kdo eles disparam o orgazmo-raider à velhota -> brutal. Mas decidir qual o pior entre esse e o Boogie Nights... lol, sao os dois para morrer a rir.
Worst film ever -> Planos Ocultos ou cena parecida, com a Reese W. bulhac
Homem-Colhao
21-05-2004, 21:31
O Boogie Nights é dos melhores filmes que eu já vi. Realmente, isto dos gostos tem muito que se lhe diga.
pior pior..epah..eu sei k o pessoal kurte bue o senhor dos aneis..o primeiro..mas eu ja tentei ver..4 vexex..i adormeci smp...n sei pk.. :roll: enfim..mas ate ta fixe..mas ..foi é u uniko k nka konsegui akabar d ver.. :evil:
Ganzoneri
21-05-2004, 22:12
EPAH! Lembrei-me do pior filme de todos os tempos!! (Tendo em conta os actores, por exemplo)
"A ILHA DO DR. MOREAU" ! ! ! ! ! !
Com Val Kilmer e Marlon Brando! :shock: É muito, mas mesmo muito, muito mau! LoL. Tenho de ver essa merda outra vez... :lol:
star wars: episode 1 - the phantom menace
Ainda ninguem falou do Legally Blonde?Incrível!
o_bEnFiQuIsTa
22-05-2004, 01:54
Venham lá os flames, o Lost Highway!
star wars: episode 1 - the phantom menace
tem juizo.
kker filme do stallone , incluindo os rambos todos.
Os filmes maus não me ficam na memória, não sei qual terá sido o pior que vi. Bom, posso dizer que foi doloroso ver "Os Canibais" do Manoel de Oliveira, mas isso não faz do filme um mau filme. Apenas muito doloroso.
Mullholland Drive (não percebi a história a partir do momento em que os velhotes saem da caixa...
David Lynch não é acessível a toda a gente.
DroneTemplar
24-05-2004, 00:17
gothika...
:barf:
Bem, ja vi falarem mal de 3 filmes de David Lynch mas não censuro : não é para toda a gente os filmes de David Lynch. são filmes muito à frente , para ver , pensar e repensar. Filmes com ideias e histórias.
Não acessiveis a mentes com acne e que só querem ver tetas e explosões. No entanto, o mullhoand drive tem tetas e uma acção lesbiana 5 estrelas.
Adiante.
Ha aqui muito filme mau ( q ja se falou ) mas é com prazer que vos indico o PIOR filme de TODOS os tempos : O Invencivel, que por acaso até tem um actor que simpatizo, o Tim Roth. Mas todo o resto do elenco, então o personagem principal é de chorar a rir. compraram o "Acting for dummies" mas não passaram da primeira folha. É decididamente mas de LONGE o pior filme que alguma vez vi e considero-me um bom cinéfilo, vendo filmes em catadupa. Umas vezes porque tenho interesse neles, outras porque tenho 2 amigos em duas distribuidoras nacionais e arranjam filmes à razão de 2 a 3 por semana.
Portanto, podem falar nos Rambos, no Starship Troopers e por ai. Mas o Invencivel é uma cosia MUITO à frente.
Starship Troopers 2.
Acreditem não o queiram ver!
Starship Troopers 2.
Acreditem não o queiram ver!
Se já me custou ver o primeiro... a sequela não vou ver de certeza...
EuSouOPinas
24-05-2004, 02:22
"EVITA"-----------> É MESMO PARA EVITAR ACREDITEM
Cabarrano
24-05-2004, 05:01
"A janela" - Realz: Edgar Pera
Bilhardas
24-05-2004, 10:52
charlies angels
FreakyGirl
24-05-2004, 19:47
a praia :x grande desilusão lol
e o moulin rouge... LOL outro q tal... :jasus:
mas os piores são aqueles do rambo e do extreminador implacável :x
KarmaCop213
24-05-2004, 20:18
mas os piores são aqueles do rambo e do extreminador implacável :x
O Terminator 2 foi um marco na história do cinema. Realizado e escrito em parte pelo James Cameron.
FreakyGirl
24-05-2004, 20:58
lol... tá bem :P mas mesmo assim, para mim, não deixa de ter um argumento fraco :P
Terminator 2 !??!?!?!
dassss
tas a comparar o terminator 2 com o rambo ?!
o 'Terminator 2' é já um classico do cinema! :grr:
KarmaCop213
24-05-2004, 22:20
lol... tá bem :P mas mesmo assim, para mim, não deixa de ter um argumento fraco :P
Diz-me lá um filme de acção anterior a 1991 com melhor argumento.
Só para teres uma ideia, no IMDB o filme está na 114º posição, após terem votado mais de 64.000 pessoas. Dá que pensar...
DarK_PropheT
24-05-2004, 22:33
Master and commander sem duvida inadmissivel como num filme aparece apenas uma unica gaja durante 5 segundos :cabrao: alem dissu o filme tem um otimo argumento um barco leva cumas bolas de canhao decide perseguir kem fez issu dps sao perseguidos e dps voltam a perseguir ate apanharem o outro barco e lhes darem na tromba :baaa:
Starship Troopers.
FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deves ter visto o filme em cassete beta numa Tv Portatil a preto e branco (promoção da Repsol) enkuanto ajudavas 1a senhora a dar á luz, não???
Homem-Colhao
24-05-2004, 22:47
O IMDB não serve de referência para nada. Tu, eu ou putos com 10 anos podem votar naquilo e influenciar a votação. Não é por acaso que o Return of the King aparece como o 4º melhor filme de todos os tempos :roll: ou o primeiro Terminator aparece à frente de filmes como E.T., Snatch ou Untouchables.
KarmaCop213
24-05-2004, 23:12
O IMDB não serve de referência para nada. Tu, eu ou putos com 10 anos podem votar naquilo e influenciar a votação. Não é por acaso que o Return of the King aparece como o 4º melhor filme de todos os tempos :roll: ou o primeiro Terminator aparece à frente de filmes como E.T., Snatch ou Untouchables.
Tenho bem mais de 10 anos. :lol:
Nada serve de referência para nada. Aquilo é apenas um indicador dos gostos mainstream.
Starship Troopers.
FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deves ter visto o filme em cassete beta numa Tv Portatil a preto e branco (promoção da Repsol) enkuanto ajudavas 1a senhora a dar á luz, não???
oi? ddtc?
lembrei.m ag do pior de smp... LARANJA MECÂNICA!!!!!!!!!!!!!!
bem, akilo é um horror :xicote:
prepúcio_papaconas
25-05-2004, 09:38
Não concordo. Laranja Mecânica égrande malha! :rox:
Mortal Kombat 2, o 1º ainda foi curtido, agora o 2..meu deus. O street fighter também é uma bela merda.
Nos ultimos tempos o pior foi mesmo o Underworld. Em relação ao starship troopers, eu curti! e ouvi dizer que estão a pensar fazer o 2.
crocodilo
25-05-2004, 11:27
Alguém viu o último filme do Steven Seagel Out For a Kill axo k é assim k se chama..akilo foi o pior filme k ele já fez e axo k foi dos piores k eu já vi. Foi uma bela bosta de cavalo. Por sorte temos os Divx e já n temos de ir perder $$ e no cinema com uma bosta de filme kk..
FreakyGirl
25-05-2004, 15:04
Só para teres uma ideia, no IMDB o filme está na 114º posição, após terem votado mais de 64.000 pessoas. Dá que pensar...
LOL tá bem pode ser isso tudo... mas não me peças é para ir à procura de um filme desse género com melhor argumento pq simplesmente esse tipo de filmes não têm argumento... nenhum... baseiam-se em +- 100 minutos de estalada e derivados :wink:
Não concordo. Laranja Mecânica égrande malha! :rox:
:respekt: Clockwork Orange! :respekt:
broxeminau
25-05-2004, 15:16
Não percebeste foi ponta de corno da msg do filme.
Stanley Kubrick era um mestre
se poderes vê o Full Metal Jacket (este deves conhecer) ou o Dr. Strangelove
Mortal Kombat 2, o 1º ainda foi curtido, agora o 2..meu deus. O street fighter também é uma bela merda.
Nos ultimos tempos o pior foi mesmo o Underworld. Em relação ao starship troopers, eu curti! e ouvi dizer que estão a pensar fazer o 2.
hum..
se bem entendi achas que um dos piores filmes dos ultimos tempos foi o underworld e achas o starship troopers um bom filme.. ok.. :roll:
de qualquer maneira não estao a pensar fazer o 2º, eu já o tenho ha muito tempo.
ja saiu dia 6 de maio.
mas é STV ou seja Straight To Video, não passa no cinema.
hum..
se bem entendi achas que um dos piores filmes dos ultimos tempos foi o underworld e achas o starship troopers um bom filme.. ok.. :roll:
de qualquer maneira não estao a pensar fazer o 2º, eu já o tenho ha muito tempo.
ja saiu dia 6 de maio.
mas é STV ou seja Straight To Video, não passa no cinema.
Carnivoro
25-05-2004, 21:44
Double posts rulam!!
estava a pensar ver o Underworld, mas pelos vistos é bem merdososo!!!
Homem-Colhao
25-05-2004, 21:45
Ao pé do Underworld qualquer filme é um bom filme. :lol:
LOL tá bem pode ser isso tudo... mas não me peças é para ir à procura de um filme desse género com melhor argumento pq simplesmente esse tipo de filmes não têm argumento... nenhum... baseiam-se em +- 100 minutos de estalada e derivados :wink:
dizendo isso estas a por o Terminator 2 no mesmo 'saco' que o Rambo ou os filmes do steven seagel.
coisa que não podes fazer.
e vens com aquela frase que fica sempre bem de 'falar' mal dos filmes de acção pois assim demonstras que tens gostos mais 'requintados' e 'cultos'.
Mas tens de saber distinguir 'filmes' de 'filmes', e vindo com essa frase demonstras que não o sabes fazer :)
Terminator 2 é já um classico, e um marco ultrapassavel do cinema.
Pode até nem ser digno de titulo de filme de culto.. mas anda lá perto.. ;)
DarK_PropheT
26-05-2004, 13:54
Lembrei-me de mais dois filmes pessimos George: king of the jungle ambos os filmes sao pessimos
so nao precebo uma coisa aki neste topic é do genero gostos sao gostos mas ha aki gostos estranhos axar o terminator II um mau filme??? é uam comedia o terminator SÓ é apenas o marco dos filmes de acçao tb axarm a academia de policia mau?? atao vejam as comedias actuaise pensem sobre issu n valem nada akilo sim é um filme k faz rir nao como os filmes atuais k sao secos como tudo mas pronto gostos sao gostos
FreakyGirl
26-05-2004, 15:05
dizendo isso estas a por o Terminator 2 no mesmo 'saco' que o Rambo ou os filmes do steven seagel.
coisa que não podes fazer.
e vens com aquela frase que fica sempre bem de 'falar' mal dos filmes de acção pois assim demonstras que tens gostos mais 'requintados' e 'cultos'.
Mas tens de saber distinguir 'filmes' de 'filmes', e vindo com essa frase demonstras que não o sabes fazer :)
Terminator 2 é já um classico, e um marco ultrapassavel do cinema.
Pode até nem ser digno de titulo de filme de culto.. mas anda lá perto.. ;)
trata-se de GOSTO PESSOAL e não de FICAR BEM dizer alguma coisa ou não... continuo na minha :wink: cada um tem os seus gostos certo? eu desde o principio que sempre disse que era "Para mim" ... se todos gostassemos das mesmas coisas o mundo era uma seca :P
aaah... e já agora... o Blade Runner é um bom filme e é de acção :P e a Academia de Policia rula :D muito bom :D
btw, outro filme muito mau é o Encontro em Manhattan com a jennifer lopez :\
Diablo1986
26-05-2004, 16:05
Xii ha tantos deixa ver...tlz o "Caçador de Sonhos" (realmente conseguem fazer filmes...),recordo-me também do "Nicky Filho do Diabo",Duplo Team com Van Damme e também o "The One" com o Jet Li, e mtos mtos mais ...
I Am The Man
27-05-2004, 00:47
Quando se diz que o Exterminador 2 é um mau filme de apenas acção, quando se diz que as Virgens suicidas é mau, quando se diz que o Blade Runner é um filme de acção, quando se diz que o Kill Bill é mau, das duas uma, ou não percebem nada de cinema ou são burros que nem portas com muito mau gosto.
P.S. para se apreciar filmes há muita coisa a ter em conta, argumento, cinematografia, fotografia, som, banda sonora e para mim ... os actores. Um bom filme faz os actores bons.
Querem filmes maus!?
Santa With Muscles
Reporter Radioactivo
Kenpark
agora muitos dos que se dizem aqui neste post são filmes muito bons!
E já agora .....é assim tão dificil perceber o non-sense do Starship Troopers
NEWSFLAHS HÁ FILMES QUE FORAM FEITOS PARA SEREM PROPOSITADAMENTE MAUS E É ISSO QUE OS FAZ GRANDES.
A Paixão de Cristo.
Até me doeu...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Iceskull
27-05-2004, 01:41
Spiderman ,história já mto batida .
tudo o que é de kubrick , cohen brothers , lynch é de culto ...
pelo meio ha por ai uns mendes, uns copolla , uns ....
se poderes vê o Full Metal Jacket (este deves conhecer)
tenho a soundtrack ...pura e simplesmente brutal
AfterDark
27-05-2004, 03:00
Epa.. hj em dia é so filmes de MERDA! tirando o senhor dos aneis... matrix... kill bill... de resto.. dasse! homens aranha e o caralho, metam essa merda toda no CU! filmes de merda, epa, é q nem têm ponta por onde se pegue.... puro comércio... sem conteudo, sem nada.
AfterDark: INCLUISTE NA LISTA DOS BONS FILMES O KILL BILL. E DIZES QUE É TUDO COMERCIAL, SEM CONTEUDO. BOA MIKE!
Spiderman ,história já mto batida .
batida ?
sim o filme é PÉSSIMO! (talvez uma das razoes para ter achado tão mau, foi mesmo por as enormes expectativas que levantou..)
dos maiores abortos graficos que ja vi num cinema.
mas um dos problemas do filme é mesmo esse.. não se manter 'fiel' a historia original... e 'inventarem'.. but ok.. :|
KarmaCop213
27-05-2004, 23:10
Epa.. hj em dia é so filmes de MERDA! tirando o senhor dos aneis... matrix... kill bill... de resto.. dasse! homens aranha e o caralho, metam essa merda toda no CU! filmes de merda, epa, é q nem têm ponta por onde se pegue.... puro comércio... sem conteudo, sem nada.
Deves pensar que os filmes só vêm dos EUA e só aparecem nos multiplex da Warner Lusomundo.
bakayoko
28-05-2004, 00:28
a noiva de chucky, hackers 2 e o regresso ás cavernas (nao sei o titulo em ingles) estes sao os q aguentei ver ate ao fim, fora o resto. hj em dia é raro aparecerem filmes com historias originais. vi o lost in translation á pouco tempo, q realmente tem uma historia original mas é uma merda de filme, nem o rabo da scarlet e o outro cromo safam o filme. se repararem até filmes cm o senhor dos aneis sao adaptações, umas mais bem feitas outras piores. á gostos para tudo, eu até gostei do underworld, é mt "comercial", cm se costuma dizer, mas tá bacano e entretem durante quase 2 horas. mas tb o kill bill é comercial e o senhor dos aneis e ja sao filmes de culto. hj em dia raro é o filme q nao é comercial, se bem q isso pra mim nao existe, ou á maus filmes ou bons filmes. alguem falou do ken park. pessoalmente achei o kids uma merda pegada. a gaja tinha sida pq o outro gajo lhe tinha passado, umas fodas e conas pelo meio e tá feito um filme "chocante". o conceito de bom ou mau é muito relativo mesmo. o kevin kostner ganhou um filme com o danças com lobos, pouco tempo dps fez o waterworld e foi um fiasco. pessoalmente até curti o filme, tem uma historia normal neste tipo de filmes e a acção normal tb, mas a partir desse filme ele começou a ser ostracizado e todos os filmes dele tinha o rotulo de maus filmes.
I Am The Man
28-05-2004, 01:31
Quando falei do kenpark referi q era um mau filme ..não um bom ..e diz-me lá ...achaste o hackers 2 bom ...eu achei que levaram a cena demasiado a sério, o hackers 1 era uma verdadeira parodia ao mundo dos hackers, este era demasiado sério, ou pelo menos pareceu-me!
bakayoko
29-05-2004, 14:55
esses q eu referi sao os piores q eu vi, o hackers 2 foi inspirado na historia do mitnick, mas pra quem esperava ver uma cena tipo o hackers 1 fodeu-se, tal como eu.
foda_madrinha
29-05-2004, 15:48
Ñ gostei de trafic, ñ curto filmes de porrada nem pornos, já xateiam.
Axo o ken park, kids e bully filmes fixes, pk sao originais, diferentes. curti o amor acontece. dá grandes lições. :)
Breka_nas_orelhas
29-05-2004, 21:00
os filmes do cao polivalente.. ate se eskecem deste :S
rambonia contra milhentos de ppl
gaivotas contra ppl mau à brava...
há por ai uma batelada de filmes k disseram k eu curto e ha outros k eu n curto. o starship troopers, por exemplo.. axei uma seca danada...
o kill bill e excelente..
n curto filmes de terror e curti imenso a historia do gothika, assim como a da Mansão. funny como curto a historia em filmes de terror O.o
Pode n se gostar do Terminator 2.... Mas dizer q o argumento é fraco :roll:
O T1000 é um dos melhores vilões de sempre....
O "Branca de Neve"... Meu Deus.... Tãããão mau!
A maior parte dos filmes q tenham menção honrosa em Cannes... Fdx, nunca + me esqueço do "Caça ás borboletas"... Era francês e n sei o título original... Q serie de imagens chatas e sem nexo...
Dps há os da praxe: Austin Powers, Charlie's Angels, Tomb Raider, os do Vin Diesel.... Um qq com motas q aí andou...
E tb deteste o Star Wars Episode 1.... Fodasse... Sou fanatico por Star Wars mas AKILO é mm mau!!!!!
Ticker - Ameaça Infernal
Provavelmente o pior filme da historia do cinema...os gajos da Sic pro passarem teem que enganar o ppl e dizer que é com o Nicholas Cage :D:D:D
-PinHead-
30-05-2004, 03:12
Blasfémia
Deves pensar que os filmes só vêm dos EUA e só aparecem nos multiplex da Warner Lusomundo.
por muito assustador que pareça eu tb pensei nisso quando li esta cena...
Vic Vega
30-05-2004, 18:18
FODASSE!!! Mau?? O filme é genial!! :evil:
Lá está... filmes do Kubrick e do Lynch não são para todas as mentes...
Já agora, também curto os filmes do Kusturika (Underground, Gato preto gato branco e vem aí mais outro). Ainda não houve nenhum cromo que disse mal do Kusturika, vá lá...
Virgens suicidas nao e ser bom ou mau, é uma historia verdadeira apenas :P mas até gostei da realização.
I Am The Man
02-06-2004, 00:31
Dizer que o Kenpark é um bom filme só porque é diferente é passar um atestado de estupidez ....
KarmaCop213
02-06-2004, 02:04
Hoje vi o Taking Lives. Poupem o dinheiro e o tempo de ir ao cinema vê-lo.
Dizer que o Kenpark é um bom filme só porque é diferente é passar um atestado de estupidez ....
Vi esse filme ontem.
Não percam tempo.
NamelessJerk
02-06-2004, 07:17
gosto de me considerar um bom entendedor de filmes.
ja vi por ai algumas cenas msm más, mas tou a ver k se eskeceram de algumas perolas tipo:
:arrow: "Druidas" com o Christopher Lambert (unico filme em k adormeci, e so havia tres pessoas na sala);
:arrow: "Inquebravel" samuel L Jackson e bruce willis (alguem me explica pk caralho e k alguem k se parte td, embora seja uma doença real k n me lembro do nome agora, procura alguem k n se parte td????????? :scratch: )
:arrow: um filme k costuma a paxar na tvi bue de vx k o gajo corta as pernas e os braços a gaja, bue marado
:arrow: 2001: odisseia no espaço (15 minutos a ver macacos aos ppulos É DOSE!!)
e mais alguns
ha tb referencia a filmes de series b c d ... z
mas ninguem falou nos texas chainsaw massacre (n o 1, os restantes :shock: )
Paulo Portas
02-06-2004, 15:05
Qualquer um que seja feito na america, salvo raras excepções.
Ghost021
02-06-2004, 15:18
Filmes maus...
Rei Escorpião...NOJEIRA!!! :evil:
Daredevil....ASSASSINATO DE UMA BD!!! :twisted:
BLADE e BLADE II...AKELA MERDA ERA SUPOSTO FAZER CONCORRÊNCIA A QUE?! :?
A MUMIA & MUMIA II....A PARTE XTORICA É UM NOJO, EFEITOS DE MERDA, FALTA DE IMAGINAÇÃO, ETC, ETC, ETC,...
TROMEU E JULIET...COMÉDIA?! :evil:
Opá ha tanta merda de filme que nunca deveria ter visto uma tela de cinema.
KarmaCop213
02-06-2004, 16:48
:arrow: 2001: odisseia no espaço (15 minutos a ver macacos aos ppulos É DOSE!!)
Essa parte é linda! :D
Going_Postal
02-06-2004, 20:09
venham dai os flames!
star wars: episode 1 & 2: MERDA! MERDAAAAAAAAAAA!!!!!!
os lord of the rings tb estão muito sobrevalorizados. especialmente o 3º, o filme com mais cliches de holywood por minuto. e com 30 minutos de filmagens a mais.
filme recomendado do dia: tigerland
2001 odisseia no espaço é dakeles filmes... como dizer?.. com algumas ervas nossas amigas ganha uma dimensao diferente. so isso.
'Na China comem cães'.......fdx k estupido mm
um pequeno update.
os filmes do Highlander com o Christopher Lambert.
todos os filmes que passam todos os fins de semana na tv das irmas olsen... :roll:
ahh! e ja agora penso que a tvi esta a banalizar e a enojar as pessoas com um filme que ja de si nao é bom..
a Mumia e tambem o Regresso da mumia, estes 2 filmes penso que desde o inicio do ano passa sempre 1 deles todos os fins de semana na tvi.
alias comecou penso que no dia 1 de janeiro como uma estreia na tv o 'Regresso da Mumia' sendo que 1/2 dias antes deu o 1º, o que é certo é que desde o inicio do ano já vi esse filme passar na tvi no minimo 5 vezes.. tanto um como o outro... :roll:
filmes maus? são tantos, como o clock stoppers! muito honestamente não gostei muito do kill bill, dá ideia q o sucesso vem todo do marketing a volta do mesmo!"
_cocas_tem_rabo_
03-06-2004, 04:05
van helsing
o ultimo do slooney tunes k saiu... foi o unico filme ate hj mesmo k por muito mau k ele fouce k eu tive de desligar... foram 27 minutos de sacrficio k vi! e eu k papo td o tipo de filme sem problema... mas esse ficou-me atravessado!
todos os filmes que passam todos os fins de semana na tv das irmas olsen... :roll:
As gémeas Olsen? Confessa lá que esses até gostas de ver :twisted:
pedophilo :jasus:
aquele em que eu adormeci a meio e que nao me lembro do nome :D
tambem adormeci a meio desse.
mesmo mau :x
Faltam 9 dias 14 horas 22 minutos e 50 segundos para as Olsen Twins atingirem a idade legal!! (Nos EUA, 18 anos).
Faltam 9 dias 14 horas 22 minutos e 50 segundos para as Olsen Twins atingirem a idade legal!! (Nos EUA, 18 anos).
E uma t-shirtzinha destas, n vai? :twisted:
http://www.freewebs.com/lockstock/pic00491.jpg
Ganzoneri
05-06-2004, 23:25
Mulholland Drive na TV2. Agora. :roll:
The GodFather.
http://www.kodice.com/descargas/fondos/cine/cine%201/godfather.jpg
já postei esta merda para ai a 30minutos e ainda nao fui flammado.. something wrong..
Humungous
06-06-2004, 03:39
SÓ PODES ESTAR A GOZAR...
bertollazi
06-06-2004, 13:17
van helsing?
fdx, nao fui flammado a toda a força ?!?! :shock:
voces estao a perder qualidades :cry:
esta descansado monstro :P
este filme/trilogia só tem 3 dos meus actores favoritos da actualidade.. :)
Al Pacino
Andy Garcia
Robert De Niro
para nao falar do eterno Marlon Brando ^-^
Acabei de "ver" o StarShip Troopers 2...FDX QUE BOSTA TÂO GRANDE
MAU MAU MAU MAU COMO TUDO!!
Pagava bom dinheiro para o esquecer :(
eu sinceramente gosto de cinema em geral e raramente consigo dizer que um filme foi péssimo... mas existe uns que... SÓ À CHAPADA NA TROMBA DO GAJO QUE O REALIZOU
Filmes como cable guy, comédias estúpidas tipo bebes que enganam adultos, entre outros passam-me dos carretos...
Filmes excelentes para mim temos o Forsaken, com uma banda sonora do caraças, os Kill Bills tb gostei bastante, cold mountain tava porreiro.
De resto, assim filmes baseados em BD recentemente até gostei do The Punisher. N tava muito exagerado o filme e até estava bastante porreiro mesmo.
Nekrofiltik
15-06-2004, 22:41
Man o ELEPHUNT para mim é decididamente o pior de smpre...bolas...o raio do filme é secante como tudo, e n me venham convencer q é um grande filme por isto e aquilo, porque n tem ponta por onde se lhe pegue.....
batesmuma_ou_deixasir
16-06-2004, 01:36
por exemplos:
titanic
the ring
28 dias depois
o pior:
JEEPERS CREEPERS
maus, mas mesmo mto maus:
DADDY DAY CARE
SCARY MOVIE 3 (cmo n gostei entreti-me com a namorada:P)
e
mesmo mau, k n consegui ver ate ao fim foi
A MANSÃO DE RED ROBBLES (é assim uma coisa qlqr...) tb n vi até ao fim pk e supost ser terror, n mete emdo e eu entreti-me outra vez ca namorada... agr ja n ha namorada...ms ok (LOL)
Humungous
16-06-2004, 02:02
por exemplos:
the ring
28 dias depois
PODES IR...
GOSTEI DE QQ UM DELES...MAS GOSTOS NÃO SE DISCUTEM! :roll:
:arrow: Van Helsing - que bosta de filme é secante, e aquilo deu cabo
dum universo k eu até gosto, o dos vampiros...
:arrow: Spider Man e todas as adaptações dos filmes Marvel para cinema -
Porque não têm rigorosamente nada a ver com a história original dos comics
:arrow: Young Adam - Ou uma merda assim bem mas k bosta de filme...
Adorei Kill Bill, Pulp fiction e inda quero ver o cães danados ( sou um grande fã do trantino), gostei tamem do The Last Samurai e já agora do Minority Report, bem como A trilogia do Senhor dos Aneis (apesar do 2º ser secante) e da trilogia Matrix (apesar de os dois últimos serem piores que o primeiro)
Homem-Colhao
16-06-2004, 02:47
Foda-se, um fã de Tarantino que não viu o Cães Danados? :D
Não te esqueças tb de ver o Jackie Brown e o Four Rooms (este são quatro estórias realizadas e escritas por quatro realizadores diferentes. a ultima é do Tarantino).
"A casa dos 1000 corpos" e "Ken Park", logo seguidos por "Piratas das Caraíbas"...
Undertaker
16-06-2004, 03:20
Romance X, um filme françês :puke:
filmes mto maus....
godzilla--- um filme onde fazem a um monstro hermafrodita um teste de gravidez humano é pessimo isto para n falar de outras falhas!!!
Scorpion King
Vampiros de szu tzue ou qq coisa assim filme xinoca mto mto mto mau
Van helsing sem comentários
Todos os filmes de terror dos ultimos 8 anos, xcepto o the ring
Troy ( o filme é mto mau)
Taxi- brigada anti-crime
e mais alguns q agora n me lembro
já agora a todos os pseudo apreciadores de cinema q disseram q n gostaram do 2001 odisseia no espaço... epá aprendam.... é um filme do possivelmente mais conceituado realizador de smp! é mitico
ah e o starshipp troppers é mto bom na categoria gore... xcelente mm
Foda-se, um fã de Tarantino que não viu o Cães Danados? :D
Não te esqueças tb de ver o Jackie Brown e o Four Rooms (este são quatro estórias realizadas e escritas por quatro realizadores diferentes. a ultima é do Tarantino).
Tou a trabalhar nisso... :wink:
ph-ribas
16-06-2004, 16:05
alguem viu o DOG VILLE???
dassss.... acho q foi a pior merda q eu tentei ver.... mas tentei mmo, pq vejo tudo, mmo os q tenham má critica, mas este????
acho q até é mmo um insulto!
sim, e o scorpion king é outra merda.
ph-ribas
16-06-2004, 16:05
alguem viu o DOG VILLE???
dassss.... acho q foi a pior merda q eu tentei ver.... mas tentei mmo, pq vejo tudo, mmo os q tenham má critica, mas este????
acho q até é mmo um insulto!
sim, e o scorpion king é outra merda.
Artemisa
16-06-2004, 20:27
AI um filme ki odiei..alis odeiei todos os do AUSTIN POWER....KI NOJO D FILMES!!!BLARGHHHHHHHHHHH
Clean Spirit
17-06-2004, 11:44
:arrow: Plano 9 dos vampiros zombies :
Um filme ke ganhou o premio de pior de todos os tempos, ke os vampiros zombies vinham em naves e via-se um cordel a segurar as naves :? mt mau mesmo , ainda por cima e a preto e branco
Mausolea
17-06-2004, 16:07
Existe por aqui algumas pessoas que não têm qualquer noção de bom ou mau cinema, não entrando no factor "gosto".
Pessoalmente, mesmo não gostando de certos filmes, ou porque não gosto do tema, ou porque não gosto do actor, ou do caneco... não quer dizer que o tenha de o considerar um "mau filme".
Alguns de vós têm dito aberrações, considerando filmes muito, mas muito bons, de "pior filme".
SilentMan
17-06-2004, 17:08
Mau mau é "A Mumia", "Marte Ataca" tb é daquelas coisas sem pés nem cabeça
SilentMan
17-06-2004, 17:11
Man o ELEPHUNT para mim é decididamente o pior de smpre...bolas...o raio do filme é secante como tudo, e n me venham convencer q é um grande filme por isto e aquilo, porque n tem ponta por onde se lhe pegue.....
Exacto, filme de merda que só os pseudo intelectuais é que acham graça pq simboliza os sintomas da sociedade americana ... tipo ... duh ... escusavam é de ter feito um filme estupido
Moulin In my honest opinion acho que os piores filmes que já vi são:
:arrow: Taxi - Brigada anti crime
:arrow: Velocidade Furiosa 2
:arrow: Drácula 2
:arrow: Fredy vS Jason
:arrow: Moulin Rouge (som muito bom)
:arrow: Titanic
barao-vermelho
18-06-2004, 01:45
blade :twisted:
O pior filme? "o Festim nú", sem sombra de dúvidas....puta que pariu, que filme mais psicadélico, mais marado, mais gay, mais nojento...enfim, que merda!!!
Van Helsing...
Lord Of The Rings ( 1º e 3º )...
Shaolin Soccer -> MEU DEUS .. que aberração!
Ken Park .. pilas a mais, bom cinema a menos..
Hulks e Tomb Raiders e merdas do género..
Pearl Harbor ( apesar da Liv Taylor ser mta boa :P .. e a Jennifer Garner tb .. )
Todos os filmes em que o shô Seagal entra..
Epá sao tt...
-Tds os filmes baseados em banda desenhada k acabam sp por sair um grande merda.
-Td a serie do Rocky apartir do1ºfilme.
-Os dois ultimos filmes "made in matrix" pk pa mim akilo n era uma trilogia,tinha acabado logo ali no 1º filme e chegava.
-Os episodios 1,2 do Starwars (e mt provavelmente o 3ºepisodio deve ser a mm mrd).
Sinais
BlackBird
19-06-2004, 18:13
o pior k ja vi foi sem duvida Anjos na America k passou no canal dois ainda esta semana... uma curta metragem sem ponta por onde se pegue...
KarmaCop213
19-06-2004, 18:56
o pior k ja vi foi sem duvida Anjos na America k passou no canal dois ainda esta semana... uma curta metragem sem ponta por onde se pegue...
Eu vou-me rir e já volto.
é uma serie,nao é uma curta metragem... :wink:
KarmaCop213
19-06-2004, 21:24
Os prémios que o Angels in America ganhou nos Golden Globes:
Best Performance by an Actor in a Mini-Series or a Motion Picture Made for Television
Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Best Performance by an Actor in a Supporting Role in a Series, Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Best Performance by an Actress in a Mini-Series or a Motion Picture Made for Television
Best Mini-Series or Motion Picture Made for Television
Alguns actores: Al Pacino, Meryl Streep, Emma Thompson, Mary-Louise Parker, Jeffrey Wright
Humungous
20-06-2004, 00:22
Pearl Harbor ( apesar da Liv Taylor ser mta boa :P .. e a Jennifer Garner tb .. )
CAST DO FILME:
Ben Affleck .... Capt. Rafe McCawley
Josh Hartnett .... Capt. Danny Walker
Kate Beckinsale .... Nurse Lt. Evelyn Johnson
Cuba Gooding Jr. .... Petty Officer Doris 'Dorie' Miller
Jon Voight .... President Franklin Delano Roosevelt
Alec Baldwin .... Lt. Col. James 'Jimmy' Doolittle
Tom Sizemore .... Sergeant Earl Sistern
William Lee Scott .... Lt. Billy Thompson
Greg Zola .... Lt. Anthony Fusco
Ewen Bremner .... Lt. Red Winkle
Jaime King .... Nurse Betty Bayer (as James King)
Catherine Kellner .... Nurse Barbara
Jennifer Garner .... Nurse Sandra
Sara Rue .... Nurse Martha
Michael Shannon .... Lt. Gooz Wood
A LIV TYLER É DE FACTO MUITO BOA MAS NESTE NÃO ENTRA...
DarK_PropheT
09-12-2004, 20:58
epa desculpem lá o desenterranço mas teve que ser pior filme sem duvida
Open Waters
Eh lá, desta eu lembro-me.
Going_Postal
09-12-2004, 21:05
n curto nd da liv tyler. tem um fronha mm irritante
Waterworld. Pior é impossível. Que fantochada de filme...
Ganzoneri
09-12-2004, 21:42
Eu curti. :)
Eu curti. :)
:omg:
Ok... gostos não se discutem mas... :roll:
O Van Helsing é também bastante mau. E um que não me lembro do nome, uma versão de Romeu e Julieta dos tempos modernos... com o Leonardo di Caprio... Penso que o filme chamava-se Romeu e Julieta mesmo. Este é tão mau ou pior que o Waterworld.
alien vs predator
PESSIMO
dark is come
10-12-2004, 22:21
São esse das irmas e aqueles dos animais que têm dotes para o desporto o que costuma mais dar é o cão com dotes para o basket e o macaco que joga hoquéi
São esse das irmas e aqueles dos animais que têm dotes para o desporto o que costuma mais dar é o cão com dotes para o basket e o macaco que joga hoquéi
o filme do cão q joga basket rula muito :rox: :rula:
lolada , nao sei se ria , nao sei se chore :shock: :shock: :shock: :shock:
Luso Skav
10-12-2004, 23:07
Queen of the Damned
Apesar da fanstástica banda sonora e altas expectativas.. depois de ver metade do filme tive simplesmente de desligar o dvd player prk já nao aguentava mais >_<
lolada , nao sei se ria , nao sei se chore :shock: :shock: :shock: :shock:
eix ohh blackbird não te cures não ... falam das cenas sem saberem!
Breka_nas_orelhas
10-12-2004, 23:23
Alien Versus Predator.... QUE MERDA MAIS MERDOSA! graças a deus foi visto em divX.. senao acho que me passava no cinema..
butchuaxi
10-12-2004, 23:33
fdx guerreiros da montanha...é tipo songoku em real life só k eles n andam à porrada é só raios e o caralho...
Mr. Deluxe
10-12-2004, 23:38
tantos...
mas assim a arriscar: O Diario de Bridjet Jones?
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.