View Full Version : O que te assusta mais num filme de terror??(melhores filmes)
Carnivoro
26-06-2004, 13:24
Quais são os vossos filmes de terror preferidos??
são aficionados deste género, então falem á vontade...
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/ilustracoes/2.jpg
KarmaCop213
26-06-2004, 13:33
Exorcista.
alien é d terror?s for e o q gosto mais
FreakyGirl
26-06-2004, 13:53
eu adoro filmes de terror :D o meu preferido (e por acaso foi aquele com que me tremi mais) é "The Shining" do mestre Kubrick :P grande desempenho do Jack Nicholson.
RockStar
26-06-2004, 14:00
o que mais me assuta num filme de terros é a proximidade com o real!
talvez por isso ache muito fixe um filme odiado por todos : blairwitch project (o 1 claro... o 2 nem merece comentarios!)
tambem curti muito o stigmata e achei piada ao the ring... agora tudo onde entrem monstros e criaturas de outro planeta... :puke:
O the ring não tem aquele factor do inesperado que nos faz saltar, mas gostei. Tem cenas em que aquelas imagens que fogem do normal conseguem provocar um arrepio.
O melhor é mesmo quando menos se espera aparecer alguma coisa que nos faça saltar, como naqueles flashs da treta :lol: Mas por acaso não me lembro agora de nenhum em que isso aconteça
prefiro antes um bom filme de suspense ;)
talvez por isso ache muito fixe um filme odiado por todos : blairwitch project (o 1 claro... o 2 nem merece comentarios!)
tambem curti muito o stigmata e achei piada ao the ring... agora tudo onde entrem monstros e criaturas de outro planeta... :puke:
subscrevo :!:
pois mas vejo + proximidade com o real no the shining em k ah present o conceito d familia, kom o kual8conceito) tds nós temos contacto do k kom o tipiko movie scene do grupo da malta fdd da banda k s aventura pa ir a prokura d algo k os ultrapassa... conceito esse tb existent na nossa sociedade mas com o kual nao temos mt contacto...
Curti a imagem :nice:
Sou fã de Halloween 8)
concordo ali com o rockstar.. blairwitch project, lindo msm.. o fim eh k nos deixa assim ah toa mas pronto.
e tb digo k td o k meta et's e monstros e o crl, n vale a pena, n me mete medo nem me da gozo a ver
o k s passa com a cena dos monstros... eh k hoje em dia é tal a massifikaçao deles k o publico fikou farto i começou a procurar o "devil inside"do ser humano, mais uma das razoes pela kual o shining eh tao bom. tendo os monstros deixado d ser assustadores, peças komo o freddy passaram a ser suspense i bakanos cm o alien fikam-se pla categoria d suspense&acçao...
Carnivoro
26-06-2004, 15:11
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/top.html
-PinHead-
26-06-2004, 15:13
essa imagem está muito fixe
eu a nivel de terror curto muito de thrillers psicologicos...
a nivel de slash movies o halloween, o primeiro sexta-feira, o primeiro pesadelo em elm street. o primeiro policia maniaco e tantos outros
dos ultimos que vi o que gostei mais foi o the ring e tb achei piada ao blairwitch project
milhouse
26-06-2004, 16:18
Ultimamente gostei bastante do Massacre no Texas, tem grandes efeitos especiais que tornam tudo bastante realista. :P
o que me assusta mais num filme, é mesmo a música, a música é um factor muito importante, quando vêm aquela masi cinistra, já se sabe, vem aí merda.
não tive medo do exorcista, apenas senti nojo, o blairwitch também não.
não me esqueço é do scream, quando vi o 1º, tinha 12 ou13 anos, assustei-me bue..
outro filme..o poltergheist..já é velhito, do spielberg, a primeira vez que o vi, estava em casa com duas amigas minhas, (tinhamos 10 anos) apanhamos cagaços atrás de cagaços..hoje em dia já não me assusto com ele, é mais uma sensação de repelia.
eu sou fan de Halloween e de Hellraisor. PinHead r0x
Ganzoneri
26-06-2004, 16:46
Aos anos que ando à procura de ver O filme que me assuste. :|
Holocausto cannibal
Texas chainsaw massacre (1974)
The shining
bertollazi
26-06-2004, 17:55
The Ring..ta mt bom mesmo akelas cenas em k ela sai da tv parece mesmo real...:) vai sair o the ring2 agora em novembro em portugal...sakem do emule o the ring versao japonesa existem 5 filmes...o the ring é uma historia japonesa...mt bom!halloween ganda merda...sexta feira 13 ganda merda...lol
Devil_Princess
26-06-2004, 17:57
O que me assusta num filme de terror é tudo o que não se vê, ou seja, aquilo que mexe com o nosso subconsciente.
Até hoje não houve nenhum filme de terror que me assustasse realmente, mas o "The Ring" e o "Shining" (cada um no seu género) são muito bons.
"O Exorcista" dá que pensar, mas como eu não acredito em Deus esse filme não me afectou minimamente.
o meu preferido é "The Shining" do mestre Kubrick :P grande desempenho do Jack Nicholson.
Desde a cena do puto no triciclo, ou a parte do "REDRUM" "REDRUM" e o o ar de possesso do Jack Nicholson quando diz "Here comes Johnny!"!
Que filme brutal!! :rox:
a nivel de slash movies o halloween, o primeiro sexta-feira, o primeiro pesadelo em elm street.
:rox:
Só acrescentaria o Brain Dead que me dá grandes gargalhadas!! :rox: :lol:
Por acaso não há nenhum filme recente de terror que curta... :?
FreakyGirl
26-06-2004, 18:58
o meu preferido é "The Shining" do mestre Kubrick :P grande desempenho do Jack Nicholson.
Desde a cena do puto no triciclo, ou a parte do "REDRUM" "REDRUM" e o o ar de possesso do Jack Nicholson quando diz "Here comes Johnny!"!
Que filme brutal!! :rox:
uma cena que me impressionou é quando o jack nicholson levanta os olhos da máquina de escrever e fica a olhar para nada com uma expressão completamente vazia... e as cenas do puto no triciclo naqueles corredores sem fim tão brutais :D ou a fuga do puto na cozinha e depois no jardim e o homem atrás dele de machado na mão...
para quem não viu, aconselho que vejam :wink:
telepiroca
26-06-2004, 21:34
O exorcista foi um dos que me marcou mais... Acho que nunca saberei até que ponto aquilo pode ser real ou não.
Mas se querem um filme de terror pra rir, Club Dread tá no topo.
The Ring..ta mt bom mesmo akelas cenas em k ela sai da tv parece mesmo real...:) vai sair o the ring2 agora em novembro em portugal...sakem do emule o the ring versao japonesa existem 5 filmes...o the ring é uma historia japonesa...mt bom!halloween ganda merda...sexta feira 13 ganda merda...lol
Eu ainda não consegui ver o japonês e até curti este, embora já não me lembro muito bem :? houve uma parte qualquer que me assustei mesmo bué..não sei se foi quando aparecia as caras dos gajos que morriam
Filmes de terror não me assustam.
Assustam-me mais aqueles filmes que tem histórias parecidas com a triste realidade do mundo.
Fiquei desiludido com o Resident Evil. Acho que o jogo assusta mais.
SpIkE_pT
26-06-2004, 21:55
Pesadelo em elm street foi o k me realmente assustou ... Quanto akels ultimos filmes kom o jason, sao de partir o coco a rir... E os do Chucky, quando era puto entao, cagavame a rir...
FreakyGirl
26-06-2004, 21:57
realmente o Resident Evil é um bocado frakinho :| nunca o consegui ver até ao fim :shock: outro mauzinho (e de k maneira...) é o Blair Witch 2.
concordo com a Tetz quando ela diz que a musica no filme é que assusta... a combinação feita entre as cenas e as musicas, por vezes, até causa arrepios :P
No exorcista não me assustei, mas é um grande filme :D tá mto fixe! tem que se ver tb que na época em que foi feito não havia aquelas máquinas maravilha para fazer grandes efeitos como há hoje em dia :P
^murc3go^
26-06-2004, 22:10
somos 2 :roll:
se bem que o início do darkness falls teve lá perto
papa_pitas_master
26-06-2004, 23:13
Todos os jogos da seleção eheheheh
O Screams 1 rula mesmo!
Aliens - gosto de tds
E tb curto alguns filmes de terror q as vezes dão no Hollywood.
hellspwn
27-06-2004, 00:12
Braindead, do grande PETER JACKSON...
Depois vêm os outros:
:arrow: Event Horizon
:arrow: Alien / Aliens / Alien 3
:arrow: A Noite dos Mortos-Vivos (a trilogia)
:arrow: Shinning
:arrow: Ghotika
Cenas com espiritos ou então akelas merdas do genero, ta tudo em silencio a tomar cha e de repente salta uma merda qualquer de detras de um armario. :shock:
Fã de aliens... mas medo medo mete-me o filme da politica portuguesa... sai um cherne e entra um supêtio...
com aliens..e já não é bem terror, mas curti muito, foi o species
hellspwn
27-06-2004, 00:50
com aliens..e já não é bem terror, mas curti muito, foi o species
Sci-Fi Terror minha querida...
-PinHead-
27-06-2004, 01:14
a nivel de slash movies o halloween, o primeiro sexta-feira, o primeiro pesadelo em elm street.
:rox:
Só acrescentaria o Brain Dead que me dá grandes gargalhadas!! :rox: :lol:
Por acaso não há nenhum filme recente de terror que curta... :?
só nao falei do brain dead porque para mim esse filme é uma das maiores comedias de todos os tempos e nao um filme de terror...
aquela parte com o cortador de relva, a musica classica, o molho de tomate e nao sei quantas dezenas de zombies está excelente...
houve um filme que tambem nao referi mas está relacionado com o meu avatar e o 1 e o 2 até são fixes mas o que realmente rula é a BD
curti o "The Ring" axei a história interessante.... mas de meter medo nda... axo k nunca vi nenhum filme k me metesse medo! nojo sim... mas medo axo k n!
Com o "Poltergeist" dei grandes saltos. Eu normalmente dou grandes saltos naquelas partes em que está tudo muito "sugadito" e depois sai qualquer coisa de qualquer sítio, acompanhada por um grunhido...
PiLLaBoNg
27-06-2004, 01:57
=D nice topic
ando a procura do "IT" um filme dum palhaço k vinha de 30 em 30 anos e se alimentava do medo e tal.. vi isso prai no 7º ano e foi o ultimo filme em k me "borrei todo" .. desde ai ja apanhei alguns cagaços qd as cenas aparecem de repente ( ainda ah 2 semanas na alvalaxia a ver o taking lives fonix lol grandas saltos) mas isso n eh ter mm medo, eh mais o susto.. acho k eh diferente
curto bues os filmes k mexem com cenas da igreja e nisso o stigmata ta nos meus favoritos.. os stigmata 2 eh uma bela merda lol..
blair witch tb curti bues e ao contrario de vcs tb curti o 2o
no 1o a cena k curto mais eh qd eles tao na tenda e se ouve as crianças a berrar e td a bater na tenda hehe mt fixe
the ring ta excelente muito bom mesmo para se ver sosinho em casa de noite =D
o shining.. fonix epah flamem a vontade mas nao curti mm nada o filme.. unica cena k me fez impressao eh a velha nua xeia de rugas e o caraças.. de resto.. filme chato pra caralho
darkness falls =D bom filme tb =D
de resto.. th dificuldade em classificar um filme como sendo de terror.. maior parte deles eh mais suspense e tal..
granda topic =D
Desde puto que via capas e imagens do "IT" mas nunca cheguei a ver esse filme :(
Eu, em relação a filmes de terror, gosto daqueles que, como o Pillabong disse, mexem com a igreja e dos de espíritos. Mas sinceramente acho que não há, que eu me lembre, tirando o Poltergeist e o Shining, nenhum filme de terror de jeito que inclua essa temática (pelo menos eu não conheço nenhum). Os Aliens são todos muito bons, especialmente o 8º Passageio e o Ressurection (/me Aliens fan).
SpIkE_pT
27-06-2004, 02:36
EVIL DEAD - WHATCH MY BOOMSTICK!!!!!!! HAIL TO THE KING, BABY !!!!
Humungous
27-06-2004, 02:49
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/81/55/81m.jpg
Tagline: "Man is The Warmest Place to Hide"
UM FANTÁSTICO FILME QUE RECOMENDO A TODOS! NOS ANOS 80 FOI CONSIDERADO MUITO CHOCANTE PQ TINHA EFEITOS MUITO PARA ALÉM DAQUILO QUE JÁ SE TINHA VISTO NA ALTURA.
JOHN CARPENTER JÁ PROMETEU UMA SEQUELA!
DE QQ MODO QUALQUER FILME COM TERROR "RELIGIOSO", DIABOS OU PROFECIAS COSTUMA SER DO MEU AGRADO...
hum..
como penso que toda a gente já sabe adoro filmes de terror.
Gosto de muitos..
E para quem é amante da 7ª arte como eu sabe que é extremamente complicado enumerar alguns..
mas pronto penso que acima de tudo tenho a saga: ' Friday the 13th '
alias até tenho para ai uma thread sobre essa saga mesmo..
http://forum.chupa-mos.com/viewtopic.php?t=23190
Quer dizer um dos filmes que me ficou para sempre na memoria e penso que nunca esquecerei é o ' The Stand ' do GRANDE Stephen King.
Se bem que não sei se possa ser considerado puro terror... ou se possa encaixar nesta thread...
Mas já agora se nunca viram aconselho a toda a gente!
só vi uma vez aqui a uns anos..
e tenho pena de não conseguir encontrar para rever, na altura aluguei num clube de video antigo aquilo vinha em 2 cassetes, e estive a ver aquilo seguido desde as 8:30 da noite até perto das 4 da manha.. :D
Simplesmente belo. :shock:
Bem, se este genero do Stephen King se encaixar entao entram mais alguns dele..
como ' Storm of the Century ' ' IT ' ' The Shinning' entre outros..
já deu para ver que sou fan de Stephen King :P
mas atencao que considero o The Stand a obra prima de todos.. :o
Depois gosto de muitos, como..
Halloween.
A trilogia Scream, pode não ser uma masterpiece.. mas eu gosto da historia da trilogia.
The Ring - este sim já se aproxima de uma 'masterpiece' ;)
até mesmo Urban Legends.. que não é nada de especial mas dá para ver..
Nota:
muitas vezes prefiro um bom thriller...
e não referi o ' Bram Stoker's Dracula ' do enorme Francis Ford Coppola, pois tambem não tenho a certeza se encaixará nesta thread :P
][_Nevermind_][
27-06-2004, 03:17
the ring ta excelente muito bom mesmo para se ver sosinho em casa de noite =D
e a meio do filme receber um telefonema.. atendes e ouves "seven days..!!" :twisted: :twisted: :twisted:
The ring! :D
Lembra um silent hill,montes d pormenores k existem pelo filme k n sao coisas impossiveis d existir mas k sao tao extranhas k nos faz sentir pouco avontade. excelente mm
yeah.. silent hill... omg... kd me lembro.... ai jasus.. tantas horinhas k passei a frente disso... adoro esse jogo
:rox: poltergaist tb rula
(silent hill,mas d preferencia,n d noite :lol: )
SpIkE_pT
27-06-2004, 07:18
Omg silent eh uma das minhas series favoritas o ambiente estah exelente, realmente tocavame psicologicamente eh akela coisa das cadeiras e camas de hospital, o mundo metalico e em decomposiçao, manequins a gritarem komo pessoas a sofrerem e derrepente fikam com a cabeça cortada e a esvair-se de sangue, etc, etc. Montes de pormenores de genio!
bues de noite e um som bem alto nos ouvidos... isso sim... isso é de apanhar com cada susto!!! omg
a parte do 1º jogo onde me assustei mais foi na escola, no segundo foi no hotel la do lago... e ainda estou à xpera de jogar o 3º enquanto k o 4º ja anda por ai :(
Holocausto cannibal
Texas chainsaw massacre (1974)
The shining
Ainda hj rondam mtas histórias á conta do filme holocausto canibal!.. Dizem k se trata dum filme "SNUFF"... ou seja, acredita-se k foram utilizados cadáveres verdadeiros e há histórias k dizem k mataram mm pessoas...foi por isso k esse filme foi banido de kuase todos os videosclubs... eu vi o filme e sinceramente.. ACREDITO K SEJAM MM CADÁVERES VERDADEIROS! Agora se mataram pessoas lá, n sei... Mas mm assim não assusta
Concordo com mta gente k diz k os melhores são os thrillers psicológicos... sem sombra de dúvida!
Mas tb gosto dos filmes de terror k têm personagens enigmáticas e com um certo carisma tipo Jason da Sexta Feira 13...
Um filme k me meteu impressão ( e mete a kk 1 k tenha pavor de dentistas) é o Dentista... fikei assim :shock:
Pessoalmente sou grande fã de filmes de terror ou suspense...
Eis alguns filmes k agora me lembro dos kuais curti muito:
- Alien 2 e 3 (o alien 2 é 1a obra prima do suspense)
- Blair Witch Project 2 (eu gostei mais k o 1...),
- 13th floor (perturbante)
- friday the 13th (1,2,3,4... os outros são clichés)
- The Ring (versão Americana... a japonesa n tem piada, embora seja a original)
- 13 GHOSTS (este filme tá lindo!!)
- The Shining (versão normal e a versão completa de 4h:30)
O Wrong Turn, Dawn fo the Dead(2004) e Cabin Fever são bons mas podiam ser mto melhores...
Devo me tar a eskecer de outras dezenas deles k foram importantes para mim... se me lembrar edito isto :D
Fikem bem...
o filme..d terror k mais gostei foi ..the house of haunted hill..n sei a tradução..so voz digo k é bestial :D
o filme..d terror k mais gostei foi ..the house of haunted hill..n sei a tradução..so voz digo k é bestial :D
Começa bem...mas depois... :roll: a ideia é boa... faltou se calhar um bom realizador :wink:
Nunca achei grande piada aqueles filmes de terror com monstrinhos e exagerado gore..... dá-me sempre mais vontade de rir do que outra coisa.
O screams e outros na mesma onda são um bom exemplo disso.
Filme de terror que realmente me afectam são aqueles que envolvem fantasmas e almas penadas e coisas do género..... desde que não sejam feitos de um modo ridículo.
Mas tb não sou um apreciador assim tão grande do género.... :P
bertollazi
27-06-2004, 13:28
Começa bem...mas depois... :roll: a ideia é boa... faltou se calhar um bom realizador :wink:
CASA DO PASSADO!é bom...
bertollazi
27-06-2004, 13:30
kirk o 13 ghosts é pessimo mesmo..tens umas mortes fixes mais nada...a historia ta pessima...mt mal adaptado...é um remake sabias?
knd o filme estreou eram dadas uns oculos especias pa durante o filme podermos ver os fantasmas k por la andavam...das unicas coisas k salvam o filme...de resto deixa mt a desejar mesmo...bah...:roll: 5 euros pó galheiro!
bertollazi
27-06-2004, 13:32
Eu ainda não consegui ver o japonês e até curti este, embora já não me lembro muito bem :? houve uma parte qualquer que me assustei mesmo bué..não sei se foi quando aparecia as caras dos gajos que morriam
o k me assustou mais foi akela parte do fim em k o ex-marido dela o pai da criança ta la na casa dele...e a gaja sai da televisao e ataka o gajo..e ele aparece com akela cara...fdx... :shock:
bertollazi
27-06-2004, 13:34
somos 2 :roll:
se bem que o início do darkness falls teve lá perto
darkness falls?pessimooooo
k historia mais estupidaaaaaaa
a fada dos dentes vem matar os miudosss??
tao estupidooooooooooooooooo
mas tenho k dar a mao a palmatoria k akele inicio k morre la a mae do miudo ta bem esgalhado :nice:
Mr_Orgasmo
27-06-2004, 13:45
Sinceramente .. kem vos disse k o The Ring era um filme de terror.. enganou-vos... mas pronto.. eh um excelente filme.. adorei por completo. mas dai a ser um filme de terror inda lhe faltam uns centimetros...
E dps.. axo k piada falaram do blairwitch.. isto pk .. e independentemente dos gostos de cada.. eh sem duvida um dos filmes k menos gostei em toda a minha vida.. o facto de ter adormecido a ver o filme ilustra isso mesmo.. :\ Nem vi o segundo pa n desperdiçar o meu rico dinheirinho..
Qto o k mais gosto em filmes de terror.. sem duvida o factor surpresa e o ambiente sonoro ja referido.. mas kto ao som dou bastante importancia em kk tipo de filme.
Filme de terror preferido.. confesso k n tive a oportunidade de ver muitos.. mas creio k tendo em conta as condiçoes em k o vi.. ( noite de trovoada :) e era chavalito ) .. escolho o exorcista :)
kirk o 13 ghosts é pessimo mesmo..tens umas mortes fixes mais nada...a historia ta pessima...mt mal adaptado...é um remake sabias?
knd o filme estreou eram dadas uns oculos especias pa durante o filme podermos ver os fantasmas k por la andavam...das unicas coisas k salvam o filme...de resto deixa mt a desejar mesmo...bah...:roll: 5 euros pó galheiro!
Bah.. o filme é excelente... e já agora... o darkness falls tb tá bem porreirinho :P ... pega na ideia da fada dos dentes e distorce-a... ao menos é original!! nos dias k correm é raro...
But screw this... gostos são gostos :wink:
já agora... alguem falou no silent hill... K GRANDE JOGO!! :shock:
Uma pessoa depois de jogar akilo até ao fim, fica meio fodido das ideias :D É realmente um jogo perturbador... já tive a ver as imagens do novo da série ("THE ROOM") e apanho cagaços só a ver os trailers...
bertollazi
27-06-2004, 14:18
silent hill é perturbador...começei a jogar o 1 e nao peguei mais nakilo..fdx doentio..resident evil sou grande fã agora silent hill nca me fascinou mt ou secalhar eu é k tenho medo...mas prometo k brevemente me irei dedicar ao silent hill :lol3: :lol3: :)
Carnivoro
27-06-2004, 17:49
Infelizmente, atacaram-me o pc com os fdp dos virus, e nem tenho podido participar nesta thread com a frequencia que gostaria, pois também sou um amante de filmes de terror (não se nota, pois não?)
As minhas experiencias em filmes de terror:
:arrow: -"Darkness Falls", aluguei este filme, ía todo contente da vida a pensar que ía ver um filme de terror do caraças. enganei-me :(
o inicio abafa e muito, mas um filme não são só 10 minutos e o resto do filme é uma boa bosta e depois a cara da fada dos dentes, é feita por computador(ainda por cima mal) o que sucka imenso.
:arrow: - "Jogo dos Espiritos", filme ingles(não curto a pronuncia), relativamente recente. Tinha um trailer explosivo, que acabou por me despertar interesse para ver o filme, não é mau, é sobre o jogo do copo. Mas falta-lhe aquele toque "hollywoodesco".
:arrow: "Jeepers Creepers", mais um que tinha um inicio excelente e depois perdeu-se... Grande perseguição logo a começar o filme depois o que resta é um monstro (deve ser da familia do Hulk) que mais parece tirado das series da Marvel. Desiludiu-me, e nem tenho coragem para ver a 2ª parte...
:arrow: 13 ghosts, é um filme porreiro. Eu curti, apesar de estar longe de assustar alguém. Achei o filme original e tem cenas muito boas, os extras do dvd também estão excelentes.
:arrow: Shinning, que clássico. Tudo está genial, banda sonora, interpretações das personagens, argumento...
adorei, tem a cena que me deixou mais :shock: para ver como é que acaba ( o gajo a partir a porta, com a mulher dele do outro lado)
aparte: este filme inspirou(é notorio) os Slipknot a criarem o videoclip de "Spit it Out"
:arrow: Halloween, a 1ª parte já tem uns bons anos, mas continua em "grande forma", sem duvida o melhor e mais "assustador" filme de "halloween".
Depois, "The curse of Michael Myers"(senão me engano é a 8ªparte da serie) também gostei...
e HallweenH20, dentro do que se tem feito ultimamente, até está bom.
O ultimo filme (halloween Ressurection) não faz sentido, e é um verdadeiro lixo, apenas feito com a procura do lucro...
:arrow: A Casa do passado (House haunted hill) lembro-me que quando o vi no cinema (ja la vão uns anitos) saí de lá bastante satisfeito, acho que ainda está na validade...
:arrow: The Ring, ainda só vi a versão norte-americana, mas ja ouvi varios comentarios de que a versão japonesa é melhor (se calhar tem um final diferente :? ) é um bom filme, a gaja(Samara) assusta, as caras de quem a viu também, ela a sair da tv também assusta e muito.
:arrow: 6º sentido, apesar de ser relativamente recente,este filme é um marco na historia dos filmes de terror/horror/suspense, muito bem feito...
:arrow: They, fujam dele :shock: , este filme é uma imitação barata do darkness Falls, não presta o unico medo é acabar de ver o filme com a nossa consciencia perfeita...
:arrow: Fear dot com (Medo.com) todas as pessoas que eu conheço(alguns gostaram) que viram o filme, disseram-me que mal acabou, foram visitar o site(eu tb:roll: ). Pois, mais valia terem ficado a ver o site e deixarem o filme quietinho(eu tb:roll: ), pois é uma imitação baratuxa do the ring, sem qualidade...
:arrow: Espiritos irrequietos, com o Kevin bacon, foi um filme que se baseia em 6º sentido mas acrescenta-lhe um toque personalizado, que o torna num bom filme, eu gostei tem algumas cenas assustadoras, vê-se muito bem...
:arrow: Exorcista, ainda eu era chavalo, e pensava que depois de ter sobrevivido a filmes como o Alien, Chucky e 6ªfeira 13 era o maior, depois de ver este filme, fiquei :shock: e ainda mais depois de saber que se baseava em factos veridicos, e que tinha havido acontecimentos bastante sinistros durante a gravação... foi dormir a noite toda acompanhado do meu cão(que pro vezes ainda me assuata mais) e luz acesa.
:arrow: Braindead, humor negro no seu melhor, foi dos filmes que mais gozo me deu ver...
:arrow: pesadelo em Elm Street, já lá vão os dias em que a cara dele assustava alguém, dizem que o 1º é muito bom, nunca o vi...
o Freddy vs Jason é um filme porrerio, tal como o Pesadelo em Elm..5, e o novo pesadelo, mas o susto não "mora" nestes filmes...
ja vi alguem referenciar o Dentista, 13th floor e Anatomia, são bons??
:arrow: e sobre classicos (Omen I, Pet semetary, Amytville etc...), apreciam??? eu ainda vi muito poucos...
Carnivoro, há duas versões do 13th floor (n te sei dizer como é k vais distingui-los kuando o fores alugar (ou sakar :twisted: ), sory) mas o k vi, k deu na tvi a altas horas da noite, fikei :shock: mto perturbante...
O Dentista como já disse mete mta impressão para kem tem terror deles (os dentistas)... eu pelo menos até rangi os dentes ao ve-lo...
Anatomia nunca vi.
Quanto ao teu reply:
O Braindead é mitico :rox: mas n é terror é humor/gore :D
Pesadelo em Elm Street nunca gostei... tem demasiadas cenas estúpidas k nem com a desculpa de k se trata de um sonho adianta.
Freedy vs Jason... nem sei o k dizer :D akilo tá engraçado. Mas n tem nada de terror e nem seker suspense... diria k é mais acção e humor k outra coisa. Mas é dakeles filmes k se vê mais k 1a vez na boa!
Concordo plenamente ctgo, no caso do Jeepers Creepers... Primeira metade do filme EXCELENTE.. e depois foi a catástrofe... já cheguei a peskisar na net a ver se o realizador do filme tinha morrido a meio da produção e veio para lá outro cromo :lol3:
Lembrei-me agora do Chucky vai-se lá saber pk... :P Adorei o primeiro Chucky e a Noiva do Chucky... axo k estão os dois mto bem conseguidos!
e mais n vou dizer k ainda me vou acusar de tar a fazer posts a mais numa unica thread :wink:
Gotterdammerung
27-06-2004, 19:32
Assustadores a sério ainda não encontrei nenhum mas há alguns excelentes sem dúvida como o Shinning ou o Exorcista.
Numa onda mais Sci-fi apenas o Alien O 8º passageiro (o 1º da série), os restantes considero-os filmes de acção. Mas tb menciono o Predador (o 1º apenas tb), tb é de acção mas sempre me deu uma picadinha de tremor.
Mais recentes por acaso acho bastente piada ao BlairWitch Project (a cena da tenda está simplesmente genial).
Ainda gostaria de referir o A Mansão e o Ghost Ship não pela história ou pavor (que não causam nenhum) mas pelos cenários. Simplesmente fabulosos.
Ja foi aqui falado o tipo de filme que a mim me faz saltar da cadeira...
"A Professia das Trevas" nao sei agora o nome em ingles... que grande filme de suspanse-terror... dos melhores que vi e sem duvida o que me assustou mais...
Devil_Princess
27-06-2004, 22:12
"A Professia das Trevas" nao sei agora o nome em ingles... que grande filme de suspanse-terror... dos melhores que vi e sem duvida o que me assustou mais...
Será o "The Mothman"? "A profecia das sombras" ou lá como se diz em português...
Aquele filme em que a bacana morre ao início porque vê uma cena/sombra?
Baseado em factos verídicos?
Será?
Será o "The Mothman"? "A profecia das sombras" ou lá como se diz em português...
Será?
Ena ena que inteligente que ela eh... parabens :D :D :iloveu:
Devil_Princess
27-06-2004, 22:18
Será?
Ena ena que inteligente que ela eh... parabens :D :D :iloveu:
:oops: :oops: I know that! Love u to 8)
Carnivoro
27-06-2004, 22:57
Kirk posta á vontade :twisted: não consegues arranjar umas imagens desse filme 13th Floor
O Chucky era o meu "idolo" em puto, pois lá na minha rua ninguém o conseguia ver (ou então os que começavam a ver não o acabavam), eu via na boa.
Até me ria com o gajo quando ele fazia este simples gesto :2fingers:
é dauelas cenas que nunca me assustou (acho que nunca foi a intenção dos realizadores, apesar do 2º ser até "puxadinho")...
O 1º foi bom, mas ele só "entrou em acção" muito tarde no filme...
O 2º é claramente o melhor da serie, tenho-o gravado em VHS :twisted:
O 3º é porreiro porque a vitima principal do Chucky(ja nao me lembro do nome do gajo) vai para a Tropa, ou seja já não está do tamanho do Chucky, também gostei...
O 4º(bride of chucky) tornou-se assumidamente, um filme de humor negro, sem nunca descurar as mortes e o muito sangue...
mas ja está em gravação o 5º e ainda este ano, vai sair nos cinemas, espero que não seja mais uma "bosta feita á pressa" www.seed-of-chucky.com
Esse "The Mothman" é recente???
Devil_Princess
27-06-2004, 23:09
Esse "The Mothman" é recente???
Deve ter uns dois anos...
Vê aqui (http://www.imdb.com/title/tt0265349/)!
Os factos verídicos estão aqui (http://www.prairieghosts.com/moth.html).
Este filme impressionou-me um pouco, mas não me assustou. Dá que pensar...
ninguem conhece 'The Stand' para mim a obra prima de Stephen King. :|
damn, pode parecer esquisito mas nunca encontrei ninguem que tivesse visto isto. :?
EDIT:
A certa altura ai alguem referiu videojogos e nomeadamente silent hill.
Pergunto se alguem já teve oportunidade de exprimentar 'The Suffering' (apenas a versão pc)
Carnivoro
27-06-2004, 23:29
Essa dos factos veridicos fez-me recordar o classico "Rosemary´s baby" que também possui uns factos muito sinistros dentro e fora do filme...
nunca o vi, mas tenho curiosidade por este filme. Um dia destes eu posto os acontecimentos mais estranhos dos filmes de terror.
E está para sair nos cinemas portugueses o filme "Godsend", que também se é baseia um pouco neste filme, tipo, uma criança é atropelada por um carro, e acaba pro falecer, depois aparece um medico, que diz aos pais que consegue clonar a criança. Ele consegue clonar o filho unico, mas o miudo esta muito diferente, ou melhor não é o mesmo miudo...
ja existe um filme com o mesmo nome, é um filme dos anos 80, nem sei se este Godsend(com Robert de Niro e Rebecca Romjin-Stamos) que está para estrear é um remake :roll:
o novo
http://www.criterionpic.com/cpl/images/lcl_godsendposter.jpghttp://www.circusa.com/new-pages/carteleras/godsend_small.jpg
Devil_Princess
27-06-2004, 23:36
Essa dos factos veridicos fez-me recordar o classico "Rosemary´s baby" que também possui uns factos muito sinistros dentro e fora do filme...
nunca o vi, mas tenho curiosidade por este filme. Um dia destes eu posto os acontecimentos mais estranhos dos filmes de terror.
Já li e reli o livro, que é fantástico.
Sei que houveram acontecimentos estranhos à volta da rodagem desse filme. Desde assassínios, abortos, quedas, etc...
Ando há imenso tempo à procura do filme e não o consigo arranjar.
Sou adepta de filmes de terror e este é um que eu adorava ver.
Se alguém o arranjar que se acuse :wink:
Humungous
28-06-2004, 00:45
damn, pode parecer esquisito mas nunca encontrei ninguem que tivesse visto isto. :?
JÁ O VI DE CERTEZA PORQUE TENHO O CUIDADO DE VER TODOS OS FILMES BASEADOS EM STEPHEN KING!
MAS ISTO PASSOU NA SIC COMO MINI-SÉRIE!
AQUI ESTÁ O TRÉILA!
http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=5074&VideoKbRate=1&AltID=&Cus tomerID=97135&WM=True&Ads=False&Play=True&Shorten= False
A pedidos de mtos (ok ok... foi só do carnivoro :P ) cá estou eu para xatear a mona á malta...
Eu tenho aqui a profecia das sombras, mas ainda não o vi... É o k dá ter uma colecção de praí 400/500 filmes :?
Quanto ao 13th floor (outra vez)... eh pá... Existem 4 filmes com o mesmo titulo e tou indeciso entre 2.
- Temos este Nightmare on the 13th Floor (1990), TV Film
- E... The 13th Floor (1988)
Tive a ver a descrição dos 2 e o que se assemelha ao que vi é o de 1988...
mas posso tar enganado :wink:
Tambem á 1a versão de 1999, mas eskeçam esta pk o filme todo anda á volta dum mundo virtual :roll:
So csgo arranjar imagens deste ultimo filme :(
Acho que a alternativa será ver os 3 :twisted:
Fikem bem
Carnivoro
28-06-2004, 10:56
Ja vi algumas imagens do filme, parece entrar no genero de "O Cubo"...
O cubo também é daqueles que tem um bom trailer(ou não) e depois o filme engana.
:arrow: The others, não sei se já viram este filme, mas eu recomendo vivamente. Esta muito bom o filme, os cenarios, os efeitos da luz, a Nicole Kidman e tem um final surpreendente.
:arrow: Identity(identidade misteriosa) posso também enquadrar neste género, foi o melhor filme que eu vi este ano, é preciso dizer mais alguma coisa??? :wink:
:arrow: Possuidos, o pior filme de sempre???
:arrow: Gothika, não o cheguei a ver até ao fim, mas fiquei com alguma curiosidade...
:arrow: Dawn of the dead, remake de um classico, o filme até se vê bem, mas olhando para o classico, mais valia deixarem os mortos descansados, pois este despertar foi um falso alarme (ao menos foi melhor que o Resident evil)...
:arrow: Mitos Urbanos, o tipico filme de adolescentes(era Scream) mas não deixa de ser bom, gostei sobretudo pela ideia ser original...(a 2ª parte é lixo)
:arrow: Massacre no Texas, ja tinha aberto uma thread(real,etc...) , o filme, não superou o original, mas eu curti.
estavam a falar de Stephen King
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/R/rose8.jpg
filmes de casas amaldiçoadas, impressionam sempre
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/topking.html
alguem ja viu???
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/C/alma.jpg
baseado num best-seller, cheio de factos veridicos
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/I/incubus.jpg
o nome deste filme despertou-me interesse para ver o filme
http://www.itsonlyamovie.co.uk/cover%20scans/CAMERON%60S%20CLOSET.jpg[/img_th:92d0e4b6e8]
Armario do Diabo(:?: )
[img]http://images-eu.amazon.com/images/P/B000089ARP.02.LZZZZZZZ.jpg
Henry Portrait of a Psycho Killer
depois continuo... :wink:
Raoul_Duke
28-06-2004, 11:05
para mim, o filme q mais me assustou até agora, foi sem duvida o "The Others", com a Nicole Kidman. é justamente o tipo de filmes q me fascina, filmes em que acontecem coisas estranhas, e q se aproximam muito da realidade.
detesto filmes de terror balofos, c monstros, e freddie krugers e jasons e merdas dessas.
ah, e filmes porno portugueses. as mulheres q la aparecem tb são assustadoras
Carnivoro
28-06-2004, 11:57
Este do Stephen King, deu há uns tempos na TvI e foi transmitido em dois dias
(2 partes)
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/T/tempestade.jpg
a tempestade do seculo, foi muito bom
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/I/iluminado1.jpg
acho que o filme de Stanley Kubrick foi a melhor adaptação de Shinning, mas este também não está mau, saõ + ou- 3 horas de filme(um pouco secante)
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/D/ecb1ce6e.jpg
Dracula, soberbo argumento, um dos melhores filmes que eu já vi.
:arrow: Terror no dia de São Valentim (Valentine) é um filme +ou-. Nem om , nem mau, não acrescente nada de novo ao genero, mas dá para passar umas hora e tal entretido.
:arrow: Existenz, provavelmente o filme mais aborrecido que ja vi em toda a minha vida
:arrow: Jason X, a ideia até é original, mas faltou-lhe qualquer coisa, ou melhor, muita coisa para ser um bom filme.
:arrow: Advogado do diabo, ainda me lembro de quando o vi pela 1ª vez, cheguei aos 20 minutos de filme e pensei parar de o ver, aquilo não tinha nada de interessante...só depois de umas cenas é que comecei a perceber o filme, e daí para á frente o filme conseguiu-me surpreender pela positiva. Muito bom, excelentes interpretações...
:arrow: 9ªporta, foi um bocado secante, o inicio é bom, mas daí para á frente o filme "perde-se" soube a pouco
Novos filmes
:arrow: uma vez que o The ring 2 está em produção, eu faço votos para que neste filme mostrassem verdadeiramente como é que eles morrem, pois olhando para as faces deles, aquilo não sugere boa coisa, era bom que desvendassem este mistério...
:arrow: Shyamalan traz-nos mais um presente, The Village, ainda não percebi mutio bem de que se trata este filme, mas é qualquer cena acerca de um floresta....
De maneira nenhuma venho aqui desvalorizar as vossas escolhas como filmes de terror...
Mas sinceramente... isto é que é são filmes de terror (série de 3 episódios):
The Omen (1976)
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/39/01/50m.jpg
Directed by: Richard Donner
Writing credits: David Seltzer
IMDB ref.: http://www.imdb.com/title/tt0075005/
-----------------------------------------
Alguém se recorda quando estes filmes passaram na RTP em 1990 ???
Originou MUITA controvérsia à conta de ser usado um bébé nas filmagens, de colocarem um Pitbull tão perto de um bébé, de se falar do "Diabo" daquela maneira, de que o Anti-Cristo poderia resuscitar, de conter cenas de sexo explicitas e SER EXPLICITO EM TODOS OS SENTIDOS (litros de sangue, mioleiras espalhadas no chão, etc.).
Aliás, Portugal não estava preparado para ver este filme na altura. Não foi quase visto por ninguém devido à demência religiosa que vai na cabeça das gentes dessa altura. Inclusivé houve muita gente que pensou que o filme se tratava de uma profecia, ao ponto de "passar a palavra" (contar a história) a outras pessoas e sem dizer que se tratava de um filme. LOL. Foi só rir.
Em fim, se houver alguém que tenha a triologia em VHS, Beta, DivX, whatever, é favor me mandar uma PM (Private Message).
Carnivoro
28-06-2004, 12:25
:arrow: e sobre classicos (Omen I, Pet semetary, Amytville etc...), apreciam??? eu ainda vi muito poucos...
eu referenciei esse filme, infelizmente não me pude alongar nos comentarios porque ainda não o vi, mas ja tou a grava-lo no eMule, desde ha 2 dias para ca... :twisted:
acho que o 1º foi o melhor :?:
eu referenciei esse filme, infelizmente não me pude alongar nos comentarios porque ainda não o vi, mas ja tou a grava-lo no eMule, desde ha 2 dias para ca... :twisted:
acho que o 1º foi o melhor :?:
Parabéns!
Mas isso é um comentário a dizer que há exclusividade em quem diz 1º o quê ou é um comentário a dizer que daqui a pouco tempo, tens aí em suporte digital um dos filmes e que é possível me arranjares!???
Either way, este é um filme a não perder...
JÁ O VI DE CERTEZA PORQUE TENHO O CUIDADO DE VER TODOS OS FILMES BASEADOS EM STEPHEN KING!
AQUI ESTÁ O TRÉILA!
http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=5074&VideoKbRate=1&AltID=&Cus tomerID=97135&WM=True&Ads=False&Play=True&Shorten= False
:shock: :shock:
ALELUIA ALGUEM!!!! :yeah:
é que nunca encontrei ninguem que tivesse visto quer na internet quer fora dela !
:yeah: :yeah: :kiss: :oops:
Grandes obras que tem o sr. Stephen King.
Mas não sabia que isso já tinha passado na tv portuguesa :|
Nao me sabes dizer mais ou menos a quanto tempo foi isso ?
Pois se já foi há muitos anos provavelmente não voltará a passar..
EuSouOPinas
28-06-2004, 16:03
the ring INGLES
O projecto blair witch 1
Holocausto canibal
mais assim uns mta marados... deixa lá ver..
nnnaaaahhh
Dolphin_Angel
28-06-2004, 16:17
:arrow: lá pela altura dos meus 6 anos via todos os fim-de-semanas o Pesadelo em Elm Street I, já sabia akilo de cor mas fexava os olhos sempre nas mesmas alturas... depois tornou-se para mim cómico, o 1º é o melhor sem dúvida.
:arrow: The Ring - Simplesmente brutal, um dos melhores de sempre para mim, curiosamente o que eu achei mais intrigante e me arrepiava mesmo mto ... eram as imagens da cassete e a merda da árvore... super hiper megawega sinistro ... e não eram nada de especial, mas lá está cada subconsciente reage a estimulos diferentes.
:arrow: Poltergeist - Muito bom, aliando ao facto de kuase todos os actores principais terem morrido após o filme, não peskisei nunca sobre se morreram ou nao, mas li isso num site qualquer da especialidade, mesmo sendo mentira, para a altura era um mto bom filme.
:arrow: Projecto Blair witch - Além do excelente golpe publicitário, o facto de ser filmado com akelas imagens todas tortas, e o suspense, e o pânico ... epá tá 5 estrelas, e os pekenos promenores .
:arrow: Long time death- É dakeles filmes que começa no belo do jogo do copo e tal, não é nada de especial, mas tive o coração aos pulos o filme todo... logo está bem feito porque é isso que se pretende.
:arrow: Irreversível- Pronto não é bem terror ... ou muito pouco mas epa .. violação de +/- 15 minutos em tempo real no filme e eu ali a ver .. foi mesmo O TERROR, um filme em k a maioria das pessoas sai da sala durante a cena da violação.
Sorry ... :kiss:
- The Shining
- Evil Dead
- Halloween
- Poltergeist
Homem-Colhao
28-06-2004, 20:44
Não é o meu género favorito, talvez por não haver um filme de terror que meta realmente medo ou que faça um gajo pular da cadeira.
Mas, dentro do género, os poucos que considero que têm qualidade:
Poltergeist
Dracula, de Bram Stoker (um épico do terror. para mim, o melhor filme do Coppola, depois do Apocalypse Now)
The Shinning (a cara do Jack Nicholson é brutal e o filme consegue criar uma tensão que não encontro em nenhum outro filme de terror)
Depois, alguns de culto que tb gosto muito:
Nightmare on Elm Street
Killer Clowns from Outer Space :rox:
Evil Dead
A cena mais arrepiante que me lembro é uma que está no director's cut do Exorcista, quando a gaja desce as escadas a fazer a ponte, tipo aranha. Tá muito brutal. O resto do filme não me diz muito. :D
O the Shining tem mais q uma versão , certo?
Digam-me qual a melhor.
FreakyGirl
28-06-2004, 21:43
Digam-me qual a melhor.
tem o filme do Kubrick e tem uma outra versão que foi dada pela tvi há relativamente pouco tempo numa mini-série :P já vi os dois e, para mim, acho que o filme do Kubrick com o Jack Nicholson tá melhor, apesar de a mini-série tb tar fixe ;)
Digam-me qual a melhor.
tem o filme do Kubrick e tem uma outra versão que foi dada pela tvi há relativamente pouco tempo numa mini-série :P já vi os dois e, para mim, acho que o filme do Kubrick com o Jack Nicholson tá melhor, apesar de a mini-série tb tar fixe ;)
A versão do Kubrick é mesmo a melhor. O Jack Nicholson está excelente.
-PinHead-
28-06-2004, 21:52
por acaso já nem me lembrava desse filme...
tenho lá em casa em VHS, vou ver quando o encontrar...
esse filme é uma grande moca!!!!!
a mini serie do the shining é muito má. :|
por acaso já nem me lembrava desse filme...
tenho lá em casa em VHS, vou ver quando o encontrar...
esse filme é uma grande moca!!!!!
LOL
Esse filme é mais tipo comédia (para mim)!
Mas quando vi pela 1ª vez, em 1990 assustou.
:P
O exorcista, claro, até pq foi o primeiro filme de terror que eu ví...
Humungous
29-06-2004, 02:16
AQUI ESTÁ O TRÉILA!
:shock: :shock:
ALELUIA ALGUEM!!!! :yeah:
é que nunca encontrei ninguem que tivesse visto quer na internet quer fora dela !
:yeah: :yeah: :kiss: :oops:
Grandes obras que tem o sr. Stephen King.
Mas não sabia que isso já tinha passado na tv portuguesa :|
Nao me sabes dizer mais ou menos a quanto tempo foi isso ?
Pois se já foi há muitos anos provavelmente não voltará a passar..
SE NÃO ME ENGANO FOI À CERCA DE 4/5 ANOS.
É FAZER UMA FORCINHA PARA PASSAREM ISSO NA RADICAL!!
Humungous
29-06-2004, 02:21
De maneira nenhuma venho aqui desvalorizar as vossas escolhas como filmes de terror...
Mas sinceramente... isto é que é são filmes de terror (série de 3 episódios):
The Omen (1976)
http://ia.imdb.com/media/imdb/01/I/39/01/50m.jpg
Directed by: Richard Donner
Writing credits: David Seltzer
IMDB ref.: http://www.imdb.com/title/tt0075005/
-----------------------------------------
Alguém se recorda quando estes filmes passaram na RTP em 1990 ???
Originou MUITA controvérsia à conta de ser usado um bébé nas filmagens, de colocarem um Pitbull tão perto de um bébé, de se falar do "Diabo" daquela maneira, de que o Anti-Cristo poderia resuscitar, de conter cenas de sexo explicitas e SER EXPLICITO EM TODOS OS SENTIDOS (litros de sangue, mioleiras espalhadas no chão, etc.).
Aliás, Portugal não estava preparado para ver este filme na altura. Não foi quase visto por ninguém devido à demência religiosa que vai na cabeça das gentes dessa altura. Inclusivé houve muita gente que pensou que o filme se tratava de uma profecia, ao ponto de "passar a palavra" (contar a história) a outras pessoas e sem dizer que se tratava de um filme. LOL. Foi só rir.
Em fim, se houver alguém que tenha a triologia em VHS, Beta, DivX, whatever, é favor me mandar uma PM (Private Message).
ENTRETANTO SAIU UMA QUARTA PARTE, QUE ERA TÃO BOA QUE NEM ME LEMBRO DA HISTÓRIA...
A VERDADE É QUE ESTE FILME ME COLOCOU A FAZER UMA PERGUNTA MUITO ESTÚPIDA À MINHA MÃE:
- MÃE, POR ACASO EU TINHA ALGUM IRMÃO GÉMEO QUE NASCEU MORTO??
(TINHA 12 / 13 ANOS)
ELA NÃO PERCEBEU NEM EU EXPLIQUEI, MAS O FACTO DE TER NASCIDO MUITO CABELUDO E NO DIA 6 DE JUNHO ÀS SEIS HORS E SEIS MINUTOS DEIXOU-ME DESCONFIADO... :twisted: :twisted: :twisted:
Gothika, TERROR? Fds, se calhar foi por ver num ecra de pc mas o filme nao me meteu medo nenhum.
Carnivoro, o Identity acho q se enquadra mais no suspense do que no terror, mas continua a ser o melhor filme q eu vi nos últimos tempos!
Acho que a música tem um papel preponderante nos filmes, por isso, um filme de terror com uma música fixe nas alturas certas é importantíssima para dar ênfase a certas partes dos filmes. Curto assustar-me à pala de cenas inesperadas com a música e efeitos sonoros bacanos!
Antes de mais devo dizer que quanto a mim não basta um bacano com ar esgazeado e com um machado na mão a partir e a cortar tudo o que lhe aparece à frente para ser considerado um filme de terror.
Gostei muito do "O exorcista", tanto a versão antiga como a "Directors cut", para mim acho que é o melhor filme de terror de sempre!
destaco duas cenas do filme que mais curti como a cena em que a mãe de Regan anda no sótão há procura de onde vêm os barulhos misteriosos e quando a miuda desce as escadas de gatas virada ao contrario, curiosamente (se não me engano) esta foi uma das cenas não passou na versão original!
Gostei também muito de "A mansão do diabo", não em filme mas em livro, é impressionante como o suspense nos faz devorar folhas umas atrás das outras. Para mim a passagem mais impressionante deste livro é quando George Lutz (ou algo assim), o chefe da familia, à noite anda no pátio em frente à casa e olha para a janela do quarto da filha e vê a cabeça de um porco com olhos vermelhos!
Carnivoro
29-06-2004, 13:18
Vai sair mais um exorcista( http://exorcistthebeginning.warnerbros.com ), mas estou um pouco pessimista, porque acho que este vai ser mais uma chuva de efeito especiais, do que um bom filme de terror.
O que eu posso concluir apos todos estes comentarios é que, os filmes The Ring, Exorcista e Shinning são os mais puxados.
E que já não se fazem filmes de terror como antigamente...
mas, espero que não se fiquem por aqui, pois existem ainda muitos filmes que não foram referenciados...(hellraiser, Pet semetary, Henry, Tale of 2 sisters, The eye, etc...)
Não sei se interessa a alguem mas vai dar o projecto blair witch na telecine por volta das 17:00
The Ring para mim, o melhor de sempre.
The Others Espectacular
Alien Este não é bem terror, mas quando se vê quando se tem 8 anos.. :roll: :)
DarK_PropheT
29-06-2004, 18:33
Epa vou so falar um pouco de todos os filme k me lembro k vi n foram assim tantos
7 dias para viver :arrow: a historia parece ser intressante ao inicio mas depois torna-se um pouco estupido para n dizer chato depois o final é porreiro saber k ele acabou por escrever o livro
Fantasmas de marte :arrow: Péssimo pensei que fosse bom por ser do jonh carpenter mas desiludiu-me e muito
The Ring :arrow: Soberbo curti muito nao é que me assustasse particularmente mas achei bastante boa a historia e é bastante psicológico e tb havia promenores a meio do filme que eu curti por exemplo uma falha na imagem que para quem se impressiona facilmente é fx
13 ghosts :arrow: Os extras sao melhores que o filme, mas o filme nao é mau de todo
Jeepers Creepers :arrow: O filme nao é assim tao mau so axei estupido as personagens fazerem tudo o que nao se deve fazer
Kdo me lembrar de mais meto....
carnivoro o nome do filme é fantasmas inquietos e nao fantasmas irrequietos :lol:
Carnivoro
29-06-2004, 18:38
Se o The Ring e o Shinning são o que são, o merito também passa muito pelos actores (Jack nicholson e Naomi Watts)...
www.videodetective.com ja foi aqui referenciado por alguns users, e é muito bom pois tem lá muitos trailers de filmes aqui ja falados. :wink:
Carnivoro
29-06-2004, 21:04
Espero que com esta reply, o pessoal continue a comentar...
A Casa do passado(house on Haunted hill) apesar de ter o mesmo nome que o filme dos anos 50, acho que os dois não têm uma ligação comum, não considero o filme um remake ( http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=237066&VideoKbRate=100&AltID= &CustomerID=97135&WM=True&Ads=False&Play=True&Shor ten=False )
:arrow: Aqui ainda ninguém referenciou Henry, filme baseado na realidade , o que consta é que o gajo matou para aí umas 200 pessoas
não sei como se chama o titulo em português, mas acho que é qualquer coisa como “O diário de um psicopata”.
:arrow: Estigma, excelente filme acerca do "mensageiro"
:arrow: End of the days, dentro do genero do "Stigmata" mas com o governador da california, e um final não tão bom quanto se desejaria...
:arrow: E “The changeling”, este eu considero um filme realmente só para destemidos, porque na vossa cabeça vai sempre passar a ideia, e se isto me acontecesse??? Visto que existem relatos “reais” que são muito bem retratados no filme ( http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=397&VideoKbRate=100&AltID=&Cu stomerID=97135&WM=True&Ads=FALSE&Play=True&Shorten =False ) vejam o trailer e depois digam qualquer cena...
:arrow: e a “Biblia de satanas” ( http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=5535&VideoKbRate=100&AltID=&C ustomerID=97135&WM=True&Ads=FALSE&Play=True&Shorte n=False )
infelizmente este filme, não o acabei de ver, mas estava a gostar, e alem do mais basta ser um filme
do john carpenter para se estar mais seguro quanto á qualidade do mesmo.
:arrow: Carrie é tambem um bom filme, tenho pena de so ter visto o remake, porque ja li que o original é bem mais interessante...
:arrow: 28 dias depois, achei-o "apocaliptico", foi um grande filme, e ja está a ser filmada a sequela (48 dias depois) espero sinceramente que não seja daquelas continuações :x
:arrow: American psycho é um bom filme com uma excelente interptretação do agora batman, Christian Bale (pena terem feita uma sequela deste filme:x )
:arrow: Duvidas:
Braindead (filme de Terrir) é do Peter Jackson???
The Ringu é melhor que o "The Ring-O Aviso"???
Amytville é baseado numa história verídica?
:arrow: Livros... não costumo ler muito, embora um dia destes comece a ler o "The Shinning", pois de acordo com um amigo meu, o livro ainda chega a ser "melhor" que o filme...
:arrow: ultimos filmes que vi...
A cena do camiao no jeepers creepers e a cena inicial do darkness falls foram as melhores coisinhas que vi ultimamente, pena os realizadores não terem conseguido "aguentar" o filme do inicio até ao fim.
:arrow: Factos que assombram os filmes...
O Exorcista baseia-se numa história real... :shock:
-Houve 9 mortes confirmadas de pessoas que estavam envolvidas directa ou indirectamente com o filme
-Aumento da temperatura nas filmagens provocou um incêndio que destruíu parte do cenário, incêndio esse que até hoje continua sem causas determinadas
Ouvi algumas histórias semelhantes mas em relação ao Poltergeist ( pelo menos sei que a miuda, a irmã dela e o indio morreram).
mas também já li algures por aqui, que afiinal foi o "cast" inteiro.
FreakyGirl
29-06-2004, 21:16
:arrow: Livros... não costumo ler muito, embora um dia destes comece a ler o "The Shinning", pois de acordo com um amigo meu, o livro ainda chega a ser "melhor" que o filme...
tou a ler agora ;) se fores ler, aconselho-te só um bocadinho de paciência até passares a primeira parte (até à chegada deles ao hotel) que é muito descritiva, mas a partir daí tá muito bom :D penso que causa mais suspence o livro que o filme (mas isso sou eu k digo :P)
Qto aos últimos filmes de terror que vi, foi uma desilusão pegada... tive a ver no outro dia o "Último destino 2" :x muito forçado...
A Casa do Passado tá fixe ;) vê-se bem :D tá muito louca a cena em que a repórter tá a filmar a sala de operações. No ecrã da máquina consegue ver o Dr Vanacut a fazer uma operação e quando afasta a máquina e tenta ver por si a operação desaparece. Quando volta a espreitar pela máquina estavam eles todos a olhar para ela e o Dr de faca na mão a dirigir-se para a rapariga (esta cena aparece no trailer :P) :twisted:
Carnivoro
29-06-2004, 22:25
Pois aparece, e é das poucas que eu me recordo do filme. O final ta altamente...
:arrow: O ultimo destino, foi um filme que ate gostei, achei-o original, na altura so se faziam filmes de 1 gajo depravado que andava matar o seu grupo de amigos(Scream)...
A segunda parte, é mais do genero, pega em meia duzia de jovens, o mesmo argumento mas com mortes diferentes... :evil: de qualquer forma vê-se bem...
FreakyGirl
29-06-2004, 22:57
o primeiro do Último Destino achei k tava fx, mas agora o segundo a mim pareceu-me que tinha sido um bocado forçado, só mm naquela de dar continuidade ao filme...
Ainda não foi aqui falado o "Sei o que fizeste no Verão passado"! muita gente não gostou... eu até gostei :P via-se bem... o dois ainda não vi, mas esse acho que tá mauzinho :? alguém já viu o segundo?
Carnivoro
29-06-2004, 23:11
"Sei o que fizeste no verão passado" curti os actores do filme( Sarah Michelle gellar, JLH, Ryan...) as personagens foram bem interpretadas, mas o filme :?
é do género, estava a gostar da primeira meia hora, era o tipico ambiente de jovens a quererem fazer uma festa, depois quando o gajo começa a atacá-los deixei de gostar do filme, nem sei bem porquê... se calhar não estava a encarar bem, aquilo de repente passar a ser um filme de terror...é confuso, mas não curti. (o Scary Movie a gozar este filme foi demais)
O 2(ainda sei...) é daquele tipo de sequelas, "temos que fazer isto pois vai-nos dar bastante dinheiro", não achei piada nenhuma ao filme. :x
Vic Vega
29-06-2004, 23:25
eu adoro filmes de terror :D o meu preferido (e por acaso foi aquele com que me tremi mais) é "The Shining" do mestre Kubrick :P grande desempenho do Jack Nicholson.
Concordo completamente.
É o meu filme de terror favorito. O Hotel tem algo de sinistro. A cena do rapaz a andar de carrinho pelos corredores é sinistro. Rapidamente percebemos que se passa algo de errado no Hotel.
As personagens (O barman Lloyd e o Grady são mesmo estranhos) estão muito bem escolhidas. A história está espectacular - a crescente demência do Nicholson está muito bem. E claro, tudo muito bem filmado pelo grande mestre Kubrick.
Outro bom filme é o Psycho. E do "A Cela", embora não saiba se pode ser considerado terror.
Concluindo gosto de filmes de terror que tenham personagens estranhas e com alguma demência ou serial killers à mistura.
^murc3go^
29-06-2004, 23:35
Eu ainda me arrepio quando vejo as miudas gémeas do "the shining"
Mas que putas mais arrepiantes.......
Carnivoro
29-06-2004, 23:50
Bem, qualquer miuda que apreça num filme de terror, eu fico logo a temer o pior, mas essasdo Shinning têm um ar macabro, e o puto também está excelente. A parte do jack ir ao quarto também me deixou :shock:
FreakyGirl
30-06-2004, 00:10
"Sei o que fizeste no verão passado" curti os actores do filme( Sarah Michelle gellar, JLH, Ryan...) as personagens foram bem interpretadas, mas o filme :?
é do género, estava a gostar da primeira meia hora, era o tipico ambiente de jovens a quererem fazer uma festa, depois quando o gajo começa a atacá-los deixei de gostar do filme, nem sei bem porquê... se calhar não estava a encarar bem, aquilo de repente passar a ser um filme de terror...é confuso, mas não curti. (o Scary Movie a gozar este filme foi demais)
O 2(ainda sei...) é daquele tipo de sequelas, "temos que fazer isto pois vai-nos dar bastante dinheiro", não achei piada nenhuma ao filme. :x
sim realmnt é vdd que aquilo à medida que avança vai ficando cada vez pior... mas tnh curiosidade em ver a segunda parte pq a ultima cena da primeira é eskisita :P n se chega a perceber muito bem o que se passa... quase para obrigar a ver o segundo filme :P
Quanto ao "The Shining", como já tinha dito anteriormente, uma das cenas que mais me ficou gravada foi uma do olhar do Jack Torrence completamente vazio (grande papel do Jack Nicholson)... personagens muito sinistras é o que não falta... só aquele corredor enorme e o puto no triciclo até me arrepia :P
Humungous
30-06-2004, 01:22
:arrow: Aqui ainda ninguém referenciou Henry, filme baseado na realidade , o que consta é que o gajo matou para aí umas 200 pessoas
não sei como se chama o titulo em português, mas acho que é qualquer coisa como “O diário de um psicopata”.
"HENRY, A SOMBRA DE UM ASSASSINO" - GANHOU O FANTASPORTO NOS ANOS 90 (DEVIA ESTAR O JURI TODO COM A MOCA).
FILME AMADOR, MUITO MAL FEITO MESMO.
EFEITOS ESPECIAIS RIDICULOS, ACTORES PÉSSIMOS...
O PONTO ALTO DO FILME É QUANDO ELE MATA O CHATO DO CUNHADO QUE ERA SEU CÚMPLICE E O SERRA ÀS POSTASE COLOCA EM DUAS MALAS.
DIZ UM AMIGO MEU NESSA ALTURA DO FILME:
"OLHA! UM CUNHADO PORTÁTIL!" (A PIADA É ESTÚPIDA MAS QUEM AINDA NÃO DORMIA NO CINEMA RIU-SE À FARTA!)
Carnivoro
Braindead é do Peter Jackson!! :wink: Ele próprio entra no filme (aliás, ele tinha como hábito entrar em todos os filmes)
Antes de fazer o Senhor dos Aneis, ele so fazia filmes deste género... Há 1 k esteve aki no fantasporto, k á primeira vista tu dizes "KA MERDA DE FILME!!". mas se antes eu te disser k foi ele o realizador, actor, argumentista, foi ele kem fez os efeitos especiais, foi um dos camera men, bla bla bla, aki já começas a ver a genialidade do homem. Ainda para mais k esse filme foi feito com poukixinho dinheiro (tipo trocos mm)! Já agora, o filme chama-se "BAD TASTE" (nunca um titulo dum filme foi tão adequado :D )
A versão original do the Ring é bem pior k a Americana (a meu ver). A japonesa é mta seca junta. Se o que te fazia assustar (na vers. Americana) era as caras distorcidas e a gaja... Não contes com isso na versão japonesa!!
A carrie tá mto bom! Principalmente se conseguirmos entrar na pele da rapariga... Já o dois... :X (no comments)
Já agora, falando em factos reais k assombram os filmes... Não sei se aki alguem sabe, mas no filme "3 homens e 1 bebé" (ya...neste filme há algo assustador!) eles kiseram filmar num apartamento a sério. Acontece k no apartamento k eles escolheram, no passado um puto de 9 anos tinha sido assassinado lá. Numa cena do filme em que o Ted Danson está a rodopiar com a menina, vês ao fundo da janela atrás da cortina por breves milesimos de segundo um puto k olha antentamente os actores.. Ainda hj o pessoal k fez o filme n sabe kem é akele miudo... e recusaram-se a falar disso nas entrevistas k mais tarde se fizeram acerca desse caso. :twisted:
E há mais casos desse género...
Mr_Orgasmo
30-06-2004, 11:22
Por acaso kirk ja vi fotos dakilo k dizes relativamente ao filme "3 homens e um bebe"...
http://www.snopes.com/movies/graphics/ghost.jpg
Deixaram me bastante curioso kt ao Shinning tenho k o ver :)
btw- mto bom o site do exorcista ;)
Dolphin_Angel
30-06-2004, 11:47
Por acaso kirk ja vi fotos dakilo k dizes relativamente ao filme "3 homens e um bebe"...
quanto ao 3 Homens e um BéBé eu tenho o filme em cassete em casa, e quando ouvi falar disto fui ver propositadamente essa parte, que é quase ao início do filme, e realmente o puto aparece.
No entanto ha sites que indicam que era um modelo de cartão do actor que aparece na mesma cena.
http://www.snopes.com/movies/films/3menbaby.htm
Mesmo assim analisando a cena, parece que o modelo de cartão é do mesmo tamanho do actor e no entanto o rapazito parece-me mais pequeno.
Ouvi algumas histórias semelhantes mas em relação ao Poltergeist ( pelo menos sei que a miuda, a irmã dela e o indio morreram).
mas também já li algures por aqui, que afiinal foi o "cast" inteiro.
Neste caso parece que foi mesmo verdade
http://www.snopes.com/movies/films/polter.htm
essa imagem assusta :D ou então é de mim...
DarK_PropheT
30-06-2004, 12:50
:arrow: End of the days, dentro do genero do "Stigmata" mas com o governador da california, e um final não tão bom quanto se desejaria...
A cena do camiao no jeepers creepers e a cena inicial do darkness falls foram as melhores coisinhas que vi ultimamente, pena os realizadores não terem conseguido "aguentar" o filme do inicio até ao fim.
Estigma é porreiro mas nada de mais um bom filme pa ver sabado a noite quando nao saimos o end of days curti da historia, curti do diabo era fx principalmente quando ele "mata" o skater mas acho ko arnold sharzenegger ele um bocado tosco po papel mas pronto
The ringu na minha opiniao é melhor que a versão americana fica-se a preceber muito mais a historia e sistema de visoes da gaja tb ta porreiro
Lembrei-me ag do darkness falls e nao sei pk atrofio co filme n me sai da cabeça da gaja ser a fada dos dentes...
FreakyGirl
30-06-2004, 12:58
Estigma é porreiro mas nada de mais um bom filme pa ver sabado a noite quando nao saimos o end of days curti da historia, curti do diabo era fx principalmente quando ele "mata" o skater mas acho ko arnold sharzenegger ele um bocado tosco po papel mas pronto
The ringu na minha opiniao é melhor que a versão americana fica-se a preceber muito mais a historia e sistema de visoes da gaja tb ta porreiro
Lembrei-me ag do darkness falls e nao sei pk atrofio co filme n me sai da cabeça da gaja ser a fada dos dentes...
O estigma tá muito fixe ;) Já os dias do fim não curti tanto... fala-se muito no The ringu (tnh k ver se arranjo pa poder comparar tb :P)
DarK_PropheT
30-06-2004, 13:25
Eu por acaso tive a sorte de clube de video em frente a minha casa haver la o filme a capa até é preta so com akela bola redonda ag tenho k ver se vejo é o jeepers creepers 2 ja alguem viu ? :roll:
Carnivoro
30-06-2004, 14:20
Eu ainda não vi, nem acho que vou ver. :x
Se o primeiro tinha aquele suspense inicial, para ver quem era a figura que estava a conduzir a carrinha e que coleccionava aqueles corpos, acho que no 2º não vai ter nada disso. Tipo, ja se sabe quem é, logo vai passar o filme todo a matar meia duzia de jovens...não vai despertar qualquer interesse. Mas depois vês e dizes, se gostaste.
Naquele site que apresentaram sobre mitos urbanos, existem umas quantas histórias sobre o "feiticeiro de oz"...
aparentemente bastante sinistras :twisted:
se alguem quiser explicá-las melhor, esteja á vontade (pena o videoclip estar em rm, ou não) :roll:
:arrow: Jamie Lee Curtis é hermafrodita?? :lol: bem, acho que este rumor... foi longe demais.
ha aí umas cenas tambem interessantes sobre Charlie Chaplin, Brandon Lee, etc...
Carnivoro
30-06-2004, 15:11
Continuando no assunto, acho que ainda se escapam algumas coisas nos filmes de terror.
Por exemplo no "Ghost Ship", as mortes iniciais estão muito boas, e o resto do filme também se aproveita, sobretudo esta cena em que fiquei um bocado alucionado(de resto não fui o unico)
:arrow: http://mrnc.graphicsnxs.com/gallery/movies/mnc_francesca_rettondini_ghost_ship_2.avi
se quiserem mais (vão ao meu topico sobre a Francesca rettondini no Triple X celebridades :twisted: )
Latino_Boy
30-06-2004, 17:07
stigmata... o filme e brutal. Retrata uma sena bue real!
No the gost ship realmente as mortes do inicio fazem-nos logo fikar aprensivos..mas ha la uma cena estupida..como um braço d um gajo kk k foi curtado ainda se tar a mexer a agarrar-se ao tronco do dono...mas enfim
Homem-Colhao
30-06-2004, 18:38
Esqueci-me do 28 Days Later no meu post anterior. O ultimo filme de terror, bem conseguido, que fizeram.
Vi ontem o Cabin Fever e até tinha lido boas referências deste filme, mas é mais um entre tantos. Nada de especial, mesmo.
edit: um pequeno edit para dizer que o Ghost Ship foi dos piores filmes, de terror, que eu me lembro de ter visto. :D
28 Dias Depois!pois é!!espetaculo o filme! :D
Devil_Princess
30-06-2004, 20:20
28 Dias Depois!pois é!!espetaculo o filme! :D
O filme é realmente muito bom, mas não achei que tivésse assim tanto terror :roll:
A maior parte do filme é mais um sentimento d apreensao do k medo mm...mas é mt filosofico o filme,pode se a te dizer, um trhiler pesicologico :D
Mas tem piada...a maior parte das pessoas n gostaram do filme(Secalhar foi por iso k kuando fui ver so havia 2 pessoas na sala d cinema)
end of days ? o filme com o Schwarzenegger ?!
um filme de terror .. ?!
:scratch:
Carnivoro
30-06-2004, 23:02
Ouvi dizer que era um documentariohttp://forum.chupa-mos.com/images/smiles/headscratch.gif
Ghost ship é daquele tipo de filme que se vê...
mas parece que o pessoal não reparou que o meu comentario foi ironico...
eu gostei do 28 dias, de resto ja o havia referenciado.
ahhhh!
http://www.imdb.com/title/tt0365161/
não sabia que te referias a isso!
de qualquer maneira mesmo sendo um documentario penso que continua a não ser um filme de terror. :scratch:
:lol:
Eu ainda não vi, nem acho que vou ver. :x
Se o primeiro tinha aquele suspense inicial, para ver quem era a figura que estava a conduzir a carrinha e que coleccionava aqueles corpos, acho que no 2º não vai ter nada disso. Tipo, ja se sabe quem é, logo vai passar o filme todo a matar meia duzia de jovens...não vai despertar qualquer interesse. Mas depois vês e dizes, se gostaste.
Naquele site que apresentaram sobre mitos urbanos, existem umas quantas histórias sobre o "feiticeiro de oz"...
aparentemente bastante sinistras :twisted:
se alguem quiser explicá-las melhor, esteja á vontade (pena o videoclip estar em rm, ou não) :roll:
:arrow: Jamie Lee Curtis é hermafrodita?? :lol: bem, acho que este rumor... foi longe demais.
ha aí umas cenas tambem interessantes sobre Charlie Chaplin, Brandon Lee, etc...
se calhar o k vou dizer ja deves saber...mas o k consegui entender.. foi k numa das cenas do filme ao fundo ve-se um homenzinho (k fazia parte da ekipa técnica) a enforcar-se numa árvore...agora pk n sei bem.... ganda resumo eu sei :twisted:
O ghost ship é mto fixe.. a banda sonora, (mais concretamente -> fallen - mudvayne) rullaaaa
28 dias depois ainda n vi :shock: tenho k ver... ainda para mais axo k akilo foi grava com cameras mini dv's caseiras.. :D mas dizem k tá porreiraço pk neste filme os zombies n são um bando de paraliticos k n conseguem subir 1a escada.. :twisted:
^murc3go^
01-07-2004, 00:05
Vocês já estão a misturar filmes de terror, com filmes de acção....
Carnivoro
01-07-2004, 00:25
A musica dos Mudvayne(Not falling, é quando o gajo vai no barco e avista um outro sinal...) rulla muito, é provavelmente a melhor deles...
Achei mais um trailer porreirinho ( http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=770973&VideoKbRate=100&AltID= &CustomerID=97135&WM=True&Ads=False&Play=True&Shor ten=False ) Stephen King´s red rose
Não sabia que havia uma continuação do Estigma, mas parece ser mais um trash movie...
Anatomia também foi um filme que me deixou com "pele de galinha"... impressiono-me com aquelas cenas de agulhas, facas, bisturis...
O silencio dos inocentes também é um excelente filme, pior foram as sequelas:x
carnivoro acho que estas a fazer uma grande confusão e a misturar varios generos..
thrillers, acção, terror...
sendo isto uma thread sobre filmes de terror... (aberta por ti..) :|
acho que a cena de maior terror pra mim foi ve a Linda Reis a dançar no ás 2 por 3 na sic.. e a despir a roupa toda....
Aquela celulite.... parecia Tão real que quase que saltava do ecra.... :puke:
^murc3go^
01-07-2004, 09:11
Andava na net e descobri este site
um top 100 das cenas mais assustadoras
http://www.retrocrush.com/scary/index.html
PLANETAMARTE
01-07-2004, 09:33
Pa mim, os mlhores filmes de terror sao os k retratam ameaças ke nc consideraria possiveis, p.e. o Chucky dá vida a um boneco, por isso e dos ke gosto mais pk boneco faz me lembrar inocencia de criança e nada a ver c terror... d kk maneira n tnh mto medo em filmes d trror, afinal d cotas sao filmes..
Carnivoro
01-07-2004, 22:32
excelente site!!!
:arrow: tenho que confessar que me tenho excedido nos filmes, porque muitos deles nem são de terror . . .
DarK_PropheT
01-07-2004, 22:53
excelente site!!!
:arrow: tenho que confessar que me tenho excedido nos filmes, porque muitos deles nem são de terror . . .
Por acaso tipo o end of days ser de terror tb estranhei mas pronto ja k ai tava limitei-me a comentar mas o filme n assusta minimamente... :roll:
Malta vi agorinha mm o Dawn of the Dead (2004) e... o filme tá lindo :shock:
Um dos melhores k vi até hj... é dum realismo surpreendente!
Não percam...
Não percam... Zombies rulez!:rox:
alg se lembra d um filme d uns putos extraterrestres k tinham os cabelos "preteados e olhos vermelhos"?lançavam raio dos olhos,vestiam-se td da mm maneira e controlavam as mentes do ppl? :scratch:
:ah:
BTW : ainda n tinha visto este smiley:
:portugal:
Carnivoro
02-07-2004, 15:46
Não percam... Zombies rulez!:rox:
alg se lembra d um filme d uns putos extraterrestres k tinham os cabelos "preteados e olhos vermelhos"?lançavam raio dos olhos,vestiam-se td da mm maneira e controlavam as mentes do ppl? :scratch:
Lembro-me tão bem!!!
Não me lembro como se chamava o filme...
não foi nesse filme que até no fim ale pensou num muro e eles bloquearam????
foi fixe..
Ya,ese mm....fds n m lembro do nm mm!
Carnivoro
02-07-2004, 16:06
Lembrei-me!!! :D
"A cidade dos malditos"
:twisted:
http://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/votd-poster.jpg
http://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/village18.jpghttp://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/votd-logo.jpg
Lembrei-me!!! :D
"A cidade dos malditos"
http://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/votd-poster.jpg
http://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/village18.jpghttp://www.norcalmovies.com/VillageOfTheDamned/votd-logo.jpg :twisted: :twisted: :amen:
Nao é um filme mas tb é lindo é "O Reino" d Lars Vron Trier(é axim o nm dele?)
Lembrei-me agora dum filme k mta gente fala... mas n o encontro...
Carnivoro :amen: :P conheces "A ninhada"??
Carnivoro
02-07-2004, 17:18
É só cinefilos!! :D ainda bem...
pelo nome não vou lá...(Ninhada :?: )
Homem-Colhao
02-07-2004, 18:05
Dawn of the Dead, remake da obra de George Romero (diga-se que de remake não tem nada). Tb o vi ontem, infelizmente num pc, com qualidade ranhosa. Está bom o filme, tem gore q.b., bons actores e não tem aqueles diálogos de encher chouriços, que encontramos neste tipo de filmes. Tem uma ou outra piada, mas bem encaixada no contexto.
É um filme menor que o 28 Dias Depois, mas vê-se muito bem.
prepúcio_papaconas
02-07-2004, 18:10
Lembrei-me agora dum filme k mta gente fala... mas n o encontro...
Carnivoro :amen: :P conheces "A ninhada"??
Do Cronenberg? filme marado!
pra m cagar todo a ver o filme a noite, na minha sala com tudo as escuras , o pessoal todo a dormir menos eu, com a porta da sala aberta k da directamente para as escadas da cave k sao bem escuras, seria o Pesadelo em Elm Street, o nosso amigo Freddy :D, axo k este filme tem bastante terror psicologico, muito fixe mesmo.
dos ultimos anos...The Underground Comedy Movie... tao mau k ate mete medo :P, mas a serio, 28 days later, com akeles zoombies e akeles gritos deu bem pra saltar :D
Ja ag, o pessoal da img la d cima, Jason, Freddy, Critters, Chuckie, a gaja do Ring, Allien, Dracula, o gajo do Scream, Gremmlins,um dakels do Hellraiser, Hannibal, e os outros?kem sao?
Mr_Orgasmo
02-07-2004, 19:32
oh snafu e morreres nao? eu se fosse a ti metia uma imagem 1024x 800 ou o crl no avatar.. ve la se isso n eh grande k xegue...
Ja agora.. canal hollywood dia 23.. sexta feira.. as 8 e meia .. exorcista :)
Carnivoro
02-07-2004, 22:49
^murc3go^ o site que tu indicaste está excelente!!!
A cena(2ºclassificado) do filme "Carrie" não está no remake(so vem comprovar aquilo que eu havia dito, o original é bem melhor)
estas imagens estão brilhantes!!!
:arrow: http://www.retrocrush.com/scary/halla.jpg
http://www.retrocrush.com/scary/247.jpg
http://www.retrocrush.com/scary/shiningaxe.jpg
http://www.retrocrush.com/scary/redrum.jpg
uma prova que o Shinning é um dos melhores filmes de terror
e então esta??
http://www.wayney.pwp.blueyonder.co.uk/uca.gif
não postei, porque acho que está demasiado realista
Dawn of the Dead .. sinceramente não acho um bom filme.
FreakyGirl
02-07-2004, 23:00
^murc3go^ o site que tu indicaste está excelente!!!
A cena(2ºclassificado) do filme "Carrie" não está no remake(so vem comprovar aquilo que eu havia dito, o original é bem melhor)
estas imagens estão brilhantes!!!
:arrow: http://www.retrocrush.com/scary/halla.jpg
esta cena tá lindaaaaa... ainda antes de aparecerem as miudas, uma pessoa ao ver o Danny no seu triciclo a pedalar pedalar pedalar sente logo que há ali qualquer coisa que não tá bem e vai acontecer algo... mas quando? e como? suspence :D
btw (Pa kem viu o Shining) -> http://www.angryalien.com/0504/shiningbunnies.html (hihihi)
Acabei de ler hoje o livro! Tá brutaaaal... então a parte final tá muito muito boa! confesso que me arrepiei a ler aquilo :P
N consigo encontrar imagens d´"O Reino" :(
Passava-se num hospital(logo ai tinha muita potencia :twisted: )e adivinhei,tava assombrado(espanto)...dava na RTP 2...mas do Lars von Trier so encontro akele filme pseudo-erotico/pornografico dele(os idiotas)alg m ajuda nisto?akilo vale mm a pena.
Dawn of the Dead .. sinceramente não acho um bom filme.
o de 1974 nao!!!
agora este?? :shock: FOGO... é lindo.. :?
enfim... kuanto akele brilhante site.. eh pá... os k me meteream mais impressão foram:
- a cena do poltergeist II (da velhinha no telhado, a gatinhar agilmente sem ninguem topar k ela estava lá)
- WHEN A STRANGER CALLS ( a ideia deste filme é excelente :D ... mm lindo! kem arranja??)
uer_ar_da_pittos
03-07-2004, 01:33
pessoalmente adoro filmes de terror :twisted: e qualquer um me serve para distracção mas um bom filme de terror tem que meter realmente MEDO!é importante, mas não basta uma boa história.. é preciso bons efeitos especiais para assustar a sério! ultimamente não me tenho assustado com nenhum, mas há uns anos atrás o meu coração quase me saía pela boca fora :shock: com o RESIDENT EVIL :!: e já soube que vai sair um 2º! resident evil: apocalypse :rox: não perco por nada!! :D
sadistic_soul69
03-07-2004, 02:35
O melhor é ver os scary movies e partir-se a rir com a forma como os filmes de terror são ridicularizados.
Humungous
03-07-2004, 04:03
Carnivoro
Já agora, falando em factos reais k assombram os filmes... Não sei se aki alguem sabe, mas no filme "3 homens e 1 bebé" (ya...neste filme há algo assustador!) eles kiseram filmar num apartamento a sério. Acontece k no apartamento k eles escolheram, no passado um puto de 9 anos tinha sido assassinado lá. Numa cena do filme em que o Ted Danson está a rodopiar com a menina, vês ao fundo da janela atrás da cortina por breves milesimos de segundo um puto k olha antentamente os actores.. Ainda hj o pessoal k fez o filme n sabe kem é akele miudo... e recusaram-se a falar disso nas entrevistas k mais tarde se fizeram acerca desse caso. :twisted:
REALMENTE ASSUSTADOR...
CÁ ESTÁ O PUTO...
http://www.snopes.com/movies/graphics/danson.jpg
QUANTO À EXPLICAÇÃO:
Claim: The ghostly image of a boy who died in the apartment where Three Men and a Baby was filmed can be seen in the finished movie.
Status: False.
Origins: The
unusual image at a window appears when Jack Holden (Ted Danson) and his mother (Celeste Holm) are walking through the house Jack shares with his two buddies. As Mrs. Holden plays with the baby girl left who was left in the three men's care, a human figure can be glimpsed standing behind the curtains of a background window at the left-hand side of the screen. A rumor has persisted for several years that this figure is the eerie image of a boy who was killed in the house where this scene was filmed.
The most common form of this rumor claims that a nine-year-old boy committed suicide with a shotgun in the Three Men and a Baby house. (A detail obviously inspired by the jagged black outline created as the curtains move away from in front of the figure's left-hand side. The black portions of the figure form an outline that does resemble a shotgun standing on its end, barrel down.)
Other variations merely mention that a boy died in the house, without specifying how. The dead boy's despondent parents supposedly moved out after their son's death, and the house was rented or bought by a film studio, who allegedly used it for interior scenes of Three Men and a Baby. More detailed versions of the rumor have the boy's mother suing the film studio after they refuse her request to remove the image from the film, and/or making the rounds of television talk shows (Oprah, Geraldo, 60 Minutes) to repeat her strange tale of woe. Even wilder versions have the mother spotting her dead son, dressed in his burial clothes, in the film. In stock folkloric fashion, the mother immediately goes insane and has to be confined to a mental institution, where she has remained ever since.
As usual, the truth is much more mundane. The figure behind the curtains is a "standee" (a stand-up cardboard cutout used for advertising displays) of Ted Danson, dressed in a top hat, white shirt, and tails. The standee prop was created as part of a story line involving a dog food commercial in which Danson's character (an actor) appears, but references to the figure were cut from the finished version of the film.
(The standee shows up once more in the film: Ted Danson is standing next to it when the baby's mother comes to reclaim her child.) The figure was accidentally left in front of a window on the set by a propman and thereby "sneaked" into the background of one scene. Additionally, all indoor scenes were shot on a Toronto soundstage -- no real structures were used for interior filming.
Carnivoro
REALMENTE ASSUSTADOR...
CÁ ESTÁ O PUTO...
http://www.snopes.com/movies/graphics/danson.jpg
QUANTO À EXPLICAÇÃO:
Claim: The ghostly image of a boy who died in the apartment where Three Men and a Baby was filmed can be seen in the finished movie.
Status: False.
Origins: The
unusual image at a window appears when Jack Holden (Ted Danson) and his mother (Celeste Holm) are walking through the house Jack shares with his two buddies. As Mrs. Holden plays with the baby girl left who was left in the three men's care, a human figure can be glimpsed standing behind the curtains of a background window at the left-hand side of the screen. A rumor has persisted for several years that this figure is the eerie image of a boy who was killed in the house where this scene was filmed.
The most common form of this rumor claims that a nine-year-old boy committed suicide with a shotgun in the Three Men and a Baby house. (A detail obviously inspired by the jagged black outline created as the curtains move away from in front of the figure's left-hand side. The black portions of the figure form an outline that does resemble a shotgun standing on its end, barrel down.)
Other variations merely mention that a boy died in the house, without specifying how. The dead boy's despondent parents supposedly moved out after their son's death, and the house was rented or bought by a film studio, who allegedly used it for interior scenes of Three Men and a Baby. More detailed versions of the rumor have the boy's mother suing the film studio after they refuse her request to remove the image from the film, and/or making the rounds of television talk shows (Oprah, Geraldo, 60 Minutes) to repeat her strange tale of woe. Even wilder versions have the mother spotting her dead son, dressed in his burial clothes, in the film. In stock folkloric fashion, the mother immediately goes insane and has to be confined to a mental institution, where she has remained ever since.
As usual, the truth is much more mundane. The figure behind the curtains is a "standee" (a stand-up cardboard cutout used for advertising displays) of Ted Danson, dressed in a top hat, white shirt, and tails. The standee prop was created as part of a story line involving a dog food commercial in which Danson's character (an actor) appears, but references to the figure were cut from the finished version of the film.
(The standee shows up once more in the film: Ted Danson is standing next to it when the baby's mother comes to reclaim her child.) The figure was accidentally left in front of a window on the set by a propman and thereby "sneaked" into the background of one scene. Additionally, all indoor scenes were shot on a Toronto soundstage -- no real structures were used for interior filming.
O Ted Danson em cartaz ainda é mais assustador!! :lol3: :lol3:
texas chainsaw masacre(nao o remake)
Carrie RULA! Alguem ja viu o 2? É uma merda, mas o 1 RULA FODA-SE!
Carrie, aquele que é com uma gaja a quem aparece o periodo no inicio e que ela destroi o salão de finalistas??
se fôr esse: :puke:
se bem entendo, existem dois tipos de filmes de terror (digo eu, lol) aqueles que é para pregar cagaços..como scream, e aqueles que metem nojo como o Carrie..eu do 1º curto bués...destes...só sinto é nojo e até sou capaz de ver o filme até ao fim..mas nunca mais o volto a ver
Carrie, aquele que é com uma gaja a quem aparece o periodo no inicio e que ela destroi o salão de finalistas??
se fôr esse: :puke:
se bem entendo, existem dois tipos de filmes de terror (digo eu, lol) aqueles que é para pregar cagaços..como scream, e aqueles que metem nojo como o Carrie..eu do 1º curto bués...destes...só sinto é nojo e até sou capaz de ver o filme até ao fim..mas nunca mais o volto a ver
É o unico carrie que existe, e é so um dos filmes de ""terror"" mais conceituados de todos so tempos :roll:
GooseBump
03-07-2004, 23:30
Carrie, o 1º, foi dos primeiros filmes de terror que vi e realmente é fantástico!!
O 2 é tipo..........merda mesmo. Nada a ver com o original.
Alg conheçe o "The eye"?é um filme japones,ou chines ou seja la o k for,k é sobre uma mulher cega,k faz um transplante d cornea e volta a ver,so k ela começa a ver almas.
Nietzsche
04-07-2004, 02:14
O que não é novo não assusta, nunca duas cenas iguais me poderão assustar, e de certeza que nenhum dos filmes que já tenha visto me iram assustar alguma vez mais. O que assusta são as cenas novas, nunca antes vistas. Não posso dizer que um homem escondido atrás de uma porta com uma faca me assuste, porque já assustou, não caio na mesma esparrela duas vezes.
Uma particularidade que me tem afastado dos filmes de terror é a previsibilidade, pois, tudo acontece como se prevê, a falta de originalidade para cenas novas faz com que tudo ocorra de maneira previsível, sabemos que em 5 segundos uma tentativa frustrada de pregar um cagaço vai acontecer, enfim...
Filmes do passado que assustaram:
A morte chega de madrugada
Exorcista
Os Passaros
É rídiculo isto ter-me assustado mas na altura que os vi ainda era um jovem cagão.
Um bom filme de terror que por acaso é coreano: A tale of two sisters.
Nietzsche
04-07-2004, 02:14
O que não é novo não assusta, nunca duas cenas iguais me poderão assustar, e de certeza que nenhum dos filmes que já tenha visto me iram assustar alguma vez mais. O que assusta são as cenas novas, nunca antes vistas. Não posso dizer que um homem escondido atrás de uma porta com uma faca me assuste, porque já assustou, não caio na mesma esparrela duas vezes.
Uma particularidade que me tem afastado dos filmes de terror é a previsibilidade, pois, tudo acontece como se prevê, a falta de originalidade para cenas novas faz com que tudo ocorra de maneira previsível, sabemos que em 5 segundos uma tentativa frustrada de pregar um cagaço vai acontecer, enfim...
Filmes do passado que assustaram:
A morte chega de madrugada
Exorcista
Os Passaros
É rídiculo isto ter-me assustado mas na altura que os vi ainda era um jovem cagão.
Um bom filme de terror que por acaso é coreano: A tale of two sisters.
Carnivoro
04-07-2004, 14:29
Alg conheçe o "The eye"?é um filme japones,ou chines ou seja la o k for,k é sobre uma mulher cega,k faz um transplante d cornea e volta a ver,so k ela começa a ver almas.
Conheço...mas nunca o vi
aliás esse está em 2º classificado nos filmes de terror japoneses, sendo que o primeiro classificado é "o tale of two sisters", ja citado pelo Nietzsche.
E agora parece que está muito na "moda" os americanos fazerem remakes de filmes de terror bem sucedidos no Japão...
Ju-On :arrow: The Grudge (com a Sarah Michelle Gellar, se quiserem saber mais, vão ao site da SonyPictures)é o mesmo produtor que está a realizar e escrever o "remake"
Ringu :arrow: The Ring (o mais bem sucedido, o filme está muito bom)
não me lembro do nome em japonês porque é muito complicado de fixar :roll: :arrow: Dark Water...
Ringu 2 :arrow: The Ring 2, com o produtor do original...
... :arrow: Phone ...
Aleister Arcane, :arrow: ...
The Eye :arrow: The Eye
Ju-On :arrow: The Grudge (com a Sarah Michelle Gellar, se quiserem saber mais, vão ao site da SonyPictures)é o mesmo produtor que está a realizar e escrever o "remake"
Fazer um remake do Ju-on :shock: :shock:
:amen: :amen: feito pelo mm realizador do Ringu e axo ate k assusta mt mais.È k noticia tao catita k m deste :D
Mas é normal agr andar td a fazer remakes d filmes d terror japoneses,akilo é k é terror mm :D
Carnivoro
04-07-2004, 15:45
O pior é que acho que as "novas versões ocidentais" perdem um pouco da qualidade...
falta-lhes criar o ambiente dos filmes japoneses...
http://www.sonypictures.com/movies/thegrudge/
Ya,iso é vdd,o ambiente no Ringu é mt mais pesado k no The Ring.
(mrd d pc,n consigo ver nd,mas iso ja é com imagens do remake ou do original?)
http://www.ifilm.com/ifilmdetail/2639981?htv=12&htv=12&htv=12
Carnivoro
04-07-2004, 20:46
Este o site do "novo" The Grudge, lá encontras algumas imagens e ainda o trailer
http://www.sonypictures.com/movies/thegrudge/
bertollazi
06-07-2004, 23:33
nona sessao conheçem?
bertollazi não queres dizer Nona Porta ?
'Ninth Gate' um bom filme com Johnny Depp ?!
já agora aconselho a quem gosta de bons thrillers a ver o filme que vai passar hoje na sic a 1:00am.
4th Floor, The
não é um classico nem tão pouco uma obra-prima, mas um filme mediano que se vê bem. ;)
Nunca ouvi falar...fui á procura num motor d busca(ninth session?),tb n encontro.sorry.se tiveres kk coisa poe :D
nona sessao conheçem?
http://www.imdb.com/title/tt0261983/
trailer :arrow: http://www.imdb.com/title/tt0261983/trailers
Parece porreiro,n conhecia :wink:
FonteDeFraga
07-07-2004, 01:41
Eu quero o filme Holocausto canibal, alguems abe onde eu posso arranjar isso? não há nenhum site que de pa afzer o download... tks
Um SITE onde possas sacar o filme TD?...n creio...e duvido mt.
(ainda tou na duvida se iso é um filme snuff ou n).
Nietzsche
07-07-2004, 10:54
Não é.
Carnivoro
07-07-2004, 11:41
9ª sessão até que se vê bem, é um filme com actores já com meia-idade. A capa não tem nada a ver com o conteudo do filme...
aviso já que não é nenhuma "genialidade", mas que se vê bem.
9ª porta, achei o inicio bom, o resto uma boa seca.
Eu quero o filme Holocausto canibal, alguems abe onde eu posso arranjar isso? não há nenhum site que de pa afzer o download... tks
no emule encontras 3/4 tipos a partilhar isso (boa sorte)...
Se o filme é snuff n sei...mas há lá cenas k eu tenho a certeza k utilizam cadáveres verdadeiros...
quanto á 9ª porta...o começo e o desenvolvimento tão bem porreiros....conseguiu agarrar-me ao ecrã... mas o fim é grande bosta :?
O 4º andar, apesar de n ser de terror, é mto porreiro! tem um suspense mto bom!!
Lembrei-me agora de outro filme de terror... O 8th MILE !! :shock:
É impressionante como pode ser tão mau... a sério... ainda hj tenho pesadelos com akilo... malditos $$ k gastei com akilo :cry:
"the shining"... embora toda a gente axe k é uma piada, eu axo k é dos mais assustadores k ja vi
FonteDeFraga
07-07-2004, 14:02
no emule encontras 3/4 tipos a partilhar isso (boa sorte)...
Se o filme é snuff n sei...mas há lá cenas k eu tenho a certeza k utilizam cadáveres verdadeiros...
quanto á 9ª porta...o começo e o desenvolvimento tão bem porreiros....conseguiu agarrar-me ao ecrã... mas o fim é grande bosta :?
O 4º andar, apesar de n ser de terror, é mto porreiro! tem um suspense mto bom!!
Lembrei-me agora de outro filme de terror... O 8th MILE !! :shock:
É impressionante como pode ser tão mau... a sério... ainda hj tenho pesadelos com akilo... malditos $$ k gastei com akilo :cry:
Mas eu na me consigo connectar a merda do emule :cry:
Homem-Colhao
07-07-2004, 15:16
O Cannibal Holocaust está agora no emule com 23 fontes.
E não, o filme não é snuff.
FonteDeFraga:
http://pwp.netcabo.pt/DeepSea
Vi esse filme quando veio para Portugal (há muitos anos atrás) com um primo meu. Só estavamos os 2 em todo o cinema. Acho que é do "pior" mesmo. Filme que gostei muito de vêr foi "The Thing" de John Carpenter.
DarK_PropheT
07-07-2004, 22:32
bertollazi não queres dizer Nona Porta ?
'Ninth Gate' um bom filme com Johnny Depp ?!
já agora aconselho a quem gosta de bons thrillers a ver o filme que vai passar hoje na sic a 1:00am.
4th Floor, The
não é um classico nem tão pouco uma obra-prima, mas um filme mediano que se vê bem. ;)
Ja tinha visto o filme um filme bem porreiro voltei a ve-lo mas é de mim ou gaja do filme tava na maioria da cenas cos mamilos túrgidos ? Ja agora nao sabem o nome dela pois não ? 8)
por acaso ela até nem é nada de especial...
mas naquele filme até está bem 'apetitosa' :oops:
e aquelas cenas em que ela esta com a t-shirt e apenas a cuequinha..
ou quando sai do banho.. :o
é a Juliette Lewis, mas aviso-te que nem em todos os filmes ela demonstra todo aquele 'sex-appeal'...
mas como eu tambem não gosto de barbies até que a acho bem atraente. :wink:
FonteDeFraga
08-07-2004, 02:49
O Cannibal Holocaust está agora no emule com 23 fontes.
E não, o filme não é snuff.
FonteDeFraga:
http://pwp.netcabo.pt/DeepSea
eu ja sakei o emule, mas não consigo connectar,a xo que é pkausa do router, mas não encntro nda para o configurar.. é um SMC Barricade.
tks
Carnivoro
11-07-2004, 01:07
Hoje esta a dar o Hannibal e vai dar o Ed Gein(2hrs manha) na Sic.
Parece que nas noites de verão da tv prometem ser mais arrepiantes...
Hannibal rula tt!! :D :D :D "I´m giving very serious thought to eating your wife" lolol.
Humungous
11-07-2004, 03:58
ESTA VERSÃO DO ED GEIN FOI MESMO UMA VALENTE MERDA...
True,true :evil:
(o leather face é inspirado no Ed Gein n é?)
subscrevo :!:
m2
xuxasaqui
11-07-2004, 04:52
epah o que me assusta mais é aquela toina da xuxasaqui que passa o filme a assustar-se por tudo e por nada. Já não se pode ver um filme em paz . Xiça :|
Humungous
11-07-2004, 05:29
True,true :evil:
(o leather face é inspirado no Ed Gein n é?)
A PERSONAGEM DO LEATHER FACE É INSPIRADA NO ED GEIN, PORÉM O EDDIE NUNCA "USOU" AS CARAS DAS SUAS VÍTIMAS COMO MÁSCARA.
OS GAJOS NEM FOCARAM A NECROFILIA DO GAJO OU O FACTO DA CASA DELE SER UM ESTRECO COMPLETAMENTE CHEIO DE RESTOS HUMANOS... A CASA DO FILME ESTAVA SÓ LIGEIRAMENTE DESARRUMADA, COM MEIA DÚZIA DE BOCADITOS... :lol:
"On a related subject I must confess you,I´m giving serious thought to eating your wife" :twisted:
por acaso ontem vi 3 filmes bons na sis. :shock:
em apenas um dia 3 filmes minimamente bons. :shock:
se bem que o melhor na minha opinião foi o de fim de tarde 'Great Expectations'
Muito bom filme. :)
depois o hannibal e o Ed Gein, se bem que o ed gein tivesse sido um pouco decepcionante.
Quantos exorcistas há?
E em qual deles há aquela cena da gaja a descer as escadas de maneira esquisista?
Quantos exorcistas há?
E em qual deles há aquela cena da gaja a descer as escadas de maneira esquisista?
Que tenha conhecimento só há dois: O original e o "directors cut". A cena que falas só aparece neste ultimo. O filme é exactamente o mesmo só que na segunda versão eles incluiram ou melhoraram alguns sons, adicionaram também imagens supostamente subliminares e as cenas censuradas da versão anterior, a que falas é uma dessas cenas.
Quantos exorcistas há?
Que tenha conhecimento só há dois: O original e o "directors cut". A cena que falas só aparece neste ultimo. O filme é exactamente o mesmo só que na segunda versão eles incluiram ou melhoraram alguns sons, adicionaram também imagens supostamente subliminares e as cenas censuradas da versão anterior, a que falas é uma dessas cenas.
Ha 4 Exorcistas. A versao original,o directors cut onde ves esa cena k falas, o exorcista 2(tb n é mau)e o exorcista 3(nunca vi).
E agr ta a ser realizado o Exorcista 4 k relata os acontecimentos antes do 1ºexorcista( Exorcist the beginning)http://exorcistthebeginning.warnerbros.com/gallery/trailer.jpg
http://exorcistthebeginning.warnerbros.com/
Quantos exorcistas há?
Ha 4 Exorcistas. A versao original,o directors cut onde ves esa cena k falas, o exorcista 2(tb n é mau)e o exorcista 3(nunca vi).
E agr ta a ser realizado o Exorcista 4 k relata os acontecimentos antes do 1ºexorcista( Exorcist the beginning)http://exorcistthebeginniREMOVEDm/gallery/trailer.jpg
O Directorss'cut começa com o realizador a falar sobre o filme?
é q eu sakei esse e n há a cena das escadas.
hellspwn
08-08-2004, 03:49
o Exorcista 3 é uma bela merda... Adorei o Director's Cut... E estou em pulgas para ver o novo...
Quantos exorcistas há?
E agr ta a ser realizado o Exorcista 4 k relata os acontecimentos antes do 1ºexorcista( Exorcist the beginning)http://exorcistthebeginniREMOVEDm/gallery/trailer.jpg
Nao,ese tb eu tinha,é uma ediçao especial mas n é o director´s cut.
Ah ja agr..kuanto as mensagens subliminares com o intuito d assustar no director´s cut..é o contrario,o Exorcista(original)é k continha esas msg subliminares,dai mt gente dizer k o director´s cut parece k impressiona menos.
Eu vi esse filme no cinema, não me lembro se havia alguma intervenção do realizador, tenho quase a certeza que não, mas se o que sacaste não tem a cena das escadas então não é o "director's cut"
Desconhecia a existencia dos outros dois filmes. Mas são histórias diferentes não são?
Ainda é td a volta da Reagen(é este o nm bem n é?)so k em situaçoes diferentes...tirando o 2 k ainda ta razoavel(+/-...enfim) e pelos visto pelo k dise o hellspwn o 3 n é grande coisa é +/- td o mm..
O unico k vai ter uma historia nova é o The beginning k conta antes do1ºfilme..e apartir dai como tivemos k aturar a reagen durante 3 filmes a ter atakes d TPM.
No exorcista ,eles falam num caso anterior em Africa, se n me engano e o novo e sobre esse caso, e uma pre.sequela.
è iso mm.da a entender k descobrem uma igreja d adoraçao ao diabo e apartir dai,começa a haver posseçoes(no plural sim)
kuanto as mensagens subliminares com o intuito d assustar no director´s cut..é o contrario,o Exorcista(original)é k continha esas msg subliminares,dai mt gente dizer k o director´s cut parece k impressiona menos.
Não estou a falar das mensagens, estou a falar das imagens, aqueles flashs repentinos ao longo do filme!
Agora estou curioso quanto ao 4 :? Quando é que isso dá? Está previsto já uma data? Nunca vi nada a anunciar!
20 de agosto na america(dizem).
Hmm..esa das mensagens subliminares nos fotogramas do filme nunca tinha ouvido falar :shock: nice eu apanhei foi uma desas no The ring,mm mt rapido(era a7ºvez k via o filme e so desa é k vi)
o Exorcista 3 é uma bela merda... Adorei o Director's Cut... E estou em pulgas para ver o novo...
Same here! 8)
hellspwn
08-08-2004, 06:52
Já agora, aproveito para dizer que vi hoje o Starship Troopers 2..
ACONSELHO VIVAMENTE... TÁ MUITO INTERESSANTE.
Já agora, aproveito para dizer que vi hoje o Starship Troopers 2..
ACONSELHO VIVAMENTE... TÁ MUITO INTERESSANTE.
LOL :lol: se for tao bom como foi o 1º tb tenho ver!!! :lol:
Realmnt ha filmes k nunca deveriam ter sido feitos..matrix revolutions..as sequelas do rocky(o2ºn é mau d td),hulk...mts k agr lg d manha(pois...pa mim é d manha)n m lembro..
Bilhardas
08-08-2004, 15:18
o exorcista e o the shining, akeles filmes ditos de terror pra teenagers tipo scream, dao-me vomitos!!
o exorcista e o the shining, akeles filmes ditos de terror pra teenagers tipo scream, dao-me vomitos!!
Se bem k a ideia dos "Mitos Urbanos" era boa... e o começo do filme tb foi bom...
Quanto ao exorcista III...é mau... mas... tem uma cena mto... creepy
http://www.retrocrush.com/scary/78.html N sei pk, axo-a creepy
Tb kero ver o starship troopers 2! Adorei o primeiro... Só Gore :D E é dakeles filmes k se ve mto bem :wink:
Filmes para sair k para mim vai se rum must... AVP 8) Sendo fã do alien e do predador... tenho mtas expectativas á volta deste filme! Espero k n me desiluda... pelos menos o trailer n desiludiu... mas geralmente os trailers são sempre bons :?
Carnivoro
08-08-2004, 15:53
Ainda bem que fizeram um pequeno desenterranço, pois hoje vai dar "A verdade escondida"(Sic.22h) que se enquadra muito bem no estilo de filmes que estamos a falar, tem um bom suspense :twisted:
Vai sair em 24 de Março nos EUA, o The Ring 2...
O "cabin fever 2" está a ser feito, nunca vi o 1º :roll:
Sobre o novo Exorcista, parece que ainda o vamos poder ver este ano
http://img70.exs.cx/img70/60/etbpicadd.jpg
http://img7.exs.cx/img7/1228/exorcist1.jpg
http://img7.exs.cx/img7/2749/exorcist3.jpg
de acordo com uns pesquisadores ingleses do canal britânico "Sky"movies, o filme "Shinning é considerado como o melhor filme de terror. Para chegarem a esta conclusão os estudiosos, usaram uma formula matemática...
(um+d+cp+a) 2+c + (r+f)/2 + (ps + e +l)/n + s X -es
Onde:
um = uso de música
d = desconhecido
cp = cenas de perseguição
a = sensação de estar em uma armadilha
c = choque
r = realismo
f = fantasia
ps = o personagem está sozinho
e = escuro
l = locação(???tirei isto de 1 site brazuca)
n = número de pessoas
s = sangue
es = estereótipos
adoroooooooo filmes de terror o ultimo k vi axo k foi "the dawn of the death" ou o renascer dos mortos se preferirem k por acaso é hilariante!!!
....o k mais detesto nos filmes de terror é o suspense porque de resto passo o tempo todo a rir-me... :roll:
DarK_PropheT
08-08-2004, 16:25
O exorcista 2 achei que até nao é mau de todo a historia esta intressante mas o filme é demasiado previsivel...
Já agora vi o pinhead IV nao curti nada do filme estava a espera de mais talvez tenha sido por isso que nao gostei...
Tou a sacar do emule a curta-metragem de terror portuguesa "I'll see you in my dreams"... já alguem viu ? É bom o filme ?
Já agora em relação ao post do kirk sobre o Alien vs. Predator tb espero bastante desse filme... espero que nao apanhe uma desilusão como foi no freddy vs jason mas pelo que vi parece-me que não... a ver vamos
Dois filmes de terror que vi recentemente foram o Fear.com e o Wrong Turn, são ambos razoaveis :shock:
Dois filmes de terror que vi recentemente foram o Fear.com e o Wrong Turn, são ambos razoaveis :shock:
Fear dot com é... nojento... Tirando as cenas dos flashbacks ou kuando eles entram no site... de resto... n gostei mm nada! Os elementos tão lá...falta é alguem que faça algo de jeito com eles.
O Wrong Turn gostei... é levezinho, mas ve-se bastante bem... e fez-me recordar um episódio excelente dos X-Files "A Familia"... ou "a cabana", já n me lembro mto bem :?
Alguem falou no freddy vs jason... realmente desiludiu-me tb... Akilo é um filme de acção/comédia... terror n tem nada... só um gore metido lá á pressão... O filme bateu mm no fundo, kuando o freddy começa a atirar o jason contra as paredes na fábrica e ele começa a fazer ricochete ao mm tempo k se ouve um som de mákinas de pinball :roll:
Recentemente também gostei de ver o Identity e o Cabin Fever, fiquei desiludido com o jeepers creepers 2 :?
Depois ha aquele tipo de filmes de terror que nos fazem rir mais do que uma comedia, um deles é o Reanimator :D
Ja que tem vindo a falar do Exorcista, aconselho a leitura do livro O Exorcista de William Peter Blatty, o argumento do filme é baseado neste livro.
DarK_PropheT
08-08-2004, 21:06
epah... o fear.com é uma merda... fez-me lembrar o the ring nao curti muito é um tipo de filme que se começa a tornar usual...
Homem-Colhao
08-08-2004, 21:17
de acordo com uns pesquisadores ingleses do canal britânico "Sky"movies, o filme "Shinning é considerado como o melhor filme de terror. Para chegarem a esta conclusão os estudiosos, usaram uma formula matemática...
(um+d+cp+a) 2+c + (r+f)/2 + (ps + e +l)/n + s X -es
Onde:
um = uso de música
d = desconhecido
cp = cenas de perseguição
a = sensação de estar em uma armadilha
c = choque
r = realismo
f = fantasia
ps = o personagem está sozinho
e = escuro
l = locação(???tirei isto de 1 site brazuca)
n = número de pessoas
s = sangue
es = estereótipos
LOL!
The fact this scene works so well is a testament to the genius of the late Stanley Kubrick. Danny Lloyd, who played Danny, was protected by Kubrick throughout production of The Shining so that he wouldn't be exposed to the horrific images in the film, through clever editing. I recall reading somewhere that he got Danny to give such a fearful reaction for this scene by telling him he was going to spend the night at Michael Jackson's house.
no http://www.retrocrush.com/scary/03.html
:lol: :lol: :lol:
Carnivoro
10-08-2004, 17:39
LOL!
o meu LOL vai para isto:
[img_th:62c1360726]http://www.free-nude-galleries-a-z.com/celebs/032bc/cerina_vincent_cabin_fever_20.jpg[/img_th:62c1360726]
as constantes cenas de teor erótico num filme de terror :twisted:
Os filmes de terror são quase como os filmes porno, há sempre uma gaja boa que se fode 8)
http://www.imdb.com/title/tt0377109/
pah nao vi mtos..pk m assusto facilmente..mm bue..alias, tive de parar de ler esta thread k ja tava c paranoias LOL
(ah sobretudo assusto-me cas signs do Bun-Bun :P)
mx tipo 'a casa dos espiritos' e a 'casa do passado' sao porreiros cm terror..se bem k salto em tdx os filmes..no scary movie III fui ve-lo com o meu namorado..korror..ele às tantas ja m tapava os olhos pa eu nao ver akelas coisas..LOL
Carnivoro
10-08-2004, 23:23
Os filmes de terror são quase como os filmes porno, há sempre uma gaja boa que se fode 8)
agora percebo porque querem fazer uma continuação deste filme...
[img_th:c12b5f6232]http://www.free-nude-galleries-a-z.com/celebs/033vt/cerina_vincent_cabin_fever_16.jpg[/img_th:c12b5f6232]
ultimamente, poucos são os filmes de terror que consideramos bons...
6º sentido, The Ring...
talvez o novo Exorcista, Village, possam-me fazer mudar de ideias.
O Identity foi um dos melhores filmes que vi recentemente, tinha uma história diferente.
Devil Guard
11-08-2004, 11:38
tambem curti muito o stigmata (...)
Sem duvida.. excelente movie!!..
Nao gosto nada quando nos filmes de terror gajas boas morrem.... :twisted:
O Identity foi um dos melhores filmes que vi recentemente, tinha uma história diferente.
O Identity é 1a obra-prima do suspense!
Ainda n vi o Cabin Fever... Mais 207 megas e já o vejo :mrgreen: :P
Homem-Colhao
11-08-2004, 14:14
O 6º Sentido não é propriamente um filme de terror.
Vi o Cabin Fever e nem reparei nas mamas dessa gaja. Belas mamocas, sim senhor ! E essa cena da banheira arrepia!
Morte Divertida
11-08-2004, 14:52
O maior filme de terror para mim é o Titanic. Se me obrigassem a ver aquilo outra vez, suicidava-me com o medo!
Continuo a bate na mesma tecla, "Zombie Holocausto" e "The Thing"!
Vi agora o "I'll se you in my dreams"...
Ora bem...
Nota máxima para a fotografia, filtros usados, caracterização dos zombies...
Mas mais uma vez... os nosso actores n prestam... e tem lá 3 cenas completamente escusadas k estragam o k podia ser uma boa curta-metragem...
Axo k ele ganhou o tal prémio pela parte técnica mm...
btw: Grande cena de sexo no filme :nice:
Já que estamos a falar de filmes...
Quando era puto, e estou a falar há uns 15 anos atrás penso que vi um filme na televisão onde me marcaram duas cenas:
* a primeira é uma cena onde se vê um gajo a comer um rato vivo
* a segunda é um gajo que entra numa daquelas passagens de ar (americanas) que existem nos prédios -- ou seria pela janela de uma casa de banho -- e entretanto quando espreita, vê um homem normal a trocar de olhos; isto é estava a tirar os olhos que tinha, a mete-los numa caixinha e a meter outros.
Agora o problema, é que não sei se isto são cenas de dois filmes ou de apenas um; e principalmente não sei se foram mesmo um filme ou se foi apenas imaginação minha durante os sonhos.... é que eu tenho uma imaginação "muito activa"... mas se de facto isto for de um filme, digam aí qual é porque gostava de ver :)
Um filme de terror que me fez mais rir ate hoje foi o Brain Dead, aquilo parece uma comedia :lol:
Carnivoro
26-08-2004, 11:51
Vi o Cabin Fever e nem reparei nas mamas dessa gaja. Belas mamocas, sim senhor ! E essa cena da banheira arrepia!
Já me disseram totil cenas sobre este "Cabin Fever", mas as unicas imagens que encontro são estas :twisted:
[img_th:38a401f09a]http://www.free-nude-galleries-a-z.com/celebs/028md/cerina_vincent_cabin_fever_13.jpg[/img_th:38a401f09a]
[img_th:38a401f09a]http://www.free-nude-galleries-a-z.com/celebs/001ba/cerina_vincent_cabin_fever_3.jpg[/img_th:38a401f09a]
são daquele tipo de filmes que só se deve ver á noite 8)
Ghost021
26-08-2004, 12:02
Pah pra mim o aliens dava-me tanto cagaço que fiquei fan e vou tatoa-lo na perna. 8)
Foda-se morri de medo com o the ring.
Nos dias que correm poucos são os filmes de terror que fazem jus ao rank, agora é tudo muito gore, pouca história, muito previsivel.
Ainda há poucos mas mais vale em qualidade do que em quantidade. :P
BODOMRICK
26-08-2004, 12:18
EDIT:
A certa altura ai alguem referiu videojogos e nomeadamente silent hill.
Pergunto se alguem já teve oportunidade de exprimentar 'The Suffering' (apenas a versão pc)
Yah The Stand!!! ALTAMENTE, tenho isso em vhs sao prai 6 horas de grande kualidade, e o The suffering esta 5 estrelas, tem um grande ambiente e algumas novidades no mundo do survival horrors
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.