PDA

View Full Version : os arcade fire..

pirisca
29-03-2005, 23:48
são o maior hype musical que este forum gerou.
e merecem.

SOLAT
29-03-2005, 23:50
ou não...

talking heads versão sec.XXI

it sucks...

FonteDeFraga
29-03-2005, 23:59
wtf?

diEb
30-03-2005, 00:00
Tive há bocado a sacar porque tu e o Debaser não se calam com isso...

Não gosto :lingua:

weedon
30-03-2005, 00:17
ou não...

talking heads versão sec.XXI

it sucks...

tás parvo, isto não tem anda a ver com talking heads.

eu cá acho que é lindo... embora se gaste após algumas semanas de rotação contínua.

pirisca
30-03-2005, 00:22
Tive há bocado a sacar porque tu e o Debaser não se calam com isso...

Não gosto :lingua:

e tu,que sacaste o album há pouco, se calhar ainda nem o ouviste por completo, ja vens aqui dizer que nao gostas. da-lhe um tempo, deixa-o respirar, abstrai-te do paleio que eu e o debaser debitamos acerca deles. e daqui a uns dias falamos.

se não..

mereces morrer. :mrgreen:

Homem-Colhao
30-03-2005, 00:27
Se para ai 10 gajos deste fórum ouvirem Arcade Fire é muito, e não o suficiente para ser considerado o "maior hype".
De qualquer das maneiras, ouço Arcade Fire por causa do "hype" criado por ti e só te tenho de agradecer por isso. :mrgreen:

diEb
30-03-2005, 00:54
Lol só saquei 3 músicas... qual álbum completo :lol: não é o meu género...

mas quem sabe, talvez depois de ouvir algumas vezes começe a gostar...

dmt
30-03-2005, 01:53
Muito fixe!
Mas tenho que concordar com o Homem-Colhao, a onda da maioria é outra... Metallicas, Pearl Jams, Iron Maidens e banhadas dessas... :?
São capazes de ficar anos a ouvir a mesma merda e a ignorar as cenas novas que se fazem, depois dizem que os anos 90 é que eram e o caralho.

Btw já que tou com a mão na massa deixa cá agradecer ao pirisca por Jagga Jazzist. :lu: :iloveu:

prestidigitação
30-03-2005, 02:12
hm.. ''aranjei'' um concerto ao vivo dos arcade fire..

som diferente. não exactamente do meu estilo, mas comestível

nada que me fique a repetir eternamente

[Anubis]
30-03-2005, 02:13
postem aí uma amostra (por amostra entenda-se um mp3 inteiro)

[Anubis]
30-03-2005, 02:14
se faz favor! :-)

prestidigitação
30-03-2005, 02:19
pm sent

Sephy
30-03-2005, 02:28
Agr fiquei com curiosidade...vamos la por pc a fazer slowdowns e fritar a motherboard because.....THE MULE IS GOING TO WORK!! UPLOAD MULE UPLOOOOOOOOOAD!!

O meu pc atrufia td com o emule a sacar muita coisa...e esquecime da medicaçao....outra vez.

DebaseR
30-03-2005, 10:42
ARACADE FIRE \o/ o cd tá á venda a 13€ na amazon, tou a pensar seriamente em comprar lá visto não haver distribuição cá em portugal

btw PIRISCA LIGHTING BOLT É BRUTAL \o/\o/\o/

telepiroca
30-03-2005, 11:21
"then I'll dig a tunnel...
from my window to yours..."

Então e os Ghinzu não merecem HYPE?
Estou a ver que a minha tarefa como mortal falhou.

nuke
30-03-2005, 12:21
Mandem-me lá uma PM com uma música disso.
Também quero. :roll:

Carlos Cus
30-03-2005, 16:50
Hype?
Por acaso ainda não tinha visto falar disso aqui no fórum, mas andei um bocado ausente.
Apresentaram-me o "Funeral" e acho muito bom... mas não é álbum de primeira audição.
Oh IGOTSHIT, Talking Heads? :shock:
Foste às ponchas e não convidaste? :-P

SOLAT
30-03-2005, 21:19
.
Oh IGOTSHIT, Talking Heads? :shock:
Foste às ponchas e não convidaste? :-P

a voz do vocalista é uma tentativa frustrada de imitar o david byrne

eu vi os ao vivo no conan o'brien....

pirisca
30-03-2005, 22:15
Muito fixe!
Mas tenho que concordar com o Homem-Colhao, a onda da maioria é outra... Metallicas, Pearl Jams, Iron Maidens e banhadas dessas... :?

atenta bem no que eu disse.

pirisca
30-03-2005, 22:16
a voz do vocalista é uma tentativa frustrada de imitar o david byrne

acreditas mesmo no que dizes?

pirisca
10-04-2005, 01:13
http://arcadefire.net/images/news/arcadetimecover640.jpg

prestidigitação
10-04-2005, 01:17
o gajo no canto esquerdo poderia passar por DebaseR :lol:

Ophelot
10-04-2005, 01:21
Ouvi algumas músicas, achei interessante, tenho de ver se saco mais para ver se o hype-de-10-pessoas é mesmo merecido.

Ah, não gostei da voz, mas se calhar ando mal habituado, depois de doses maciças de post-rock instrumental.

pirisca
10-04-2005, 01:24
pensava que ja nao havia paciencia para post-rock. (que o weedon e seus EITS me perdoem :mrgreen:)
que tens ouvido?

Ophelot
10-04-2005, 01:26
Maioritariamente, Explosions in the Sky e GY!BE. :mrgreen:

pirisca
10-04-2005, 01:26
try grails

[Anubis]
10-04-2005, 01:42
Ora aí está uma pergunta à qual eu gostava de ter a resposta (why critics love the arcade fire and...etc)
O panorama musical de lá deve andar muito em baixo.

Confesso que primeiro estranha-se mas depois entranha-se...

but so does tom jones' Sex bomb

Homem-Colhao
10-04-2005, 05:11
Tb ando a ouvir Explosions in the Sky. Muito bom :rox: (agradecido, weedon).

weedon
10-04-2005, 14:50
']

it does ? :lol2:

Homem-Colhao
10-04-2005, 15:03
Anubis, desiste da música. Vai ver o Cubo. :-)

pirisca
10-04-2005, 15:14
']Ora aí está uma pergunta à qual eu gostava de ter a resposta (why critics love the arcade fire and...etc)
O panorama musical de lá deve andar muito em baixo.

Confesso que primeiro estranha-se mas depois entranha-se...

ok,mas isto faz algum sentido?

que interessa a nacionalidade deles?são canadianos,como podiam ser americanos ou europeus;o disco deles continuaria a ser considerado por muitas publicações/jornalistas/simples melomanos como o melhor disco lançado o ano passado. as simple as that.

não sabia que a sex bomb do tom jones se estranhava. essa entranha de imediato, mas com a mesma facilidade que entranha,tambem nos descartamos dela. como uma pastilha elastica,que se masca e se deita fora e nunca mais nos lembra-mos dela.

os arcade fire entranham-se nas entranhas. como uma ténia. e de lá não saem mais. é fodido.

[Anubis]
10-04-2005, 15:16
Anubis, desiste da música. Vai ver o Cubo. :-)

Cala-te que eu até tenho gostado do que tu postas na thread da faixa :-)

[Anubis]
10-04-2005, 15:17
ok,mas isto faz algum sentido?

Experimenta ler o meu post sem estar a ouvir arcade fire

Quanto aos teus problemas intestinais... já sabes qual é a cura :-)

pirisca
10-04-2005, 15:22
por acaso estava a ouvir wilco.

amilcar-alhadas
10-04-2005, 16:50
sakei o album e apaguei logo...ka ganda merda pa,musica d roto pseudo intelectual,yeaackkk

pirisca
10-04-2005, 17:05
sakei o album e apaguei logo...ka ganda merda pa,musica d roto pseudo intelectual,yeaackkk

hahahahahahahahaha

diEb
10-04-2005, 17:07

:lol3: sinceridade rula

DebaseR
10-04-2005, 17:08

devias morrer :?

pirisca
10-04-2005, 17:17
devias morrer :?

essa agora,entao porque?
repara,ele nem chegou a ouvir o album porque "sacou e apagou logo".

depois,só para ser do contra diz que a musica é uma ganda merda apesar de nem a ter ouvido. por fim, para demonstrar a sua apurada sensibilidade musical e tambem elevado grau de instrução chama à musica dos arcade fire musica " pseudo intelectual". sim,porque o amilcar ouve apenas musica intelectual. atenção. 8)

amilcar a presidente! 8)

amilcar-alhadas
10-04-2005, 17:32
essa agora,entao porque?
repara,ele nem chegou a ouvir o album porque "sacou e apagou logo".

depois,só para ser do contra diz que a musica é uma ganda merda apesar de nem a ter ouvido. por fim, para demonstrar a sua apurada sensibilidade musical e tambem elevado grau de instrução chama à musica dos arcade fire musica " pseudo intelectual". sim,porque o amilcar ouve apenas musica intelectual. atenção. 8)

amilcar a presidente! 8)

kem t disse k nem seker o ouvi??
n cometi foi o erro d o ouvir duas vezes...
a serio,n e nd a minha onda,akilo e mt mau pa.oje em dia basta uma banda fazer uma merda completamente abstracta para toda a gente deixar d perceber k na realidade e mau...
"wow...o k e akilo???"
"nao sei mas e eskesito..."
"...n consigo perceber bem......."
"bem,se nao consigo perceber bem so pode ser bom"

e o mm k passar um atestado d inferioridade ao ser humano

a serio,k som d merda pa...haviam era d enfiar o cd no cu pa rasgar as bordas da peida

pirisca
10-04-2005, 17:41
[Anubis],acho que o amilcar tem a resposta para a "tua" pergunta.

"oje em dia basta uma banda fazer uma merda completamente abstracta para toda a gente deixar d perceber k na realidade e mau...
"wow...o k e akilo???"
"bem,se nao consigo perceber bem so pode ser bom""

é precisamente isto que acontece com os arcade fire. o som deles é tão extraordinariamente fora do "normal", tao bizarro, tão abstracto que toda a gente fica a pensar que é bom,quando na verdade é um cócó... :lol:

arcade fire abstracto

:lol:

:lol: :roll:

dmt
10-04-2005, 17:41
kem t disse k nem seker o ouvi??
n cometi foi o erro d o ouvir duas vezes...
a serio,n e nd a minha onda,akilo e mt mau pa.oje em dia basta uma banda fazer uma merda completamente abstracta para toda a gente deixar d perceber k na realidade e mau...
"wow...o k e akilo???"
"bem,se nao consigo perceber bem so pode ser bom"

e o mm k passar um atestado d inferioridade ao ser humano

a serio,k som d merda pa...haviam era d enfiar o cd no cu pa rasgar as bordas da peida

quoted.
SUMMERJAM é que é! :rox: :rox: :rox:

DebaseR
10-04-2005, 17:50
Pimp já ouviste o winterjam? que cena brutal :rox:

Going_Postal
10-04-2005, 17:51
não curti muito. não faz o meu genero. demasido ...sei lá...alegre? :?

amilcar-alhadas
10-04-2005, 17:57
summerjam?winterjam?
mas vcs so ouvem merda????
man,isso sao dakeles cds k anunciam na televizao.
eu n sei se ja perceberam,mas tds os cds k aparecem na tv sao merda...
meu deus,esta juventude ta nas ruas da amargura...

pirisca
10-04-2005, 18:03
descambou :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

pirisca
10-04-2005, 18:05
"não curti muito. não faz o meu genero. demasido ...sei lá...alegre? "

"Ours is a generation overwhelmed by frustration, unrest, dread, and tragedy. Fear is wholly pervasive in American society, but we manage nonetheless to build our defenses in subtle ways-- we scoff at arbitrary, color-coded "threat" levels; we receive our information from comedians and laugh at politicians. Upon the turn of the 21st century, we have come to know our isolation well. Our self-imposed solitude renders us politically and spiritually inert, but rather than take steps to heal our emotional and existential wounds, we have chosen to revel in them. We consume the affected martyrdom of our purported idols and spit it back in mocking defiance. We forget that "emo" was once derived from emotion, and that in our buying and selling of personal pain, or the cynical approximation of it, we feel nothing.

We are not the first, or the last, to be confronted with this dilemma. David Byrne famously asked a variation on the question that opens this review, and in doing so suggested a type of universal disaffection synonymous with drowning. And so The Arcade Fire asks the question again, but with a crucial distinction: The pain of Win Butler and Régine Chassagne, the enigmatic husband-and-wife songwriting force behind the band, is not merely metaphorical, nor is it defeatist. They tread water in Byrne's ambivalence because they have known real, blinding pain, and they have overcome it in a way that is both tangible and accessible. Their search for salvation in the midst of real chaos is ours; their eventual catharsis is part of our continual enlightenment.

The years leading up to the recording of Funeral were marked with death. Chassagne's grandmother passed away in June of 2003, Butler's grandfather in March of 2004, and bandmate Richard Parry's aunt the following month. These songs demonstrate a collective subliminal recognition of the powerful but oddly distanced pain that follows the death of an aging loved one. Funeral evokes sickness and death, but also understanding and renewal; childlike mystification, but also the impending coldness of maturity. The recurring motif of a non-specific "neighborhood" suggests the supportive bonds of family and community, but most of its lyrical imagery is overpoweringly desolate.

"Neighborhood #1 (Tunnels)" is a sumptuously theatrical opener-- the gentle hum of an organ, undulating strings, and repetition of a simple piano figure suggest the discreet unveiling of an epic. Butler, in a bold voice that wavers with the force of raw, unspoken emotion, introduces his neighborhood. The scene is tragic: As a young man's parents weep in the next room, he secretly escapes to meet his girlfriend in the town square, where they naively plan an "adult" future that, in the haze of adolescence, is barely comprehensible to them. Their only respite from their shared uncertainty and remoteness exists in the memories of friends and parents.

The following songs draw upon the tone and sentiment of "Tunnels" as an abstract mission statement. The conventionally rock-oriented "Neighborhood #2 (Laika)" is a second-hand account of one individual's struggle to overcome an introverted sense of suicidal desperation. The lyrics superficially suggest a theme of middle-class alienation, but avoid literal allusion to a suburban wasteland-- one defining characteristic of the album, in fact, is the all-encompassing scope of its conceptual neighborhoods. The urban clatter of Butler's adopted hometown of Montreal can be felt in the foreboding streetlights and shadows of "Une Annee Sans Lumiere", while Chassagne's evocative illustration of her homeland (on "Haiti", the country her parents fled in the 1960s) is both distantly exotic and starkly violent, perfectly evoking a nation in turmoil.

"Neighborhood #3 (Power Out)" is a shimmering, audacious anthem that combines a driving pop beat, ominous guitar assault, and sprightly glockenspiel decoration into a passionate, fist-pumping album manifesto. The fluidity of the song's construction is mesmerizing, and the cohesion of Butler's poignant assertion of exasperation ("I went out into the night/ I went out to pick a fight with anyone") and his emotional call to arms ("The power's out in the heart of man/ Take it from your heart/ Put it in your hand"), distinguishes the song as the album's towering centerpiece.

Even in its darkest moments, Funeral exudes an empowering positivity. Slow-burning ballad "Crown of Love" is an expression of lovesick guilt that perpetually crescendos until the track unexpectedly explodes into a dance section, still soaked in the melodrama of weeping strings; the song's psychological despair gives way to a purely physical catharsis. The anthemic momentum of "Rebellion (Lies)" counterbalances Butler's plaintive appeal for survival at death's door, and there is liberation in his admittance of life's inevitable transience. "In the Backseat" explores a common phenomenon-- a love of backseat window-gazing, inextricably linked to an intense fear of driving-- that ultimately suggests a conclusive optimism through ongoing self-examination. "I've been learning to drive my whole life," Chassagne sings, as the album's acoustic majesty finally recedes and relinquishes.

So long as we're unable or unwilling to fully recognize the healing aspect of embracing honest emotion in popular music, we will always approach the sincerity of an album like Funeral from a clinical distance. Still, that it's so easy to embrace this album's operatic proclamation of love and redemption speaks to the scope of The Arcade Fire's vision. It's taken perhaps too long for us to reach this point where an album is at last capable of completely and successfully restoring the tainted phrase "emotional" to its true origin. Dissecting how we got here now seems unimportant. It's simply comforting to know that we finally have arrived."

DebaseR
10-04-2005, 18:06
oh amilcar vais-me dizer que não curtiste o now10? o melhor cd de sempre da série now :rox:

Bukowski
10-04-2005, 18:06
Para quem estiver interessado a rebentar com os timpanos: :mrgreen:

Wolf Eyes

Sightings

pirisca
10-04-2005, 18:09
ja ando para ouvir wolf eyes ha bues. sightings idem. é fodido? na linha duns lightning bolt nao é? o amilcar iria achar abstracto? conta coisas. espicaça-me a curiosidade

dmt
10-04-2005, 18:13
summerjam?winterjam?
mas vcs so ouvem merda????
man,isso sao dakeles cds k anunciam na televizao.
eu n sei se ja perceberam,mas tds os cds k aparecem na tv sao merda...
meu deus,esta juventude ta nas ruas da amargura...

Não concordo com isso. Summerjam destaca-se do resto.
É brilhante. Numa palavra. Uplifting.

DebaseR
10-04-2005, 18:13
pah se for do estilo dos LB mandem-me porque isso rula :-D

(LB de lighting bolt e não de limp bizkit)

pirisca
10-04-2005, 18:17
bandas abstractas são um insulto à inteligencia das pessoas.tenho dito.

DebaseR
10-04-2005, 18:19
é isso pirisca, mas agora arranja lá uns sons do estilo de LB :|

pirisca
10-04-2005, 18:24
não conheço summerjam :oops:

SOLAT
10-04-2005, 18:25
este sr tb foi capa da TIME, até personalidade do ano, alguma coerencia....

http://tylerlee.nease.net/magcovers/Time-2004/TIME041227Person%20of%20the%20Year%20George%20W.%2 0Bush.jpg

pirisca
10-04-2005, 18:28
ah,a nova mondo bizarre (http://www.mondobizarre.com/) traz um artigo dos arcade fire.
alias

MONDO BIZARRE # 22 - Março de 2005
The Arcade Fire - Antony - The Kills - Jesu - The Diplomats Of Solid Sound - Tuxedomoon - Six Organs Of Admittance - Low - The Blood Brothers - ...Bender - Rádio Hip-Hop - Damien Jurado - Jon Savage - Queens Of The Stone Age - Lou Barlow - The Evens - Bloc Party - New Order - Old Jerusalem - William Basinski - Josh Rouse - Red Sparowes - Martin Denny

DebaseR
10-04-2005, 18:31
quanto é que custa isso? é dificil de arranjar ou qualquer bankinha de jornais tem?

SOLAT
10-04-2005, 18:35
é de borla, eu tenho a

dmt
10-04-2005, 18:37
este sr tb foi capa da TIME, até personalidade do ano, alguma coerencia....

Personalidade do ano é uma pessoa que marca o ano, quer seja pela positiva ou negativa.
O "título" nem sempre é abonatório à pessoa.
Hitler e Stalin também o foram por exemplo.

diEb
10-04-2005, 18:53
Para quem estiver interessado a rebentar com os timpanos: :mrgreen:

Wolf Eyes

Sightings

Ok, saquei isto: http://subpop.dev.slam.cc/downloads/free/Stabbed_in_the_Face271.mp3

Stabbed in the face dos Wolf Eyes

agora expliquem-me como é que gostam disto? É bonito? Transmite alguma sensação em especial? É por ser diferente?

[Anubis]
10-04-2005, 19:31
[Anubis],acho que o amilcar tem a resposta para a "tua" pergunta.

"oje em dia basta uma banda fazer uma merda completamente abstracta para toda a gente deixar d perceber k na realidade e mau...
"wow...o k e akilo???"
"bem,se nao consigo perceber bem so pode ser bom""

é precisamente isto que acontece com os arcade fire. o som deles é tão extraordinariamente fora do "normal", tao bizarro, tão abstracto que toda a gente fica a pensar que é bom,quando na verdade é um cócó... :lol:

Ou então responde-me tu à pergunta. Não te escondas atrás de respostas que te dão jeito, afinal não me vês a concordar com o amilcar pois não?

Quanto a wolfeyes, nem comento :roll:

amilcar-alhadas
10-04-2005, 19:50
Ok, saquei isto: http://subpop.dev.slam.cc/downloads/free/Stabbed_in_the_Face271.mp3

agora expliquem-me como é que gostam disto? É bonito? Transmite alguma sensação em especial? É por ser diferente?

THIS PIECE OF CRAP IS LIKE BEEIG STABED IN THE EARS

Going_Postal
10-04-2005, 20:46
WOLF EYES É BELO. nunca tinha ouvido. é som. puro. só isso. a banda perfeita não sabe tocar os seus intrumentos. liga a guitarra e esfrega-a contra o amplificador

pirisca ve la se consegues ouvir UFO or die

Homem-Colhao
10-04-2005, 21:27
Arcade Fire abstracto? :lol:
Arcade Fire alegre? :lol:
Arcade Fire pseudo-intelectual? :lol:

Mais simples e earth-to-earth que arcade fire é difícil de encontrar. A beleza da música deles está ai, na simplicidade com que conseguem transmitir emoções e criar belas melodias. É 50x mais pseudo-intelectual as reviews, género a que o pirisca postou a falar da banda, que a banda, em si.

LB já conhecia. Bem que podia ser Limp Bizkit já que tb é barulho para os ouvidos. :lol:

diEb
10-04-2005, 21:30
WOLF EYES É BELO. nunca tinha ouvido. é som. puro. só isso. a banda perfeita não sabe tocar os seus intrumentos. liga a guitarra e esfrega-a contra o amplificador

Going_Mental

Claro que é som, mas não é música.

Lightning Bolt até é engraçado.

[Anubis]
10-04-2005, 21:35
A beleza da música deles está ai, na simplicidade com que conseguem transmitir emoções e criar belas melodias.

Falharam redondamente :lol:

pirisca
10-04-2005, 21:40

tem a sua piada. wolf eyes é mesmo capaz de ter potencial,tenho de os conhecer melhor. é alucinado q.b.

tem de ser bonito?nao
tem de transmitir alguma sensação em especial?nao
diferente? talvez
pelo que ouvi deste mp3,gosto de wolf eyes

pirisca
10-04-2005, 21:46
']Ou então responde-me tu à pergunta. Não te escondas atrás de respostas que te dão jeito, afinal não me vês a concordar com o amilcar pois não?

Quanto a wolfeyes, nem comento :roll:

eu,esconder-me?de que? :lol:

eu sei la porque os outros gostam de arcade fire. eu sei lá porque amo arcade fire. eu sei lá porque amo a musica. que puta de pergunta. é algo que simplesmente se sente. foda-se. e podes ter a certeza de que a TIME nao traz qualquer resposta.

diEb
10-04-2005, 21:49
amanhã gravo um som de mim a passar com a unha no tapete do rato e a telefonar de modo a fazer interferências nas colunas misturado com alguns gritos aleatórios e a assoar-me. E depois posto.

Não vai ser bonito nem transmitir nada e é provével que seja diferente de tudo o que foi feito até hoje no panorama musical. A ver vamos.

pirisca
10-04-2005, 21:49

os wolf eyes são o que tu queres que eles sejam. para o dieb nao é musica. para ti se calhar é. para mim tambem é capaz de ser. para mim parecem quase electronica. electronica feita a partir de uma guitarra.
so escutei aquele mp3

pirisca
10-04-2005, 21:50
amanhã gravo um som de mim a passar com a unha no tapete do rato e a telefonar de modo a fazer interferências nas colunas misturado com alguns gritos aleatórios e a assoar-me. E depois posto.

Não vai ser bonito nem transmitir nada e é provével que seja diferente de tudo o que foi feito até hoje no panorama musical. A ver vamos.

e voces a insistirem na tecla do "ser diferente". arre. faz isso. de certeza que vai ficar uma trampa.

Going_Postal
10-04-2005, 21:51
DIEB :

mas eu gosto de barulho. convem mistura-lo com musica propriamente dita de vez em quando, mas melodias simples e pra ficar no ouvido já os beatles faziam ha 40 anos melhor que ninguem. não me da pica. não quer dizer que seja mau. nada a ver.

dmt
10-04-2005, 21:53

Parece um motor de um carro. Foda-se que som mais farsolas. :lol2:

diEb
10-04-2005, 21:57
e voces a insistirem na tecla do "ser diferente". arre. faz isso. de certeza que vai ficar uma trampa.

Próximo fim-de-semana faço :mrgreen: se tiver tempo ou paciência faço antes

pirisca
10-04-2005, 21:58
Arcade Fire abstracto? :lol:
Arcade Fire alegre? :lol:
Arcade Fire pseudo-intelectual? :lol:

Mais simples e earth-to-earth que arcade fire é difícil de encontrar. A beleza da música deles está ai, na simplicidade com que conseguem transmitir emoções e criar belas melodias. É 50x mais pseudo-intelectual as reviews, género a que o pirisca postou a falar da banda, que a banda, em si.

LB já conhecia. Bem que podia ser Limp Bizkit já que tb é barulho para os ouvidos. :lol:

esta review nem me parece assim tao descabida quanto isso. e os discos estao ai para ser falados,para serem discutidos e partilhados. é uma faca de 2 gumes a critica. passamos bem sem ela mas nao passamos sem ela. quando ouço musica la quero saber das criticas que ela recebeu para alguma coisa. sou maduro e consciente o suficiente para fazer a minha propria critica. mas é pelas criticas que leio que conheço muitas coisas,e,sejamos sinceros. há criticas belissimas de se ler,extraordinariamente bem escritas e que dão uma vontade enorme de pegar num disco. os criticos,se quiserem, fazem de nos gato-sapato. o joao bonifacio (publico) faz de mim gato sapato :lol:

foda-se,nao ha paciencia para o palavrao pseudo-intelectual. ja há pouco o amilcar a pronunciou. e,foda-se, se for preciso o homem é um calhau com 2 olhos. o mesmo se aplica a ti, hc.e o mesmo a mim. foda-se,parem la com isso,so vos fica mal e dá-vos uns ares de superioridade que são simplesmente falsos. :lol: :-P

isso dos lb e dos lb..t´foder :lol:

pirisca
10-04-2005, 21:59
(rapaziada,nao julguem os wolf eyes por um simples mp3.)

telepiroca
10-04-2005, 21:59
Arcade Fire?

A neighbourhood#1 tem uma letra altamente ... metafórica

E acho a música perfeita para quando estou num estado de espírito 50%, nem alegre nem triste. Como alguém disse, a música diz-nos o que queremos ouvir, e a mim Arcade Fire na maioria diz-me que a vida tem espinhos.

Mas que as pétalas bem cheirosas estão bem por cima.

weedon
11-04-2005, 01:07
bom há que admitir que quando os arcade fire foram ao conan aquilo pode ter parecido um tanto.... unusual demais.... só a cena de andarem a bater nos capacetes....

mas realmente não vejo como possa ser "pseudo-intelectual" ou pior ainda "abstracta"... na realidade entra no ouvido extremamente bem, eu gostei logo desde o momento que os ouvi.

admito que o post-rock, tipo EITS, Mogwai, e principalmente GYBE possa ser considerada "pseudo-intelectual"... mas arcade fire ? no way man. aquilo é mas é pop. mas pop do bom, por oposição ao pop "britney spears".

se kerem passar por pesudo-intelectuais mais vale ouvirem música clássica contemporânea. aí sim. é o auge da merda requintada.

Bukowski
11-04-2005, 18:58

Se queres qualquer coisa mais light, ouve: Venetian Snares (näo tenho bandas ou musicos preferidos mas este está lá no topo).

Wolf Eyes ou Sightings, eu näo disse que era bom, só disse quer rebentava os timpanos.

pronik
11-04-2005, 19:12
isto de ler paginas e paginas da mm thread sei que é mt secante.. se alg por acaso vir este post e souber alg link para algum site e/ou musicas... era fofo!...
bem... fikem[[]]

diEb
11-04-2005, 20:21
Se queres qualquer coisa mais light, ouve: Venetian Snares (näo tenho bandas ou musicos preferidos mas este está lá no topo).

Wolf Eyes ou Sightings, eu näo disse que era bom, só disse quer rebentava os timpanos.

Bom, Venetian Snares é bem mais audível, mas esse tipo de música (noise?) decididamente não é para mim...

pirisca
11-04-2005, 21:16
sim,noise.

Bukowski
12-04-2005, 07:43
Bom, Venetian Snares é bem mais audível, mas esse tipo de música (noise?) decididamente não é para mim...

Venetian é grande. :-D

Vai aqui Venetian Snares (http://www.discogs.com/artist/Venetian+Snares) e dá também uma vista de olhos nos outros projectos do gajo.

Noise é isso mesmo, noise. :mrgreen:

pirisca
17-04-2005, 16:48
Próximo fim-de-semana faço :mrgreen: se tiver tempo ou paciência faço antes
.

diEb
17-04-2005, 17:07
Não podes pressionar um artista :lol:

Ophelot
17-04-2005, 17:20
Quem se quiser armar em pseudo-intelectual que ouça Merzbow e diga que goste.

pirisca
29-04-2005, 18:16
então,dieb?

ah,os arcade fire vem ao paredes de coura. :rox:

diEb
15-05-2005, 16:31
então,dieb?

http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=52179

pirisca
15-05-2005, 16:43
eles vem ao paredes de coura,yhea!

BNV
15-05-2005, 17:52
Vão estar no Festival de PAredes DE COura...
E eu tb...
HEHEHEHEHHE

Sniper32
15-05-2005, 19:19

Isto transmite-me vontade de cometer suicidio da forma mais dolorosa possivel :?

G1njas
15-05-2005, 19:23
Não são nada de especial...

bertollazi
02-06-2005, 01:08
gosto bastante
o album nao entra logo a 1ª mas com o tempo vai-se gostando cada vez mais...
tou ansioso por ve-los em paredes
eu vou!vai ter qotsa!:rox:

snakebit
02-06-2005, 01:28
Curto totil os arcade fire .. tou mm mortinho q chegue paredes d coura :D