View Full Version : Starwars III
Para os que gostam de coleccionar traillers aqui vai:
http://pdl.stream.aol.com/aol/us/moviefone/movies/2004/lucasfilm/hyperspace/rednalob_480_dl.mov
http://pdl.stream.aol.com/aol/us/moviefone/movies/2004/lucasfilm/aol/auth/switzler084d_dl.mov
Usem o wget ou o nettransport
:mrgreen:
Al3xandr3
09-05-2005, 00:17
usem o save link as :lol:
rrancidd
09-05-2005, 01:53
Já viram o trailer com legos?
Eu tenho essa merda mas é um ficheiro grande... se alguém quiser que diga alguma coisa, pois é o trailer com mais informação acerca do filme!
Também tenho um filme feito por fans com qualidade excelente de 40 minutos!
rrancidd... É o Dark Redemption?
SatanasAnanas
09-05-2005, 14:16
Já viram o trailer com legos?
Eu já joguei foi uma jogo para pc do star wars em legos, e tem bue de informação sobre o nove episodio.
bue de informação sobre o nove episodio.
*ahem*
www.millenniumfalcon.com
Marabyte
09-05-2005, 14:52
****** Spoilers alert ******
O Anakin vai transformar-se num ser malvado chamado Darth Vader
FDX estragaste o suspense do filme :cry:
Ghost021
09-05-2005, 15:26
Opá se não tivesses dito, ninguém aqui tinha adivinhado... :roll:
Marabyte
09-05-2005, 15:41
Opá se não tivesses dito, ninguém aqui tinha adivinhado... :roll:
A brincar que o digas.... Conheço mt gente que desconhece isso...
Uma amiga viu Star Wars pela primeira vez o ano passado, e no celebre duelo em Bespin quando o Vader diz : "I'm your father" ela entrou em choque....
-PinHead-
09-05-2005, 15:43
A brincar que o digas.... Conheço mt gente que desconhece isso...
Uma amiga viu Star Wars pela primeira vez o ano passado, e no celebre duelo em Bespin quando o Vader diz : "I'm your father" ela entrou em choque....
a tua amiga deve ser boa
Marabyte
09-05-2005, 15:46
Como todas as minhas amigas.
O choque do "NO! I... am your father" é daquelas coisas que só acontecem uma vez na vida. :-D
[Anubis]
09-05-2005, 16:34
O canada já está em modo super starwars geek mode 3 :-D Já tem o cabelo louro e tudo
Cabelo louro nem tanto. Mas já noto hoje no estágio que os meus níveis de concentração baixaram drásticamente. Mas isso a culpa tb é do campeonato estar ao rubro. Tudo ao mesmo tempo... é como diz o outro... acho que vou ter um "psychotic episode"
Marabyte
09-05-2005, 16:45
Eu só acreditei k ele era o Pai do Luke no RTOJ.
Tava sempre na esperança que o Vader tivesse a mentir e que o pai fosse o Ben...
Damn you be Lucas !!!!
Aliás, convem esclarecer que o Vader não é o Pai do Luke.
O Anakin "morre" para se tornar o Vader. Eu arrisco a dizer que são duas pessoas diferentes.
KM gusta
09-05-2005, 16:53
Deixa-te de merdas..... Se o Lord Vader diz que é pai dele, eu acredito!!! :lingua:
Marabyte
09-05-2005, 17:00
Não não não !!!!
Os Sith são uma cambada de gatunos, uma cambada de aldrabões e uma cambada de chupitas.
Logo o Vader mentiu.
Ele tb disse ao Lando que podia ficar com a Leia e com o Chewie e depois mudou de ideias...
São uns mentirosos esses sith...
KM gusta
09-05-2005, 17:05
Não me convenceste..... O PAI É O LORD!!!!!!! E quem é que é a mãe??? O obi??? :lingua:
Marabyte
09-05-2005, 17:15
o Jabba.....
Ghost021
09-05-2005, 17:17
Your mother!!!!!!
Se ele não fosse o pai do luke.. então como ek explicas aquela cena em que ele mata o imperador... :hihi:
KM gusta
09-05-2005, 17:37
Se ele não fosse o pai do luke.. então como ek explicas aquela cena em que ele mata o imperador... :hihi:
:own:
Marabyte
09-05-2005, 17:40
Quem mata o Imperador é o Anakin, não o Vader.
O Vader não é o fato "per si".
Em ANH quando o Luke pergunta ao Ben como morreu o pai dele, o Ben responde : "A young Jedi named Darth Vader, who was a pupil of mine until he turned to evil, helped the Empire hunt down and destroy the Jedi knights. He betrayed and murdered your father"
E mais tarde em RTOJ : "Your father was seduced by the dark side of the Force. He ceased to be Anakin Skywalker and became Darth Vader. When that happened, the good man who was your father was destroyed. So what I have told you was true . . . from a certain point of view"
No instante que Vader se virou contra o Imperador, o Vader morre para dar lugar novamente ao Anakin.
Durante o Ep. III, durante o duelo Final não é contra o Anakin que o Obi Wan luta. É contra o Vader.
Sim isso assim está bem. From a certain point of view. :lol:
Marabyte
09-05-2005, 17:54
Eu sou o master nisto :D Star Wars é comigo ;)
Então és cá dos meus. :meke:
[Anubis]
09-05-2005, 18:46
Tava sempre na esperança que o Vader tivesse a mentir e que o pai fosse o Ben...
Nessa altura eram todos honestos, ninguém mentia ao espectador :-P
partecus
09-05-2005, 19:07
starwars?? isso não é um documentário sobre a migração dos gafanhotos em áfrica... :mrgreen:
Marabyte
09-05-2005, 19:14
Ó Jovem, não brinkes com coisas sérias.
Star Wars é o nome do Programa de Defesa Americano iniciado nos anos 80....
Ai que o jovem tá muito mal a história...
starwars?? isso não é um documentário sobre a migração dos gafanhotos em áfrica... :mrgreen:
Não não é nada disso ... trata-se apenas da serie de filmes mais lucrativos de sempre. Insignificante...
Star Wars rulez! aconcelho a verem o trailer do Episode III com l33t subs ... ta xelente
btw SW geek here =) Kotor Rulez!
*** Spoiler ***
O Anakin cai num vulcão
E o filho dele vaisse chamar Luke Skywalker.
E é o anakin que vai matar o imperador Palpatine
e o ultimo nome do anakin é Skywalker
e o filme xama-se Star Wars
e o Criador é o George Lucas
Ah... e quando o Anakin se transforamr em Darth Vader eu vou Gritar no meio do Cinema, AHHHHHHHHHHHH! ESTA EU NAO ESTAVA Á ESPERA, ANAKIN? É O DARTH VADER????????????????????????????????????????
e o Criador é o George Lucasque por sua vez é filho ou neto n sei bem... de Tugas. :portugal:
Mas que esqueceu as suas raízes.
Como a maior parte de emigrantes portugueses nos EUA. Sobretudo os açorianos donde a família dele veio. O Tom Hanks tb tem um avô português. curiosidades.
Marabyte
10-05-2005, 11:13
Se analisarmos bem o Han tb tem uma costela portuguesa...
Engatador, Mau feitio, aldrabão, contrabandista....
Não me lixem. ele é TUGA !!!!
Eu pinei a Leia. Desculpa, Han. Eu já tinha perdido o meu corpo de mortal e estava a deambular pelo universo, sem nada para fazer, até que vos fui ver na Death Star a tentar salvar a princesa. Estive a falar um bocadinho com ela na sua célula prisional e, palavra puxa palavra, acabámos com ela deitada de costas no chão a rir-se com cócegas da minha barba na sua pachacha real.
Talvez seja mentira, um espírito não consegue tocar naqueles que vivem neste mundo. No fundo continuo um velho masturbador compulsivo.
SatanasAnanas
10-05-2005, 11:47
quarta feira? não é?
pascoatt
10-05-2005, 13:16
já agora só mais um pergunta o luk skywalke como é que pode ser irmão da princesa se ele gostava dela?
lol pascoatt a rei desta merda!
Marabyte
10-05-2005, 17:05
já agora só mais um pergunta o luk skywalke como é que pode ser irmão da princesa se ele gostava dela?
Ele não sabia... ele só soube no RTOJ.
"Bury your feelings deep down, Luke. They do you credit. But they could be made to serve the Emperor"
http://forum.chupa-mos.com/showpost.php?p=1076619&postcount=11464
tou parvo com esta merda. :shock:
Marabyte
11-05-2005, 10:08
Partilha aki com o pessoal...
Qual foi o twist?
Envolve o Qui-Gon a trabalhar com o Dooku para a criação do Exercito?
Ghost021
11-05-2005, 11:19
Eu vi os teasers e descobri umas cenas interessantes... mas não digo. :mrgreen:
Btw, dia 18 ás 00h30m TOU NO CINEMA A VER O FILME CARAGO!!! :rox: :rox: :rox:
Marabyte
11-05-2005, 11:27
bahh se tá no teaser em tão não é nenhum twist fenomenal.....
enganadores..
Não é num teaser. é dum review que li num site. Não digo... :-D só em PM
Marabyte
11-05-2005, 14:12
ohhhhhh manda lá a pm a dizer o k leste......
Marabyte
12-05-2005, 14:56
"Every single Jedi is now a enemy of the Republic."
Palps Rulez :D
nao sou fan, mas parece estar fixe este, secalhar vou ver
mr brightside
13-05-2005, 23:45
Se analisarmos bem o Han tb tem uma costela portuguesa...
O darth vader, nasceu na amadora filho de pais africanos emigrados de africa no pos guerra colonial :-P
:lol:Palpatine é africano?
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.