PDA

View Full Version : Aquilo que todos ambicionavam.. A foto do SlAiD aka RUI CRUZ

Páginas : [1] 2

Glamour
04-05-2003, 02:20
Removi a foto :)

Eu tambem sei ser boazinha apesar de ele não o merecer...

SlAiD e directamente para ti: espero que isto te tenha servido de emenda para aprenderes que não fazes o que queres e quando queres das pessoas. Modera-te e para de ser parvo. Tás na hora de crescer :)

xupetas
04-05-2003, 02:23
So tenho uma expressão a apresentar....

:barf: :barf: :barf: :barf: :barf:

zealot
04-05-2003, 02:24
nao... sinceramente tira isso se nao morre asfixiado de tanto rir!!!!! LLLLLLOOOOOOLLLLLOOOOOOLLLL :whooo: :whooo: :whooo:

ldv
04-05-2003, 02:27
LOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLLOLO LOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLLOLO

este gajo fazme lembrar os 'nerds' das escolas americanas!

[-Sniper-]
04-05-2003, 02:28
n sabem mesmo a diferença entre geral e house of horrors n?! :twisted:

zealot
04-05-2003, 02:28
reparem na bolsinha de lado e na camisolinha pa dentro, ja pa n dizer k parece um pijama.... LLLLLLLLOOOLLLLLLLLL

Jinu
04-05-2003, 02:29
/me morreu :mrgreen: GRANDE LOLADAAAAAAAAAAA esta foi a minha reacção kd vi a foto : :duss: "grrrrrrr kem me dera tirar-lhe akela camisola tão sexy ..." ROTFL

Renato
04-05-2003, 02:29
NAO HA COMENTARIO POSSIVEL PA DESCREVER A VESTIMENTA DESTE RAPAZ!!

xupetas
04-05-2003, 02:30
Aquilo é um pijama????

:shock:

menphis
04-05-2003, 02:32
jazus... inda n akredito bem k isto aconteceu....... LLLLLOOOLLLLLLLLL

Shamrock
04-05-2003, 02:33
fooodddaassseeee mas esse caralho anda de pijama na rua???ka puta de camisola...

eu nem falo na cara pk so de olhar pra ele... :puke:

o pormenor do tijolo no cinto é que parte tudo LLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

epa slaid não mandes a foto pro concurso mister chupamos senão não das hipotese.

xupetas
04-05-2003, 02:34
Curto o promenor á geek da maquina pendurada no cinto....e claro o relogio Casio por cima do pijama... não va o frio entrar....

:roll:

Jinu
04-05-2003, 02:40
fooodddaassseeee mas esse caralho anda de pijama na rua???ka puta de camisola...

eu nem falo na cara pk so de olhar pra ele... :puke:

o pormenor do tijolo no cinto é que parte tudo LLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

epa slaid não mandes a foto pro concurso mister chupamos senão não das hipotese.

é que nem dá hipotese JA GANHOU (NOT)

Porco Sueco
04-05-2003, 02:42
Aquilo é um pijama????

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLOLOLOL!!!!
I make my words, his words! :?

Glamour
04-05-2003, 02:45
Não digam mal... ele até é giro

ROTFL

.

xupetas
04-05-2003, 02:46
Não digam mal... ele até é giro

ROTFL

.

Ate parece teres bom gosto... não descas o nivel

leotolkki
04-05-2003, 02:46
epah. existe um site acho q é o www.uglypeople.com lolll

já sei. sacaste a foto de lá ? loll :cornos: granda aborto! fdx!

ps.: por falar no tal ? ele anda a postar por aí ? ou levou com um belo BAN ?

http://www.uglypeople.com/uglycelebs/section.images.2003050215/up-celebs-00026.jpg

Glamour
04-05-2003, 02:47
I hope not LOL

SpK
04-05-2003, 02:47
LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO LLOLLOOL ROTFL ROTFL LLLOLO

Eh mmo ele? Eh pior k a foto k eu tinha postado LOL...

Glamour
04-05-2003, 02:48
spike_pt kem é amiga diz la....

SpK
04-05-2003, 02:49
N CONSIGU PARAR!!!! HAHAHAHHA!!! 112 pff 112!!!

SpK
04-05-2003, 02:49
spike_pt kem é amiga diz la....

TU se fosse admin eras logo moderadora disso :D

Glamour
04-05-2003, 02:51
do q? lol n percebi! tas emocionado demais com ele e nao percebi a frase lol

SpK
04-05-2003, 02:52
do q? lol n percebi! tas emocionado demais com ele e nao percebi a frase lol
Pah atrofiei, por outras palavras devias ser condecorada a moderadora desse forum :D!

Glamour
04-05-2003, 02:53
OHHHHHH :oops:

varredor
04-05-2003, 03:19
AGORA É QUE EU ME PARTI A RIR LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

TaBeRnEiRo
04-05-2003, 10:10
isto aki é uma comédia lolololoooolololol!!!

kil
04-05-2003, 10:29
tal e qual como um friend meu já referiu:

<LsD> slaid: EU SE FOSSE TEU VELHOTE PENDURAVA-TE NA PONTA DUM GUINDASTE E USAVA-TE DE BOLA DE ARREMEÇO CONTRA PREDIOS

chordata
04-05-2003, 10:32
fdx... mas que isto? tss tss. Dass :roll:

mets
04-05-2003, 10:41
Ao tempo k eu andava a procura dessa foto!
Adivinhem para que?

<-

:D

Dreadnought
04-05-2003, 10:44
ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ah kum karai !! Epá eu retiro a minha inscrição do concurso Mister Chupa-mos. ! C um gajo destes não há hipótese karai !

aCiduh
04-05-2003, 10:57
Pois é..O "MEU AMIGO SLAID" keh o rui cruz!O "papa pitas" k usava o slogan "Rui cruz o homem k seduz" k foi alterado para "Rui cruz o homem k deita puz" :>

Nicks dele = Ph34r-m3 Irkope(axo eu) Ruicruz.. Btw n se metam kom ele k ele é h4x0r de fim de semana..

Eu jah o conhecia de um forum...Era um autentico PAGODE!
Aki vai umas cenas k eu tinha inda sobre ele.. :]
http://acidshadow.no.sapo.pt/rui%20cruz%20sucks.gifhttp://acidshadow.no.sapo.pt/rui%20cruz%20sapinho%20a%20comelo.gifhttp://acidshadow.no.sapo.pt/rui%20cruz%20eh%20feio.gifhttp://acidshadow.no.sapo.pt/Rui%20cruz%20final%20version.gifhttp://acidshadow.no.sapo.pt/Animation4.gif

E ok..a melhor parte!:D Um log k eu pedi pa 1 amiga minha fazer..pa ir falar com ele oh pvt... :D é de morrer mm..

http://acidr0x.no.sapo.pt/rui%20cruz.txt (Ele vai desmentir o log..mas o log é verdadeiro!Isso garanto ;) )

namorada do rui cruz --> http://acidr0x.no.sapo.pt/Tadinha%20da%20namorada%20do%20rui%20cruz.txt

btw... RUI CRUZ U SUX :D tunga..0wneD bY aCid :)

t0x|c
04-05-2003, 11:07
"RuI Cruz O Homem k seduz" LOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
*/me morre HAHhahah
:rox:

aCiduh
04-05-2003, 11:09
xkecime disto..AKI A GRANDE VOZ DO SEDUTOR!:D

http://sex-phone.2ya.com/

(Gravacao n é minha mas é a voz dele!:D)
Morram pai de tanto rir como eu me ri :>

SlAiD
04-05-2003, 11:22
Meninas tenham calma...

Rapazes tenham inveja...

É ELE! SlAiD! Melhor do que nuncaaaaaaaaaaaaa :roll: :roll: :roll:

(demora um cadinho a carregar pq é grande mas VALE A PENA!)

http://gajazara.no.sapo.pt/ruicruz.jpg

???
Not me...
Continuem a especular, que eu ca me rio da figura de parvos quer voces fazem...
Eu? Well... a malucos pra tudo, right?

player
04-05-2003, 11:26
fdXXXX!!!!!!! ir d pijama pa rua?? ganda pausa.. é mm "rui cruz o homem k seduz..."

é melhor os gajos do chupamos (incluindo eu) n participarmos no concurso pk o gajo n vai dar hipotese com akele ar tao sexy...

Agr a falar a serio....

FDS!!!!!!!!! NAO HA COMENTARIO POSSIVEL PA ISSO!!!!!!!!!!!

Fikem ppl

aCiduh
04-05-2003, 11:33
ÈS TU SIM SINHOR!!!CRL!:D

Mas jah..k afirmas k n és tu...pk n postas uma foto tuA?K n seija fake né ;D

Desde jah agradeco a kem fez esta montagem.. ;D

http://canal-ptnet.org/ruicruz/ruicruz&zeze01.jpg

edix
04-05-2003, 11:37
Rotfl... não consigo parar de rir....

LOL :P :P :P :P

arcaboiço marssupiano
04-05-2003, 12:29
Ganda indumentária... é preciso gostar muito de baseball para vestir aquele acessório...

edix
04-05-2003, 12:56
Desculpem mas não resiste a uma pekena alteração na foto... lol
Sorry ao vedadeiro autor da foto pela alteração...

Um BIGODE a ZEZE CAMARINHA!!!

http://edix.no.sapo.pt/rui.jpg

Já agora o bigode é bues de foleiro mas ke se lixe.... :twisted: :twisted:

SlAiD
04-05-2003, 12:58
Acabou?

Jinu
04-05-2003, 13:00
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL LL /ME MORRE fdx eu ja nao me aguento de tanto rir akela do clones... PARTIU TUDOOOOO LOOOOOOOOOOOOOLLLL :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:

aCiduh
04-05-2003, 13:01
Rotfl...Fikou fixe a alteracao!:D

E DEEM-ME UM S
S!
E DEEM-ME UM L
L!
E DEEM-ME UM A
A!
E DEEM-ME UM I
I!
E DEEM-ME UM D!!!
D!!!!!!!!
SLAID!!!SLAID!!!SLAID!!!SLAID!!!

:>

ldv
04-05-2003, 13:15
tal e qual como um friend meu já referiu:

<LsD> slaid: EU SE FOSSE TEU VELHOTE PENDURAVA-TE NA PONTA DUM GUINDASTE E USAVA-TE DE BOLA DE ARREMEÇO CONTRA PREDIOS

ROTFL ROTFL ROTFL ROTFL ROTFL

KarmaCop213
04-05-2003, 13:35
Oh my god that's the funky shit!

cRy
04-05-2003, 13:45
Bom..... vou ser original

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

[soninha]
04-05-2003, 13:56
:cry: isto nao se faz ....

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 14:06
Q GANDA CROMO!! E AINDA POR CIMA COM UM PIJAMA VESTIDO!!! LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

edix
04-05-2003, 14:09
[soninha] eu sei ke não se deve fazer... mas me não conseguir resistir a mais uma foto...

http://members.lycos.co.uk/b3clan/imagens/ruicruz.jpg

EMPLASTRO OWNZ!!!

:oops: :oops:

Shamrock
04-05-2003, 14:11
QUE DUPLA!!!!LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 14:17
http://bryson.no.sapo.pt/stifler_07.jpg

xupetas
04-05-2003, 14:28
Ao tempo k eu andava a procura dessa foto!
Adivinhem para que?

<-

LOLOL BRUTAL!

:twisted:

xupetas
04-05-2003, 14:31
Para não dizerem que eu não participo do festival....

Numero de telemovel - 968271502 <--- Liguem ao pijamas :twisted:

Shamrock
04-05-2003, 14:38
fodasse mal empregado dinheiro :lol: :lol: :lol:

SlAiD
04-05-2003, 15:02
.....

Spoky
04-05-2003, 15:04
Meu Deus!
Só agora é que vi isto!
Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllll
Eu até já choro a rir!
Lollllllllllllllllllllllllllllllllllll
Glamour passas-te a ser a minha Idola!
Lollllllllllllllllll

kil
04-05-2003, 15:06
omg omg omg, slaid got pwned AGAIN :D

bolas de arremeço r0x

Jinu
04-05-2003, 15:07
LINDOOOOOOO simplesmente LINDO eu morro bue com isto ... tou farta de me rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SOLAT
04-05-2003, 15:07
q foto + gay! o rui cruz o homem q seduz os gays!

SpK
04-05-2003, 15:17
AHAHHAH Glamour kerome casar ctg :oops:

mets
04-05-2003, 15:24
Acabou?

O desespero!!! :shock:

SlAiD foram tempos de gloria ate seres desmascarado e mais uma vez humilhado! :)

Aos 13 comi pita no sofa!

ROTFL!!! :bcornos:

Note: Gostas do meu novo avatar? :wink:

eXcept
04-05-2003, 15:31
omg, omg..... EU N AGUENTO....DOI-ME A BARRIGA DE TANTO RIR

AGHHAAHHAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHahhAHAhaHAHAHHA

EHHEHEHEHEHEHHEHEHHHEhHEE

IHIHIHIHIHIhihihihihihihihihihihiHIHIHIHIHIH

OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

MUHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHhaHAha

ROTFLMAOOOOOOOOOOOOO

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLL

/me faz 1 pausa....... respira....inspira...expira.....

FODASSE NAO CONSIGO PARAR DE RIR

ROTFLMAO

ldv
04-05-2003, 15:37
[soninha] eu sei ke não se deve fazer... mas me não conseguir resistir a mais uma foto...

EMPLASTRO OWNZ!!!

:oops: :oops:

LOLOLOLOL... epa morri de novo!!! mas k grande parodia!!! LINDO!!! emplastro tu rulas muito!!!!

Glamour
04-05-2003, 15:51

Glamour
04-05-2003, 16:01
SlAiD: Vi agora a tua resposta. Olha menino sabes porque é que isto aconteceu? Dizes que a foto não é tua? Fostu tu próprio que ma deste! Queres que te relembre da historia dos telefonemas à alguns meses atras? Até sei onde moras! Quiseste marcar um encontro comigo no largo do rato! Eu disse que ia ter ctg no dia seguinte mas tu disseste que não podias. Começa a surgir qualquer coisa? E os engates que fazias no #PiTaS ? Quando tentavas levar as miudinhas à certa? E as historias que me contavas de comeres pitas com 12 / 13 anos, algumas até um pouco contra vontade? Ainda me lembro quando contaste que tiveste uma que gritava imenso e mesmo assim não paraste. Violação? CLARO QUE NAO! Não é isso que eu estou a dizer. O que eu estou a dizer é que tu és um aproveitador. Se não o fosses nada disto acontecia. Mas a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima. Agora pensa nisto e muda de atitude. Não podes ser sempre tu a gozar... right? ;)

Pessai
04-05-2003, 16:11
SlAiD: Vi agora a tua resposta. Olha menino sabes porque é que isto aconteceu? Dizes que a foto não é tua? Fostu tu próprio que ma deste! Queres que te relembre da historia dos telefonemas à alguns meses atras? Até sei onde moras! Quiseste marcar um encontro comigo no largo do rato! Eu disse que ia ter ctg no dia seguinte mas tu disseste que não podias. Começa a surgir qualquer coisa? E os engates que fazias no #PiTaS ? Quando tentavas levar as miudinhas à certa? E as historias que me contavas de comeres pitas com 12 / 13 anos, algumas até um pouco contra vontade? Ainda me lembro quando contaste que tiveste uma que gritava imenso e mesmo assim não paraste. Violação? CLARO QUE NAO! Não é isso que eu estou a dizer. O que eu estou a dizer é que tu és um aproveitador. Se não o fosses nada disto acontecia. Mas a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima. Agora pensa nisto e muda de atitude. Não podes ser sempre tu a gozar... right? ;)

FOSTE OWNADOOOOOOOOOOOOOO AHAAHAHA

PS- PIJAMA BUNITO !! :P

edix
04-05-2003, 16:12

MUITO BEM GLAMOUR!!! :nice:

Shamrock
04-05-2003, 16:17

Glamour da-lhe com alma!! :lol:

SlAiD... :morre:

YOU SUCK!!!!!

arcaboiço marssupiano
04-05-2003, 16:18
GLAMOUR 4 PRESIDENT... SLAID, PÕE-TE NO CARALHO ANTES Q O CARALHO SE PONHA EM TI...

ldv
04-05-2003, 16:23

Como se custuma dizer kem fala assim na é gago!neste caso gaga!!!

SLAID é uma puta verde... meste nojo! :morre: :stupid2: :1finger: :fdp:

Glamour
04-05-2003, 16:37
:oops:

Pessai
04-05-2003, 16:39
GLAMOUR 4 PRESIDENT... SLAID, PÕE-TE NO CARALHO ANTES Q O CARALHO SE PONHA EM TI... deixa o karalho se meter nele...

n tenho pena :P

Breka_nas_orelhas
04-05-2003, 16:41
GLAMOUR 4 PRESIDENT...
(...)

é bem, é bem... Glamour Rula :D avatar de metS Rula, emplastro Rula, camisinha do bufo tb Rula :D

pa terminar:

SlAiD: Vi agora a tua resposta. Olha menino sabes porque é que isto aconteceu? Dizes que a foto não é tua? Fostu tu próprio que ma deste! Queres que te relembre da historia dos telefonemas à alguns meses atras? Até sei onde moras! Quiseste marcar um encontro comigo no largo do rato! Eu disse que ia ter ctg no dia seguinte mas tu disseste que não podias. Começa a surgir qualquer coisa? E os engates que fazias no #PiTaS ? Quando tentavas levar as miudinhas à certa? E as historias que me contavas de comeres pitas com 12 / 13 anos, algumas até um pouco contra vontade? Ainda me lembro quando contaste que tiveste uma que gritava imenso e mesmo assim não paraste. Violação? CLARO QUE NAO! Não é isso que eu estou a dizer. O que eu estou a dizer é que tu és um aproveitador. Se não o fosses nada disto acontecia. Mas a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima. Agora pensa nisto e muda de atitude. Não podes ser sempre tu a gozar... right?

simply ROXS!!! :amen: :rox:

Slaid: :xau: :xau: :xau: Tough luck...

LastCaress
04-05-2003, 17:03
bem eu vou tirar o curso de padre para realizar casamentos. Estou a ver que ha muito grande procura para se casarem com a glamour. Se ganhasse 10 contos por casamento com a Glamour ficava com mais de 10948930 contos

SpK
04-05-2003, 17:29

GLAMY MORE ES A MULHER DOS MEUS SONHOS CASATE CMG LOL!

*/\C3*
04-05-2003, 17:36
Ele, por ser o meu herói, está no meu background como mosaico :shock:

xupetas
04-05-2003, 17:37
MUAUAUAU FOSTE OWNADO PUTO!!!!

Se eu soubesse quem era a tal chavala, convencia-a a apresentar queixa de ti na policia meu pedofilo de pijama

mets
04-05-2003, 17:40
So' ha mais uma cena a dizer...

Glamour :amen:

Dreadnought
04-05-2003, 18:17

E mai nada !! Ownagem total da Glamour !!
SlAiD e Emplastro... Amor à vista ? :twisted: :twisted:

amilcar-alhadas
04-05-2003, 18:20
fds,so oje e k vi isto.
NUNCA ME TINHA RIDO TANTO AKI NO FORUM!!!!!!!!11
ROTFLMAO!!!!!!!!!!!!
GLAMOR,VEM VIVER CMG PAS BAHAMAS.AMOR E UMA CABANA,K TAL???
AGORA A SERIO,NAO M KERES FAZER UM GRANDE FAVOR???
se sabes onde ele mora,podias,sei la,dar-m a morada.essa cena das pitas meteu-m nojo.se eu apanho esse gajo na rua,vai ser mm bue divertido.a serio...va la...DA-ME A MORADA!!!!

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 18:24
ena com um caralho!!! fodasse nunca me ri tanto q merdas aki no forum, esse gajo é um cá um cromo, mas dakeles da série especial para acabar a caderneta, dakeles com brilhantes.glamour tu tás lá :D :D

Pessai
04-05-2003, 18:32
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooool

pah este thread tá de + !!

rula simplesmente.. a frontalidade ke as Glamour diz as cenas nao se deixa fikar so por insultos como nos todos..
e com palavras mandando o puto a baixo sem usar um palavrao ( axo eu )

simplesmente genial !!!

LoL

algem sabe onde se compra um pijama dakeles ????????
ps - pai natal se tiveres a ler isto kero um pijama dakeles pelo natal ou então a kabeça do slaid .. tanto me faz

greyfox
04-05-2003, 18:32
Não sei se já postaram esta mas ca vai!

Pijama pwnz!
http://www.ptspeed.com/~kil/pwned/

ems
04-05-2003, 18:37
Acabou?

puto tu es uma aberraçao da natureza devias ter vergonha e enterrar te vivo numa sargeta :fdp: :puke:

GrOoVeRiDeR
04-05-2003, 18:39
uuuuuuuuuuuuuuu SlAiD tens cá um ar paneleiro...

KarmaCop213
04-05-2003, 18:41

Sinceramente, vocês acreditam no que o rapaz disse à Glamour???

#1#
04-05-2003, 18:43
Importam-se que eu imprima este post, alugue uma avioneta e mande distribuir panfletos por cima das praias no algarve e já agora durante o Euro2004 por cima dos estádios.

Nunca a palavra Owned caiu tao bem a alguem muhahahahahahahaha

Hobbes
04-05-2003, 18:44

Cada vez gosto mais de ti LOL :P

P.s. - Eu mando a maquina pelo correio normal! :D **

Hobbes
04-05-2003, 18:46
Importam-se que eu imprima este post, alugue uma avioneta e mande distribuir panfletos por cima das praias no algarve e já agora durante o Euro2004 por cima dos estádios.

Nunca a palavra Owned caiu tao bem a alguem muhahahahahahahaha

Eu pagava se o fizesses... ate ajudava! ate dava uma volta ctg no TRACK DAY! LOL...

NUNCA O CHUPA-MOS IRIA VOAR TAO ALTO!! (LITERALMENTE) :D

Pessai
04-05-2003, 18:52
e o oscar para maior numero de cote num reply vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Glamour !!!

tu ownaste !! :amen:

DaZgIrL4DaZ
04-05-2003, 18:53
s eh mmo ele ve-s logo pk eh k anda sp a xamar nomes e a pegar-s kom toda a gente...é o tipiko FALHADO k s refugia atras d um pc e xateia o ppl!
FEIO FEIO FEIO FEIO lololol :twisted:

Wolf
04-05-2003, 19:14
Bem,ja tinha ouvido falar deste cromo no irc e ate lido uns logs deste palhaço m a foto nc tinha visto e inda bem q a Glamour postou a foto do gajo,axo q nc m ri tto na vida.
ROTFL ROTFL ROTFL ROTFL
:lol: :lol: :lol: :lol:
Este gajo é completamente ridículo!!!! :bcornos: :bcornos: :bcornos:
E k raio d merda é akela q o gajo tem vestido?ja p n falar do tlm à cintura... :shock: :shock:
Este gajo s tiver um mínimo d inteligência (será k tem? :scratch: :scratch: tenho as minhas dúvidas qt a isso...) n voltava a aparecer aki nem pelo irc,é mau d mais pa ser verdade.

Glamour tu tás la :whooo: :whooo: :whooo: :whooo:

JeVousEncule
04-05-2003, 19:23
Acabei de ver uns logs dexe freak...e pelo que me constata, por mim, ele SÓ PODE SER FAMILIAR DO DJAlex se quiserem conhecer mais sobre este gay http://www.miradouro.net/ http://www.djalex.net/ .
Este gajo já teve e tem a cabeça a prémio na madeira, em Viseu é considerado um tratamento anti-stress...imaginem o que é este aborto!!!

Spoky
04-05-2003, 19:42
Lolllllllll é que ele nem abre a boca!
ehehehehe
Xeira-me a recorde de replys numa só thread!
Mas com aquela carinha e aquela camisola,duvido que ele consiga comer o que quer que seja!
axo que nem a pagar lá ias rapaz!!
Lolllllllllllllllllllllllllllll

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 19:44
o gajo usa o telemóvel á trolha!!

Pessai
04-05-2003, 19:45
Acabei de ver uns logs dexe freak...e pelo que me constata, por mim, ele SÓ PODE SER FAMILIAR DO DJAlex se quiserem conhecer mais sobre este gay http://www.miradouro.net/ http://www.djalex.net/ .
Este gajo já teve e tem a cabeça a prémio na madeira, em Viseu é considerado um tratamento anti-stress...imaginem o que é este aborto!!! os nerds vem ter conosko n somos nos ke vamos ter com eles... se vierem pa aki xtigarem.. saem daki mortos lol n vamos "presergi-los" tipuh eu conheço bue.. desde do lcardoso etc.. pah nox so gozamos com o rui cruz´pk é a maior personagem aki do forum e só dix merda.. pah
basicamente é isso

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 19:48
esse gajo é mesmo "persona nom grata" eu nunca vi um gajo a ser tão gozado!! continuem q eu tou a gostar :D :D :D

Renato
04-05-2003, 19:51
Vejam me esse DJAlex....axo k Slaid e ele sao irmaos separados ah nascença,cada um deles foi deitado para um contentor diferente! :? :roll:

Vao ah secçao de mp3....k som !! :shock:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 19:52
Vejam me esse DJAlex....axo k Slaid e ele sao irmaos separados ah nascença,cada um deles foi deitado para um contentor diferente! :? :roll:podes crer

Renato
04-05-2003, 20:02
Calma k isto eh o delirio total,ainda falando do DJalex vao ao guestbook do gajo avacalhar...
Kero ver as renas em acçao! 8)

star0nfire
04-05-2003, 20:12
SlAiD MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

btw.. alguem se lembra do mendz?

JeVousEncule
04-05-2003, 20:13
O DJGAYAlex chibou uma cena aqui na Madeira e atê houve troca de palavras no Diário de cá, por isso é que é the most wanted... em breve vou postar um log desse "aborto" com comentarios...pode ser hoje...pode ser amanha...mas vira :twisted:

Pessai
04-05-2003, 20:28
Vejam me esse DJAlex....axo k Slaid e ele sao irmaos separados ah nascença,cada um deles foi deitado para um contentor diferente! :? :roll:

Vao ah secçao de mp3....k som !! :shock: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU A PENSAR K FAZIA CENAS MT MÁS !! UM DIA TENHO K POSTAR PO PPL SE RIR :P LOLOLOL

eXcept
04-05-2003, 20:39
Pa quem ainda não percebem kem eh o SlAiD

http://www.ptspeed.org/~hmf/slaid.jpg

kil
04-05-2003, 21:02
SlAiD MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

btw.. alguem se lembra do mendz?

O mendz ? ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
fdx axo k esse panaska ainda tem o nick forbidden na ptn0t, mas ok :)
mas nao o compares ao ruicruz, comprar um gigante a uma formiga não é nada :D

ldv
04-05-2003, 21:03
Dj_Alex a bombar!

Hola Alex! Te felicito por la página, cada vez está mejor. Me encanta la presentación y la música. Y las fotos están super lindas... Besos TQM

TQM = te quiero mucho!!! LOLOL

Ois,o site ta espetacular, tens mm jeito pa isto!!!
Qto a ti, continua assim,és super porreirinho!
Fica bem ****

Men akele site ta pior k o meu!!! algo k eu nunca pensei k fosse possivel ver!!! O meu ta mau mas akilo é lastimavel!!!

:bcornos: :fdp: :bcornos: :fdp: :bcornos:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:05
continuem ppl, esta merda já vai com 8 paginas de insultos

ps: tou mesmo interessado em comprar um pijama dakeles

Glamour
04-05-2003, 21:07
Aquilo não é um pijama... é uma camisola a sério!!!!!

MEDO! :shock:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:10
Aquilo não é um pijama... é uma camisola a sério!!!!!

MEDO! :shock:

se é uma camisola, é a camisola mais rídicula q eu já vi até hoje

Dreadnought
04-05-2003, 21:11
VASCO DA CAMA : Epá, se conseguires encontrar uma =, compra ai uma pro je tbm k eu tou deveras interessado. Não estávamos à procura dum logo oficial do Chupa-mos ? Buga usar o pijama do Slaid cm camisola oficial :duss: :duss:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:13
ó suga-mos eu tb keria uma camisola dakelas, é o meu sonho ter uma dakelas!

StayCool
04-05-2003, 21:15
nao pode.. nao pode ser.. naoooooooo.. digam-me k nao é o rui cruz.. :shock: /me morre :twisted: eh pah... o gajo até se veste fixe... mto cool e tal.. rotfl.. 8)

kil
04-05-2003, 21:15
VASCO DA CAMA : Epá, se conseguires encontrar uma =, compra ai uma pro je tbm k eu tou deveras interessado. Não estávamos à procura dum logo oficial do Chupa-mos ? Buga usar o pijama do Slaid cm camisola oficial :duss: :duss:

well, o MetS ja usou as trombas do panaska como avatar, bem se pode usar a camisola dele como logo >)

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:18
já se usou a foto do cromo como avatar, já vai haver camisas iguais, tou para ver o q é virá a seguir

star0nfire
04-05-2003, 21:19
A camisola tb da um bom avatar.. lol

Pessai
04-05-2003, 21:26
continuem ppl, esta merda já vai com 8 paginas de insultos

ps: tou mesmo interessado em comprar um pijama dakeles eu tb amanha vou aos monhés em lx se encontrar compro um pa mim outro pa ti !!! pah mas dpx pagas-mes 1 euro ou 2 kakela merda vai custar :P

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:27
ya akela camisa deve ser cara

Glamour
04-05-2003, 21:29
A camisola tb da um bom avatar.. lol

LOLAO! :rox:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:33
http://bryson.no.sapo.pt/PTCL1024X1536_K2505_32.jpg

mAggot
04-05-2003, 21:34
Já tenho wallpaper... :D \o/
fds o gajo é o maior....

amilcar-alhadas
04-05-2003, 21:34
a serio,eu axo k deveria ser feito um peditorio para juntar $ para fazer panfletos pa se distribuir pelo pais e por paginas no jornal com a foto dele e este tread para k as pessoas tivesem mais cuidado ao lidar com bichos destes.

mets
04-05-2003, 21:37
Humm.. Personalidades como o ruicruz têm que ser estudadas intensivamente... Pode-se tratar da variante humana de uma doença qualquer em ratos de porão

Ha mais alguma coisa a dizer? :)

Glamour
04-05-2003, 21:39
OMFG! mets nice avatar :lol: :lol: :lol:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:41
mets a tua signature parte tdd

kil
04-05-2003, 21:43
<--

va va, ja tinham as fuças do gajo, eu fico com o pijama

Glamour
04-05-2003, 21:46
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :roll:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 21:46
<--

va va, ja tinham as fuças do gajo, eu fico com o pijamahttp://bryson.no.sapo.pt/stifler_07.jpg

Jinu
04-05-2003, 21:58
daki a pouco temos o avatar do cinto com o tlm á toni :lol: :P

Dreadnought
04-05-2003, 22:00
daki a pouco temos o avatar do cinto com o tlm á toni :lol: :P

Aquilo n dev ser a bolsa do telm. Dev ser mm + a bolsinha da mákina fotográfica descartável mm :twisted:

mets
04-05-2003, 22:02
Aquilo n dev ser a bolsa do telm. Dev ser mm + a bolsinha da mákina fotográfica descartável mm :twisted:

Axas mesmo que sim? :?

GrOoVeRiDeR
04-05-2003, 22:07
Apesar de ter dito q n gastava mais largura de banda com esse FDP desse anormal, decidi dar a minha opinião sobre o aspecto do nosso "trapo"...

http://www.raceworx.com/funnypics/bwahahah.jpg

será q é desta q ele se mata e nos faz pessoas mais felizes?

kil
04-05-2003, 22:07
Dei de caras a pco com esta quote, estamos todos fudidos :x

[22:05] (+PornServ) Quote: [22:14] (PH34R-M3) quando for op no pthelp rekisito-te ja um kiline... :D

vamos todos receber 'kilines' :z ph34r

xupetas
04-05-2003, 22:10
Kero o pijama para mim.... agora todos a procurar nos estendais desses bairros de lata pelo pijama do gajo

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 22:18
http://bryson.no.sapo.pt/ruicruz.jpg

kil
04-05-2003, 22:20

ROTFLLLLLLLL
tu tás lá :)
mas acho que esses pijamas eram ediçao limitada do instituto psiquiatrico julio de matos :(

xupetas
04-05-2003, 22:20

ROTFL!!!!!!

Dreadnought
04-05-2003, 22:28
LOOOOOOOOOOOOOOL é bem VASCO :yeah2:
Pijama do bufo :yeah2:

GrOoVeRiDeR
04-05-2003, 22:30
http://www.raceworx.com/funnypics/hellraiser.jpg

Anonymous
04-05-2003, 22:31
LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL !!!! Fdx akeles trapos rullam LOOOOL akilo nem pijama é fdx... mas a bolsa é do Best, ondé ke ele comprou akilo ke tb kero uma ~FDX! se a blusa fosse vermelha era o Wally versao PT LOOOL

kil
04-05-2003, 22:33
aqui fica um contributo, já valeu ao pessoal onde tenho o bot PornServ uns bons momentos de risos com o !quote *slaid* , agora decidi partilhar alguns convosco :D

[kil@isis pornserv]$ cat quote.txt | grep -i "slaid"
SlAiD is away: Working - fazer um filho.

[11:41] (@SlAiD) kil: poe o PornServ no meu canal!!!

[11:50] (@SlAiD) wEiRd: da-me o teu numero pra dar aos meus amigos hackers :]

[11:55] (+SlAiD) nEx: xau, da-me op antes dires... | [11:55] (+SlAiD) Obrigado pelo voice nEx (+v) | [11:55] (+SlAiD) op.. mesmo! | [11:55] (+SlAiD) sff

<SlAiD> *** Adicionado *!127.210.22.66@* na lista de ignore

[21:15:58] <SlAiD> MinD_Da_ReaL: tenho que mander o meu profile de fodedor... =P

[22:07] (s3xy) slaid = Sempre Lorpa Até Inventarem Dildos

<LsD> slaid: EU SE FOSSE TEU VELHOTE PENDURAVA-TE NA PONTA DUM GUINDASTE E USAVA-TE DE BOLA DE ARREME╟O CONTRA PREDIOS
[kil@isis pornserv]$

eXcept
04-05-2003, 22:33
SlAId
http://www.pacult.com/imgs/wall/yousuck.gif

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 22:34
uiiiiiiii tou cheio de medo do amigos hackers

Jinu
04-05-2003, 22:35
LLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL VASCO TAS MUITO LÁÁÁÁ exa foi d+... /me morreu bué kd viu :D :D :D :D :D :D

SlAiD
04-05-2003, 22:40
bem eu vou tirar o curso de padre para realizar casamentos. Estou a ver que ha muito grande procura para se casarem com a glamour. Se ganhasse 10 contos por casamento com a Glamour ficava com mais de 10948930 contos

Vais tirar o dia pra fechar o tópico tambem?

Well... por alguma coisa fazia engates, usada 3 nick's diferentes, e 5 fotos....
Alguem quer as restantes?

Vida vida... se pensão que isto serve pra me dizer alguma coisa, NÃO, a foto não e minha, que se lixe o cabrão da foto pk tou-me a cagar....

Como eu dizia...
"Bom, tenho ali umas pitinhas á espera, volto ja"

Fui!

Fuck-all

GrOoVeRiDeR
04-05-2003, 22:41
http://www.raceworx.com/funnypics/jackassville.jpg

kil
04-05-2003, 22:42

Well... por alguma coisa fazia engates, usada 3 nick's diferentes, e 5 fotos....

Vida vida... se pensão que isto serve pra me dizer alguma coisa, NÃO, a foto não e minha, que se lixe o cabrão da foto pk tou-me a cagar....

Como eu dizia...

Fui!

Fuck-all

ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OMFG, you fucking suck

Glamour
04-05-2003, 22:43
Só é pena que tenhas mandado a correcta :) Não te esqueça que marcámos um encontro fantasma várias vezes ;) mais vale a pena estares calado do que dizer seja o que for, só te estás a enterrar palhaço :(

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 22:43
epahh este gajo tá todo fudido!! senão vejam bem, vem aki desmentir isto tdd porque será?

mets
04-05-2003, 22:44
(..Im a Loser bla bla bla..)

Jah foste humilhado o suficiente para aprenderes? ou inda nao? :!:

kto a foto... ninguem k use nicks pro engate manda foto de otarios com roupa da feira...!!!

edix
04-05-2003, 22:45
SLAID a presidente JÁ!!!
8)

eXcept
04-05-2003, 22:45
eu n sei se me grize mais com os comments, se com os posts do SlAiD...fdx....essa foto eh tua, ja mandaste essa merda por causa do op ke andavas a begar no #pitas.....lembras-te? ..... Lmebras-te tb de andares a begar-me op? ROTFLOLADA......... enfim....

Glamour
04-05-2003, 22:46
Ele até devia estar contente com as 11 páginas de respota que já tem :)

Breka_nas_orelhas
kil: ganda signature! LOL! Jackassville!!! é bem, é bem...

GrOoVeRiDeR

Jah foste humilhado o suficiente para aprenderes? ou inda nao? :!:

kto a foto... ninguem k use nicks pro engate manda foto de otarios com roupa da feira...!!!

ou então so demontra a estupidez extrema q ele possui... SlAiD, devias ir po guiness como o gaju mais palerma a face da terra... sempre fikavas famoso...

Dreadnought
04-05-2003, 22:47

Como eu dizia...

Fui!

Fuck-all

Epah, s tivers mais fotos tuas ai com esse pijama tão bonito não te acanhes rapaz. A malta fikou fã. Confessa lá onde é k o compraste vá.

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 22:47
lllllllllooooooooooolllllllll

Glamour
04-05-2003, 22:48
lol as respostas são excelentes! LOL

SOLAT
04-05-2003, 22:49
[quote="SlAiD

Como eu dizia...

Fui!

Fuck-all[/quote]

Morre brochista, é a melhor solução, para q a tua humilhação, n seja maior!! :chainsaw: :2fingers: :morre:

William the Bloody
04-05-2003, 22:49
Eu acho q antes de escreverem para aqui... deviam procurar um dicionário :P n é pensão é pensam :lol:

kil
04-05-2003, 22:51
ou então so demontra a estupidez extrema q ele possui... SlAiD, devias ir po guiness como o gaju mais palerma a face da terra... sempre fikavas famoso...

ele já e famoso :) ele e conhecido em todas as redes de IRC nacionais, tanto pelos opers como pelos helpers.
Ele move multidoes, antes que este post deve ter batido algum record do chupamos :x

tyer
04-05-2003, 22:51
kil esse avatar partiu-me todo 8)

GrOoVeRiDeR
04-05-2003, 22:52
SlAiD se usavas 4 ou 5 fotos diferentes para os engates, pq n as postas aki? era uma maneira de te defenderes... ou n tens mais fotos?

melhor ainda... mete aki a tua foto! ou n tens TOMATES pra isso?

uma foto tua com 1 papel a dizer chupa-mos.com... isso era de homem... coisa q tu NUNCA serás... pq nunka teras a coragem para por uma foto tua com um papel a dizer chupa-mos! ou tens?...

Glamour
04-05-2003, 22:52
Por acaso está uma moca! LOL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SlAiD
04-05-2003, 22:55
epahh este gajo tá todo fudido!! senão vejam bem, vem aki desmentir isto tdd porque será?

Porque me tou a rir mais do que voces...
A fazerem ripanços das minhas supostas fotos...

xupetas
04-05-2003, 22:57

Oh slaid.. podias ter inventado uma melhor....

GrOoVeRiDeR
entao mete ai a tua... ou vais ser um puto covarde o resto da vida?

Glamour
Slaid não te enterres... tu sabes perfeitamente que é verdade :) Quando me mandaste essa foto até disseste 'Se não conseguires identificar uma arma na figura não és boa observadora'. Queres que te lembre dos telefonemas de um certo rapaz? E os encontros? Largo do Rato... Até me disseste onde moravas :) Não tentes a sério...

mets
04-05-2003, 22:59
LOL!!!
Glamour se eu te mandar uma PM a pedir a morada da's me? :wink:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 22:59
és a minha ídola

kil
04-05-2003, 23:00
Slaid não te enterres... tu sabes perfeitamente que é verdade :) Quando me mandaste essa foto até disseste 'Se não conseguires identificar uma arma na figura não és boa observadora'. Queres que te lembre dos telefonemas de um certo rapaz? E os encontros? Largo do Rato... Até me disseste onde moravas :) Não tentes a sério...

enterrar ? :x ele? NAOOO cof
tipo, a foto nao e dele? mas no ultimo post acusou-nos de estar-mos a ripar-lhe as fotos ?
btw Glamour, you rule :)

star0nfire
04-05-2003, 23:02
<-- a arma..

Humungous
04-05-2003, 23:05
estaa foto explica muitaaaaaaa coisa!!!!

mets
04-05-2003, 23:05
Agora so' falta o avatar com Casio k ele tem no pulso! :)

Jinu
04-05-2003, 23:08
SlAiD se usavas 4 ou 5 fotos diferentes para os engates, pq n as postas aki? era uma maneira de te defenderes... ou n tens mais fotos?

melhor ainda... mete aki a tua foto! ou n tens TOMATES pra isso?

uma foto tua com 1 papel a dizer chupa-mos.com... isso era de homem... coisa q tu NUNCA serás... pq nunka teras a coragem para por uma foto tua com um papel a dizer chupa-mos! ou tens?...

Idem.. tou 100% de acordo :D

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 23:09
nem mais!!

Pessai
04-05-2003, 23:11
estaa foto explica muitaaaaaaa coisa!!!! LoL Pah rui cruz e prontos !!
PA ele n pod ser xpulso por ser mt troll ????

ldv
04-05-2003, 23:12

MORRE PUTA MORRE! NG TE CURTE NEM OS INFELIZES DOS TEUS PAIS K TÊM DE TE ATURAR... JA VISTE K A FOTO ATE PODE (EXPORADICAMNETE) NÃO SER TUA MAS TENS ATE AGORA 11 PAGINAS DE REPLYES A OFENDEREM-TE!!!! O FORUM MAIS CONHECIDO EM PORTUGAL NA TE CURTE... TIPO ÉS UMA MERDA... NEM DEVIAS VIVER PK NA ES DESEJADO POR NG... VIVES ATRAS DUM PC A PENSAR K ÉS UM GRANDE HOMEM MAS NA PAÇAS D UAM GRANDE MERDA... EU ERA INFELIZ S XEGACE A UM FORUYM E TIVECE TNT PESSOAL A CURTAR EM MIM... AXO K ERA MESMO MUITO TRISTE!!! É K NINGUEM MESMO NG TE CURTE... DECERTEZA K ÉS UM FRUSTADO DE MERDA E INFELIZ... NA MERECES A COMIDA K GASTAS AOS TEUS PA9IS TODOS OS DIAS!!! OMEM SUICIDADETE AJUDAS A SOCIEDADE A LIVRAR-SE D ABORTOS EXPONTANEOS COMO TU!!! NA VALES NADA!!! INFELIZ FRUSTADO DO CARALHO!!! NEM AMIGOS DEVES TER!!! FORA DAKI... A FAMALIA DO CHUPA-MOS NA TE KER KA... ALIAS ATE KER... COM KEM IRIAMOS GOZAR!! SIM SLAID AKA RUICRUZ... FICA VAI DIZENDO MERDA... NOS KEREMOS OFENDERTE MUITO MAIS... NÃO VAS NUNCA PUTA!!!

kil
04-05-2003, 23:12
estaa foto explica muitaaaaaaa coisa!!!! LoL Pah rui cruz e prontos !!
PA ele n pod ser xpulso por ser mt troll ????

[23:12] (@kil) !quote *aborto*
[23:12] (@PornServ) Quote: Nova campanha publicitaria da Control: aparecem os pais do ruicruz a falar -> 'se o tivessemos usado este aborto nao teria nascido'

any questions?

Glamour
04-05-2003, 23:13
Eu não disse que sabia a tua morada... disse que sabia onde tu moras :) Tu deste :) Mas que engraçado não negas o resto... A sério cala-te porque vais de mal a pior! :shock:

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 23:14
ehh LDV, fodasse!!

Dreadnought
04-05-2003, 23:15
[23:12] (@kil) !quote *aborto*
[23:12] (@PornServ) Quote: Nova campanha publicitaria da Control: aparecem os pais do ruicruz a falar -> 'se o tivessemos usado este aborto nao teria nascido'

any questions?

ROTFL !! kil a tua assinatura ta xalente :D

Pessai
04-05-2003, 23:16
"o pijama que seduz" AHAAHAH

KIL

TU TAX LÀAAAAAAAAAA!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

o teu avatar é dos melhores!! LoL

ke moka .. nc um xtiganço foi tao giro :D

eheh keep goin'

eXcept
04-05-2003, 23:16
QUARALHO...ESTE THREAD VAI PA HISTORIA COMO O MAIOR THREAD DE SEMPRE.....

mas vale a pena.....

SlAiD 0wn4g3..... SlAiD public carnification

ROTFL

ldv
04-05-2003, 23:20
ehh LDV, fodasse!!

k foi??? :roll:

Wolf

Slaid o pessoal já sabe q tu és estupido e ja t da um certo desconto e tu continuas a
falar e cada x t enterras mais.Fdx,és estupido pa caralho :fdp: :fdp: :fdp: :bcornos: :bcornos: :bcornos:

star0nfire
SlAiD o pessoal curte TANTO, mas TANTO gozar ctg q esta thread jah vai em 13 paginas ! Que tal postares as tuas outras pics ? Q outros pijamas tens la? O do rugby, basketball ?

VASCO DA CAMA
04-05-2003, 23:21
ehh LDV, fodasse!!

k foi??? :roll:foi lindo pá, o q tu disseste

ldv
04-05-2003, 23:23
KIL avatar e signature lindo... tu tas la!!! LOLOL... no ponto!

kaladix
04-05-2003, 23:24
Oube Lah, eh Pro bujoum pah! =)

Pessai
04-05-2003, 23:28
este thread tipuh de minuto a minuto kresce !!

lol pareçe a minha piroca !! LOL :P

o mm n se pod dixer da do slaid.. ( se ele tiveR )
com um pijama dakeles aposto ke é dakeles ke mete as boxers ao contrario e tem um buraco no pijama pa lhe irem ao bejum ! :idea:

xupetas
05-05-2003, 00:04
este thread tipuh de minuto a minuto kresce !!

lol pareçe a minha piroca !! LOL :P

o mm n se pod dixer da do slaid.. ( se ele tiveR )
com um pijama dakeles aposto ke é dakeles ke mete as boxers ao contrario e tem um buraco no pijama pa lhe irem ao bejum ! :idea:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

ldv
05-05-2003, 00:10
ehh LDV, fodasse!!

k foi??? :roll:foi lindo pá, o q tu disseste

:oops: bigadinho :oops:

Glamour
05-05-2003, 00:13
Ele demora bue a responder... deve tar a cavar o buraco para se enfiar

mets
05-05-2003, 00:24
[whois]
» SlAiD (n0t_h4x03@127.153.95.23) [PTnet fakemask]
» ircname: Rui
» status: is a registered and identified nick
» away: Fone...
» idle: 5mins 39secs

Sera' k esta a ligar pra SOS Racismo? ou sera' para o Apoio a Vitima? :?

Jinu
05-05-2003, 00:27
Apoio a vitima de certeza..... 8) :lol:

Glamour
05-05-2003, 00:28
Ou pa uma sex line... mais ng o ker :P

ldv
05-05-2003, 00:33

LOL... yah concordo... adizer k foi ownado pela malta do chupa-mos!!! LOLOLOL

xupetas
05-05-2003, 00:34

Hm não será linha de apoio ao animal????

Pessai
05-05-2003, 00:48
coitado !
pah tou a sentir pena dele

até a minha mãe já se ri com ele
tipuh.. mostrei-lhe a foto ela começou a xorar de tanto de rir!!!
pah n é ke n duvide ke ele teija habituado mas enfim
lol
vamos slowdown a bit

Spoky
05-05-2003, 00:50
o Pessoal tá todo fodido!
Ele e o seu pijama especial,agora vão chamar os amigos ákarus que trazem todos os seus pijamas especiais e vão atakar o chupa-mos!
Amanhã já n temos forum!
E ele vai deixar aqui uma foto a dizer Chupa-mos.com Owned by Rui Cruz e o seu pijama especial!
Vão ver!
Tá tudo fodido! 8)

Pendurado
05-05-2003, 00:53
Xavalo se a falta de beleza pagasse imposto tavas todo carimbado seu caralho

nekro76
05-05-2003, 01:20
Isto sendo verdade, para além do que já foi dito, juridicamente configura uma situação de CRIME

Art. 172º Abuso sexual de crianças

1 Quem praticar acto sexual de relevo com ou em menor de 14 anos, ou o levar a praticá-lo consigo ou com outra pessoa, é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.
2 Se o agente tiver cópula, coito anal ou coito oral com menor de 14 anos é punido com pena de prisão de 3 a 10 anos.
3 Quem:
a) Praticar acto de carácter exibicionista perante menor de 14 anos; ou
b) Actuar sobre menor de 14 anos, por meio de conversa obscena ou de escrito, espectáculo ou objecto pornográficos;
c) Utilizar menor de 14 anos em fotografia, filme ou gravação pornográficos; ou
d) Exibir ou ceder a qualquer título ou por qualquer meio os materiais previstos na alínea anterior;
é punido com pena de prisão até 3 anos.
4 Quem praticar os actos descritos no número anterior com intenção lucrativa é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

GrOoVeRiDeR
05-05-2003, 01:27

Hm não será linha de apoio ao animal????

tá a falar com o emplastro :)

SOLAT
05-05-2003, 01:29
Isto sendo verdade, para além do que já foi dito, juridicamente configura uma situação de CRIME

1 Quem praticar acto sexual de relevo com ou em menor de 14 anos, ou o levar a praticá-lo consigo ou com outra pessoa, é punido com pena de prisão de 1 a 8 anos.
2 Se o agente tiver cópula, coito anal ou coito oral com menor de 14 anos é punido com pena de prisão de 3 a 10 anos.
3 Quem:
b) Actuar sobre menor de 14 anos, por meio de conversa obscena ou de escrito, espectáculo ou objecto pornográficos;
d) Exibir ou ceder a qualquer título ou por qualquer meio os materiais previstos na alínea anterior;
4 Quem praticar os actos descritos no número anterior com intenção lucrativa é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.

infelizmente o slaid ainda é menor, ou seja, inimputavel, n pode ser julgado pelo crime de abuso sexual de crianças!

fdx, se fosse nos eua, mm com esta idade era preso!

Seijuuro Hiko
05-05-2003, 01:40
Fogo, um gajo chega estoirado depois de um fds na vadiagem e depara logo com um thread com 14 páginas !!!! "Wow, wtf?!... " ALELUIA, ALELUIAAA FDX, acho que nunca me ri tanto com o thread... Desde a foto do bicho, ás diversas variantes da foto, à conversa telefónica, aos replies da malta, aos replies do gajo, aos novos avatar e signs... :lol: :lol:

Sinceramente a foto do bicho não me supreendeu muito porque da maneira que o gajo gania só podia ser um neard cobardolas, que só caga de alto atrás de um computador ou para pitas. E mesmo assim, acho que se uma pita lhe fizesse frente o gajo fugia a 7 pés... Pensando bem, ao ver este gajo, lembro-me do Gollum do LOTR. FDX já tou a imagina-lo naquele pijama de puto de 7 anos atrás das pitas: "My precious!". Ou então a fugir depois de ter falado de mais: "Please master, don't hurt Slaid. Good Slaid! Slaid is good for master!"

Só não curti o ppl andar a comparar o Slaid ao Emplastro... FDX, estão a engradecer enormemente o Slaid e a rebaixar o Emplastro!!! :evil: Principalmente hoje, que o Emplastro rulou na festa do título do FCP. O reporter até mencionou o gajo e passou-lhe o micro para a mão!! Qualquer dia, o homem tem o seu próprio talk show tipo Praça da Alegria!! :lol: :lol:

Sinceramente não desejo que expulsem o Slaid ou que o gajo morra. É deixa-lo continuar a postar para animar o pagode. Cada post do gajo é um elixir ao stress diário (o que eu já ri à conta deste gajo...) :twisted: :lol: :lol:

Glamour,
Potente. You rock, girl. :D :D :D

Só veio a provar que de facto, o sexo forte são as ninas. "Nunca lixem uma nina. Mais tarde ao mais cedo elas acabam por vos cobrar a afronta com juros" :)

Slaid,
Quem semeia ventos, colhe tempestades (no teu caso acho que apanhas-te com o El niño em cima...)

LastCaress
05-05-2003, 02:13
vocês gostam mesmo de bater no ceguinho :shock: :shock:

Humungous
05-05-2003, 02:19
coitado !

lol
vamos slowdown a bit

LOLADA

ÉS MUITO SIMPÁTICO OH GANZADO!!!!!!!

Glamour
05-05-2003, 02:20
Ele não é ceguinho mas tem um lindo telemovel :D

Humungous
05-05-2003, 02:22

3 Quem:

infelizmente o slaid ainda é menor, ou seja, inimputavel, n pode ser julgado pelo crime de abuso sexual de crianças!

fdx, se fosse nos eua, mm com esta idade era preso!

SEJA O CABRÃO MENOR OU NÃO É MANDA-LO PARA UMA CASA DE CORRECÇÃO ONDE O ENCABEM COM UM TUBO FERRUGENTO!!

SE JÁ NÃO O GRAMAVA AGORA DEFINITIVAMENTE Á QUE CHAMAR-LHE ANIMAL!!

kil
05-05-2003, 07:53
[whois]
» SlAiD (n0t_h4x03@127.153.95.23) [PTnet fakemask]
» away: Fone...
» idle: 5mins 39secs

Sera' k esta a ligar pra SOS Racismo? ou sera' para o Apoio a Vitima? :?

Acho que lhe estavam a telefonar (daquele tipo de telefonemas que vem para a net >) )

Lá para a terde eu tiro isto a limpo, mas acho que vamos ter um .mp3 para nos cagarmos a rir :D

kil
05-05-2003, 07:54
coitado !

lol
vamos slowdown a bit

ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl

Albert Fish
05-05-2003, 09:35
:shock: Esse Slaid é o cagalhão mais mal cagado que vi até hoje :shock:

mets
05-05-2003, 09:51

3 Quem:

Mas voces ainda continuam a achar que isto e' verdade!?
ha alguem que se chegue ao pe' de um otario k ande de pijama na rua?

Isso era tudo historias de uma mente perturbada! :wink:

SlAiD
05-05-2003, 10:12

Fechas o post's ou tenho que ir pedir a um op do canall?

Não sou eu, e continuem a ocupar estapaço na BD... não sou eu que pago...

Spoky
05-05-2003, 10:27

Fechas o post's ou tenho que ir pedir a um op do canall?

Não sou eu, e continuem a ocupar estapaço na BD... não sou eu que pago...

Ainda n percebeste que tá tudo a cagar para o que tu achas?!
Já te dissemos,se aquele n és tu,posta aí a tua fronha! :twisted:

LastCaress
05-05-2003, 10:34
Tu já estás a irritar com essa mania de querer fechar threads, fdx...

1-Se eu fechasse a thread, matavam-me (e com razão). Não sou eu que vou fechar uma thread que desperta tanto interesse no pessoal. Este forum abriu precisamente para as pessoas falarem à vontade. Se se começarem a fechar threads sem mais nem menos o forum deixa de ser o que é

2-Quando eu disse isso, não era para te defender. Eu curto de flame wars nos forums e já me piquei com alguns de vocês aqui no forum (mas nunca levo a peito nada :) ). Mas para mim só tem piada quando a outra pessoa dá luta. Tu não dás. É como iniciar uma thread para dizer mal do Hitler : ninguem o vai defender e toda a gente vai obviamente ter muitos insultos para ele. É como chover no molhado...

3-Acho simplesmente que posts como "Slaid és um cabrão" e coisas do género não contribuem. Mas nem todos os posts nesta thread têm sido assim. Tenho me rido muito mesmo com uns posts excelentes que têm feito (muitas belas montagens!) e também gostei muito de terem mostrado o que realmente és (parabéns Glamour). Acho simplesmente que os posts que só dizem "és um cabrão, vai morrer" podiam ser dispensados. Se querem insultar o Slaid, sejam originais, tenham piada, originalidade, ou então digam coisas verdadeiras e interessantes (como a Glamour ou o jovem que postou partes do codigo civil :) )

4-Parabéns pelo pijama

mets
05-05-2003, 10:44
Tu kdo discutes com alguem pedes para lhe taparem a boca? nao tens tomates para discutir/argumentar com os outros?

(.. Conversa de Moderador..)
4-Parabéns pelo pijama

Rotfl! Pensava k nao ias dizer nada a respeito do pijama ou do telemovel.. era quase crime! :D

xupetas
05-05-2003, 10:57
Parabens pelo pijama....LOLOLOL essa matou-me

:nhanha:

Wolf
05-05-2003, 11:08
Tendo em conta q o pessoal tem andado a falar duma t-shirt para s fazer do chupa-mos para dp andarmos c ela e uma pessoa até se puder,eventualmente, cruzar na rua c outro membro aki do forum,axo q a procura deveria terminar.Era uma t-shirt c o padrão do pijama do Slaid e mais nada. :rox: :rox: :rox:

Não só é facilmente reconhecível à distância cm tb fazíamos furor c as meninas :whooo: :whooo: :whooo: :whooo:

xupetas
05-05-2003, 11:17
Tendo em conta q o pessoal tem andado a falar duma t-shirt para s fazer do chupa-mos para dp andarmos c ela e uma pessoa até se puder,eventualmente, cruzar na rua c outro membro aki do forum,axo q a procura deveria terminar.Era uma t-shirt c o padrão do pijama do Slaid e mais nada. :rox: :rox: :rox:

Não só é facilmente reconhecível à distância cm tb fazíamos furor c as meninas :whooo: :whooo: :whooo: :whooo:

Apoiado... acho que é isso mesmo

SlAiD
05-05-2003, 12:21
Não dou luta?
Ok, então vou-me cagar pra isto.
Se o moderadorzinho não diztingue "divertimento" de "ofenças", "falta de educação", "ofenças pessoais" (podiam ser em MP), e outras coisas, azar o dele.

Se podiam ser dispensados, o botão que tens á tua esquerda que diz DEL, serviria, right?

Mas a liberdade de expressão acaba, onde começa a vida dos outros, e essa não e a minha vida, por isso estou a responder, se não, não tinha feito UM comentário a isto...

Fui,

aCiduh
05-05-2003, 12:26
Xeeeh..o k eu descobri na net :X

http://acidshadow.no.sapo.pt/Rui%20cruz%20ugly.JPG

xD

ps.Se n es tu na foto..POSTA A TUA!:D

Spoky
05-05-2003, 12:27
É impressão minha ou ele agora tá numa de coitadinho?!
:evil:

aCiduh
05-05-2003, 12:40
Sim tb axo k ele tah a dar uma de coitadinho poh ppl ter pena dele :shock:

Btw..Jah mudavam o post pó Triple X Celebridades :wink:

eXcept
05-05-2003, 12:54
Meus caros amigos.... É pena, mas vou ter de vos revelar isto...

É complicado, mas temos de nos assumir.

Investigações sobre o assunto e sobre a foto com a espécie em análise, um grupo de investigadores especialistas no estudo de espécies raras descobriu o seguinte:

Rui Cruz aka SlAiD faz parte de uma espécie já quase extinta, mas que tende a recuperar-se mais cedo ou mais tarde..

Esta espécie, ainda não baptizada, descende dos verdadeiros machos latinos e conhecem-se por estas características, senão reparem:

O típico cabelinho ah fodasse, zézé camarinha style,
empastado de gel e puxadinho para trás... tipico macho latino

Oculos, o que dá sempre aquele ar de intelectual... O verdadeiro come-pitas

Bochechinhas de abano, o sonho de qualquer rapariga.... Qual a miuda que não gosta de chegar ah beira de 1 gajo,
apertar-lhe a bochechina e dizer. “tão krido, tão fofo.”

A BOLSA, verdadeiro símbolo da masculinidade da espécie, poderá transportar de tudo. Desde o telemóvel,
instrumento indispensavel para a espécie, para poder enviar as mensagens tentativas de acasalamento ( o objectivo
desta raça ), pode transportar os preservativos ( segurança acima de tudo !!! ), a máquina fotográfica
( para perpetuar o acto de acasalamento e posteriormente divulgar aos restantes membros da sua comunidade );
enfim, uma panóplia de instrumentos vitais para a sua espécie.

A CAMISOLA DE PIJAMA, sinal de que o verdadeiro HOMEM não tem vergonha
de se mostrar. Se o ruicruz gostasse do Ursinho Teddy, teria uma camisola com o
ursinho. Para além do mais, a camisola de pijama é o verdadeiro sinal dos objectivos
da espécie.... FILHA, VAMOS PARA A CAMA? JA TENHO O PIJAMA VESTIDO

A TESTA, sinal de inteligência, quanto maior a testa, mais elas gostam...

O relógio....HOMEM KE EH HOMEM TEM RELOGIOS DE MARCA E FAZ QUESTAO DE OS MOSTRAR..... afinal, o ke elas kerem eh homens ricos, ne?

Eh triste, jovens, mas eh verdade...

TODOS NOS INVEJAMOS ESTA RAÇA DE VERDADEIROS MACHOS LATINOS.... TODOS NÓS KEREMOS SER COMO ELE

RUI CRUZ A PRESIDENTE

P.S. tou a ser irónico, para quem não percebeu...

aCiduh
05-05-2003, 12:56
:rox: :yeah: :nice: :yeah2: :cornos:

kabrito-do-mont
05-05-2003, 13:03
/me morreu :mrgreen: GRANDE LOLADAAAAAAAAAAA esta foi a minha reacção kd vi a foto : :duss: "grrrrrrr kem me dera tirar-lhe akela camisola tão sexy ..." ROTFL

LOVE IS IN THE AIR...!

mets
05-05-2003, 13:04
(..bla bla bla i'm a loser bla bla...)
Mas a liberdade de expressão acaba, onde começa a vida dos outros, e essa não e a minha vida, por isso estou a responder, se não, não tinha feito UM comentário a isto...

Nao e' a liberdade de expressao e' so' mesmo a liberdade! mas ninguem te cortou a liberdade nao respondes e' pk nao queres ou nao consegues!

:)

xupetas
05-05-2003, 13:08
(..bla bla bla i'm a loser bla bla...)

Nao e' a liberdade de expressao e' so' mesmo a liberdade! mas ninguem te cortou a liberdade nao respondes e' pk nao queres ou nao consegues!

:)

TRUE TRUE

LastCaress
05-05-2003, 13:09
fazemos assim slaid : se me provares que és tu o gajo da foto, então eu tiro as pics todas da thread, visto uma pessoa ter direito a retirar fotos de si do forum. Se não és tu então não posso fazer nada.

xupetas
05-05-2003, 13:30
fazemos assim slaid : se me provares que és tu o gajo da foto, então eu tiro as pics todas da thread, visto uma pessoa ter direito a retirar fotos de si do forum. Se não és tu então não posso fazer nada.

LOLOLOLOLOL pq eh q eu acho q isto tem agua no bico????

:mad2:

eXcept
05-05-2003, 13:33
ROTFL....LastCaress...tu tas lá...apertaste-o bem :D

Jinu
05-05-2003, 14:07

LOVE IS IN THE AIR...!

SIM EU AMO O SLAID (NOT!!!!!!!) KERO PAPA-LO MAIS K TUDO NO MUNDO.. FIKEI DOIDINHA POR ELE MAL VI A FOTO (NOT!!!!!!!) :twisted: :lol: 8)

DrKlit
05-05-2003, 14:21
SIM EU AMO O SLAID (NOT!!!!!!!) KERO PAPA-LO MAIS K TUDO NO MUNDO.. FIKEI DOIDINHA POR ELE MAL VI A FOTO (NOT!!!!!!!) :twisted: :lol: 8)

mas olha q ele gostava de ser papado por ti... mas tens mais de 12/13 anos n sei se fazes o genero dele... ja n sei nada! ainda tou a ter pesadelos c akela camisola

Glamour
05-05-2003, 14:33

Ele prefere deixar ficar do que assumir que é mesmo ele, até porque É MESMO ELE! :shock:

eXcept
05-05-2003, 14:45
P.S.: onde se meteu "A Celebridade do forum"
?!?!

mets
05-05-2003, 14:47
Mais uma vez fiz whois ao nosso "amigo" e mais uma vez fiquem com duvidas...
[whois]
» SlAiD (n0t_h4x03@127.179.251.9)
» server: uevora.PTnet.org (UE - Universidade de Évora)
» away: A namorar...

A namorar quem!? A camisola? A bolsa do TLM? ou a Jinu(NOT!!)!?

:?

eXcept
05-05-2003, 14:48
Mais uma vez fiz whois ao nosso "amigo" e mais uma vez fiquem com duvidas...
[whois]
» SlAiD (n0t_h4x03@127.179.251.9)
» server: uevora.PTnet.org (UE - Universidade de Évora)
» away: A namorar...

A namorar quem!? A camisola? A bolsa do TLM? ou a Jinu(NOT!!)!?

:?

LOL.....

mas o episódio ainda n acabou.....aguardem novidades :=)

ldv
05-05-2003, 14:48
Meus caros amigos.... É pena, mas vou ter de vos revelar isto...

É complicado, mas temos de nos assumir.

Investigações sobre o assunto e sobre a foto com a espécie em análise, um grupo de investigadores especialistas no estudo de espécies raras descobriu o seguinte:

Rui Cruz aka SlAiD faz parte de uma espécie já quase extinta, mas que tende a recuperar-se mais cedo ou mais tarde..

Esta espécie, ainda não baptizada, descende dos verdadeiros machos latinos e conhecem-se por estas características, senão reparem:

O típico cabelinho ah fodasse, zézé camarinha style,
empastado de gel e puxadinho para trás... tipico macho latino

Oculos, o que dá sempre aquele ar de intelectual... O verdadeiro come-pitas

Bochechinhas de abano, o sonho de qualquer rapariga.... Qual a miuda que não gosta de chegar ah beira de 1 gajo,
apertar-lhe a bochechina e dizer. “tão krido, tão fofo.”

A BOLSA, verdadeiro símbolo da masculinidade da espécie, poderá transportar de tudo. Desde o telemóvel,
instrumento indispensavel para a espécie, para poder enviar as mensagens tentativas de acasalamento ( o objectivo
desta raça ), pode transportar os preservativos ( segurança acima de tudo !!! ), a máquina fotográfica
( para perpetuar o acto de acasalamento e posteriormente divulgar aos restantes membros da sua comunidade );
enfim, uma panóplia de instrumentos vitais para a sua espécie.

A CAMISOLA DE PIJAMA, sinal de que o verdadeiro HOMEM não tem vergonha
de se mostrar. Se o ruicruz gostasse do Ursinho Teddy, teria uma camisola com o
ursinho. Para além do mais, a camisola de pijama é o verdadeiro sinal dos objectivos
da espécie.... FILHA, VAMOS PARA A CAMA? JA TENHO O PIJAMA VESTIDO

A TESTA, sinal de inteligência, quanto maior a testa, mais elas gostam...

O relógio....HOMEM KE EH HOMEM TEM RELOGIOS DE MARCA E FAZ QUESTAO DE OS MOSTRAR..... afinal, o ke elas kerem eh homens ricos, ne?

Eh triste, jovens, mas eh verdade...

TODOS NOS INVEJAMOS ESTA RAÇA DE VERDADEIROS MACHOS LATINOS.... TODOS NÓS KEREMOS SER COMO ELE

RUI CRUZ A PRESIDENTE

P.S. tou a ser irónico, para quem não percebeu...

SEM DUVIDA O MELHOR REPLY DE TODOS!!! CLAP CLAP CLAP

kil
05-05-2003, 14:58
(blah blah blah conversa de lame blah blah blah)

Se podiam ser dispensados, o botão que tens á tua esquerda que diz DEL, serviria, right?

Fui,

wow, parece k alguem se picou :D
"Mas a liberdade de expressão acaba, onde começa a vida dos outros", a frase correcta é 'a nossa liberdade acaba quando afecta a liberdade dos outros', e o tu nao teres sido abortado, afectou a liberdade da humanidade e do mundo civilizado.

Eu proponho que seja oferecido um bilhete (só de ida) ao slaid para o meio do afeganistao onde não pode fazer mal á sociedade. Does anyone agree with that ?

eXcept
05-05-2003, 14:59
(blah blah blah conversa de lame blah blah blah)

Fui,

wow, parece k alguem se picou :D
"Mas a liberdade de expressão acaba, onde começa a vida dos outros", a frase correcta é 'a nossa liberdade acaba quando afecta a liberdade dos outros', e o tu nao teres sido abortado, afectou a liberdade da humanidade e do mundo civilizado.

Eu proponho que seja oferecido um bilhete (só de ida) ao slaid para o meio do afeganistao onde não pode fazer mal á sociedade. Does anyone agree with that ?

Count with me!!

Putoh
05-05-2003, 15:11
FDX!!! KEM É K SE DEU AO TRABALHO D OWNAR ESTE XAVALO???
mas seja km for... este é o topico mais potente de todo o forum...nem tentem competir... lol...
knt a isso do afeganistao... epah... knd é k é mm o primeiro aviao??

GLAMOUR :amen: :amen: :amen:

kil
05-05-2003, 15:18
mas seja km for... este é o topico mais potente de todo o forum...nem tentem competir... lol...

foi o blackhat :) mas o trabalhou compensou, descobrimos as passwords antigas dele (lol).
uma das passwords dele era o numero de telemovel dele, e a outra era 'portaljhovam' (o antigo pseudo-portal k ele tinha [rotfl])

eXcept
05-05-2003, 15:19

http://www.ptspeed.org/~kil/pwned
Sorry o spam

here's the full story....

P.S.: Glamour, obrigado por estes momentos hilariantes....

:nice: :yeah2:

dummy_plug
05-05-2003, 15:27
bem so agora e k vi e digo-vos ja tive 1 hora a rir. rir. e a rir-me ainda mais... bem as melhores fotos foram a do emplastro (emplastro para sempre) e a do uglypeople bem ppl fiquem bem... epa Slaid eu compro-te essa camisola manda-me a cobrança... dou-te 10 contos por ela... depois manda-me uma pm com os promenores

Nemphis
05-05-2003, 16:29
ok...nao quero que percebam o que vou dizer como um estiganço ou algo ironico!

é assim...já me ri tanto como voçes com essa personagem,ele é unico bla bla blaaaaaaaaaa...até ai estamos todos de acordo e não há duvidas...
agora digam-me um cena...voçes acham qeu alguem assim é normal??repito...n levem no gozo!eu acho que ele deve MESMO sofrer de um problema qualquer mental,logo nao acho correcto replys com ofensas como "morre" ou "és a desgraça dos teus pais"...acho que ele ja sofre o suficiente para ainda ter que levar com voçes aqui no forum...eu sei,eu sei...qualquer pessoa normal cagava para isto,mas ja todos viram que isso nao aconteçe com ele!

ja todos nos rimos,o gajo ja foi + do que gozado!agora partam para outra!tal como ele existem para ai mts nerds para estigar...alguns secalhar bem + vermes k este rui cruz que na minha opiniao não é mesmo normal,logo nao me sinto mt bem a gozar com ele!

ldv
05-05-2003, 16:49
ok...nao quero que percebam o que vou dizer como um estiganço ou algo ironico!

é assim...já me ri tanto como voçes com essa personagem,ele é unico bla bla blaaaaaaaaaa...até ai estamos todos de acordo e não há duvidas...
agora digam-me um cena...voçes acham qeu alguem assim é normal??repito...n levem no gozo!eu acho que ele deve MESMO sofrer de um problema qualquer mental,logo nao acho correcto replys com ofensas como "morre" ou "és a desgraça dos teus pais"...acho que ele ja sofre o suficiente para ainda ter que levar com voçes aqui no forum...eu sei,eu sei...qualquer pessoa normal cagava para isto,mas ja todos viram que isso nao aconteçe com ele!

ja todos nos rimos,o gajo ja foi + do que gozado!agora partam para outra!tal como ele existem para ai mts nerds para estigar...alguns secalhar bem + vermes k este rui cruz que na minha opiniao não é mesmo normal,logo nao me sinto mt bem a gozar com ele!

Deixa pensar... hummm... hummm... hummm... naaaaaa... continuamos a gozar com ele!!!

Keres acabar com o melhor post da historia do chupa-mos!!! nem o tripleX tem cona k valha tnt como este post!!!

mets
05-05-2003, 16:58
Estupidez e' deficiencia? :?

kil
05-05-2003, 17:07
Estupidez e' deficiencia? :?

Quem lhe dera a ele ser simplesmente estupido, e que segundo um artigo da sic, a estupidez ja tem cura :D

Bombadas
05-05-2003, 17:54
Bem.... tb keria fazer parte da historia do CHUPA-MOS, nomeadamente mandar aki um flamezinho no "Bigest Thread ever..."

Es mm triste puto! Sabes pq é que um thread aberto em tua "honra" se é que tens honra, se tornou rapidamente em dias no maior de sempre? Pq tu es estupido e transmites estupidez nas tuas palavras e acima de tudo arrogancia! Mas fdx, es cromo demais ate pra seres arrogante crl!!!

A tua atitude exulta a seres insultado e gozado ate caires pro lado!

Queres 1 conselho? Muda o corte de cabelo, mete umas lentes, urgentemente pede a tua mae pra ir ctg a feira comprares assim umas camisinhas aos lelos, ao menos passas de NERD a totó, mas pelo menos sempre é uma evolução... E dp, deixa de tentar passares-te por akilo k n es!

Mas tb é so um conselho, tu fazes o k kiseres e se te kiseres ir foder, tb apoio a tua decisao...

Ahhh... outra coisa, es feio pa caralhu!!!! :P :stupid2: :morre: :puke: