PDA

View Full Version : O filme SAW

SleepTerror
09-02-2010, 20:25
Eu gosto bastante de filmes de terror e já vi montes deles. Vejo tantas pessoas a dizer que o filme preferido delas de terror é o SAW, mas eu acho este filme uma valente merda, que apenas consiste em mostrar pessoal a morrer de diferentes maneiras , história praticamente 0 ao contrário de outros filmes de terror muito melhores. Digam lá o que acham deste filme e os vossos preferidos de terror ( que assim até posso não conhecer e ir ver).

Hayabusa
09-02-2010, 20:26
Eu gosto bastante de filmes de terror e já vi montes deles. Vejo tantas pessoas a dizer que o filme preferido delas de terror é o SAW, mas eu acho este filme uma valente merda, que apenas consiste em mostrar pessoal a morrer de diferentes maneiras , história praticamente 0 ao contrário de outros filmes de terror muito melhores. Digam lá o que acham deste filme e os vossos preferidos de terror ( que assim até posso não conhecer e ir ver).

é isso.

é só pessoal a dizer que gostou daquilo a tentar parecer sádico pela cena e tal e o caralho.

Josuele
09-02-2010, 20:27
eu gosto de saw , mas a maioria dos putos diz q saw e o preferido deles por ser o unico q viu :facepalm:

Deejay
QUE MERDA DE THREADS, FODASSE.

Westerner
Vi todos do Saw até agora e gostei bastante.

A única coisa difícil é lembrar-me dos pormenores dos filmes anteriores... aquilo é quase uma mini-série e perde-se um bocado o fio à meada.

Sneaky
09-02-2010, 20:29
gosto do saw, mas nao é pela chacina... a maneira como as cenas e as sequelas se "encaixam"está brilhante

Wat
09-02-2010, 20:32
O Saw é um excelente filme para ver com a companhia de uma figura feminina.

Tenho dito.

haters gonna hate
09-02-2010, 20:33
sawa-mos

[PATRON]
09-02-2010, 20:38
epah gostos não se discutem eu curti

eu tenho ele pequeno
09-02-2010, 20:40
Filmes de terror eh merda, nunca sao realistas e nao metem medo a ver, quanto muito metem medo quando tas sozinho o que é uma merda, qe te borras todo -.-

btw, gosto do saw

SleepTerror
09-02-2010, 20:41
;7325963']epah gostos não se discutem eu curti

curtiste e que filmes de terror já viste para além desse?

AcEc0r3
09-02-2010, 20:41
terror ou suspense?

Ninfetamina
09-02-2010, 20:44
Vi ontem o "Forget me not". Pode-se considerar isso de terror? :lol: Bela merda de filme
Mas a saga do saw tá fixe :rox:

SleepTerror
09-02-2010, 20:46
terror ou suspense?

eu acho que um filme de terror tem sempre algum suspense... caso contrário não assusta nada...
filme de terror é aquele filme que tu acabas de ver e ficas o resto do dia afectado pelo filme .

HAvokzinho
09-02-2010, 20:48
o saw e mais gore, nao e muito aterrorizador. mas acho genial as variadas maneiras de morrer e jogos que sao feitos.

gostei mais do blair witch

pudim danOwn
09-02-2010, 20:50
o Saw foi

SAW
SAW2 aka arroz
SAW3 aka arroz
SAW4 aka arroz
SAW5 aka arroz

Só vi o 1 2 e 3 e fartei-me porque é sempre a mesma merda.

btw, o saw não é terror nem suspense mas sim gore.

mramalhadas
09-02-2010, 20:52
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:oK-Nu4mKnxc6iM:http://iconsoffright.com/news/saw-billy.jpg

ssup

asterisco
09-02-2010, 20:57
o saw é uma merda.

SiDdart
09-02-2010, 20:57
ontem vi o 1408 e ate curti , o saw tb curti so os iniciais de resto e mais do mesmo

Lawbringer
09-02-2010, 21:09
Historia 0 ? deves estar parvo
tem alta historia com twists á maneira..
arranja-me um filme de terror (psicológico ou slasher) que tenha alta historia brutalissima xpto bodapati

alexiaza
09-02-2010, 21:11
vi todos e gostei porque tens que encaixar as peças do puzzle. a história em si está boa, o que acontece é que te vais esquecendo um bocado do que ficou para trás

SleepTerror
09-02-2010, 21:12
o saw e mais gore, nao e muito aterrorizador. mas acho genial as variadas maneiras de morrer e jogos que sao feitos.

blair witch já vi à anos , e não me lembro bem do que achei, mas a minha ideia é que mete medo aquela merda XD

Historia 0 ? deves estar parvo
tem alta historia com twists á maneira..
arranja-me um filme de terror (psicológico ou slasher) que tenha alta historia brutalissima xpto bodapati

ve por exemplo the haunting in connecticuts ou martyr, são 2 de muitos que já vi ( que já nem me lembro dos nomes lol) e são bons

Tumor
09-02-2010, 21:12
SAW não é terror.

CorneliaMaria
09-02-2010, 21:17
Saw e gore, e mau por sinal.

Nenhum filme de terror conseguira vencer o Shining...

Juve900
09-02-2010, 21:20
FILME É MERDA

O GAJO QUE CRIOU A THREAD É MERDA

MORANGOS COM AÇUCAR É MERDA

E EU SOU DEUS :rox:

SleepTerror
09-02-2010, 21:25
Saw e gore, e mau por sinal.

Nenhum filme de terror conseguira vencer o Shining...

tá registado

a tua mãe então come merda às colheres

Westerner
09-02-2010, 21:25
FILME É MERDA

MORANGOS COM AÇUCAR É MERDA

E EU SOU DEUS :rox:

Já vieste de férias?

GreenLight
09-02-2010, 21:42
o 1º está muito bem conseguido sim, e gostei, a partir daí puro lixo hollywoodesco.

Thirteen13
09-02-2010, 21:44
Só gosto do 2º.

Bzaina
09-02-2010, 21:44

Saw I, II e talvez o III não são filmes de TERROR. Aquilo não mete medo. Saw I é excelente pelo argumento e pelo gore novidade da altura. Estes últimos, quem vê é só para ver como vai acabar a história.

THET
09-02-2010, 21:47
a unica coisa de jeito sao os jogos que o gajo faz de resto treta

Atetintalo
09-02-2010, 21:49
Mas o Saw é terror?

SleepTerror
09-02-2010, 21:49
o que interessa se é terror, se disse terror se foda, é gore e depois? o filme fica melhor é?

natasha
09-02-2010, 21:53
CHUPZ MODE ON:

aquele filme que o teu pai filmou qnd nasceste :face:

CHUPZ MODE OFF:

O corredor da morte foi um dos filmes de terror que vi e que na altura (devia ter 12 ou 13 anos) me fez mais impressão...

ps. ninguém stalkou ? o chupz está a perder os ideais!

Dionysus
09-02-2010, 21:55
gosto...e fodasse, se a tua percepção não vai para além do sádico, meu deus.

gosto da parte psicológica do "jogo"...

Rambazamda
09-02-2010, 21:56
Vi todos e até gosto mas o que mais gosto é do Massacre no Texas:medo:

Babaralho
09-02-2010, 21:56
gore? :lol:

SleepTerror
09-02-2010, 21:58
ps. ninguém stalkou ? o chupz está a perder os ideais!

há que se ser civilizado quando se dirige a palavra ao Sr.Sleepterror :theforce:.

Quando tiver tempo para ver filmes venho cá buscar os nomes, mas esse aí "corredor da morte" cheira-me que por teres essa idade quando viste , era uma bela porcaria e te meteu impressão por seres pequena não?

BacalhauSemNatas
09-02-2010, 21:59

Não gosto mais do blair witch do que SAW mas acho que é a primeira pessoa que encontro a dizer que gosta de blair witch. Eu curto o filme pah!

Para quem não gosta:chupa-mo:(geral)

natasha
09-02-2010, 22:01
Não sei, é sobre um hospital onde morreram montes de pessoas com peste, mas já não me lembro bem. Os sete pecados mortais também é bom, apesar de não ser considerado de 'terror'. mas bons bons são os filmes de terror antigos, porque estes novos genero 'Maldição', 'Sexta-Feira 13', 'A orfã', etc não metem medo e são pouco 'realistas'..

SleepTerror
09-02-2010, 22:01
Não gosto mais do blair witch do que SAW mas acho que é a primeira pessoa que encontro a dizer que gosta de blair witch. Eu curto o filme pah!

Para quem não gosta:chupa-mo:(geral)

eu também curti blair witch acho eu , já vi à bastante tempo... descalhar era demasiado puto para poder avaliar bem um filme , assustava-me por tudo e por nada, mas não sei, tenho uma ideia boa do filme.

macafeu
09-02-2010, 22:03

sim, és bue do metal, agora morre fdp

Rambazamda
Não sei, é sobre um hospital onde morreram montes de pessoas com peste, mas já não me lembro bem. Os sete pecados mortais também é bom, apesar de não ser considerado de 'terror'. mas bons bons são os filmes de terror antigos, porque estes novos genero 'Maldição', 'Sexta-Feira 13', 'A orfã', etc não metem medo e são pouco 'realistas'..

Exacto por isso é que gosto do Massacre no Texas, nao sei se já viste mas é tirado de uma história veridica. :wink:

Abrujolhos
Aquilo não é um filme de terror!

E so gosta do filme quem tiver cerebro e conseguir perceber a importancia dos promenores... E venha quem vier desmentir, mas o filme é muito inteligente.

SleepTerror

a orfã gostei bastante. Os filmes de terror normalmente não são realistas nem ficticios, é para deixar tudo em aberto, isso da orfã se me dissessem que já aconteceu , poderia acreditar... nem sei se é veridico ou não. Os filmes de terror antigos também eram de zombies etc, simplesmente eram gajos com mascaras de carnaval, agora é maquilhagem decente.

Exacto por isso é que gosto do Massacre no Texas, nao sei se já viste mas é tirado de uma história veridica. :wink:

já vi o massacre no texas e gostei, se bem que é daqueles que tem o vilão e mata tudo etc... mas só o facto de ser veridico já ajuda muito

Ninfetamina
09-02-2010, 22:04
Sexta-feira 13 deve ter sido dos piores que vi... Esse e o My bloody valentine :facepalm:

natasha
09-02-2010, 22:05

tenho que ver, quando este stress dos testes/trabalhos tenho que fazer umas maratonas de filmes :medo:

Westerner
09-02-2010, 22:06
O filme do Noddy também é dos piores filmes de terror que deve haver por aí... :medo:

Homem Felpudo
09-02-2010, 22:08

Essa de não ter história, só se não tiveres inteligência suficiente para a apanhar! Deves gostar mais de filmes como o hostel, ó acéfalo.

Abrujolhos
09-02-2010, 22:09
Tudo merda...

Ninfetamina
09-02-2010, 22:10
O filme do Noddy também é dos piores filmes de terror que deve haver por aí... :medo:

Se isso foi para mim, sabes que me estava a referir em serem "piores" pelo facto de não prestarem, não sabes?

Westerner
09-02-2010, 22:12
Se isso foi para mim, sabes que me estava a referir em serem "piores" pelo facto de não prestarem, não sabes?

Não percebi... para ti o quê? :scratch:

SleepTerror
09-02-2010, 22:13
Essa de não ter história, só se não tiveres inteligência suficiente para a apanhar! Deves gostar mais de filmes como o hostel, ó acéfalo.

não , esse também é merda.

Ninfetamina
09-02-2010, 22:13
Não percebi... para ti o quê? :scratch:

Já vi que não foi. Forget it :wink:

Westerner
09-02-2010, 22:24
Já vi que não foi. Forget it :wink:

:stupid2::coolshad:

guzman
09-02-2010, 22:55
sawa-mos

:lol:

Vigrith
09-02-2010, 22:57
É merda.

oXavier
09-02-2010, 23:03
Vi os SAW todos e gostei bastante da saga, já vi o sexta feira 13 e nem está muito mau o hostel é merda.

Medivh
09-02-2010, 23:37
Penso que a única coisa de bom no SAW até é a história. Os actores são merda, a realização é merda, é tudo merda, mas a história é viciante.

SleepTerror
09-02-2010, 23:47
já agora então alguém que me diga aqui a história , que eu vi um e não percebi.

atreyu
09-02-2010, 23:49
foi fixe o primeiro

Medivh
10-02-2010, 00:17
já agora então alguém que me diga aqui a história , que eu vi um e não percebi.

tens de ver por ordem, se queres perceber alguma coisa

LuisFilipeVieira
10-02-2010, 00:22
SAW 1 :amen:

Viscona
10-02-2010, 00:42
saw nao é terror, por isso fail.

btw, o saw 1 e fixe, a partir dai descamba

SleepTerror
10-02-2010, 01:08
saw merda...

VargVikernes
10-02-2010, 16:24
brokeback mountain é o filme mais assustador de sempre.
quanto ao saw, gostei do 1º os restantes achei que eram violencia gratuita tal e qual o hostel que é esterco.
acho que consigo apanhar mais cagaços com jogos do que com filmes ultimamente.

Maya
10-02-2010, 20:35
O saw nao é um mero "filme de terror", nem o considero bem assim. para mim e um filme que tem muito mais por detrás, e quem vai com a ideia de ver um filme de terror é perfeitamente normal que se sinta desiludido, ainda mais os que nao entendem realmente a essencia do que e o filme: os jogos feitos em si e nao as mortes e o sangue. por mim o saw ate podia nem mostrar nem sangue nem mortes era excelente na mesma.

Babaralho
10-02-2010, 20:40
Claro, o filme sem mortes ficava espectacular

CorneliaMaria
10-02-2010, 20:44
O saw nao é um mero "filme de terror", nem o considero bem assim. para mim e um filme que tem muito mais por detrás, e quem vai com a ideia de ver um filme de terror é perfeitamente normal que se sinta desiludido, ainda mais os que nao entendem realmente a essencia do que e o filme: os jogos feitos em si e nao as mortes e o sangue. por mim o saw ate podia nem mostrar nem sangue nem mortes era excelente na mesma.

Nao percebo isto a serio. O que e que o enredo do Saw tem de tao especial?
O que vale no Saw e o gore, nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social ou o carago. Alias acho a historia do mais bacoco e facil que ha- a justiça nao funciona, toca de fazê-la pelas proprias maos. Mais repugnante que as tripas de fora.
Para ver filmes que valham pelo conteudo intelectual nao se ve gore...

JohnnyDrama
10-02-2010, 20:44
Até curto do saw

Maya
11-02-2010, 17:51
O que vale no Saw e o gore, nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social ou o carago. Alias acho a historia do mais bacoco e facil que ha- a justiça nao funciona, toca de fazê-la pelas proprias maos. Mais repugnante que as tripas de fora.

Pois - "Nao percebo isto a serio." . tá dito lol
nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social? looool.. justiça? neps.. ok justiça.. vamos ver.. e capaz de ser um dos temas por detras de tudo no filme, mas daqueles pormenores que practicamente nem se nota

Riddick
11-02-2010, 19:08

Tens uma versão mais fixe... 'BareBitch Project', ou 'A bunda de Blair' em zuca... :-D

Medivh
11-02-2010, 19:12

penso que o interessante no saw não é a mensagem em si mas a forma como é transmitida. concordo contigo no facto de que é um bocado pseudo-intelectual mas é fixe ver as manhas do jigsaw e a forma como as personagens se ligam entre si. se não consegues apreciar isso então não sei como hás de gostar de qualquer filme que seja.

Rc20um
11-02-2010, 20:20
Acho que disseste tudo, quem não perceber o que está por detrás dos filmes claro que vai dizer que nao vai gostar deles.

rhOX
11-02-2010, 20:33
falta a opção 'gostava'

MotorDeBusca
11-02-2010, 20:34
SAW MERDA

lynn
11-02-2010, 20:38
Se só viste 1 e não percebeste porque criticas? Ao menos pega no saw 1 e vê antes de abrires uma thread :s

brazo
12-02-2010, 14:02
Saw 1, é o filme com o melhor twist de sempre. os outros são todos merda.

Baloo
12-02-2010, 15:13
curti o primeiro e o segundo... depois começaram a inventar muito. entao qd o man morreu e meteram o outro a comandar as operações :facepalm: nao vi o 5 nem o 6, nem vou ver tao cedo.

Maya
12-02-2010, 17:44
lulz nao sabia que havia um 6, ando desactualizada eu :lol:

penso que o interessante no saw não é a mensagem em si mas a forma como é transmitida. concordo contigo no facto de que é um bocado pseudo-intelectual mas é fixe ver as manhas do jigsaw e a forma como as personagens se ligam entre si. se não consegues apreciar isso então não sei como hás de gostar de qualquer filme que seja.

:acclaim: x2

querias tu...
12-02-2010, 18:05
curti o primeiro e o segundo... depois começaram a inventar muito. entao qd o man morreu e meteram o outro a comandar as operações :facepalm: nao vi o 5 nem o 6, nem vou ver tao cedo.

isto.

Tim3OfYouRLif3
12-02-2010, 18:48
vi o primeiro no cinema e curti pa caralho. depois estragaram aquela merda :acclaim:

Homem-Colhao
12-02-2010, 19:39
Vi todos do Saw até agora e gostei bastante.

A única coisa difícil é lembrar-me dos pormenores dos filmes anteriores... aquilo é quase uma mini-série e perde-se um bocado o fio à meada.

Não precisas de te lembrar, até por causa dos plot holes. :lol:

Saw 1, é o filme com o melhor twist de sempre.

:lol: