PDA

View Full Version : Soninha .... need to say more?

[soninha]
24-05-2003, 00:13
EDITADO PELA SONINHA .... no more words to say!

O_Vulto
24-05-2003, 00:17
O tempo anda bom, mas tenho a sensação que vem aí chuva.

Kitty_Kat
24-05-2003, 00:18
Yes... need to say that you would look so much better with a smile on your face :roll:

[soninha]
24-05-2003, 00:20
Yes... need to say that you would look so much better with a smile on your face :roll:

LOL
esta foi fixe ;) mas so ponho um smile on my face quando tenho motivos... need to say more? :wink:

MalukoLX
24-05-2003, 00:21
Deixas-me sempre sem palavras...

[soninha] no seu melhor e em grande kai no forum....:)

jotap__69
24-05-2003, 00:25
Sempre gostei de Sintra; aqui está mais um motivo !!!

Silvao
24-05-2003, 00:25
Porque um post com as fotos da já conhecida violação?

Trunks
24-05-2003, 00:26
A qualidade das imagens salta ah vista...parabens linda, continuas mto mas mesmo mto LA :)

buXa
és linda. Cada vez me surpreendes mais :oops:

:xicote:

Kitty_Kat
Just wish you would have a motive to smile right now.. :(

MalukoLX
24-05-2003, 00:27
]

LOL
esta foi fixe ;) mas so ponho um smile on my face quando tenho motivos... need to say more? :wink:

Será que eu podia ser um bom motivo????

aprovado
24-05-2003, 00:58
Eu que não pensava em postar no forum, acabei postando e agorasempre vou pondo alguns posts... ja que é dificil estar so vendo quando a tanta beleza no forum e uma escrita linda vinda de tantas deusas...
Entre as quais esta a Soninha, com a tua beleza consegues ate acalmar o mais furioso dos vulcões e fazer sorrir a mais triste das pessoas*************
És uma deusa na terra para encantar com a tua pessoa os pobres mortais**************

MaDi
24-05-2003, 01:10
Sonia amor, gosto muito da tua segunda foto, está MUITO LINDA.. a melhor de todas deste género...Beijos grandes...

jotap__69
24-05-2003, 01:14
Sonia amor, gosto muito da tua segunda foto, está MUITO LINDA.. a melhor de todas deste género...Beijos grandes...

Mas afinal quando é que vocês se encontram e tiram umas fotos "sugestivas" para por a malta a babar-se (ainda mais)?

LastCaress
24-05-2003, 01:18
O macaco informa que gosta de amor lesbiano. O macaco informa que disponibiliza quarto e cama para relações sexuais entre humanos duplo-X. O macaco filma.

Shamrock
24-05-2003, 01:32
aqui o feto gostava de ver isso :yeah2:

jotap__69
24-05-2003, 01:34
E quem é que não gostava?

Shamrock
24-05-2003, 01:41
ha aqui uns jovens que ainda so vi deitarem abaixo as ninas,por isso não me admirava que esses não gostassem.
mas pra esses cago eu de alto.
eu gostava de ver :shock: quem não gostar que se cure :roll:

Kitty_Kat
24-05-2003, 01:45
Me would like to see too! :)

MaDi
24-05-2003, 01:47
Gostavam de ver? Pode ser que esse momento venha mais cedo do que imaginam :)

jotap__69
24-05-2003, 01:50
Se fossem outras pessoas até duvidava, mas vindo de vocês... só me resta esperar (e tentar ñ desesperar pela demora)

Glamour
24-05-2003, 02:04
Muito bem [soninha] :D

underDOG
24-05-2003, 03:25
O macaco informa que gosta de amor lesbiano. O macaco informa que disponibiliza quarto e cama para relações sexuais entre humanos duplo-X. O macaco filma.

Esqueceste-te da parte em que "o macaco junta-se ah festa" *g*

GREG
24-05-2003, 03:32
DigAmos que estAs Fotos n te fAvorecem nAdA SoninhA !
Sou sincero!

A 1ª é A pior porque te fAz gordA A 2ª n gosto!
A 3ª aindA é A melhorzinhA

OlhA que já vi grAndes fotos tuAs mAs estAs não gosto :cry:
http://gregblessyou.no.sapo.pt/insert%20A.gif

Humungous
24-05-2003, 03:38
Gostavam de ver? Pode ser que esse momento venha mais cedo do que imaginam :)

:shock: NEED A HAND? :shock:

Spanker
24-05-2003, 03:51
Sou sincero!

Sou da mm opinião, sem tirar nem pôr, embora goste mais da 2ª foto do que nas outras duas.
Já agora, devias de sorrir mais, ficas muito mais gira quando sorris. :wink:

DaZgIrL4DaZ
24-05-2003, 03:55
ainda n tinha visto estas!!! toda molhadita...ai ai nice pics :D

|lionheart
24-05-2003, 03:58
nice...tas la...

[soninha]
24-05-2003, 04:10
Sou sincero!

http://gregblessyou.no.sapo.pt/insert%20A.gif

Mas eu sou memo gorda :?
LOLI
obrigado pelo comment vou tentar melhorar ;)
jinhus!

Guapo
24-05-2003, 14:53
Ainda nao perdi a esperança de me cruzar contigo na rua. Bem que podias andar assim na rua para ser mais facil reconhecer-te ;)

Põe mais que nós gostamos todos de ver.

dEnAuN
24-05-2003, 14:54
Nice Pic's..

:roll:

O_Vulto
24-05-2003, 16:00

- Silvao, ela precisa encontrar o violador à força toda :wink:

Visitem os nossos patrocinadores! Vale apena.

Isto tudo é um negócio, continuem a mandar replys, os donos deste fórum agradecem.

Ps.: Sónia deixa o exibicionismo para a Madi, ela consegue gerar mais audiências, limita-te ao trabalho de escritório.

Silvao
24-05-2003, 19:16
Lol e não se ter de pagar para aceder a este fórum já é um privilégio na minha opinião.

O_Vulto
24-05-2003, 19:23
Lol e não se ter de pagar para aceder a este fórum já é um privilégio na minha opinião.

- Pois... Fica a informação para os que pensavam que elas se despiam na desportiva...

Ridicule...
24-05-2003, 19:38

- Silvao, ela precisa encontrar o violador à força toda :wink:

Visitem os nossos patrocinadores! Vale apena.

Isto tudo é um negócio, continuem a mandar replys, os donos deste fórum agradecem.

Ps.: Sónia deixa o exibicionismo para a Madi, ela consegue gerar mais audiências, limita-te ao trabalho de escritório.

Sónia, fazes trabalho de escritório?? :roll:

Bem, de facto as fotos não te favorecem nada. É claro que não te fazem gorda como se diz aqui, porque simplesmente.. tu ÉS GORDA!!! :puke: Mas pronto, todos os seres têm direito a coabitarem o planeta Terra...

Em relação aos teus seios, já sabes a minha opiniao sobre eles: descaídos, sardentos e com duas maçanetas agarradas!! :lingua: Porque insistes em mostrá-los?

O_Vulto
24-05-2003, 19:46
Bem, de facto as fotos não te favorecem nada. É claro que não te fazem gorda como se diz aqui, porque simplesmente.. tu ÉS GORDA!!!

- Gorda e feia, nem imagino como ela vai estar daqui a 10/15 anos...

Se ela morresse iria com todo o gosto cuspir-lhe na campa, menos uma cabra a chupar-nos o ar.

Glamour
24-05-2003, 19:48
Isto sinceramente está a passar os limites mas ok... cada um faz o que quer :!:

dmt
24-05-2003, 20:09
Se ela morresse iria com todo o gosto cuspir-lhe na campa, menos uma cabra a chupar-nos o ar.

E se te fosses foder!

http://www.raceworx.com/funnypics/attention%20whore.jpg

eCstaTiC
25-05-2003, 06:07
Gostei + destas do q das outras Sónia. :bananaro:

Bombadas
25-05-2003, 14:43
Vulto e Ridicule... os 2 estarolas cá do sitio, mas vcs devem mm ter gosto em serem atrasados mentais, certo?

Pq é q n dão um ar da vossa graça para nos mostrarem a nos todos (seres horriveis) como vcs 2 são lindos e esbeltos... tao lindos, que se calhar até dão vontade de ser enrabados!

FDX, se vcs fossem pro caralho, é que faziam uma grande vontade aki a malta!

Cobardes de merda :1finger:

O_Vulto
25-05-2003, 15:30
Vulto e Ridicule... os 2 estarolas cá do sitio, mas vcs devem mm ter gosto em serem atrasados mentais, certo?

- Por enquanto tenho gosto em ser original, posso? e tu? Vais sugando umas bombadas com o "kit" para a asma, e não incomodas, está bem?

Pq é q n dão um ar da vossa graça para nos mostrarem a nos todos (seres horriveis) como vcs 2 são lindos e esbeltos... tao lindos, que se calhar até dão vontade de ser enrabados!

- (risos)

FDX, se vcs fossem pro caralho, é que faziam uma grande vontade aki a malta!

- Está bem... Olha gostas de levar com uma escarreta na testa?

Cobardes de merda :1finger:

- Aguenta e não chores muito.

|lionheart
25-05-2003, 15:57
Usando o mesmo sistema desse cromo:

- Por enquanto tenho gosto em ser original, posso? e tu? Vais sugando umas bombadas com o "kit" para a asma, e não incomodas, está bem?

Grande originalidade...ser estupido,querer chamar a atenção e ser estupido. A tua mãe está-te a chamar para o banho,vai lá... (A proposito,ja que desdenhas tanto,acho que devias ter mais inveja do Bombadas... :D )

- (risos)

Ah tu gostas!!! Seu malandro! :wink:

- Está bem... Olha gostas de levar com uma escarreta na testa?

E com um extintor nos dentes,não gostas? :roll:

- Aguenta e não chores muito.

Tendências? Dass... :?

Kitty_Kat
25-05-2003, 22:51
ainda dizem que são as raparigas que se tentam promover ou "mostrar" como dizem..
cambada de anormais que se acha superior..
têm elas mais cojones que voces!
elas dao a cara, voces escondem-se atrás de insultos sem fundamento, com o único objectivo de se armarem. devem-se achar muita bons!
cresçam.. e apareçam

GajoSexi
25-05-2003, 23:11
ena. nao foram banidos e os posts apagados. progressos, ou pouco tempo?

já ke ha tanta gente a dizer bem, porke é ke nao ha-de haver gente ke possa tambem dizer mal? ou a liberdade de expressao é só para o ke convém? ja sei ke me arrisco a ser banido por causa disto, mas foda-se... kem se expoe arrisca-se a levar dos dois lados.

fdx... mulheres com cojones, NAO, obrigado! :twisted:

LastCaress
25-05-2003, 23:17
Ainda ninguem foi banido nem viu os seus posts serem apagados por expressar uma opinião

Onslaught
25-05-2003, 23:19
Eu gostava de saber, porque é que sempre que as meninas do chupa-mos se tornam mais desinibidas, APARECEM SEMPRE UNS FDP, A FODER ESTA MERDA TODA!!!

GajoSexi
25-05-2003, 23:21
é possivel ke nao, mas ja vi posts apagados por essa causa

atenciosamente,
O CABRÃO DO USER
:P

Onslaught
25-05-2003, 23:26
E MAIS UMA CENA, ESSES FDP QUE VÊM PÁQUI DIZER QUE AS GAIJAS SÃO "ISTO" E "AQUILO" É QUE DEVEM SER UNS GRANDES PANELEIROS, PORQUE O QUE É BOM É PA SE VER!!!

GajoSexi
25-05-2003, 23:28
Eu gostava de saber, porque é que sempre que as meninas do chupa-mos se tornam mais desinibidas, APARECEM SEMPRE UNS FDP, A FODER ESTA MERDA TODA!!!

ora.. .eu arriscava-me a dar uma razao mais ke óbvia. pk NEM TODOS GOSTAM DO MESMO. capisce?

PORQUE O QUE É BOM É PA SE VER!!!

indeed. e se um paneleiro te disser ke é bom levar no cu, tu tb passas a axar isso?

Onslaught
25-05-2003, 23:34
E EU SÓ RESPONDO ISTO ---> QUEM NÃO GOSTA QUE SE MUDE...

Onslaught
25-05-2003, 23:36

ora.. .eu arriscava-me a dar uma razao mais ke óbvia. pk NEM TODOS GOSTAM DO MESMO. capisce?

PORQUE O QUE É BOM É PA SE VER!!!

indeed. e se um paneleiro te disser ke é bom levar no cu, tu tb passas a axar isso?

SE UM PANELEIRO GOSTA OU NÃO DE LEVAR NO CU, É LÁ COM ELE, DESDE QUE NÃO VENHA COM IDEIAS...

crazycolin
25-05-2003, 23:58
esta rapariga eh horrivel!!!

Silvao
26-05-2003, 01:06
Por falar em paneleiros, para que são essas letras tão grandes?

Onslaught
26-05-2003, 03:08
Pûs as letras grandes como as podia pôr pequenas... Estás a sentir-te incomodado?

Glamour
26-05-2003, 03:09
Isto tá a ficar bonito ta

http://gajazara.no.sapo.pt/bonito.jpg

Onslaught
26-05-2003, 03:21
LOL

LastCaress
26-05-2003, 03:51
E EU SÓ RESPONDO ISTO ---> QUEM NÃO GOSTA QUE SE MUDE...

Então se não gostas dos que postam cenas a criticar, só tens de te mudar. Não tens de vir criticar os que criticam.

E ai do que criticar os que criticam os que criticam!

Onslaught
26-05-2003, 04:08
Mas tu percebeste o que é que eu quis dizer?

yoshi
26-05-2003, 04:51
Realmente nao tao das melhores, mas tass.
Há kem goste. :)

Continuo achar a MaDi a melhor do forum :oops:

OutlaW
26-05-2003, 10:39
já expressei o meu gosto junto da soninha , por isso nao o vou repetir aki ...
Em relaçao ao Vulto e ao Ridicule .. eu acho ke têm direito a expressar a sua enorme ignorançia .. alias alegra-me ver que nao sou de tao baixo nivel ...
os comentarios usando copy paste / quote , sao do melhor que se pode ver aki , uma vez que eles apenas fazem uso do pobre neuronio enfrakecido , para elaborar uma frase sem pés nem cabeça , mas que provoca instabilidade entre os user´s...
é bom saber tb , ke o alvo das criticas deles.. se está borrifando para a conducta destes 2 seres... o ke faz deles .. o meu alvo de curiosidade infantil...
é que como já referi, fui poucas vezes ao circo .. e os palhaços , dao-me curiosidade ...

Kitty_Kat
26-05-2003, 18:37
fdx... mulheres com cojones, NAO, obrigado! :twisted:

se não percebeste que o que disse foi em sentido figurado, então não sei como sabes sequer escrever... :roll:

Silvao
26-05-2003, 19:12
Porra escrever é uma coisa que qualquer marmanjo aprende na primária, que felizmente é obrigatória em Portugal.

Jordan23
27-05-2003, 04:33
Só tenho algo a dizer a esses que têm a mania de vir praki insultar uns e outros, nomeadamente, aqueles que falam por detrás da escuridao (O_Vulto) ..

CHuPA-MOS! :)

P.S.: Soninha *** UnderDog [][]

Vampire Embrace
27-05-2003, 11:51
Ainda ninguem foi banido nem viu os seus posts serem apagados por expressar uma opinião

Isso é mentira lastcaress!! O meu foi APAGADO e não continha nenhum insulto, nem nenhuma ofensa, nem nenhuma imagem!!!! Por isso há algo aqui que te está a passar completamente ao lado....

Kitty_Kat
27-05-2003, 18:00
Porra escrever é uma coisa que qualquer marmanjo aprende na primária, que felizmente é obrigatória em Portugal.

Então só mesmo por isso é que sabes escrever.. Já vi que te limitas a isso...

Silvao
27-05-2003, 20:44

Então só mesmo por isso é que sabes escrever.. Já vi que te limitas a isso...

Minha linda, o que queres tu que eu te faça, para além que escrever umas linhas aqui no fórum? Que poste a minha cara feia?

[soninha]
28-05-2003, 18:15
Estou sem net desde sabado e quando aqui venho deparo-me com este lindo exemplo de juventude, como podem voces criticar pessoas como as raparigas deste forum, que se despem, mostram o que querem quando vcs mesmo sem se mostrar , ja mostram mais do que se estivessem nus....

Nao me refiro a todos, mas por exemplo quanto ao Ridicule, ja sabem que é a perssonagem dele, ele so diz mal e ofende, preocupados com isso? Nao estejam pk eu tb nao estou, se eu quizesse ele nem mais punha aki oe pés, mas enquanto me rir com as palhaçadas que ele teima em dizer a meu respeito esta tudo bem
Quanto ao o_vulto, outra perssonagem, com kem ja troquei umas pm´s e umas palavras por chat.

Há de tudo meus amigos, e há até quem vos keira picar mais a voces que a mim, para ver a "praça deitar fogo" mas façam como eu, com kem de facto me importo é com kem vale a pena, aceito criticas contructicas e nao sao obrigados a gostar de mim, pk senao era uma falta de originalidade...
Quanto ao ser GORDA, já o disse que sou, e entao? Parece que isso nao me incomoda né, se assim fosse nao me "exibia" e agora para o RIDICULE que num dos seus magnificos posts disse que eu tinha a mania que era boa, pois é meu lindo eu nao tenho a mania EU SOU BOA, gosto bues de mim, cada vez mais , sou egocentrica, narcisista, nariz empinado e tudo o que me queiras dizer mais, de ti nao tenho nada a dizer pk por e simplesmente tu escondeste atras de uma personagem e eu mostro-me inclusivé as gorduras e os peneus, as mamas descaidas, as sardas etc e sabes pk ? Pk tenho esse dto ao contrario de ti que nao tens o dto de ofender ninguem, nem a mim nem a ninguem...

Mas pode ser que um dia destes este forum deixe de ser pago apenas por quem o paga ... pode ser que assim cromos destes deixem de aparecer por cá!

beijinhos e mta paz e amor!

Vampire Embrace
28-05-2003, 18:43
]Estou sem net desde sabado e quando aqui venho deparo-me com este lindo exemplo de juventude, como podem voces criticar pessoas como as raparigas deste forum, que se despem, mostram o que querem quando vcs mesmo sem se mostrar , ja mostram mais do que se estivessem nus....

Nao me refiro a todos, mas por exemplo quanto ao Ridicule, ja sabem que é a perssonagem dele, ele so diz mal e ofende, preocupados com isso? Nao estejam pk eu tb nao estou, se eu quizesse ele nem mais punha aki oe pés, mas enquanto me rir com as palhaçadas que ele teima em dizer a meu respeito esta tudo bem
Quanto ao o_vulto, outra perssonagem, com kem ja troquei umas pm´s e umas palavras por chat.

Há de tudo meus amigos, e há até quem vos keira picar mais a voces que a mim, para ver a "praça deitar fogo" mas façam como eu, com kem de facto me importo é com kem vale a pena, aceito criticas contructicas e nao sao obrigados a gostar de mim, pk senao era uma falta de originalidade...
Quanto ao ser GORDA, já o disse que sou, e entao? Parece que isso nao me incomoda né, se assim fosse nao me "exibia" e agora para o RIDICULE que num dos seus magnificos posts disse que eu tinha a mania que era boa, pois é meu lindo eu nao tenho a mania EU SOU BOA, gosto bues de mim, cada vez mais , sou egocentrica, narcisista, nariz empinado e tudo o que me queiras dizer mais, de ti nao tenho nada a dizer pk por e simplesmente tu escondeste atras de uma personagem e eu mostro-me inclusivé as gorduras e os peneus, as mamas descaidas, as sardas etc e sabes pk ? Pk tenho esse dto ao contrario de ti que nao tens o dto de ofender ninguem, nem a mim nem a ninguem...

Mas pode ser que um dia destes este forum deixe de ser pago apenas por quem o paga ... pode ser que assim cromos destes deixem de aparecer por cá!

beijinhos e mta paz e amor!

RESPECT TO THE GIRL!!!! Soninha é assim mesmo!! Tens todo o meu apoio e o meu respeito!

O_Vulto
28-05-2003, 18:57
schlucken Sie wirklich?

Kitty_Kat
28-05-2003, 20:10
:amen: soninha... ta tudo dito

Mjollnir
28-05-2003, 21:47
Pretty much kicked ass Soninha!

Exactamente sejas o ke fore n tens nem vergonha nem repudio por ti mm , nem deves pk es mto bonita n importa o ke certod Pandulas digam

:D

_cocas_tem_rabo_
28-05-2003, 23:23
SONINHA O QUE FAZ DE TI UMA MULHER É O TEU BURACO!

O RESTO NÃO INTERESSA!
ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO?

[soninha]
29-05-2003, 01:12
SONINHA O QUE FAZ DE TI UMA MULHER É O TEU BURACO!

O RESTO NÃO INTERESSA!
ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO?

Podes ter a certeza ... e é o do cu pk na frente tenho uma piça !

Silvao
05-06-2003, 00:47
Eu bem me parecia que tinhas uma PIÇA. Aquelas manchas todas no peito foi o resultado de uma cirurgia laser para depilação defenitiva mal feita não foi? Uma gaja lá na faculdade deu-se mal foi com o bigode, deve ter posto a cera quente demais e lixou aquela merda toda. Conseguiu o efeito de pete tipo velha de 120 anos.

Vampire Embrace
05-06-2003, 01:36
Eu bem me parecia que tinhas uma PIÇA. Aquelas manchas todas no peito foi o resultado de uma cirurgia laser para depilação defenitiva mal feita não foi? Uma gaja lá na faculdade deu-se mal foi com o bigode, deve ter posto a cera quente demais e lixou aquela merda toda. Conseguiu o efeito de pete tipo velha de 120 anos.

Também comes MERDA ás colheres???? Só pode....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[soninha]
05-06-2003, 14:44
SIM retirei as fotos, nao pela forma menos agradavel que por vezes as comentam pk isso nao me afecta minimamente mas simplesmente pk nao tenho mesmo nada a fazer nem a dizer neste local!
beijinhos a todos!

ps: nao silvao desta vez nao é bluff nem forma de me auto-promover é mesmo over and out!

BiBiLaDeN
05-06-2003, 17:17
AINDA BEM K SAIS 8) :D :D :D :D :D :D :D :D

Vampire Embrace
05-06-2003, 18:07
Soninha....*********************************** Vais deixar saudades...pelo menos a mim!

Fica bem maluka :wink:

:?: E se os que dizem mal da soninha se olhassem todos ao espelho?? Ah não podem... a mãe não vos deixa quebrarem espelhos... dá azar não é??

Cromos!

:twisted: :twisted: :twisted:

DaZgIrL4DaZ
05-06-2003, 18:34
Jokas [soninha] * * * :?

Glamour
05-06-2003, 20:25
A madi foi enbora, agora vais tu, daki a nada fico sozinha :(

Trunks
05-06-2003, 21:57
Humm....certamente este forum está a decair e mto por culpa dos tótós que nao respeitam quem cá anda e quem promove isto....madi, soninha, vasco da gama e outros ja abandonaram cada um pelas suas razoes...quem será o proximo ????? :( :(

Soninha....Espero mto sinceramente que voltes porque precisamos de ti e ja sabes se precisares de algo...eu estou aqui para te ajudar :)

ldv
06-06-2003, 00:27
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ... R35P3CT!

cabeças
06-06-2003, 01:10

Também comes MERDA ás colheres???? Só pode....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
loooooooooooooooooooooooooooool
?

cabeças
06-06-2003, 01:12
Humm....certamente este forum está a decair e mto por culpa dos tótós que nao respeitam quem cá anda e quem promove isto....madi, soninha, vasco da gama e outros ja abandonaram cada um pelas suas razoes...quem será o proximo ????? :( :(

tens razao man :\

Trunks
06-06-2003, 02:24
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Glamour
06-06-2003, 04:52
Only time will tell

xupetas
07-06-2003, 01:29
Decadencia do Imperio romano

jotap__69
08-06-2003, 21:04
Tudo isto faz parte de um ciclo, uns vão-se outros vêm-se (tb nesse sentido que estão a pensar).

WhoIAm
10-06-2003, 16:02

Soninha....Espero mto sinceramente que voltes porque precisamos de ti e ja sabes se precisares de algo...eu estou aqui para te ajudar :)

pois.... mas a culpa e directamente dos moderadores, que podiam usar a sua "superioridade hierarquica" para banir pessoal que n interessa ou se não tiverem poder para isso comunicar aos seus "superiores" mas parece que apenas estão interessados em demonstrar essa superioridade a nivel de palavras e nao de acções. e tipico do gajo que tem o bmw 320d mas deve 5 prestações da casa e mais 3 do carro, mas tem um ganda carrao :)

ps: sim Head foi uma directa para ti.

Shamrock
10-06-2003, 16:12
OFF TOPIC:

Um bmw 320d um ganda carrão?so se for de aspecto porque aquela merda parece uma arrastadeira...não anda um caralho :| é so mesmo pra armar o cagão.

Silvao
11-06-2003, 00:03
Anda mas é tudo a beber vodka a mais.

Trunks
11-06-2003, 02:29
Anda mas é tudo a beber vodka a mais.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Trunks
11-06-2003, 02:34
só agora é que reli as cenas mais pa trás e continuo na minha, ah aqui mto boa gente que devia ser banida para nao dizer tanta merda como diz mas pronto....temos de viver e conviver todos os dias com gente assim.....

vafo
11-06-2003, 15:19
Pah n vi as fotos mas vejo mta gente criticar,dizer k és gorda e tal.Mas axo k é de mulher postar as proprias fots no site.parabens soninha :) diria que tens mais tomates k mt gajo lol kiding.
BTW,gostei da descriçao na discussão dos betos lol.Mas isso fica pra otra thread :D

Silvao
11-06-2003, 17:20
Já foi tarde. Tinha idade para ter juizo À muito tempo.

Humungous
11-06-2003, 18:50
Só posso falar por mim, mas....

I MISS HER... :cry:

http://rodrix.no.sapo.pt/Image0321avatar%2520copy.jpg

Vampire Embrace
11-06-2003, 19:02
Já foi tarde. Tinha idade para ter juizo À muito tempo.
HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não entendo como é que tu ainda tens lata de pegar com o pessoal (tipo o Comedo) que supostamente (porque até estava correcto, tu é que ficaste muito mal...) dá erros ortográficos... Além de fazeres figura triste sempre que postas vem calinada! Nunca te disseram que há é de haver!!!??? E ainda dizes para eu ir para a escolinha.... TSC TSC TSC Que tristeza....

Silvao
11-06-2003, 22:30
não reparaste o A maiúsculo?
Depois os outros é que são lentos...

Vampire Embrace
12-06-2003, 01:31
No outro post não respondes tu....AHHH pois é!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Silvao
12-06-2003, 02:51
Qual outro? São tantos...

Vampire Embrace
12-06-2003, 12:39
Vão deixar de ser, pelo menos meus....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) :passa:

Fiquem bem!

Screamkiller
12-06-2003, 21:59
Alguma medida tera de ser tomada, isto ja esta fraco acerca de ninas,
com estes paneleiros a insultarem os posts das gajas, pior fica!

Gays Fdp´s, inda vao destruir o forum!
MORRAM

Ridicule...
12-06-2003, 22:38
Sónia, acabaste de fazer um favor a nós todos, tal como a ti própria.

Agora volta lá para o teu namoradinho ridiculo recem-arranjado (devias andar pouco desesperada, devias) :jasus: :jasus: !

Nedvede
14-06-2003, 00:16
Boa sorte Soninha :)

Silvao
17-06-2003, 20:26
Bem visto Ridicule...

Vampire Embrace
18-06-2003, 12:21
Fdx és mesmo frustrado pá, é o que dá namorar com vacas.....
:1finger::1finger::1finger:

Já tens :cornos: tb??

G1njas
17-07-2003, 12:51
]EDITADO PELA SONINHA .... no more words to say!

pq é k editas-te?
eu queria ver.

O_Boda
17-07-2003, 16:43
Parece k Cheguei atrasado :twisted: :twisted:

Damit
25-07-2003, 00:42
Silvao Ridicule voces sao a degradaçao deste forum. kem devia bazar eram vcs! se kerem ver korpos perfeitos vao ao www.playboy.com (sorry a pub :( )

nekro76
25-07-2003, 03:12
Há aqueles para quem a beleza não se limita ao estandardizado conceito Playboy (boring silicone)

mocadas
25-07-2003, 04:29
Grandes broncos esses dois... Foda-se... Ó meus caras dum caralho "CALEM-SE" seu paneleiros de merda, se não têm nada de jeito para dizer não digam meus marmajos abananados... Ninguem tem o direito de falar mal de alguem assim como fizeram, inda por cima alguem que pelo que vejo era "kida" no forum... Seus brochistas anormais!!! "Gorda" é a puta que vos pariu!!! "Mamas descaidas" e??? Qual é o problema??? Tens dores de cotovelo é??? Algum problema psicologico a ver com coisas descaidas??? Vão mas é morrer longe...

Vampire Embrace
25-07-2003, 12:28
Silvao Ridicule voces sao a degradaçao deste forum. kem devia bazar eram vcs! se kerem ver korpos perfeitos vao ao www.playboy.com (sorry a pub :( )

finalmente alguém que percebeu que esse SIlvão não presta!! E esse ridicule então....(o nick diz tudo....) O silvão diz que eu sou um tangas pois eu afirmo que ele é um MERDAS (e dos piores....)!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Silvao
24-08-2003, 22:43
Este tretas paneleirote ainda é vivo?

Renato
24-08-2003, 23:03
Not anymore.