View Full Version : Metallica... Ai Metallica
Eh pa... Ainda me lembro de quando os Metallica vinham a Portugal e era um acontecimento daqueles raros e divinos, em que 5 dias antes do concerto ja andavam a passar especiais na TV e nas Radios.
O pessoal ficava LOUCO, mas uma histeria praticamente (embora eu gostasse:mrgreen:)
Não estou a dizer que os Metallica são merda, atenção. Estão no meu TOP10 e fui ve-los no SBSR. O que esta aqui em causa não é a qualidade musical de uma das maiores bandas de sempre.
Mas hoje em dia, parece que os Metallica são estilo o Agrupamento Musical Claves de Sol nas festas da Nossa Senhora da Anunciada, na Cortelha... estão aqui TODOS os anos! Dass...
http://i39.tinypic.com/2a7aqnl.jpg
rockaconas
22-06-2009, 21:32
okay, mencionaste três festivais onde eles estiveram...
METALLICA :rox::rox:
faaaaaarst .
pedo bear
22-06-2009, 21:36
too much overrated
RuyGrozevich
Metallica :amen:
Leper Messiah
Posso comentar esta thread?
devo ser das poucas pessoas que não acha a banda assim nada de especial :medo: uma banda bacana com músicas bacanas. vá e uma ou outra espectacular :lol:
tou fodido:medo:
Metallica=merda (btw o meu primeiro concerto foi o unico deles que interessou)
rockaconas
22-06-2009, 21:39
Metallica=merda (btw o meu primeiro concerto foi o unico deles que interessou)
tu=merda , não argumentes depois da thread de merda que criaste. :lol:
Leper Messiah
22-06-2009, 21:40
devo ser das poucas pessoas que não acha a banda assim nada de especial
acredita que não lol
too much overrated
o gajo que tem 18 anos e vê a ana dos montes. ri-me
METALLICA E SLIPKNOT :amen::amen::amen::amen::amen:
\m/ d(//_o)b \m/
acredita que não lol
:ph34r:
Quantas mais vezes melhor! :amen:
Leper Messiah
22-06-2009, 21:42
E quanto ao tópico, não percebo qual é a crise... prefiro que eles venham cá todos os anos do que passar anos a fio sem os ver.. quem gosta, gosta.
tu=merda , não argumentes depois da thread de merda que criaste. :lol:
Cala-te pá, não precebes porque não entendes.
E que Metallica é merda é mais que evidente, venderam-se todos para fazer dinheiro com putos como tu.
rockaconas
\m/ d(//_o)b \m/
slipknot :amen:
Eh pa... Ainda me lembro de quando os Metallica vinham a Portugal e era um acontecimento daqueles raros e divinos, em que 5 dias antes do concerto ja andavam a passar especiais na TV e nas Radios.
O pessoal ficava LOUCO, mas uma histeria praticamente (embora eu gostasse:mrgreen:)
Não estou a dizer que os Metallica são merda, atenção. Estão no meu TOP10 e fui ve-los no SBSR. O que esta aqui em causa não é a qualidade musical de uma das maiores bandas de sempre.
Mas hoje em dia, parece que os Metallica são estilo o Agrupamento Musical Claves de Sol nas festas da Nossa Senhora da Anunciada, na Cortelha... estão aqui TODOS os anos! Dass...
http://i39.tinypic.com/2a7aqnl.jpg
Eles dão o concertos nos EUA todos os anos... Eles não podem cá vir e só voltar 10 anos depois.
Se eles voltam cá, é porque gostam. E ao contrário de outras bandas, que vêm cá uma vez, o público adora, e depois cagam e não voltam, acho que se eles gostam, eles que voltem. Alias quantas vezes é que é demais ver Metallica ao vivo?
J.Stalin
Foda-se raposo concordo plenamente!
rockaconas
22-06-2009, 21:43
Cala-te pá, não precebes porque não entendes.
stfu :facepalm:
só dizes merda :lol:
MaiorcaTua
acredita que não lol
o gajo que tem 18 anos e vê a ana dos montes. ri-me
Com esse nick e sig, era no mínimo estúpido que fosses um desses :-D
Leper Messiah
:ph34r:
mas tu és um infiltrado, até querias ir ter com eles ao restaurante também :lol:
slobodan
não gosto de Metallica...
mas já paravam com a merda do "todos os anos vêm cá"
é mau isso? Foda-se todos os anos Metallica e Prodigy estão lá batidos no Rock Am Ring e ninguém se queixa... Se cá vêm é sinal que gostam do nosso povo e dos nossos festivais...
Típica mentalidade do povo português... preso por ter cão, preso por não ter :roll:
metrokid
too much overrated
concordo :roll:
slipknot :amen:
Slipknot são alta DEUSES :amen::amen::amen::amen::amen:
Caganabanheira
22-06-2009, 21:44
devo ser das poucas pessoas que não acha a banda assim nada de especial :medo: uma banda bacana com músicas bacanas. vá e uma ou outra espectacular :lol:
tou fodido:medo:
x2...
rockaconas
Eles dão o concertos nos EUA todos os anos... Eles não podem cá vir e só voltar 10 anos depois.
Se eles voltam cá, é porque gostam. E ao contrário de outras bandas, que vêm cá uma vez, o público adora, e depois cagam e não voltam, acho que se eles gostam, eles que voltem. Alias quantas vezes é que é demais ver Metallica ao vivo?
vocês sabem que ele tem razão. não mintam :lol:
Leper Messiah
Com esse nick e sig, era no mínimo estúpido que fosses um desses :-D
Eu adoro Metallica, mas sei ver que há pessoas que não apreciam.. e até é comum...
Além disso do ponto de vista de um fã, uma pessoa não gosta de metallica só porque gosta da NEM...
rockaconas
Slipknot são alta DEUSES :amen::amen::amen::amen::amen:
mesmo mesmo mesmo :amen::amen::amen:
mas tu és um infiltrado, até querias ir ter com eles ao restaurante também :lol:
Haha, sim, só não sou grande apreciador da sua música, mas respeito bastante o seu trabalho. E mesmo assim dá para córtir um concerto deles, só acho que há bandas muito melhores. :infiltrado:
Leper Messiah
22-06-2009, 21:45
é mau isso? Foda-se todos os anos Metallica e Prodigy estão lá batidos no Rock Am Ring e ninguém se queixa... Se cá vêm é sinal que gostam do nosso povo e dos nossos festivais...
Típica mentalidade do povo português... preso por ter cão, preso por não ter :roll:
nem digo mais nada... é mesmo isto.
se alguém me conseguisse explicar qual é o mal de uma banda vir a portugal todos os anos, eu agradecia.
slobodan
22-06-2009, 21:46
e agora pergunto eu... quantos de vocês foram já à disco da terriola ver 4 ou 5 vezes o Dj Vibe e a puta que o pariu mas continuam lá batidos???
Quantos de vocês vão às queimas por causa das bandas e acabam por levar todos os anos com Da Weasel, Expensive Soul, Burakas e afins?
Quando isso acontece ninguém abre threads a queixar-se... tudo bem, vêm cá outra vez Metallica e Prodigy e por sinal aquela merda vai rebentar pelas costuras... :rox: é porque há mais quem goste e não se queixe.
E um gajo entra na blitz é só haters, filhos da puta a dizerem mal do Alive, que é uma merda... etc. só pela frustração de não terem cá a banda indie preferida deles todos os anos... frustrados :facepalm:
Metallica fizeram quatro discos bons e depois r.i.p.
rockaconas
22-06-2009, 21:47
slobodan ftw :rox:
Caganabanheira
22-06-2009, 21:51
e agora pergunto eu... quantos de vocês foram já à disco da terriola ver 4 ou 5 vezes o Dj Vibe e a puta que o pariu mas continuam lá batidos???
Quantos de vocês vão às queimas por causa das bandas e acabam por levar todos os anos com Da Weasel, Expensive Soul, Burakas e afins?
Quando isso acontece ninguém abre threads a queixar-se... tudo bem, vêm cá outra vez Metallica e Prodigy e por sinal aquela merda vai rebentar pelas costuras... :rox: é porque há mais quem goste e não se queixe.
E um gajo entra na blitz é só haters, filhos da puta a dizerem mal do Alive, que é uma merda... etc. só pela frustração de não terem cá a banda indie preferida deles todos os anos... frustrados :facepalm:
Falou e disse tudo. :amen:
slobodan
22-06-2009, 21:51
:kiss:
Metallica fizeram quatro discos bons e depois r.i.p.
lol, como se 4 discos fosse pouco...
O ponto forte dos Metallica é ao vivo, a energia, do melhor... "DIE, DIE, DIE" :rox:
Moonchild
22-06-2009, 21:54
METALLICA \m/ :rox:
Já os vi 2x ao vivo e este ano nao vou poder ir porque tenho um fdp de um exame e se calhar voui reprovar :medo: :3sad:
Leper Messiah
22-06-2009, 21:54
O ponto forte dos Metallica é ao vivo, a energia, do melhor... "DIE, DIE, DIE" :rox:
O ponto forte de qualquer grande banda é sempre o espectaculo ao vivo.. e nisso eles são mestres.
Tokio_loltel
22-06-2009, 21:56
metallica é sinonimo de
http://www.moppe.g12.br/upload/imagens/ImageGallery/DESAFIO%20PREGO%20RESP%20ATUAL.jpg
se não percebes, é pq nao entendes
O ponto forte de qualquer grande banda é sempre o espectaculo ao vivo.. e nisso eles são mestres.
Quando alguém diz isso só me lembro de Faith No More, fodasse, esses gajos têm 2 ou 3 videoclips no youtube e o resto é tudo ao vivo, que mestres. :amen:
Vinha ca dizer precisamente esta merda. Eu gosto mas nao venero, acho bem que cá venham. Dá "nome" ao nosso país. Quem nao gosta nao vê/ouve :acclaim:
Eu disseo que disse pois a maior parte do pessoal que conheço curte bué essa banda e o caralho :lol:
Btw: eu até curtia ir ver os the prodigy mas fdx não há disponibilidade :cry:
METALLICA \m/ :rox:
Já os vi 2x ao vivo e este ano nao vou poder ir porque tenho um fdp de um exame e se calhar voui reprovar :medo: :3sad:
Por acaso também tenho de análise no dia a seguir... mas caga nisso, não é agora é para o ano :lol:
Diana Chaves
22-06-2009, 21:59
Não posso tar de acordo....Slipknot ao vivo é 417504895214809219482098 vezes melhor. Puxam pelo publico...quem esteve no RIR 2004 sabe do que estou a falar.
Leper Messiah
22-06-2009, 21:59
metallica é sinonimo de
http://www.moppe.g12.br/upload/imagens/ImageGallery/DESAFIO%20PREGO%20RESP%20ATUAL.jpg
já sabemos que não gostas de metallica porque o lars farta-se de dar "pregos"..
PinkRabbit
22-06-2009, 22:01
Metallica é Metallica...no alive lá estarei..agora como metallica podia vir cá tool...todos os santos anos...fdx.
Ben_Hur_On
22-06-2009, 22:04
Eu gosto de Metallica e tenho pena de nunca os ter visto ao vivo. E depois?
MetaBrain
22-06-2009, 22:09
metallica é sinonimo de
O Lars e o Kirk fazem sempre um solo na Master of Pregos :lol::facepalm:
Vou ve-los pela primeira vez ao vivo este ano... Começei a ouvir Metallica em Março que tou agarrado ! Adoro... Não é um metal muito metal LOL
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:09
já sabemos que não gostas de metallica porque o lars farta-se de dar "pregos"..
simplesmente não gosto, pq custa me ver as pessoas a venerarem uma pessoa que é uma merda, pessimo baterista, so da pregos em concertos, enquanto ha pessoas com enorme talento a tocar bateria em garagens.. true story :roll: basta ouvires os ultimos albuns de metallica e os antigos, os antigos veio um rumor que nao foi o lars que os gravou e sim um baterista de sessão. e esta ? basta ouvir albuns tipo death magnetic, o do st anger que a bateria mete nojo
para mim metallica apartir do black album morreu
MetaBrain
22-06-2009, 22:11
Putos de 16 anos que pensam que percebem de musica porque tocam bateria :lol:
Metallica já não é o que era, quer dizer, Metallica nunca foi grande coisa. Tem uns 3 albuns espectaculares, And Justice for All, Kill em All e Ride the Lightning, e vá, ainda tem o Black Album. De resto é só musica de encher chouriço... fds Metallica agora tá bastante comercial
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:13
Putos de 16 anos que pensam que percebem de musica porque tocam bateria :lol:
nem sabes o quanto ridículo estás a ser, não sou o único a ter esta opinião..não tenho culpa que voces nao sejam parciais, fansboys fudidos! lololol
Metallica já não é o que era, quer dizer, Metallica nunca foi grande coisa. Tem uns 3 albuns espectaculares, And Justice for All, Kill em All e Ride the Lightning, e vá, ainda tem o Black Album. De resto é só musica de encher chouriço... fds Metallica agora tá bastante comercial
/close ?
Leper Messiah
22-06-2009, 22:15
simplesmente não gosto, pq custa me ver as pessoas a venerarem uma pessoa que é uma merda, pessimo baterista, so da pregos em concertos, enquanto ha pessoas com enorme talento a tocar bateria em garagens.. true story :roll: basta ouvires os ultimos albuns de metallica e os antigos, os antigos veio um rumor que nao foi o lars que os gravou e sim um baterista de sessão. e esta ? basta ouvir albuns tipo death magnetic, o do st anger que a bateria mete nojo
para mim metallica apartir do black album morreu
o lars estragou-se muito... no st. anger aquilo parecia que ele estava a bater com colheres de pau em panelas.. nisso concordo contigo
agora dizer que metallica morreu no black album... naa.. pessoalmente até gosto do load e do reload, são diferentes mas não acho que sejam maus, o st anger sim, não gostei, e o death magnetic para mim é capaz de ser o 6º melhor album deles..
queixas-te do facto de eles estarem comerciais, e depois dizes que o black album é um bom album e não fazes referência ao master of puppet?:palmas:
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:15
nao estou a dizer que morreu no black album , pq este continua ser o melhor album de metallica ...
o lars estragou-se muito... no st. anger aquilo parecia que ele estava a bater com colheres de pau em panelas.. nisso concordo contigo
agora dizer que metallica morreu no black album... naa.. pessoalmente até gosto do load e do reload, são diferentes mas não acho que sejam maus, o st anger sim, não gostei, e o death magnetic para mim é capaz de ser o 6º melhor album deles..
queixas-te do facto de eles estarem comerciais, e depois dizes que o black album é um bom album e não fazes referência ao master of puppet?:palmas:
lol, mas vale a pena discutir com esse pessoal?
Foda-se discussão de merda. :lol:
Epah uma banda de metal é normal que não seja adorada por todos, não é?
É um estilo que só atinge alguns, por isso há muitos haters, não são como algumas bandas, que são consideradas a banda do povo.
E quanto á questão de virem cá muitos anos seguidos, acho bem, porque é uma banda com renome, quer queiramos quer não, e pode trazer visibilidade a Portugal no mapa festivaleiro internacional, o que já se nota, cada vez mais bandas e melhores vem cá ao nosso pais. :acclaim:
Fade to Black é que é boa. :lu:
Btw, Slipknot (L).
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:20
e muitos voces pensa que metallica vem ca por gostar do publico ta bem...
ya ya
é mais do cachê que recebem lol
Leper Messiah
22-06-2009, 22:21
nao estou a dizer que morreu no black album , pq este continua ser o melhor album de metallica ...
para mim os 4 editados antes estão acima do black album, gosto desse album, foi o primeiro album deles que ouvi, mas hoje em dia dou mais valor a qualquer um dos que o antecederam... mas gostos são gostos, acredito que seja mais fácil para um apreciador de música que não seja fã de metallica gostar mais do black album.
ya ya
é mais do cachê portugues que recebem lol
A bandeira portuguesa no estúdio dos metallica riu-se do teu post.
:lol:
[PATRON]
22-06-2009, 22:22
Nem discuto não vale a pena.. a falarem mal da melhor banda do MUNDO! po crl gostam é de linkin park's etc.. enfim só merda... vai ser o meu 4º concerto deles e vou a todos pois so vivemos uma vez e eles podem acabar ou acontecer algo já po ano ou mesmo este ano.. fui ver AC/DC a alvalade por isso mesmo
zedasf0das
22-06-2009, 22:22
Acabaram em 91
Leper Messiah
22-06-2009, 22:23
ya ya
é mais do cachê portugues que recebem lol
com isto já não concordo...
se actuar em portugal rendesse muito dinheiro, os radiohead se calhar não tinham deixado portugal de fora da ultima tour... e como falo de radiohead podia falar de coldplay e tantas outras bandas que fazem tours pela europa para promover albums e não metem cá as patinhas..
;6144339']Nem discuto não vale a pena.. a falarem mal da melhor banda do MUNDO! po crl gostam é de linkin park's etc.. enfim só merda... vai ser o meu 4º concerto deles e vou a todos pois so vivemos uma vez e eles podem acabar ou acontecer algo já po ano ou mesmo este ano.. fui ver AC/DC a alvalade por isso mesmo
AC/DC. :amen:
AC/DC. :amen:
Tiveste lá dia 3?
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:24
isso quer dizzer alguma coisa?
ridiculo tu!
oh tokio loltel.. ok, o som da bateria no st anger parecia panelas.
Mas ao menos experimentou novas equalizaçoes e novos sons. Não resultou, ao menos tentou.
Quanto a sua qualidade tecnica musical, qual e o mal de dar pregos? Podes ter a musica memorizada a anos para tocares, que ao vivo ha sempre o factor dos nervos. Do calor. Suor...
Nota-se o prego? o que e pior? chorar e fazer a partir desse momento um mau espetaculo, por pensar "eu falhei..." ou rir e continuar? Profissionalismo não significa perfeição.
Ao vivo os Metallica soam bem. A musica pode ser a maior merda possivel, mas musicalmente ha coesão e estão muito bem construidas. Podem ter ideias infelizes e resultados desastrosos. Mas profissionalismo ao vivo creio que conseguem ter. E uma banda, uma boa banda nos dias de hoje, ve-se muito ao vivo.
Quanto ao rumor do baterista de estudio, tambem disseram isso do Ringo Starr, dos Beatles :facepalm:
Leper Messiah
22-06-2009, 22:24
;6144339']Nem discuto não vale a pena.. a falarem mal da melhor banda do MUNDO! po crl gostam é de linkin park's etc.. enfim só merda... vai ser o meu 4º concerto deles e vou a todos pois so vivemos uma vez e eles podem acabar ou acontecer algo já po ano ou mesmo este ano.. fui ver AC/DC a alvalade por isso mesmo
:shock: foda-se, nem digas isso..:lol:
vai-me custar imenso no final do concerto, porque sei que muito provavelmente tão cedo não voltam.. pelo menos para o ano duvido que voltem.
desde que voltem antes de 2012 está-se bem :medo:
ridiculo tu!
É pa enfeitar...queres ver?
anastacio_87
22-06-2009, 22:25
plagiallica :amen:
Mas ao menos experimentou novas equalizaçoes e novos sons. Não resultou, ao menos tentou.
Quanto a sua qualidade tecnica musical, qual e o mal de dar pregos? Podes ter a musica memorizada a anos para tocares, que ao vivo ha sempre o factor dos nervos. Do calor. Suor...
Nota-se o prego? o que e pior? chorar e fazer a partir desse momento um mau espetaculo, por pensar "eu falhei..." ou rir e continuar? Profissionalismo não significa perfeição.
Ao vivo os Metallica soam bem. A musica pode ser a maior merda possivel, mas musicalmente ha coesão e estão muito bem construidas. Podem ter ideias infelizes e resultados desastrosos. Mas profissionalismo ao vivo creio que conseguem ter. E uma banda, uma boa banda nos dias de hoje, ve-se muito ao vivo.
Quanto ao rumor do baterista de estudio, tambem disseram isso do Ringo Starr, dos Beatles :facepalm:
Ringo :lol:
Mas não é verdade, ele não foi um grande baterista, mas aposto o meu colhão esquerdo que os Beatles não faziam isso, senão metiam lá o Jonh Lennon a tocar e a cantar ao mesmo tempo que também servia. :lol:
not..
Ramp, Mastodon, Lamb Of God, Machine Head, Slipknot, Metallica :amen:
Zing!
O pessoal de cá deve pagar muito mais que o resto do pessoal à volta do mundo....
Tokio_loltel, faz um favor a ti mesmo: Vê o concerto deles do ano passado no youtube e depois cala-te sff.
Tiveste lá dia 3?
Pois tá claro.
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:27
sim tens razão no que dizes, sou estou a dizer que custa me ver pessoas que so metem metallica na cabeça que sao os reis e o caralho enquanto há bandas musicalmente melhores com mais tecnica, dou exmplo de dream theater... se quiseres banda com mais presença em aplco e mais tecnica que metallica digo te ja, bon jovi
abraços
ridiculo tu!
Não, eles poem a bandeira portuguesa ali so quando ha reporteres portugueses. se fossem reporteres suecos, era a bandeira da Suecia que la tava. Tem atras da bateria uma caixa a dizer "flags".
Nunca viste?:shock:
:facepalm:
sim tens razão no que dizes, sou estou a dizer que custa me ver pessoas que so metem metallica na cabeça que sao os reis e o caralho enquanto há bandas musicalmente melhores com mais tecnica, dou exmplo de dream theater... se quiseres banda com mais presença em aplco e mais tecnica que metallica digo te ja, bon jovi
abraços
LOL, /close
Moonchild
22-06-2009, 22:30
Lars mau baterista??? wut
Kirk Hammet mau guitarrista??? wut
Pra mim sao grandes musicos mesmo, o hammet tem solos excelentes.
Para quem critica o Lars que ouça o ONE, e digam me quantas musicas com uma linha de bateria a este nivel conheçem
Ya pra quem disse em cima que metallica nao é um metal muito metal isso é porque o James tem uns vocais muito melodicos, eles tinham essa preocupaçao
Hatfield
22-06-2009, 22:30
Epá, é como tudo. Tiveram o seu tempo, e que tempo, e desempenharam bem o seu papel no panorama musical da altura. Gozaram da fama de ser uma das bandas mais caras para concertos. Agora vivem um bocado à sombra dessa fama e nunca mais voltaram a ser os mesmos.
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:32
Epá, é como tudo. Tiveram o seu tempo, e que tempo, e desempenharam bem o seu papel no panorama musical da altura. Gozaram da fama de ser uma das bandas mais caras para concertos. Agora vivem um bocado à sombra dessa fama e nunca mais voltaram a ser os mesmos.
/close
abraços
meu, para mim metallica são os maiores!! mas não é por isso que tenho uma pala nos olhos para olhar para as outras bandas!!
O que eles têm de bom é que se completam uns aos outros em cima do palco!! Cada um da o seu contributo em cima do palco, e apaesar de não serem os melhores tecnicamente, tudo junto fica excelente e é graças a isso que os metallica são tão adorados! :amen:
Ringo :lol:
Mas não é verdade, ele não foi um grande baterista, mas aposto o meu colhão esquerdo que os Beatles não faziam isso, senão metiam lá o Jonh Lennon a tocar e a cantar ao mesmo tempo que também servia. :lol:
not..
Oringo era um baterista extremamente eficiente, e o 1o a tocar com os bracos "trocados" em vez da tecnica mais jazzistica. Com isto, a bateria passou a ter um som mais potente e solido.
N~so era espalhafatoso. Não fazia solos. Mas conseguiu acompanhar perfeitamente todas as pancadas musicais dos outros 3, desde jazz, hard, ate musica indiana.
Versatilidade. Prefiro um baterista versatil do que faça solos de meia hora.
O baterista dos Dream Theater tem o ringo como influencia, aposto que não e por ambos comerem alperçes:conf:
Desde que continuem a dar bons concertos, não vejo qual o problema de estarem ca todos os anos.
Ha muita gente a acusar os Metallica de comercialização por terem mudado um pouco o seu estilo de música em albúns como o Load e Reload. Agora pensem nas bandas de metal que continuam sempre com a mesma sonoridade em todos os albuns e então venham dizer se não é melhor inovar, desde que a essencia e qualidade da banda se mantenham.
Quanto ao facto de referirem o black album como um dos melhores deles, acusando-os ao mesmo tempo de serem comerciais, ja não vos percebo, visto que foi o albúm mais overrated deles.
Leper Messiah
22-06-2009, 22:34
se quiseres banda com mais presença em aplco e mais tecnica que metallica digo te ja, bon jovi
cuspi um jon bon jovi
(e eu até gosto de bon jovi)
Para quem critica o Lars que ouça o ONE, e digam me quantas musicas com uma linha de bateria a este nivel conheçem
Então ouve a cover da One dos KoRn para veres o que é bateria a sério. :lol:
Oringo era um baterista extremamente eficiente, e o 1o a tocar com os bracos "trocados" em vez da tecnica mais jazzistica. Com isto, a bateria passou a ter um som mais potente e solido.
N~so era espalhafatoso. Não fazia solos. Mas conseguiu acompanhar perfeitamente todas as pancadas musicais dos outros 3, desde jazz, hard, ate musica indiana.
Versatilidade. Prefiro um baterista versatil do que faça solos de meia hora.
O baterista dos Dream Theater tem o ringo como influencia, aposto que não e por ambos comerem alperçes:conf:
Exacto, mas também um baterista no metal é diferente do que um baterista numa banda Rock dos anos 60.
No metal dá-se mais o litro, e é mais a rasgar, nessas bandas só exige um acompanhamento da música.
Mas ao contrário do Lars o Ringo compôs e cantou algumas músicas, há que dar o mérito.
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:35
cuspi um jon bon jovi
(e eu até gosto de bon jovi)
vais me dizer que
o guitarrista de metallica > richie
baterista > tico?
lolol
Então ouve a cover da One dos KoRn para veres o que é bateria a sério. :lol:
Ya, ele já não consegue fazer as drum lines que fazia antes. E em termos de bateristas Dave McClain e Dave Lombardo :rox:
putosquepensamquebonsbateristassãobonsporquedãoest rilho.lol
Leper Messiah
22-06-2009, 22:37
meu, para mim metallica são os maiores!! mas não é por isso que tenho uma pala nos olhos para olhar para as outras bandas!!
O que eles têm de bom é que se completam uns aos outros em cima do palco!! Cada um da o seu contributo em cima do palco, e apaesar de não serem os melhores tecnicamente, tudo junto fica excelente e é graças a isso que os metallica são tão adorados! :amen:
é isto... os metallica valem pelo conjunto, já disse isto noutras threads.. o james é um bom guitarrista, a voz não é nada de especial mas encaixa bem no estilo de musica, o kirk é um bom guitarrista solo mas conseguia dizer aqui, sem sequer pensar muito, 10 gajos melhores que ele, o rob é um bom baixista..nada a apontar, e o lars está totalmente perdido...
mas são uma boa banda, porque deixam tudo no palco e são muito simbioticos...completam-se
FDX DETESTO COMPARAÇÕES DE ESTE É MELHOR QUE O OUTRO E O CARALHO!
essa merda é perfeitamente estupida crl!! a partir do momento em que cada um faz os seus originais, são bons à sua maneira, estão a fazer a musica deles!!
Uns têm mais técnica que outros, e depois?? Se fazem musica boa de se ouvir quero é que a técnica se foda crl!!
Moonchild
22-06-2009, 22:39
putosquepensamquebonsbateristassãobonsporquedãoest rilho.lol
Nao sou baterista sou guitarrista :lol:
Eu tambem curto é aquele pessoal que diz que so curte os primeiros albuns e depois so conhece a nothing else matters e a enter sandman que estao no black album lulz
EDIT: Metallica proporcionam sempre grandes discuçoes :lol:
Leper Messiah
22-06-2009, 22:39
vais me dizer que
baterista > tico?
lolol
o lars de há 20 anos dá uma abada ao tico (nem sabia o nome dele..)
e o richie sambora ao pé do kirk...coitado..
(e pelo menos o kirk não aparece a tocar solos no topo de montanhas nos videoclips, odeio caganças dessas)
Fodasse, mas agora tão a comparar Bon Jovi a Metallica? Quésta merda? Que nexo é que isso tem.
vais me dizer que
baterista > tico?
lolol
http://i42.tinypic.com/2n2315g.jpg
ate ela se riu
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:41
o lars de há 20 anos dá uma abada ao tico (nem sabia o nome dele..)
e o richie sambora ao pé do kirk...coitado..
(e pelo menos o kirk não aparece a tocar solos no topo de montanhas nos videoclips, odeio caganças dessas)
tens a certeza? lololo que isso tem a ver
vcs sois tds uma cabada de imbecis em vez de analisarem o contexto músical vão analisar videoclips e cenas de ir ao cu!
é a mesma que os o tokio hotel! nao tenho nada contra eles, o nick foi no puro gozo, mas tb me custa criticarem os putos, pelo visual, enquanto sao todos bons musicos.
Nao sou baterista sou guitarrista :lol:
Eu tambem curto é aquele pessoal que diz que so curte os primeiros albuns e depois so conhece a nothing else matters e a enter sandman que estao no black album lulz
EDIT: Metallica proporcionam sempre grandes discuçoes :lol:
colega:rox:
Moonchild
22-06-2009, 22:42
FDX DETESTO COMPARAÇÕES DE ESTE É MELHOR QUE O OUTRO E O CARALHO!
essa merda é perfeitamente estupida crl!! a partir do momento em que cada um faz os seus originais, são bons à sua maneira, estão a fazer a musica deles!!
Uns têm mais técnica que outros, e depois?? Se fazem musica boa de se ouvir quero é que a técnica se foda crl!!
Avenged Sevenfold :rox: :rox: :rox:
Claro tem influencias de Metallica
vcs sois tds uma cabada de imbecis em vez de analisarem o contexto músical vão analisar videoclips e cenas de ir ao cu!
é a mesma que os o tokio hotel! nao tenho nada contra eles, o nick foi no puro gozo, mas tb me custa criticarem os putos, pelo visual, enquanto sao todos bons musicos.
meu, a partir do momento em que fazes comparações para dizer que um toca melhor que o outro não estas a avaliar o contexto musical... :roll:
ate as musicas deles todas em 4/4 se riram.
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:46
meu, a partir do momento em que fazes comparações para dizer que um toca melhor que o outro não estas a avaliar o contexto musical... :roll:
simplesmente quero picar os fansboys de metallica, centro do universo!
ate as musicas deles todas em 4/4 se riram.
e maior parte de metallica nao é 4/4
TUM... TA... TUM... TA
TUM... TA... TUM... TA
ate te fazia uma lista das musicas em compostos compostos deles mas prefiro cantar a moonson:mrgreen::lol:
TUM... TA... TUM... TA
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:49
ate te fazia uma lista das musicas em compostos compostos deles mas prefiro cantar a moonson:mrgreen::lol:
a musica nao pede mais, para que complicar? um bom baterista nao se ve so por fazer tempos bue marados lol
Picar os fanbois de Metallica. Nice one Sherlock. :palmas: Também não gosto muito deles e não ando aí a comparar a música e/ou músicos com os Bon Jovi porque tenho noção do limiar do ridículo.
Tokio_loltel
22-06-2009, 22:51
Picar os fanbois de Metallica. Nice one Sherlock. :palmas: Também não gosto muito deles e não ando aí a comparar a música e/ou músicos com os Bon Jovi porque tenho noção do limiar do ridículo.
simplesmente dei um exemplo de presença em palco.. dps é q puxaram tema de conversa para os musicos de bon jovi!
eu ja disse a minha parte, concordo tb com certas partes vossas. simplesmente há maneiras de ver diferentes.. seram q sabem ver ?
silver_fox
22-06-2009, 22:51
plagiallica :amen:
ai sim? conta la essa Josh Homme
simplesmente dei um exemplo de presença em palco.. dps é q puxaram tema de conversa para os musicos de bon jovi!
eu ja disse a minha parte, concordo tb com certas partes vossas. simplesmente há maneiras de ver diferentes.. seram q sabem ver ?
Sim, não era só para ti, obviamente. Era para quem te deu trela. :>
silver_fox
22-06-2009, 22:54
é isto... os metallica valem pelo conjunto, já disse isto noutras threads.. o james é um bom guitarrista, a voz não é nada de especial mas encaixa bem no estilo de musica, o kirk é um bom guitarrista solo mas conseguia dizer aqui, sem sequer pensar muito, 10 gajos melhores que ele, o rob é um bom baixista..nada a apontar, e o lars está totalmente perdido...
mas são uma boa banda, porque deixam tudo no palco e são muito simbioticos...completam-se
se estiveres a falar para cantar musica mainstream concordo, mas para o estilo de musica mais pesado que tocam nao conheço nenhuma voz melhor, com agressividade mas sem precisar de grunhir e um bocadinho de melodia para quando e preciso.
Moonchild
22-06-2009, 22:56
Só quem sente verdadeiramente o metal é que percebe e sente as musicas dos metallica e sente aquele arrepio :rox:
Nenhum genero me faz senter aquele arrepio como o metal
E foi com os Metallica e com os Iron Maiden que entendi o sentido da musica
E sou mais fan de Maiden do que de Metallica
PS:Nao nao sou metaleiro de ter cabelo comprido e andar de preto com t shirts de bandas metal.
silver_fox
22-06-2009, 22:57
vais me dizer que
baterista > tico?
lolol
gosto bastante do richie, mas sera que aguentava tocar um concerto de metallica? nao tou a dizer que lhe falte a tecnica, mas sera que tem resistencia?
Leper Messiah
22-06-2009, 23:01
tentei debater isto contigo na boa, mas depois de ler isto vou ter de cortar a conversa..
e referi a cena do videoclip, mas continuo a pensar que o kirk é melhor que o richie.. e eu já admiti que conseguia dizer 10 guitarristas melhores com o kirk sem sequer pensar muito..
não sou parcial, sou fã de metallica (fanboy é feio), mas não é por isso que penso que o mundo musical gira à volta deles.. mas que eles fazem comichão a muita gente, lá isso fazem
se estiveres a falar para cantar musica mainstream concordo, mas para o estilo de musica mais pesado que tocam nao conheço nenhuma voz melhor, com agressividade mas sem precisar de grunhir e um bocadinho de melodia para quando e preciso.
repara:
mas encaixa bem no estilo de musica,
simplesmente não é uma boa voz para coros lol
Discordo.
Bom baterista de metal = Hellhammer
Os Metallica desde que assumiram a sua homosexualidade que não valem um corno, e digo isto como ex-fanboi dos early days.
Alguem disse ai que eles são o espirito do metal e mais não sei que, eles são mas é a antitese do que devia acontecer com as bandas de metal.
discuções sobre Metallica :jasus: são o pão nosso!
Meu, se eles têm ou tiveram sucesso é porque têm valor!! E isto aplica-se a qualquer banda!! Pode não ser pela técnica mas por uma coisa bem mais importante! MUSICALIDADE!!
Ha quem goste e quem não goste!! Não somos todos iguais!
silver_fox
22-06-2009, 23:05
e uma questao de gosto, falando em gajos que estao quase no limiar, o Heafy e o Flynn ja grunhem demais para o meu gosto.
Britney Spears tem bastante sucesso.
end is fucking near
22-06-2009, 23:06
é esta a thread dos emo haters?
comparar bandas... :facepalm:
cada um ouve o que gosta
Leper Messiah
22-06-2009, 23:07
Bom baterista de metal = Hellhammer
Os Metallica desde que assumiram a sua homosexualidade que não valem um corno, e digo isto como ex-fanboi dos early days.
Alguem disse ai que eles são o espirito do metal e mais não sei que, eles são mas é a antitese do que devia acontecer com as bandas de metal.
o problema aqui é o pessoal olhar para os metallica apenas como uma banda de metal..
enquanto bandas como os iron maiden tocam da mesma maneira desde que começaram, os metallica resolveram desviar-se um pouco da rota e tentar algo diferente.. não os censuro, são opções, assim como também não censuro os maiden..
Mas pode-se opinar ou não?
Leper Messiah
22-06-2009, 23:07
e uma questao de gosto, falando em gajos que estao quase no limiar, o Heafy e o Flynn ja grunhem demais para o meu gosto.
o flynn é um senhor :amen:
Eu censuro o mercantilismo musical.
rockaconas
22-06-2009, 23:09
Mas pode-se opinar ou não?
vais dizer merda :acclaim:
Eu censuro o mercantilismo musical.
eu avisei.
Fodasse oh conas, então rebate lá o que eu disse (podes usar a wikipedia como ajuda)
Tokio_loltel
22-06-2009, 23:15
uma cena..comecem a dar apoio às bandas nacionais..
One Hundred Steps :amen::rox:
Leper Messiah
22-06-2009, 23:22
esse é um defeito que tenho.. não dou muito valor à musica nacional.. mesmo a nível underground só consigo acompanhar bandas de amigos meus.. uma coisa que me atrai bastante numa banda é a sua dimensão, é por isso que prefiro estar entre 60 mil pessoas a curtir uma banda de topo a estar num concerto de 1000 e tal pessoas a curtir uma banda que ninguém conhece...
sou assim mesmo, nada a fazer quanto a isso.
o flynn é um senhor :amen:
w00t, nasci no mesmo dia do gajo, diz que a dia 19 de Julho se fazem homens :rox:
Eu vi bastante apoio no concerto dos RAMP :rox:
Moonchild
22-06-2009, 23:24
esse é um defeito que tenho.. não dou muito valor à musica nacional.. mesmo a nível underground só consigo acompanhar bandas de amigos meus.. uma coisa que me atrai bastante numa banda é a sua dimensão, é por isso que prefiro estar entre 60 mil pessoas a curtir uma banda de topo a estar num concerto de 1000 e tal pessoas a curtir uma banda que ninguém conhece...
x2
Bandas nacionais que me fazem vibrar agora que eu me lembre Moonspell e Tara Perdida e Da weasel há un anitos atras
Exactamente a mesma coisa que eu. Quando há um daqueles mini-festivais aqui em Setúbal com bandas de amigos meus, vou e gosto, mas de resto só RAMP um bocado e Moonspell é que eu acompanho, de resto cago na cena. O que é mau, mas pronto, é assim a vida.
epah, eu não sou nada assim! se vou a um concerto, vou pela musica!! independentemente da dimensão
Curto bue de ver e ouvir bandas em bares!!
slobodan
22-06-2009, 23:36
bandas nacionais... Blasted Mechanism têm a melhor sonoridade, são um projecto inovador, e muita gente simplesmente caga :roll:
Sevotharte
22-06-2009, 23:46
Buraka é que é.
UEGUE UEGUE
Tokio_loltel
22-06-2009, 23:46
One Hundred Steps :amen::rox:
espero que nao tenhas sido ironico :oops:
Exactamente a mesma coisa que eu. Quando há um daqueles mini-festivais aqui em Setúbal com bandas de amigos meus, vou e gosto, mas de resto só RAMP um bocado e Moonspell é que eu acompanho, de resto cago na cena. O que é mau, mas pronto, é assim a vida.
mini festivais bandas amigos teus setubal... hum na volta ainda te conheço pessoalmente !
Isso de apoiar as bandas nacionais já parece aqueles pimbas a pedir que se apoie a musica portuguesa nos programas da manhã da tv, ou a musica é boa ou não é (independentemente da dimensão e de ser nacional ou não).
Tokio_loltel
22-06-2009, 23:53
Isso de apoiar as bandas nacionais já parece aqueles pimbas a pedir que se apoie a musica portuguesa nos programas da manhã da tv, ou a musica é boa ou não é (independentemente da dimensão e de ser nacional ou não).
mini festivais bandas amigos teus setubal... hum na volta ainda te conheço pessoalmente !
Se calhar, :lol: és de onde? D:
slobodan
23-06-2009, 00:07
a música nacional é toda merda? :conf:
Tokio_loltel
23-06-2009, 00:07
n sou de setubal, mas toco numa bandas de la, diz me que bandas sao dos teus amigos
:medo:
D: epá conheço membros em quase todas as "bandas de garagem" de Setúbal, em qual é que tocas? :medo:
Tokio_loltel
23-06-2009, 00:19
pm
ZedosTomates
23-06-2009, 00:27
Sinceramente, estou-me a cagar para eles... Carradas de bandas são melhores que eles e não tem oportunidade de estar lá :conf2:
Leper Messiah
23-06-2009, 00:43
Sinceramente, estou-me a cagar para eles... Carradas de bandas são melhores que eles e não tem oportunidade de estar lá :conf2:
e achas que isso é culpa dos metallica? morto por ouvir metallica sem ser num festival ando eu..
só que a verdade é que os metallica têm uma grande magnitude, é natural que os metam a cabeça de cartaz de um festival.. e não creio que eles tirem o lugar a ninguém, quem é que arranjavas para o dia 9 do alive, com a popularidade dos metallica para chamar pessoal, e que esteja disposta a vir a portugal?
S4rc4st1c
23-06-2009, 00:53
e achas que isso é culpa dos metallica? morto por ouvir metallica sem ser num festival ando eu..
só que a verdade é que os metallica têm uma grande magnitude, é natural que os metam a cabeça de cartaz de um festival.. e não creio que eles tirem o lugar a ninguém, quem é que arranjavas para o dia 9 do alive, com a popularidade dos metallica para chamar pessoal, e que esteja disposta a vir a portugal?
em relação á ultima parte, diria slayer :lol:
(é a 3ªvez consecutiva que vou ver metallica)
Slayer, grande banda. Também gostava de ver Maiden mais, para mim são dois grandes cabeças de cartaz. Estar disposto a vir a Portugal para alternar um bocado com Metallica é que não sei se estão dispostos.
Leper Messiah
23-06-2009, 01:01
então mas isso não era estar a trazer uma banda 2 anos consecutivos? não é isso de que se queixam?
além disso slayer não tem tanta popularidade quanto metallica.. o ano passado abriram para iron maiden, o que é uma honra claro, mas também é um sinal de que não querem apostar neles para ser cabeça de cartaz.
também é a 3ª vez consecutiva que vou ver metallica e não me queixo... pudesse eu daqui a 10 anos dizer que vi metallica 13 vezes consecutivas...
S4rc4st1c
23-06-2009, 01:07
então mas isso não era estar a trazer uma banda 2 anos consecutivos? não é isso de que se queixam?
além disso slayer não tem tanta popularidade quanto metallica.. o ano passado abriram para iron maiden, o que é uma honra claro, mas também é um sinal de que não querem apostar neles para ser cabeça de cartaz.
também é a 3ª vez consecutiva que vou ver metallica e não me queixo... pudesse eu daqui a 10 anos dizer que vi metallica 13 vezes consecutivas...
eu nao me queixo de nada, quem ta mal que se ponha xD
mas os tara perdida fechou pra maiden, por isso :medo:
do msm estilo, nao há banda como metellica, apenas eles :lol:
de outros seria ac/dc (que ja tiveram cá), e nao vejo mais nada, talvez eminem :conf: :lol:
end is fucking near
23-06-2009, 06:38
tara perdida :facepalm:
vocês é que tão perdidos
ZedosTomates
23-06-2009, 13:44
Pitch Black :rula:
a música nacional é toda merda? :conf:
Não. Se leres o que escrevi verás que eu digo que não tem logica apoiar uma banda só por ela ser nacional. Se é uma banda de merda mesmo sendo nacional não merece apoio. É isto.
fodasse nem quis acreditar quando vi este tópico aqui:facepalm::facepalm: senão percebes o motivo de metallica cá vir todos os anos é pk nao percebes nada de música... todos os anos é das bandas mais pedidas pelo público e a melhor da actualidade...qd cá vem as merdas tipo black eye peas, placebo que tão cá batidas todos os anos e não valem a ponta dum corno não protestas....METALLICA RULLES
:DIA 9 CHUPISTAS ESTÃO LA PARA PROVAR QUE TODA QUER METALLICA CÁ
fodasse nem quis acreditar quando vi este tópico aqui:facepalm::facepalm: senão percebes o motivo de metallica cá vir todos os anos é pk nao percebes nada de música... todos os anos é das bandas mais pedidas pelo público e a melhor da actualidade...qd cá vem as merdas tipo black eye peas, placebo que tão cá batidas todos os anos e não valem a ponta dum corno não protestas....METALLICA RULLES
:DIA 9 CHUPISTAS ESTÃO LA PARA PROVAR QUE TODA A GENTE QUER METALLICA CÁ
http://blog.pennlive.com/thrive/2007/09/METALLICA2.jpg
end is fucking near
23-06-2009, 21:06
não me importo com metallica vir, mas existem 129172897 outras bandas as quais as preferia ter cá.
Agent Smith
24-06-2009, 16:55
Mais uma thread onde se prova que o problema de certas pessoas em relação aos Metallica é o facto de eles a certa altura terem ficado grandes de mais para caberem no bolso das calças.
Outros então vêm sempre justificar o facto de não gostarem de Metallica por terem conhecimento ou gostarem de bandas mais tecnicistas como Dream Theater (é sempre o nome que vêm à baila). Não gostam de Metallica? O som deles não vos é apelativo? Tudo bem, agora não venham é justificar os vossos gostos musicais com a merda da técnica.
A partir do minuto 7:40:
http://www.youtube.com/watch?v=xXYxfcJCILI&feature=PlayList&p=8F1ACECEC7DEBEBD&playnext=1&playnext_from=PL&index=33
Continua neste:
http://www.youtube.com/watch?v=R0OWCILPYfQ&feature=PlayList&p=8F1ACECEC7DEBEBD&index=34
Dasse! Nunca mais aprendem caralho.
Doctor_Penis
24-06-2009, 17:48
Não gosto dos Metallica apenas porque a sonoridade deles sofreu alterações que não se adaptam ao meus gostos musicais.
sanctusperversum
24-06-2009, 18:12
Pitch Black :rula:
pitch e thrash de ome cáralho !!!
Doctor_Penis
24-06-2009, 18:15
Com este vocalista é Thrash de putas
Esmegman
24-06-2009, 18:25
slayer nao enchia o pavilhao atlantico, quanto mais um festival. a seguir a metallica, a banda que mais chama pessoal em portugal é maiden
slayer nao enchia o pavilhao atlantico, quanto mais um festival. a seguir a metallica, a banda que mais chama pessoal em portugal é maiden
os AC/DC riram-se:lol:
ZedosTomates
24-06-2009, 21:33
Com este vocalista é Thrash de putas
Manda uma sample com o gajo :roll:
os AC/DC riram-se:lol:
AC\DC tem mt menos sucesso que Metallica em Portugal e se o superbock esgotou, rock in rio la perto e já estao quase tds vendidos para este alive e por algum motivo....nao sei porque mas existe uma comunidade anti-metallica que sempre que vÊm cá protestam, ou porque o kirk é sobre avaliado, ou porque o lars é corcunda,até já ouvi k o death magnetic é gay quando é um album cheio de solos e que nao tem nenhuma musica de merda tirando secalhar o broken beat. Será sempre assim infelizmente o sucesso de algumas bandas faz confusao as pessoas!
KeyBoardKat
24-06-2009, 22:48
Metallica Sucks. Excepto o Trujillo cause Infectious Grooves :rox:
SLAYER NÃO O QUÊ? LOOL shiu!
DAVA O CU! pra ver slayer, maiden, metallica e megadeth.. tudo no mesmo dia.. JURO que dava o cu!
EDIT:
e quando falo em metallica.. anos 80, é claro, nao quero saber cá de novas invençoes de musicas de merda e cabelos curtos .|.
e esqueci-me dos AC/DC :medo:
\m/ d(//_o)b \m/
Disses te tudo :medo:
Ikari_Shinji
24-06-2009, 23:02
spliplol
KeyBoardKat
24-06-2009, 23:03
SLAYER NÃO O QUÊ? LOOL shiu!
DAVA O CU! pra ver slayer, maiden, metallica e megadeth.. tudo no mesmo dia.. JURO que dava o cu!
EDIT:
e quando falo em metallica.. anos 80, é claro, nao quero saber cá de novas invençoes de musicas de merda e cabelos curtos .|.
e esqueci-me dos AC/DC :medo:
dá-me o cú a mim qeu aqui ponho os dvd's a sacar :lol:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.