PDA

View Full Version : para quem gosta de Deftones

mrpoltergeist
06-07-2005, 13:58
http://www.myspace.com/deftones

DEFTONES have uploaded several rare B-side tracks to their MySpace.com page. The songs are expected to appear on the band's upcoming collection of B-sides and other rarities, tentatively due this summer/fall via Maverick Records.

In a recent interview with the U.K.'s Kerrang! magazine, DEFTONES frontman Chino Moreno had the following to say about the band's decision to issue the CD: "We've got so many recordings of covers and remixes and there's loads of stuff people haven't really heard. I've got boxes of VHS tapes and there's so much fucking insane footage of crazy stage shows and wild shit. So it's going to be like a timeline from the beginning up to now. There'll be an album of B-sides and rarity songs and a DVD with it, so it's going to be really cool. 'Adrenaline' came out in September 1995, so I think we're aiming to release this around our 10th anniversary."

enjoy

G1njas
06-07-2005, 14:25
Cause back to school
Now we're the leader.... :rox:

Até curto Deftones , mas não o sufeciente para comprar uma box.

Mr_Orgasmo
06-07-2005, 14:25
É que já partilhavas isso....

DroneTemplar
06-07-2005, 14:38
\o/ Mas estou à espera é do novo álbum.

tooler
06-07-2005, 17:15
Que é isso do Myspace?

Thelema
06-07-2005, 17:18
Que é isso do Myspace?

Algo tipo Hi5 mas com muito mais aderência e o camandro.

Ganzoneri
06-07-2005, 17:19
Deftones... :lu:

I won't stop following you
now help me pray for
the death of everything new
then we'll fly farther
cause you're my girl
and that's alright
if you sting me
I won't mind
we'll stop to rest on the
moon and we'll make a fire
I'll steal a carcass for you
then feed off the virus
cause you're my girl
and that's alright
if you sting me
I won't mind
now look at em
look at em now
look at em sting
I see a red light in June
and I hear crying
you turn newborn baby blue
now we're all the virus

mrpoltergeist
06-07-2005, 19:28
por acaso nao gosto muito de Deftones, mas o White Pony é excelente

AAK
06-07-2005, 21:21
já começo a chorar pelo novo album....eles dizem que é o album mais agressivo deles...se for algo tipo adrenaline..ai

www.deftonesworld.com (http://www.deftonesworld.com)
(obrigado nuno rolinho)

ShinChan
06-07-2005, 23:58
deftones... é só a minha banda perferida ... enfim venha o novo album ... venha o dvd que eu fico sem comer :D ... E sim concordo white pony é do melhor que eles fizeram uma mistura de sexo violencia e amor :)

whatafuck
07-07-2005, 00:05
o white pony foi o mlhor ate agr indeed
o selftitled foi o mais frakito d tdos na mnha opiniao.. s o novo for tipo adrenaline vai tar mto mlhor e mto mais deftones :P

rx_queen.. essa musica é mitica.. pa mim.. x)

Gelado_da_OLÁ
07-07-2005, 12:07
deftones é uma das minha bandas favoritas, por isso vou comprar a tal box.

o white pony é um bom album mas prefiro o around fur.:lu:

chegalhavara
07-07-2005, 12:41
Around the Fur e Adrenaline taum muuuiito lah!
mas dpois baldaram-se para fazer o metal q faziam.. Fikaram um bokado mais azeiteiros, tal como Korn q o homonimo e o Life is Peachy sao muito bons e a partir do Follow de Leader.. Azeiteiro Powa!

Mas Deftones ao vivo eh sempre bom, gente!!

AAK
07-07-2005, 14:31
Mas Deftones ao vivo eh sempre bom, gente!!

i'm a witness...
/me on Deftones - Street Carp

mrpoltergeist
07-07-2005, 19:22
Around the Fur e Adrenaline taum muuuiito lah!
mas dpois baldaram-se para fazer o metal q faziam.. Fikaram um bokado mais azeiteiros, tal como Korn q o homonimo e o Life is Peachy sao muito bons e a partir do Follow de Leader.. Azeiteiro Powa!
o issues ainda é o meu favorito

ShinChan
07-07-2005, 22:14
Around the Fur é optimo possivelmente o album que consegue ter mais adeptos, acho que ao fazer o white pony possivelmente mais comercial... eles não se baldaram propriamente ao metal, o White Pony não é azeiteiro, é talvez mais subjectivo tornando-se mais dificil captar algumas das mensagens... Adrenaline, é o mais cru de todos ... possivelmente se eles editassem as mesmas musicas hoje, quando têm acesso a melhores produtores e estudios o som seria muito melhor... o quarto "Deftones" tenho de concordar que se baldaram um bocado... mas o amor é cego e por vezes a dedicação não deixa que a sua banda perferida tenha musicas más... são musicas menos boas...

á parte.. acho o Issues um bom album! os que se seguiram dos Korn é para eskecer.. tanto que nem conheço as musicas de Korn a partir do Issues

Gelado_da_OLÁ
07-07-2005, 22:24
na minha opinião o melhor cd dos Korn é o selftitle. é excelente!!!
ja os outros cd's dos korn, a seguir ao issues, ñ gosto tanto, apesar de o untouchables ter uma das minhas musicas favoritas - Here to say.

sweetdamnu
10-07-2005, 13:01
deftones em cd sao bons, ao vivo sao uma merda completa infelizmente e sim ja os vi mais ke uma vez por isso sei do ke estou a falar :(

Coco
10-07-2005, 14:45
é a minha banda preferida..das 3 musicas que tão lá a Lovers é a melhor. Quem diz que deftones ao vivo é uma merda completa deve saber mesmo do que fala kar

cherub_rocker
10-07-2005, 16:10
Algo tipo Hi5 mas com muito mais aderência e o camandro.

Com muito mais adesão, e também com montes de bandas. È excelente pra descobrir bandas tugas por exemplo. À pala do myspace é que tenho conseguido desenvolverm as áreas de entrevistas do meu blog. Por acaso até tou cuma t-shirt de deftones vestida, k já ta podre de velha,mas nem por isso sou grande fã. Curto, pronto. A ver se ouço as tracks...Os gajos também tão na minha lista de amigos(lol) é mais facil.