PDA

View Full Version : alergia ao latex... alguem!?

experience
28-08-2005, 02:49
bem... eu sim!! minha miuda n tomou bem a pilula este mes (por causa do sudoeste... copos, diversao, esquecimento, nem eu me lembrei de a lembrar), e passamos a usar apenas controlo de coitus interruptus e nos dias mais criticos preservativos (ate os tinhamos de borla vindo da harmony no sudoeste), and well, descobri que sou alergico ao latex, n pensei q fosse possivel.. mas sou... enfim, fico com a gaita toda vermelha e com pontinhos vermelhos por vezes... no dia a seguir melhoro, enfim..

ja alguem passou por isto? sera q ha alternativas?!

btw, ja sei q n sou pai, o benfica apareceu hoje.. well, e parece q perdeu por 2-0 :P

keine_Engel
28-08-2005, 03:09
Suspeito que também sou alérgica :? Tens uma alternativa, os Durex avanti, que não têm látex... são é caros, 13€ uma caixa de 5 :cabrao:

CaLiMeRo
28-08-2005, 03:21
Nao tenho qualquer tipo de alergia mas deve ser mt má onda. :?

Tem é cuidado com essa dos coitos interrompidos, a brincadeira pode acabar mal!

uly
28-08-2005, 05:09
Usa tripa de porco besuntada em azeite!!
O azeite é um bom lubrificante, é hidratante, retardante e fica óptimo nas saladas!
Depois podes aproveitar a tripa e fazer umas tripas à moda do porto! Como podes ver é só ganhar com isso!

FonteDeFraga
28-08-2005, 05:21
:lol3: uly

GoMeZ
28-08-2005, 05:46
parece que ficas com varicela no koizo!

Hobbes
28-08-2005, 06:23
Eu sou. Já fui ao médico e pronto. Acontece :-) há coisas piores :-)

Khaine
28-08-2005, 07:05

ya....conheço um amigo meu ke já foi pai à conta disso!!....pensava ke enkuanto tava a zombar...num saía nada...mas o facto é ke sai sim!!

Num sei se sou, confesso!!nunca liguei ao material ke era feito o cenas!!mas vou começar a ligar!!kto mais num seja noutro dia ouvi no CC ke os preservativos em latex têm os poros mais pekenos (ou lá o que é) e portanto mais seguros!!

Num sei até ke ponto ficar com a piça irritada durante um dia faz mal...mas...é nakela...!

Aliás.....já dão preservativos nos festivais?????fodasse...tenho de começar a ir tra vez!!no meu tempo num havia nada disto!!e com inovação: harmony!!....enkuanto num é zigzag!!

DarkWings
28-08-2005, 10:29
bem, se ja lhe apareceu o periodo, daqui a uns dias ja começa nova caixa e ja nao tens q te preocupar com isso né? :roll:

ninja1200
28-08-2005, 10:58
Foda-se, como é que alguém consegue engravidar, se não se vir lá dentro?!
Bom, ok, eu sei que é possível, mas faz-me confusão. Há 5 anos que faço isso contantemente e nunca engravidei a minha namorada!

DarkWings
28-08-2005, 11:22
ela n pode tomar a pilula!? :shock:

Khaine
28-08-2005, 13:41
Bom, ok, eu sei que é possível, mas faz-me confusão. Há 5 anos que faço isso contantemente e nunca engravidei a minha namorada!
Simples...durante o acto, antes de ejacular...sai sempre uns bocados de ?suco prostático?(não me lembro do nome) do prostata para lubrificar as vias...com isso vêm sempre poucos...mas alguns espermatozoides.....e pronto...tá o caldo entornado!!é claro..é preciso uma sorte (ou azar) do caraças haver fecundação...mas já aconteceu!!é o chamado espermatozoide Rambo...tá sozinho no meio da selva...mas consegue sempre o seu objectivo....foder tudo o k tá à sua volta!!

:mrgreen:

Khaine
28-08-2005, 13:46
ela n pode tomar a pilula!? :shock:
tb há ninas k são alérgicas à pilula...num sei se é o caso...mas...de kk das formas...!!

FonteDeFraga
28-08-2005, 13:50
Simples...durante o acto, antes de ejacular...sai sempre uns bocados de ?suco pancreático?(não me lembro do nome) do pancreas para lubrificar as vias...com isso vêm sempre poucos...mas alguns espermatozoides.....e pronto...tá o caldo entornado!!é claro..é preciso uma sorte (ou azar) do caraças haver fecundação...mas já aconteceu!!é o chamado espermatozoide Rambo...tá sozinho no meio da selva...mas consegue sempre o seu objectivo....foder tudo o k tá à sua volta!!

:lol3: na será a prostata?

:lol3: :lol3: :lol3: o pancreas tem a ver com a digestão.. que lança o seu suco no duodeno.. inicio do intestino.. e isso que tas a falar chama-se liquido seminal..

:lol3: :lol3: :lol3:

Difo
28-08-2005, 13:53
n tenho disso!

Khaine
28-08-2005, 14:45
:lol3: na será a prostata?

:lol3: :lol3: :lol3: o pancreas tem a ver com a digestão.. que lança o seu suco no duodeno.. inicio do intestino.. e isso que tas a falar chama-se liquido seminal..

:lol3: :lol3: :lol3:
ya...eu sei....enganei-me...só depois kdo tava a sair do banho...eu me lembrei ke me tinha enganado!!

DESCULPEM!!! my mistake!!! :oops:

DarkWings
28-08-2005, 14:54
tb há ninas k são alérgicas à pilula...num sei se é o caso...mas...de kk das formas...!!

alergia a pilula? humm, nao me parece, visto q aquilo sao 'apenas' hormonas q o corpo ja produz naturalmente.

Khaine
28-08-2005, 15:13
alergia a pilula? humm, nao me parece, visto q aquilo sao 'apenas' hormonas q o corpo ja produz naturalmente.
não sei ao certo....mas....já ouvi falar nisso!!além do mais...tás-te a eskecer ke...não são hormonas naturais...mas sim sintéticas....são químicos!!

DarkWings
28-08-2005, 15:16
nao deixam de ser hormonas. e penso q a diferença entre uma e outra e nenhuma.

Khaine
28-08-2005, 15:19
nao deixam de ser hormonas. e penso q a diferença entre uma e outra e nenhuma.
num sou médico pra saber!!

SpIkE_pT
28-08-2005, 15:33
Eu tenho alergia ao sexo. Sou celibatário.

Khaine
28-08-2005, 15:50
Eu tenho alergia ao sexo. Sou celibatário.
Ke peninha keu tenho de ti!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vaginaldo
29-08-2005, 13:08
So rir com esta merda!! Im fala de tripa de porco (old style) e outro fala de fluido do pancreas que sai pela picha... ai mae... :lol:

Mas essa do espermatezoide rambo é verdade, é mal uma gotinha e ta tudo fodido.

Khaine
29-08-2005, 13:41
So rir com esta merda!! Im fala de tripa de porco (old style) e outro fala de fluido do pancreas que sai pela picha... ai mae... :lol:

Mas essa do espermatezoide rambo é verdade, é mal uma gotinha e ta tudo fodido.
eu corrigi....enganei-me mas corrigi!!

Certinho
29-08-2005, 14:15
não sei ao certo....mas....já ouvi falar nisso!!além do mais...tás-te a eskecer ke...não são hormonas naturais...mas sim sintéticas....são químicos!!

lol, as hormonas naturais tb são quimicos....que mania do pessoal a dizer que os quimicos só são aquelas coisas que são sintetizadas em laboratorio! Os quimicos existem em toda a natureza, alías, nós produzimos montes deles... :wink:

Morsa
29-08-2005, 15:12
Ponto 1- Se és alérgico ao preservativo, tens que usar um que não tenha latex (e não tou a falar de meias, atenção!). São caros mas vale a pena...
Ponto 2- O espermatozóide Rambo... Está tudo correcto, nada a acrescentar
Ponto 3- A pílula são hormonas sintéticas e sintetizadas em laboratório e que são apanhadas em qualquer controlo anti-doping (tal como a EPO, que é produzida pelo corpo mas que quando os ciclistas a tomam são logo apanhados). Então, qualquer pessoa pode ser alérgica à pílula! No entanto, não quer dizer que seja alérgica a todas as marcas! Aconselha-se com o médico alergologista e há testes específicos para verificar se a pessoa é alérgica a todo o tipo de hormonas ou não. Mas o que é certo é que, sendo alérgica a uma, o mais certo é ser alérgica a todas as pílulas, porque todas mandam uma hormona específica que eu agora não me lembro o nome!

Mais alguma dúvida ou esclarecimento adicional que pretendam aqui do guru? :lol:

Khaine
29-08-2005, 15:35
lol, as hormonas naturais tb são quimicos....que mania do pessoal a dizer que os quimicos só são aquelas coisas que são sintetizadas em laboratorio! Os quimicos existem em toda a natureza, alías, nós produzimos montes deles... :wink:
eu sei perfeitamente ke as hormonas tb são quimicos!!mas uma coisa é ser quimico natural...outra é quimico sintético!!mas pronto...foi só um rumor ke eu ouvi...se tá certo ou não...num é kmg!!

mas senão pró kê (em caso de duvida...leiam):

"NUNCA se deve tomar remédios sem indicação médica.É imprescindível verificar se não existem contraindicações: algumas mulheres nunca poderão tomar pílula na vida! "

in

http://www.portaldafamilia.org/saberAmar/saberamar11.shtml

Tenho dito!!

kabrito-do-mont
29-08-2005, 16:53
...é o chamado espermatozoide Rambo...tá sozinho no meio da selva...mas consegue sempre o seu objectivo....foder tudo o k tá à sua volta!!

LOLOLOLOL

:levasnat: :chainsaw:

refugiado
29-08-2005, 22:28

ora nem mais... e dps.. viva as pilulas do dia seguinte ou viva as mamas adolescentes...

xuxasaqui
29-08-2005, 23:30
POR FAVOR METAM EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS! não sei se hei de rir ou de chorar com esta thread :?

zeportuga
30-08-2005, 01:17

o que fazes em sonhos, não conta

_enjOy_
30-08-2005, 08:38
épa tens d largar mais €€€ por preservativos xpeciais =\

refugiado
30-08-2005, 10:06
pede comparticipação à namorada... ou ela também não gostas da fodas? se gosta, paga...

SABRINA
30-08-2005, 10:49
Nunca tinha ouvido falar em alergias á pílula...o que sei é que há contra-indicações...mulheres que as não podem tomar por terem problemas de saúde, como varizes, problemas de fígado, etc...

Khaine
30-08-2005, 14:22
Nunca tinha ouvido falar em alergias á pílula...o que sei é que há contra-indicações...mulheres que as não podem tomar por terem problemas de saúde, como varizes, problemas de fígado, etc...
quando disse alergia...foi no sentido de reacções alergicas....não dexam de ser contra-indicações!!

Selenis
30-08-2005, 14:55
Há mulheres cujo corpo sofre alterações "graves" com a pílula...isso, sim... ficam com mais pêlos, engordam, têm borbulhas...

Khaine
30-08-2005, 15:09
Há mulheres cujo corpo sofre alterações "graves" com a pílula...isso, sim... ficam com mais pêlos, engordam, têm borbulhas...
Prus bistos num sou assim tão destituidinho!!...afinal sempre disse algo acertado!!

CuRtO
30-08-2005, 15:17
não sei se hei de rir ou de chorar com esta thread :?Pra mim o ponto alto foi o suco pancreático! :lol: :lol: :lol:
Só cá falta o outro gajo que perguntou se aos homens também doía quando tinham a primeira relação sexual!!! :-D

Hen Wen
30-08-2005, 16:19

Também há pílulas que provocam o efeito contrario: as mulheres ficam com menos pêlos (recomendado p mulheres com ovários policísticos), emagrecem (a yasmin é o ex. de uma pílula q emagrece mesmo ou mantem o peso), atenuam o acne (diane-35)...

Quanto à alergia, n sou... Mas a solução é comprares preservativos de poliuretano (que são mais caros e grossos, por isso tiram a sensibilidade :?).

Depois ela podia arranjar um diafragma pra esses dias de esquecimento... Como é também método de barreira.... Ou então se mudasse de pílula para o anel vaginal, o NuvaRing e n era preciso lembrar-se de andar a tomar, é também contraceptivo de libertação hormonal e menos agressivo que a pílula... Só tinha que usar durante 3 semanas... Acho uma boa opção :wink:.

SABRINA
30-08-2005, 16:46

Isso se não forem as mais indicadas para elas...mas há mulheres que não as podem mesmo tomar...mas não tem nada a ver com alergias, mas sim por questões contra-indicações...por exemplo: se tiver varizes há o risco de uma tromboflebite, se tiver problemas de fígado ele pode piorar gravemente, ou se tiver problemas hormonais também não as poder tomar...há mulheres que têm hemorragias por exemplo...cada caso é um caso...
eu tomei Diane e tive de parar, andava o mês inteiro menstruada.

Hertz
30-08-2005, 16:56
mmm.... que coisa interessante sabrina..... passei o resto do dia a pensar nisso

VELHA DO CARALHO, JA PARAVAS DE CONTAR A PUTA DA TUA VIDA PARTICULAR QUE ALEM DE ASQUEROSA, É O PROFUNDO DEGREDO.
ACONSELHA, MAS POUPA NOS DESSES PORMENORES VISCOSOS POR FAVOR

SE NAO CONSEGUES E ACHAS EXTREMAMENTE NECESSARIO CONTAR O QUE SE PASSA NA TUA VIDA PARTICULAR, FAZ UM AVISO NO PRINCIPIO DA THREAD.

Q NOJO

FODASSE

Q CRL

VACA DO CRL

FODASSE

PUTA Q TE PARIU

A TI E AO TEU PAI

VACA

Khaine
30-08-2005, 18:15
Pra mim o ponto alto foi o suco pancreático! :lol: :lol: :lol:
Só cá falta o outro gajo que perguntou se aos homens também doía quando tinham a primeira relação sexual!!! :-D
Epah......

CHUPA-MOS!!!!

SABRINA
30-08-2005, 18:55
Nota-se que já andam fartos de tanta paz e amor no fórum, mas se querem festa, procurem outra...a minha luta agora não é virtual.

Betty Boop
30-08-2005, 21:09
http://smilies.sofrayt.com/^/aiw/cry.gif

Zetoid
31-08-2005, 01:55
btw, ja sei q n sou pai, o benfica apareceu hoje.. well, e parece q perdeu por 2-0 :P

Não digas isso tão cedo... porque existe muito boa gente que continua a ter a menstruação e só descobre que está em gestação após os 3meses...

Isso se não forem as mais indicadas para elas...mas há mulheres que não as podem mesmo tomar...mas não tem nada a ver com alergias, mas sim por questões contra-indicações...por exemplo: se tiver varizes há o risco de uma tromboflebite, se tiver problemas de fígado ele pode piorar gravemente, ou se tiver problemas hormonais também não as poder tomar...há mulheres que têm hemorragias por exemplo...cada caso é um caso...
eu tomei Diane e tive de parar, andava o mês inteiro menstruada.

Eu andei com uma gaja que não podia tomar porque tinha problemas cardiovasculares graves... a médica dela simplesmente disse que "NÃO"...

Voltando ao tema... Não sou alérgico mas essa porra dever ser fudida pah crl... uma questão a alergia em si provoca ardor ou é mesmo comixão? :roll:

Abraços Chupistas

SABRINA
31-08-2005, 02:18
Uma vez estive a falar com a minha filha sobre preservativos ,que devia usar, por causa da sida...resposta dela..."eu sou alérgica"...fiquei logo sem argumentos...a sorte é que ela não é nenhuma maluca, tem mantido o mesmo namorado e toma a pílula.

Khaine
31-08-2005, 08:39
Uma vez estive a falar com a minha filha sobre preservativos ,que devia usar, por causa da sida...resposta dela..."eu sou alérgica"...fiquei logo sem argumentos...a sorte é que ela não é nenhuma maluca, tem mantido o mesmo namorado e toma a pílula.
Inda bem...mas mesmo assim um examezinho ao sangue de vez em quando não faz mal a ng!!tu e a tua filha devem ser pessoas interessantes de conhecer!!

refugiado
31-08-2005, 11:44
Inda bem...mas mesmo assim um examezinho ao sangue de vez em quando não faz mal a ng!!tu e a tua filha devem ser pessoas interessantes de conhecer!!

vais ali a eskina... do apartamento que elas tao la (sim, porque a Sabrina não sai de casa...) Sabrina, tu nao tinhas dito aqui a uns tempos que tinhas 1 filha pekenina e gordinha? se é pekenina e já anda assim, nem quero saber como é quando for adulta...

SABRINA
31-08-2005, 14:21
se é pekenina e já anda assim, nem quero saber como é quando for adulta...

Pequenina em tamanho...tem 18 anos.
anda assim como? a ter uma relação duradoira? :roll:

Khaine
31-08-2005, 14:41
vais ali a eskina... do apartamento que elas tao la (sim, porque a Sabrina não sai de casa...) Sabrina, tu nao tinhas dito aqui a uns tempos que tinhas 1 filha pekenina e gordinha? se é pekenina e já anda assim, nem quero saber como é quando for adulta...
até ía...mas num sei qual é a esquina!! :cry:

Hertz
31-08-2005, 21:11
:-D :-D
Nota-se que já andam fartos de tanta paz e amor no fórum, mas se querem festa, procurem outra...a minha luta agora não é virtual.

:-D :-D :-D :-D :-D

ÉS TAO PUTA. ACORDASTE PARA A VIDA FOI?

SABRINA
31-08-2005, 21:51
:-D :-D

:-D :-D :-D :-D :-D

ÉS TAO PUTA. ACORDASTE PARA A VIDA FOI?

Com um avatar desses estás cheio de moral. :lol:

Hertz
31-08-2005, 23:27
nao julgues as pessoas pelos seus simbolos, tanta vida dizes ter, mas ao q parece viveste pouco, pelo menos lá fora...no mundo real

DemonSlayer
31-08-2005, 23:28
:o tr00
Kick her arse!

nokia_man
31-08-2005, 23:56
repost oas avanti rasgam-se... ah e tal.. pilula

Khaine
01-09-2005, 11:50
nao julgues as pessoas pelos seus simbolos, tanta vida dizes ter, mas ao q parece viveste pouco, pelo menos lá fora...no mundo real
Desculpa....mas ng que não seja racista...usa um simbolo racista!!!por isso...neste aspecto julga-se sim!!!

DarkWings
01-09-2005, 12:15
eu nao sou racista... e uso um simbolo racista... :mrgreen:

Khaine
01-09-2005, 13:37
eu nao sou racista... e uso um simbolo racista... :mrgreen:
ya...tens mta piadinha realmente!

Morsa
04-09-2005, 12:27
Opá, podemos voltar ao assunto?

Khaine
04-09-2005, 12:31
Opá, podemos voltar ao assunto?
Butes.....vamos lá ver se dou um bom conselho!!antes de meterem o preservativo....besuntem a piça com fenistil gel!!!assim matam 2 coelhos com uma só cajadada!!LOL

DemonSlayer
04-09-2005, 13:21
wtf is fenistil gel?