View Full Version : O filme SAW
SleepTerror
09-02-2010, 20:25
Eu gosto bastante de filmes de terror e já vi montes deles. Vejo tantas pessoas a dizer que o filme preferido delas de terror é o SAW, mas eu acho este filme uma valente merda, que apenas consiste em mostrar pessoal a morrer de diferentes maneiras , história praticamente 0 ao contrário de outros filmes de terror muito melhores. Digam lá o que acham deste filme e os vossos preferidos de terror ( que assim até posso não conhecer e ir ver).
Hayabusa
09-02-2010, 20:26
Eu gosto bastante de filmes de terror e já vi montes deles. Vejo tantas pessoas a dizer que o filme preferido delas de terror é o SAW, mas eu acho este filme uma valente merda, que apenas consiste em mostrar pessoal a morrer de diferentes maneiras , história praticamente 0 ao contrário de outros filmes de terror muito melhores. Digam lá o que acham deste filme e os vossos preferidos de terror ( que assim até posso não conhecer e ir ver).
é isso.
é só pessoal a dizer que gostou daquilo a tentar parecer sádico pela cena e tal e o caralho.
eu gosto de saw , mas a maioria dos putos diz q saw e o preferido deles por ser o unico q viu :facepalm:
QUE MERDA DE THREADS, FODASSE.
Westerner
09-02-2010, 20:27
Vi todos do Saw até agora e gostei bastante.
A única coisa difícil é lembrar-me dos pormenores dos filmes anteriores... aquilo é quase uma mini-série e perde-se um bocado o fio à meada.
gosto do saw, mas nao é pela chacina... a maneira como as cenas e as sequelas se "encaixam"está brilhante
O Saw é um excelente filme para ver com a companhia de uma figura feminina.
Tenho dito.
haters gonna hate
09-02-2010, 20:33
sawa-mos
[PATRON]
09-02-2010, 20:38
epah gostos não se discutem eu curti
eu tenho ele pequeno
09-02-2010, 20:40
Filmes de terror eh merda, nunca sao realistas e nao metem medo a ver, quanto muito metem medo quando tas sozinho o que é uma merda, qe te borras todo -.-
btw, gosto do saw
SleepTerror
09-02-2010, 20:41
;7325963']epah gostos não se discutem eu curti
curtiste e que filmes de terror já viste para além desse?
Ninfetamina
09-02-2010, 20:44
Vi ontem o "Forget me not". Pode-se considerar isso de terror? :lol: Bela merda de filme
Mas a saga do saw tá fixe :rox:
SleepTerror
09-02-2010, 20:46
terror ou suspense?
eu acho que um filme de terror tem sempre algum suspense... caso contrário não assusta nada...
filme de terror é aquele filme que tu acabas de ver e ficas o resto do dia afectado pelo filme .
HAvokzinho
09-02-2010, 20:48
o saw e mais gore, nao e muito aterrorizador. mas acho genial as variadas maneiras de morrer e jogos que sao feitos.
gostei mais do blair witch
pudim danOwn
09-02-2010, 20:50
o Saw foi
SAW
SAW2 aka arroz
SAW3 aka arroz
SAW4 aka arroz
SAW5 aka arroz
Só vi o 1 2 e 3 e fartei-me porque é sempre a mesma merda.
btw, o saw não é terror nem suspense mas sim gore.
mramalhadas
09-02-2010, 20:52
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:oK-Nu4mKnxc6iM:http://iconsoffright.com/news/saw-billy.jpg
ssup
asterisco
09-02-2010, 20:57
o saw é uma merda.
ontem vi o 1408 e ate curti , o saw tb curti so os iniciais de resto e mais do mesmo
Lawbringer
09-02-2010, 21:09
Historia 0 ? deves estar parvo
tem alta historia com twists á maneira..
arranja-me um filme de terror (psicológico ou slasher) que tenha alta historia brutalissima xpto bodapati
alexiaza
09-02-2010, 21:11
vi todos e gostei porque tens que encaixar as peças do puzzle. a história em si está boa, o que acontece é que te vais esquecendo um bocado do que ficou para trás
SleepTerror
09-02-2010, 21:12
o saw e mais gore, nao e muito aterrorizador. mas acho genial as variadas maneiras de morrer e jogos que sao feitos.
blair witch já vi à anos , e não me lembro bem do que achei, mas a minha ideia é que mete medo aquela merda XD
Historia 0 ? deves estar parvo
tem alta historia com twists á maneira..
arranja-me um filme de terror (psicológico ou slasher) que tenha alta historia brutalissima xpto bodapati
ve por exemplo the haunting in connecticuts ou martyr, são 2 de muitos que já vi ( que já nem me lembro dos nomes lol) e são bons
CorneliaMaria
09-02-2010, 21:17
Saw e gore, e mau por sinal.
Nenhum filme de terror conseguira vencer o Shining...
FILME É MERDA
O GAJO QUE CRIOU A THREAD É MERDA
MORANGOS COM AÇUCAR É MERDA
E EU SOU DEUS :rox:
SleepTerror
09-02-2010, 21:25
Saw e gore, e mau por sinal.
Nenhum filme de terror conseguira vencer o Shining...
tá registado
a tua mãe então come merda às colheres
Westerner
09-02-2010, 21:25
FILME É MERDA
MORANGOS COM AÇUCAR É MERDA
E EU SOU DEUS :rox:
Já vieste de férias?
GreenLight
09-02-2010, 21:42
o 1º está muito bem conseguido sim, e gostei, a partir daí puro lixo hollywoodesco.
Thirteen13
09-02-2010, 21:44
Só gosto do 2º.
Saw I, II e talvez o III não são filmes de TERROR. Aquilo não mete medo. Saw I é excelente pelo argumento e pelo gore novidade da altura. Estes últimos, quem vê é só para ver como vai acabar a história.
a unica coisa de jeito sao os jogos que o gajo faz de resto treta
Atetintalo
09-02-2010, 21:49
Mas o Saw é terror?
SleepTerror
09-02-2010, 21:49
o que interessa se é terror, se disse terror se foda, é gore e depois? o filme fica melhor é?
CHUPZ MODE ON:
aquele filme que o teu pai filmou qnd nasceste :face:
CHUPZ MODE OFF:
O corredor da morte foi um dos filmes de terror que vi e que na altura (devia ter 12 ou 13 anos) me fez mais impressão...
ps. ninguém stalkou ? o chupz está a perder os ideais!
Dionysus
09-02-2010, 21:55
gosto...e fodasse, se a tua percepção não vai para além do sádico, meu deus.
gosto da parte psicológica do "jogo"...
Rambazamda
09-02-2010, 21:56
Vi todos e até gosto mas o que mais gosto é do Massacre no Texas:medo:
Babaralho
09-02-2010, 21:56
gore? :lol:
SleepTerror
09-02-2010, 21:58
ps. ninguém stalkou ? o chupz está a perder os ideais!
há que se ser civilizado quando se dirige a palavra ao Sr.Sleepterror :theforce:.
Quando tiver tempo para ver filmes venho cá buscar os nomes, mas esse aí "corredor da morte" cheira-me que por teres essa idade quando viste , era uma bela porcaria e te meteu impressão por seres pequena não?
BacalhauSemNatas
09-02-2010, 21:59
Não gosto mais do blair witch do que SAW mas acho que é a primeira pessoa que encontro a dizer que gosta de blair witch. Eu curto o filme pah!
Para quem não gosta:chupa-mo:(geral)
Não sei, é sobre um hospital onde morreram montes de pessoas com peste, mas já não me lembro bem. Os sete pecados mortais também é bom, apesar de não ser considerado de 'terror'. mas bons bons são os filmes de terror antigos, porque estes novos genero 'Maldição', 'Sexta-Feira 13', 'A orfã', etc não metem medo e são pouco 'realistas'..
SleepTerror
09-02-2010, 22:01
Não gosto mais do blair witch do que SAW mas acho que é a primeira pessoa que encontro a dizer que gosta de blair witch. Eu curto o filme pah!
Para quem não gosta:chupa-mo:(geral)
eu também curti blair witch acho eu , já vi à bastante tempo... descalhar era demasiado puto para poder avaliar bem um filme , assustava-me por tudo e por nada, mas não sei, tenho uma ideia boa do filme.
sim, és bue do metal, agora morre fdp
Rambazamda
09-02-2010, 22:03
Não sei, é sobre um hospital onde morreram montes de pessoas com peste, mas já não me lembro bem. Os sete pecados mortais também é bom, apesar de não ser considerado de 'terror'. mas bons bons são os filmes de terror antigos, porque estes novos genero 'Maldição', 'Sexta-Feira 13', 'A orfã', etc não metem medo e são pouco 'realistas'..
Exacto por isso é que gosto do Massacre no Texas, nao sei se já viste mas é tirado de uma história veridica. :wink:
Abrujolhos
Aquilo não é um filme de terror!
E so gosta do filme quem tiver cerebro e conseguir perceber a importancia dos promenores... E venha quem vier desmentir, mas o filme é muito inteligente.
SleepTerror
a orfã gostei bastante. Os filmes de terror normalmente não são realistas nem ficticios, é para deixar tudo em aberto, isso da orfã se me dissessem que já aconteceu , poderia acreditar... nem sei se é veridico ou não. Os filmes de terror antigos também eram de zombies etc, simplesmente eram gajos com mascaras de carnaval, agora é maquilhagem decente.
Exacto por isso é que gosto do Massacre no Texas, nao sei se já viste mas é tirado de uma história veridica. :wink:
já vi o massacre no texas e gostei, se bem que é daqueles que tem o vilão e mata tudo etc... mas só o facto de ser veridico já ajuda muito
Ninfetamina
09-02-2010, 22:04
Sexta-feira 13 deve ter sido dos piores que vi... Esse e o My bloody valentine :facepalm:
tenho que ver, quando este stress dos testes/trabalhos tenho que fazer umas maratonas de filmes :medo:
Westerner
09-02-2010, 22:06
O filme do Noddy também é dos piores filmes de terror que deve haver por aí... :medo:
Homem Felpudo
09-02-2010, 22:08
Essa de não ter história, só se não tiveres inteligência suficiente para a apanhar! Deves gostar mais de filmes como o hostel, ó acéfalo.
Abrujolhos
09-02-2010, 22:09
Tudo merda...
Ninfetamina
09-02-2010, 22:10
O filme do Noddy também é dos piores filmes de terror que deve haver por aí... :medo:
Se isso foi para mim, sabes que me estava a referir em serem "piores" pelo facto de não prestarem, não sabes?
Westerner
09-02-2010, 22:12
Se isso foi para mim, sabes que me estava a referir em serem "piores" pelo facto de não prestarem, não sabes?
Não percebi... para ti o quê? :scratch:
SleepTerror
09-02-2010, 22:13
Essa de não ter história, só se não tiveres inteligência suficiente para a apanhar! Deves gostar mais de filmes como o hostel, ó acéfalo.
não , esse também é merda.
Ninfetamina
09-02-2010, 22:13
Não percebi... para ti o quê? :scratch:
Já vi que não foi. Forget it :wink:
Westerner
09-02-2010, 22:24
Já vi que não foi. Forget it :wink:
:stupid2::coolshad:
Vi os SAW todos e gostei bastante da saga, já vi o sexta feira 13 e nem está muito mau o hostel é merda.
Penso que a única coisa de bom no SAW até é a história. Os actores são merda, a realização é merda, é tudo merda, mas a história é viciante.
SleepTerror
09-02-2010, 23:47
já agora então alguém que me diga aqui a história , que eu vi um e não percebi.
já agora então alguém que me diga aqui a história , que eu vi um e não percebi.
tens de ver por ordem, se queres perceber alguma coisa
LuisFilipeVieira
10-02-2010, 00:22
SAW 1 :amen:
saw nao é terror, por isso fail.
btw, o saw 1 e fixe, a partir dai descamba
SleepTerror
10-02-2010, 01:08
saw merda...
VargVikernes
10-02-2010, 16:24
brokeback mountain é o filme mais assustador de sempre.
quanto ao saw, gostei do 1º os restantes achei que eram violencia gratuita tal e qual o hostel que é esterco.
acho que consigo apanhar mais cagaços com jogos do que com filmes ultimamente.
O saw nao é um mero "filme de terror", nem o considero bem assim. para mim e um filme que tem muito mais por detrás, e quem vai com a ideia de ver um filme de terror é perfeitamente normal que se sinta desiludido, ainda mais os que nao entendem realmente a essencia do que e o filme: os jogos feitos em si e nao as mortes e o sangue. por mim o saw ate podia nem mostrar nem sangue nem mortes era excelente na mesma.
Babaralho
10-02-2010, 20:40
Claro, o filme sem mortes ficava espectacular
CorneliaMaria
10-02-2010, 20:44
O saw nao é um mero "filme de terror", nem o considero bem assim. para mim e um filme que tem muito mais por detrás, e quem vai com a ideia de ver um filme de terror é perfeitamente normal que se sinta desiludido, ainda mais os que nao entendem realmente a essencia do que e o filme: os jogos feitos em si e nao as mortes e o sangue. por mim o saw ate podia nem mostrar nem sangue nem mortes era excelente na mesma.
Nao percebo isto a serio. O que e que o enredo do Saw tem de tao especial?
O que vale no Saw e o gore, nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social ou o carago. Alias acho a historia do mais bacoco e facil que ha- a justiça nao funciona, toca de fazê-la pelas proprias maos. Mais repugnante que as tripas de fora.
Para ver filmes que valham pelo conteudo intelectual nao se ve gore...
JohnnyDrama
10-02-2010, 20:44
Até curto do saw
O que vale no Saw e o gore, nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social ou o carago. Alias acho a historia do mais bacoco e facil que ha- a justiça nao funciona, toca de fazê-la pelas proprias maos. Mais repugnante que as tripas de fora.
Pois - "Nao percebo isto a serio." . tá dito lol
nao e nenhuma mensagem pseudo-intelectual/critica social? looool.. justiça? neps.. ok justiça.. vamos ver.. e capaz de ser um dos temas por detras de tudo no filme, mas daqueles pormenores que practicamente nem se nota
Tens uma versão mais fixe... 'BareBitch Project', ou 'A bunda de Blair' em zuca... :-D
penso que o interessante no saw não é a mensagem em si mas a forma como é transmitida. concordo contigo no facto de que é um bocado pseudo-intelectual mas é fixe ver as manhas do jigsaw e a forma como as personagens se ligam entre si. se não consegues apreciar isso então não sei como hás de gostar de qualquer filme que seja.
Acho que disseste tudo, quem não perceber o que está por detrás dos filmes claro que vai dizer que nao vai gostar deles.
MotorDeBusca
11-02-2010, 20:34
SAW MERDA
Se só viste 1 e não percebeste porque criticas? Ao menos pega no saw 1 e vê antes de abrires uma thread :s
Saw 1, é o filme com o melhor twist de sempre. os outros são todos merda.
curti o primeiro e o segundo... depois começaram a inventar muito. entao qd o man morreu e meteram o outro a comandar as operações :facepalm: nao vi o 5 nem o 6, nem vou ver tao cedo.
lulz nao sabia que havia um 6, ando desactualizada eu :lol:
penso que o interessante no saw não é a mensagem em si mas a forma como é transmitida. concordo contigo no facto de que é um bocado pseudo-intelectual mas é fixe ver as manhas do jigsaw e a forma como as personagens se ligam entre si. se não consegues apreciar isso então não sei como hás de gostar de qualquer filme que seja.
:acclaim: x2
querias tu...
12-02-2010, 18:05
curti o primeiro e o segundo... depois começaram a inventar muito. entao qd o man morreu e meteram o outro a comandar as operações :facepalm: nao vi o 5 nem o 6, nem vou ver tao cedo.
isto.
Tim3OfYouRLif3
12-02-2010, 18:48
vi o primeiro no cinema e curti pa caralho. depois estragaram aquela merda :acclaim:
Homem-Colhao
12-02-2010, 19:39
Vi todos do Saw até agora e gostei bastante.
A única coisa difícil é lembrar-me dos pormenores dos filmes anteriores... aquilo é quase uma mini-série e perde-se um bocado o fio à meada.
Não precisas de te lembrar, até por causa dos plot holes. :lol:
Saw 1, é o filme com o melhor twist de sempre.
:lol:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.