View Full Version : Star Wars
o novo e último capitulo da prequela está a chegar. depois disso a saga fica completa. gostaram da obra de george lucas? qual o vosso favorito? Têm alguma espectativa para este novo filme?
Teaser do Star Wars III: Return Of The Sith (http://mfile.akamai.com/12917/wmv/vod.ibsys.com/2004/1104/3891503.200k.wmv)
silver_fox
06-11-2004, 12:16
Gosto mais do Empire Strikes Back, acho que é o melhor
detesteu o EP 1, adormeci a ve-lo, e +/- o 2, acho que era bem fazerem remake dos eps 3 4 e 5 e se o ep 3 for bom era giro continuarem a saga até ao ep 9, de forma a serem 3 trilogias
dos novos só vi o 1º e depois desisti.
Os originais é que valem a pena. Estes servem apenas para mostrar a nova tecnologia cinematográfica.
Zé do tutu
06-11-2004, 12:49
Das imagens q vi e das coisas q li axo q vai estar mt bom.
Odiei o Ep 1, o Ep 2 tava bastante melhor, e axo q este vai rebentar com a escala. Tá mais "dark", com mais acção e sem as merdices dos anteriores (aka história para putos do 1 e secas romanticas do 2).
Quem não gostou do Ep1 e Ep2 que se foda...
Eu babo-me todo a ver estes filmes...
Tenho esse mesmo trailer em ficheiro quicktime *.mov... :)
Não vai haver uma 3ª trilogia mas sim uma serie de TV para encher o espaço de tempo entre o Ep3(2005) e Ep4(1983). Tá confirmado pelo próprio Lucas, embora só lhe resta apontar alguem com talento para o fazer por ele. Dado que ele vai dedicar-se ao Indiana Jones assim que acabarem com este útlimo de Star Wars.
E já agora alguem viu a serie dos Clone Wars?... foram magníficos...
Vai haver 5 novos capitulos dos Clone Wars de 12 minutos cada.. nas semanas que antecedem o filme... em Maio de 2005
silver_fox
06-11-2004, 13:07
Quem não gostou do Ep1 e Ep2 que se foda...
Eu babo-me todo a ver estes filmes...
Tenho esse mesmo trailer em ficheiro quicktime *.mov... :)
Não vai haver uma 3ª trilogia mas sim uma serie de TV para encher o espaço de tempo entre o Ep3(2005) e Ep4(1983). Tá confirmado pelo próprio Lucas, embora só lhe resta apontar alguem com talento para o fazer por ele. Dado que ele vai dedicar-se ao Indiana Jones assim que acabarem com este útlimo de Star Wars.
E já agora alguem viu a serie dos Clone Wars?... foram magníficos...
Vai haver 5 novos capitulos dos Clone Wars de 12 minutos cada.. nas semanas que antecedem o filme... em Maio de 2005
gostos não se discutem, se calhar aprecias outras cenas diferentes no filme, eu gosto do conteudo, tu podes gostar mais de filmes "WOW" e como tal dar mais importancia aos FX.
serie do Clone Wars? isso não é desenhos animados?
Yes... desenhos animados... que relata o ocorrido durante os Clone Wars... guerra essa que culmina no 1º quarto de hora do Ep3...
E ja agora, para que fique bem claro... eu gosto de filmes ponto final... DETESTEI apaixonadamente O day after tomorrow, Tomb raiders, daredevils, os piratas das caraíbas, e o n sei q mais... mas adoro ver filmes por exemplo todos os do Tarantino, Scorcese, FF Coppola, etc etc...
O Ep1 do Star Wars é basicamente parte de uma história maior q tinha de ser contada... Eu gostei... como tb gosto dos Clone Wars. (tenho os episódios todos :yeah:) e como tb gosto de BD de starwars... que tenho já uma colecção jeitosa
EuSouOPinas
06-11-2004, 13:33
FX FX É MESMO O YOOOODA
a dar um taream no conde duku é lindo EP2 :rox:
e ep.6 tmb :)
Gotterdammerung
06-11-2004, 13:36
Adorei os ep. 4,5 e 6 e até gostei do 1 e do 2 tirando as cenas de quequices romanticas mas pronto isso tambem faz parte da história. Tb tenho varias BDs e admito que sou fã do universo Star Wars. Estou em pulgas pra ver quando o Anakin perde os carretos de vez.
Que FÚRIA!
http://img91.exs.cx/img91/306/ah-teaser_promo01.jpg
O imperador palpatine a dar uma sova ao Yoda com o lightsaber é que deve ser cá um show do caraças.
[Anubis]
06-11-2004, 15:15
WHO FUCKING CARES????
Star Wars é para geeks.Then call me Mr. GEEK! :yeah:
http://img6.exs.cx/img6/4003/Darth_Elmo.jpg
[Anubis]
06-11-2004, 15:39
Episode II - Jedis com sabres de luz cor de rosa - nunca vi coisa mais gay!
]Episode II - Jedis com sabres de luz cor de rosa - nunca vi coisa mais gay!
deves ser daltonico....
[Anubis]
06-11-2004, 15:50
Cor de rosa, violeta, não há grandes diferenças
http://www2.filmweb.no/multimedia/archive/00012/Samuel_L__Jackson_12644a.jpg
eu kurto largo star wars :)
[Anubis]
06-11-2004, 15:55
Isto é muito gay :|
[img_th:cbcf2d7327]http://www.danielcohen.com/dcsales/item_images/474.jpg[/img_th:cbcf2d7327]
Anubis... oh pa... és um gajo porreiro e tal... mas... deixa de ser absurdo man...
http://img123.exs.cx/img123/7774/shutyoda.jpg
[Anubis]
06-11-2004, 16:22
Adoras starwars assim tanto que não suportas uma brincadeira? :|
Eu só gosto da trilogia original. (a primeira)
]Adoras starwars assim tanto que não suportas uma brincadeira? :|uh... deixa-me ca ver... ... ...
SIM!
por favor... vejam la se me compreendem... eu tinha 4 anos qdo vi pela primeira vez o starwars... return of the jedi... é mais forte do q eu...
Homem-Colhao
06-11-2004, 17:10
A trilogia é fabulosa. O EP 1 e 2 são uma merda descomunal. Agora, este terceiro, parece-me um bocado o regresso às origens com mais acção e, como disseram, mais dark. Tenho boas expectativas, mas não é daqueles filmes que aguardo ansiosamente para ver.
It's a trap!!!!
Até curto Star Wars , mas n é o meu género de filmes preferido.Preferi Lord of the rings por exemplo.
Star Wars is God's gift to the left half of the human brain 8)
canada, tu és um homenzinho muito estranho. http://pwp.netcabo.pt/thesubzero/eek6.gif
Anubis... oh pa... és um gajo porreiro e tal... mas... deixa de ser absurdo man...
http://img123.exs.cx/img123/7774/shutyoda.jpg
http://www.ebaumsworld.com/forumfun/stfu6.jpg mais uma!
RockStar
06-11-2004, 21:29
Star Wars é para geeks.
Zé do tutu
06-11-2004, 21:29
Aconselho-vos a procurarem na net...
"Triumph and the star wars geeks"
O triumph é aquele cão q fuma charuto q aparece no late show do Conan O'Brien (acho q e Conan...).
Acho particular piada a uma passagem...
Triumph: Ok nerds i have a question for you...In wich substance was Han Solo frozen in...
Nerds: qq coisa qq coisa
Triumph: Wrong...Correct answer is...WHO GIVES A SHIT!!!
O Conan O'Brien é um tremendo aficionado pelo Star Wars...
mas de qlqr forma.. pelos replies que aí andam... nunca pensei que o Star Wars pudesse gerar tanto ódio no chupa-mos... o SW faz parte da cultura base em qlqr canto civilizado do mundo...
[Anubis]
06-11-2004, 22:14
O Conan O'Brien é um tremendo aficionado pelo Star Wars...
mas de qlqr forma.. pelos replies que aí andam... nunca pensei que o Star Wars pudesse gerar tanto ódio no chupa-mos... o SW faz parte da cultura base em qlqr canto civilizado do mundo...
Principalmente no canto que elegeu o Dubya duas vezes :lol:
]Principalmente no canto que elegeu o Dubya duas vezes :lol:lol my ass... Deixa lá que nós aki em portugal tb somos uns chefes qdo se trata de eleger...
Eu qdo digo mundo civilizado tou a falar não só dos EUA mas tb (e particularmente) de paises como a Austrália, Japão, Canada, o continente europeu... nessa onda...
[Anubis]
06-11-2004, 22:24
Pah, quanto mais civilizado o país, mais geeks tem, é uma consequência da evolução tecnológica.
edit: mas aqueles que vão mascarados para o cinema e para as convenções não são geeks, são nerds!
]Pah, quanto mais civilizado o país, mais geeks tem, é uma consequência da evolução tecnológica.ah bom... então ainda bem q reconheces que tás a ficar para tràs nessa evolução...
[Anubis]
06-11-2004, 22:28
As doenças mentais também são mais frequentes nos países evoluídos.
]As doenças mentais também são mais frequentes nos países evoluídos.Ok sure... tu lá sabes man...
[Anubis]
06-11-2004, 22:33
Vais dizer que não?
Acrescenta a isso problemas sociais/de socialização, algo que faz parte de todos os geeks/nerds (por definição do dicionário)
]Vais dizer que não?eh pa é normal q assim seja... dado q há mais possibilidades de diagnóstico do q em países que nem médicos há sequer... e tb ao stress elevado etc etc... mas escusavas de ter assasinado a thread man...
Se não gostas de star wars fazias duas coisas...
1ª Declaras a tua opinião... (a tua ja ficou bem clara)
2ª Bazas da thread...
Agora pensa bem no que te falta fazer... e segue em frente...
Aconselho-vos a procurarem na net...
"Triumph and the star wars geeks"
O triumph é aquele cão q fuma charuto q aparece no late show do Conan O'Brien (acho q e Conan...).
Acho particular piada a uma passagem...
Triumph: Ok nerds i have a question for you...In wich substance was Han Solo frozen in...
Nerds: qq coisa qq coisa
Triumph: Wrong...Correct answer is...WHO GIVES A SHIT!!!
eu tenho um video disso pahi 5/10m esse " cao " atrofiar com os geeks vestidos as personagens do sw na fila de espera para entrarem nos cinemas
[Anubis]
06-11-2004, 22:42
Assassinei a thread? :lol:
Sim axo q sim... dado q o topico era Star Wars e não as tuas preocupações de saude pública...
Zé do tutu
06-11-2004, 23:15
Não são geeks...são nerds!!!
(o erro inicial foi meu)
Não são geeks...são nerds!!!
(o erro inicial foi meu)sim... já percebi... é o q te apetecer...
http://jarrett.nu/hagan/photos/fngwrapmartinlg.jpg
no geeks here !
Weedon... good lord... :lol3:
LOOOOOOOL eu via essa serie dos geeks ahHAhaahahh
btw star wars r0x so descurti certas cenas do 1º mas os outros rulam mt :D
star wars r0x:yeah: allright!!!
tava a ver q n... pode ser q isto pegue agora...
pa eu kd era bue puto a diversao era ver as cassetes dos 3 antigos ehe dps passado um tempo la' encontrei uma cassete pr0n :oops: mas e' nakela star wars e' um marco para o ppl k nasceu nos anos 80 =)
pa eu kd era bue puto a diversao era ver as cassetes dos 3 antigos ehe dps passado um tempo la' encontrei uma cassete pr0n :oops: mas e' nakela star wars e' um marco para o ppl k nasceu nos anos 80 =)
ou até mesmo, anos 70
ja q tamos numa de idades... o meu bisavô... god rest his soul... tinha uma imaginação do caraças... gostava de cantar histórias aos netos (meus tios e minha mãe).. histórias de fantasia com um detalhe extraordinário... tipo JR Tolkien... com princesas e monstros e n sei q mais...
ele devia ter uns 70 e tal anos.. e adorava star wars... n sabia ler... mas conhecia o francês... e viu os filmes dobrados na frança.. n viveu o suficiente para ver o senhor dos aneis... pq senão tb ia gostar...
1 - +/-
2 - uma merda... obi-wan desapontou-me.... (e aquele mercenário.... meu deus)
3 - a ver
4 - uma boa introdução
5 - o melhor
6 - acabou bem
O sci-fi que mais geeks tem é mesmo o star trek. Nisso bate o star wars aos pontos.
Aquela merda é só geeks. E é muito pior que o star wars. O star wars ainda vejo (os primeiros, que agora são os último, errr.. enfim, os dos anos 80), agora star trek???
phasers e o crlh... Gsus...
Zé do tutu
07-11-2004, 13:57
NÃO SÂO GEEKS CRL, SÃO NERDS!!!!
fdx. deves achar que geek é muito 1337 e por isso insistes nessa distinção. vamos a ver o que diz o dicionário:
geek - n slang especially AmE someone who is boring and wears clothes that are unfashionable
nerd - n informal 1 someone who is boring and unfashionable 2 someone who is extremely interested in computers
Ou seja, de acordo com o dicionário, ambos são chatos e vestem-se mal, e os nerds também podem ter um interesse doentio por computadores... :roll:
retirado do longman dictionary of contemporary english
Zé do tutu
07-11-2004, 14:22
your point is...
Por essa lógica diria q todas as super-modelos sao geeks...
so fuckin what?
stoner...
my point is that nerd and geek are exactly the same darn thing !
ambos são palavras para descrever aquelas pessoas rejeitadas pela sociedade por serem estranhas, excêntricas, falarem de forma esquisita, ou por cheirarem mal !
Zé do tutu
07-11-2004, 17:52
ambos são palavras para descrever aquelas pessoas rejeitadas pela sociedade por serem estranhas, excêntricas, falarem de forma esquisita, ou por cheirarem mal !
Isso não é a descrição de um drogado??
Nc lhes ouvi chamar geeks ou nerds? :scratch:
[Anubis]
07-11-2004, 17:57
Que o canada defenda o starwars com unhas e dentes ainda se percebe, mas agora o zé do tutu a defender com unhas e dentes o que é ser geek e/ou nerd... ultrapassa-me :scratch:
Faz-te assim tanta diferença? Já admitiste que és geek e agora não queres ser confundido com nerds? :lol:
Zé do tutu
07-11-2004, 18:03
]Que o canada defenda o starwars com unhas e dentes ainda se percebe, mas agora o zé do tutu a defender com unhas e dentes o que é ser geek e/ou nerd... ultrapassa-me :scratch:
Faz-te assim tanta diferença? Já admitiste que és geek e agora não queres ser confundido com nerds? :lol:
Se a definição q vcs aceitam para geek é aquela do weedon então não sou minimamente geek.
A questão é q por mt q ele diga q geeks e nerds são ambos a mesma coisa, na práctica não é assim, nem tão pouco têm a ver com aquela descrição.
enjoy your ego trip dude.... I heard it really takes you places....
Ganzoneri
07-11-2004, 19:13
Star Wars e afins, suckam. :lingua:
Zé do tutu
07-11-2004, 19:17
acho q seria mais logico "...takes you TO places..."
Ganzoneri
07-11-2004, 19:19
Isso é ser geek, ze do tutu. :|
Zé do tutu
07-11-2004, 21:13
Corrigir erros gramaticais q podem fazer com que uma exposição de ideia perca a sua lógica é ser geek?
Um dia curtia ouvir as vossas definições sociais...
Não gosta, mete na borda do prato.
Eu meti na borda do prato o Episode I e o II. Bah, filmecos para a chavalada e C&a. Para o III espero por uma espécie de tentativa de aproximação aos verdadeiros filmes, o IV, V e VI.
Estou curioso para ver como vai ficar o Ben na tela, ligeiramente mais velho e com o sentimento de culpa por ter treinado o Anakin.
Ghost021
08-11-2004, 13:19
Starwars é liiiiiindo!!!!!! :mrgreen:
Starwars é liiiiiindo!!!!!! :mrgreen:Right on brother man... say the word my nigger...
Ghost021
08-11-2004, 15:14
Starwars é liiiiiindo!!!!!! :mrgreen:Right on brother man... say the word my nigger...
Vai chamar preto a outro.
STAR WARS É LIIIIIIIINDO!!!!!!!!! :mrgreen: :nice: :cheer:
Eh .. pa... axo q ficou provado neste forum... (até agora)... q ninguem é tão fanático por Star Wars como eu... portanto... as palavras foram uma manifestação da minha aprovação do teu gosto...
Ghost021
08-11-2004, 19:08
Eh .. pa... axo q ficou provado neste forum... (até agora)... q ninguem é tão fanático por Star Wars como eu... portanto... as palavras foram uma manifestação da minha aprovação do teu gosto...
Lol, tava no gozo caralho! 8)
Besides eu adoro tanto o starwars como o startrek como enfim qq boa série sci-fi....menos o lexx.
Yeah man.. now we're talkin' :yeah:
voltando ao topic... eh pa ganda teaser trailer... ja o vi para aí umas 100 vezes... n me canso...
[Anubis]
08-11-2004, 22:41
Stargate SG-1 :yeah:
FuraBaloes
09-11-2004, 06:39
]Stargate SG-1 :yeah:
:respekt:
Ghost021
09-11-2004, 11:11
]Stargate SG-1 :yeah:
:respekt:
:rockon:
Seijuuro Hiko
09-11-2004, 14:39
Achei o EP1 um bocado infantil... :?
Curti o EP2 e vamos lá a ver como será o EP3.
Dos outros 3 adorei todos, mas o meu favorito é o EP5.
Ainda lá tenho o "velhinho" Tie Fighter para PC e perdi a conta ás horas que passei a jogar esse jogo, a tentar fazer as missões na perfeição e a conseguir cumprir as missões secretas para subir nos rankings da sociedade secreta do Império :twisted: :twisted:
LastCaress
09-11-2004, 17:25
Corrigir erros gramaticais q podem fazer com que uma exposição de ideia perca a sua lógica é ser geek?
Um dia curtia ouvir as vossas definições sociais...
Excepto que o que o weedon disse está correcto.
DarK_PropheT
17-11-2004, 18:57
Epa tipo tem criticado o Ep. 1 mas esquecem-se que o episodio é toda um introdução para a saga. O Ep. 2 foi muito bom e não precebi a razao de terem falado mal do jango fett, tipo eu ate achei ele bem porreiro. Para o Ep. 3 epa é a curiosidade de saber ao promenor como o anakin ficou naquele estado pa ser como o darth vader (maquina), saber quem encomendou os clones que ainda não se sabe e saber quem mata a maioria dos jedis. Dos Episodios antigos o 5 ta fenomenal, e tem o climax na celebre frase "Luke... I am your father". O Ep. 6 nao curti do ewoks eram bastante gays mas de resto é mais um grande filme, e em relação ao Ep. 4 achei piada mas como é outro filme introdutorio perde um bocado a piada...mas pronto Star Wars ROX !!
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.