View Full Version : L.S.D.
Ora, falemos de coisas boas... dietilamida do ácido lisérgico... um espectáculo!!! Os únicos problemas são a má trip ou, como no "chico fininho", o ácido com muita estriquinina. Sozinho (não aconselho) ou acompanhado, em festas ou num dia normal, em casa ou na rua, é uma maravilha para qq situação. Contem aí as vossas experiências com ácidos, eu vou contar uma: Coimbra-99/2000, fui com um amigo comprar um ácido enquanto ficaram 2 amigas nossas em nossa casa à nossa espera. Íamos jantar juntos, beber uns copos e depois mandar umas fodas. Até aqui tudo bem, só que comprámos o papel e, sem falarmos nisso, metêmo-lo... Fomos para casa e correu tudo bem até às fodas. Quando já estavamos no quarto, (tínhamos um quarto grande com 2 camas)bateu-nos forte e aí é que foi o caralho... Imaginem, cada um na sua cama, um vira-se para o outro: vamos sair daqui?, e bazámos deixando a porta do quarto trancada!!! Foi 1 Hoffman, a puta da loucura. Para terminar, elas ainda hoje são nossas amigas, mas nunca lhes contámos o que aconteceu...
fodasse es uum drogado do caralho :lol::lol:
maverick
08-01-2006, 19:00
Ok.
Adeshkahn
08-01-2006, 19:17
ya...
Adeshkahn
08-01-2006, 19:18
até que foi giro, mas fiquei na mesma...
Adeshkahn
08-01-2006, 19:19
sabes, nem todo o ppl anda nessas merdas, logo, não percebe peta do assunto...
dudestone
08-01-2006, 19:27
LSD \o/
MAS GOTAS É KE RULA!!!!
Nunca experimentei em gotas e nem sei como arranjar mas calculo que deva ser grande!!!
SatanasAnanas
08-01-2006, 23:36
resumindo: se não fosses um drogado, o teu amigo tinha bazado e tu tinhas fodido as duas gajas
The walls are closing in again, oh well
The walls are closing in again, oh well
I seen some things I thought I never saw
Covered in hair (hair)
Paul’s dad is warped and bubbling, oh well
Paul’s dad is warped and bubbling, oh well
And my mind is up here on another wave
Covered in hair (hair)
She won’t grow
You’ve got a monster (distress)
In your parasol (why, yes)
You’ve got a monster (divorce)
In your parasol (of course)
You’ve got a monster (displeasure)
In your parasol (my treasure)
You’ve got a monster (your pain)
In your parasol (drives me insane)
Paul’s sister is an alien, oh well
Paul’s sister is an alien, oh well
I seen some things I thought I never saw
Covered in hair
She won’t grow
You’ve got a monster (distress)
In your parasol (why, yes)
You’ve got a monster (divorce)
In your parasol (of course)
You’ve got a monster (displeasure)
In your parasol (my treasure)
You’ve got a hole (your pain)
In you I never saw (drives me insane)
In your parasol, in your parasol (insane
é muito à frente... e dura muito..mas muito tempo... para quem mandar tenham o cuidado de n ter nada para fazer nas proximas horas porque depois de apanhar a nave...só voltas quando ele (lsd) deixar!! mas é fixe! aconselho...é mesmo uma experiencia de outro mundo!
barao-vermelho
08-01-2006, 23:53
TA TUDO PRESO DROGADOS DO CARALHO
-PinHead-
09-01-2006, 00:03
eu ja pus gotas nos olhos...
ardeu um bocado mas foi só isso...
Tens lentes de contacto, portanto. Ou então, foi uma conjuntivite. Ou então, tens glaucoma.
barao-vermelho
09-01-2006, 00:22
eu tenho uma conjuntivite :-|
O_Empalador
09-01-2006, 00:27
nunca meti um acido, so cogumelos ate hoje, mas percebo perfeitamente a cena do "bora sair? bora!" lolol.. so kem passa por elas eh q sabe ;)
Mete ácidos com MDMA e não há cá bad trips. :nice:
eu tenho uma conjuntivite :-|
Com esse cabelo nos olhos... :|
Curtia tomar disso, mas tenho medo de ficar maluco.
Homem-Colhao
09-01-2006, 01:54
Se ficares nunca vais saber... :lol:
resumindo: se não fosses um drogado, o teu amigo tinha bazado e tu tinhas fodido as duas gajas
:rox:
Se ficares nunca vais saber... :lol:
:lol:
isso não é inteiramente verdade. as pessoas "normais" iriam apontar para ele e dizer "freak do caralho !!! a falar com os caixotes de lixo, onde é que já se viu!!!" e mesmo que ele não soubesse que estava maluco, iria pelo menos suspeitar que o estava.
maverick
09-01-2006, 03:27
"ah e o caralho, aqueles gajos a chamarem-me maluco... ah, fdp do caixote não responde... é outro desgraçado este, paneleiro!..."
Homem-Colhao
09-01-2006, 04:01
:lol:
isso não é inteiramente verdade. as pessoas "normais" iriam apontar para ele e dizer "freak do caralho !!! a falar com os caixotes de lixo, onde é que já se viu!!!" e mesmo que ele não soubesse que estava maluco, iria pelo menos suspeitar que o estava.
Questionar a sanidade é um bom indicador de que ainda não a perdeste.
O gajo poderá ter uns momentos de clareza, mas depressa os esqueceria para dar continuidade à conversa com o caixote. :lol:
Darwin, dá-lhe rapaz. Não tenhas medo. Pode ser que a tua vida se torne mais interessante e encontres as respostas que tanto procuras. :rox:
Aquaticbeing
09-01-2006, 04:02
cá pra mim o vasco santana quando falava para o poste tava masé com uma dose cavalar de lsd no lombo :|
Mete ácidos com MDMA e não há cá bad trips. :nice:
ya, isso é verdade, mas s teem hipotese de cogumelar, é a mm coisa so k natural
fui com um amigo comprar um ácido enquanto ficaram 2 amigas nossas em nossa casa à nossa espera. Íamos jantar juntos, beber uns copos e depois mandar umas fodas. Até aqui tudo bem, só que comprámos o papel e, sem falarmos nisso, metêmo-lo... Fomos para casa e correu tudo bem até às fodas. Quando já estavamos no quarto, (tínhamos um quarto grande com 2 camas)bateu-nos forte e aí é que foi o caralho... Imaginem, cada um na sua cama, um vira-se para o outro: vamos sair daqui?, e bazámos deixando a porta do quarto trancada!!! Foi 1 Hoffman, a puta da loucura. Para terminar, elas ainda hoje são nossas amigas, mas nunca lhes contámos o que aconteceu...
espera tu e o teu amigo bazaram do quarto onde estavam as gajas e foram se comer?:lol2:
O Fininho
11-01-2006, 10:57
espera tu e o teu amigo bazaram do quarto onde estavam as gajas e foram se comer?:lol2:
pelo k eu percebi, eles tavam os 4 no mm quarto, a comer-se. Quando finalmente acabam, foi cada um para a sua cama e dizem k vao bazar, talvez para estarem...bem...mais aconchegados...
OnTopic: Se eu soubesse onde arranjar LSD já tinha experimentado há totil, mas o problema das drogas é que é sempre fodido arranjar. Pelo menos para quem nao tem "conhecimentos" nesse mundo...
Cornos de Baca
11-01-2006, 16:53
LSD...
Prefiro em gotas, é mais concentrado. As gotas que mando, são por norma de LSD 25, que é o tipo de gota que é pingada nos Hoffman 2000. É melhor que o ácido porque não seca, nem corres o risco de os ácidos virem já lambidos. Quanto a trips, mandem e depois contem, as minhas são além de muito complicadas extensas. Mas acreditem que vale a pena.
Alcatroamus
15-01-2006, 02:56
Não percebi um crl, mas eles foderam com as gajas, ou foram foder-se um ao outro, ou foram jantar fora e ver a revista?
Quando a moca nos começou a bater forte, não aguentámos ficar mais dentro do quarto e saímos. Eu não estava em condições de mandar foda nenhuma... Experimentem e depois digam qq coisa.
eu vou mandar um pela primeira vez na prox festa da quest (dia 28 ) mas n sei qt ei.d por...
o q aconselham p ter a primeira trip?
eu vou mandar um pela primeira vez na prox festa da quest (dia 28 ) mas n sei qt ei.d por...
o q aconselham p ter a primeira trip?
Aconselho a que estejas entre amigos e que deixes os problemas para trás nesse dia.
Aconselho a que estejas entre amigos e que deixes os problemas para trás nesse dia.
sim, isso sempre.
mas em relaçao a kuantidade de acido pa meter da primeira vez o q aconselhas?
Os ácidos normalmente são cartõezinhos quadrados picotados, aí não dá para saber se são bons ou não... Compra a uma pessoa de confiança ou então compra gotas. As gotas, não sei as quantidades...
Os ácidos normalmente são cartõezinhos quadrados picotados, aí não dá para saber se são bons ou não... Compra a uma pessoa de confiança ou então compra gotas. As gotas, não sei as quantidades...
eu vou arranjar em cartaozinho, so q ja me disseram pa n meter mais k 1/4 da primeira vez... talvez faça isso dps se precisar de mais mando mais
enche a boca de cartoezinhos vais apnhar a maior moca da tua vida, pena que seja a ultima :|
É isso mesmo, mete 1/4 ou até 1/3 e se vires que passadas 2 horas a moca é pequena, DÁ-LE!!!8)
Ev0luti0n_
15-01-2006, 23:00
foda-se ó ziggy, tu és um drogado, que vai lá vai.... Clínica de reabilitação!
GarraDeMacaco
15-01-2006, 23:13
Não percebi um crl, mas eles foderam com as gajas, ou foram foder-se um ao outro, ou foram jantar fora e ver a revista?
Pois... Pelos vistos ninguém reparou que o gajo disse que ele e o amigo combinaram foder no mesmo quarto. E depois combinaram sair os dois a meio das fodas... E pelos vistos os "amigos" eram mais chegados um ao outro do que às gajas. Muito roto.
Posso ser esquisitice minha mas quando dou as minhas fodas, não quero extras no quarto nem combino com amigos para foder em stereo.
Pois... Pelos vistos ninguém reparou que o gajo disse que ele e o amigo combinaram foder no mesmo quarto. E depois combinaram sair os dois a meio das fodas... E pelos vistos os "amigos" eram mais chegados um ao outro do que às gajas. Muito roto.
Posso ser esquisitice minha mas quando dou as minhas fodas, não quero extras no quarto nem combino com amigos para foder em stereo.
A necessidade a isso obrigou, pois não havia mais quartos disponiveis e assim, até podia ser que elas não se importassem de trocar de parceiro a dada altura!!! Se acham isso roto, não posso fazer nada. Ah, e estimo bem que vão apanhar no cu de um senegalês rebarbado!:qtoskere:
dudestone
16-01-2006, 04:53
epah cheira-me ke alguem vai apanhar umas bads trips do crl
voçes pensam ke acidos é uma ganza ou ke crl
brinkem com o fogo brinkem
ora ai está, se mandarem é preciso ter consciência ( ou pelo menos ter uma pequena ideia ) do que tudo o que se passa na trip nao vem do exterior mas sim da cabeça.. ta tudo dentro da nossa cabeça o lsd apenas nos activa tudo..
se mndarem mndem num sitio com mt espaço e horas de diversão.. pq tempo nao vai faltar.. ehehe
kem é q pensa k acidos sao ganzas?
tu e k ja tas com umas bads valentes...
metcalfe
16-01-2006, 18:58
eu a ler isto:
http://www.wired.com/news/technology/0,70015-0.html?tw=rss.index
coincidencia do caraças :D
btw, esta doesn't get old - drogados do crl, vai tudo pa cadeia :lol:
Cornos de Baca
16-01-2006, 19:08
Normalmente os que dizem isso são os que nunca experimentaram. Porque os que experimentam voluntariamente já vão avisados para a viagem.
dudestone
16-01-2006, 20:29
SHIVAS RULAM-
Mr_Orgasmo
16-01-2006, 21:14
Acho que deste o exemplo perfeito do porquê se deve tomar essas merdas... NEM FODER CONSEGUES Ó URSO.. não te trates não.
O_Empalador
16-01-2006, 21:21
Normalmente os que dizem isso são os que nunca experimentaram. Porque os que experimentam voluntariamente já vão avisados para a viagem.
mesmo assim nao tas livre da bad-trip. Não desrespeites o LSD :)
dudestone
16-01-2006, 21:26
ACIDOS SÒ PO MATO
de resto meto-os de lado
GarraDeMacaco
20-01-2006, 03:12
A necessidade a isso obrigou, pois não havia mais quartos disponiveis e assim, até podia ser que elas não se importassem de trocar de parceiro a dada altura!!! Se acham isso roto, não posso fazer nada. Ah, e estimo bem que vão apanhar no cu de um senegalês rebarbado!:qtoskere:
Até parece que tu estavas muito interessado em trocar de parceira. Saiste do meio da foda com ela mal dada para passear com o amigo... Se as gajas sugerissem isso tu ainda eras gajo para dizer "epá não. tenho de ir ali com o meu amigo dar uma volta e tal..." E claro que não ficavas com pena.
Pá, tenta pintar a cena como quiseres. Por muita tinta que uses não deixa de sair rotíssima.
E já que falas em senegaleses rebarbados, foi isso que tu e o teu amigo foram procurar depois de sairem do quarto?
He pá, faz a experiência e depois tem a coragem de vir aqui contar se conseguiste dar a foda, ya?:damnit:
badasspimp
20-01-2006, 11:41
SHIVAS RULAM-
lol ya. ate rulam! anestisiam-te a muleirinha toda!
Homem-Colhao
20-01-2006, 16:05
sim, isso sempre.
mas em relaçao a kuantidade de acido pa meter da primeira vez o q aconselhas?
Mete 1/4. Pode demorar até bater, como pode bater rápido, como pode bater e tu afirmares que não está a bater. :lol: Espera 3 horas que é o tempo de duração daquilo. Se até aí não te tiver dito nada (ou pouco), mete 1/2.
Homem-Colhao
20-01-2006, 16:05
Até parece que tu estavas muito interessado em trocar de parceira. Saiste do meio da foda com ela mal dada para passear com o amigo... Se as gajas sugerissem isso tu ainda eras gajo para dizer "epá não. tenho de ir ali com o meu amigo dar uma volta e tal..." E claro que não ficavas com pena.
Pá, tenta pintar a cena como quiseres. Por muita tinta que uses não deixa de sair rotíssima.
E já que falas em senegaleses rebarbados, foi isso que tu e o teu amigo foram procurar depois de sairem do quarto?
Tu alguma vez mandaste ácido? :lol:
Pq caralho haveria de querer foder em ácido, com tanta coisa mais interessante para fazer, como olhar para uma fogueira. :rox:
Mete 1/4. Pode demorar até bater, como pode bater rápido, como pode bater e tu afirmares que não está a bater. :lol: Espera 3 horas que é o tempo de duração daquilo. Se até aí não te tiver dito nada (ou pouco), mete 1/2.
3 horas? é mesmo o tempo q dura? pensava q normalmente era 6-8 horas..
Homem-Colhao
20-01-2006, 21:52
3 horas? é mesmo o tempo q dura? pensava q normalmente era 6-8 horas..
É comum dizer-se isso mas é falso ou mal interpretado. Quer dizer, sentes sempre qualquer coisa até dormires, mas acontece isso com qualquer droga, e eu considero efeitos secundários mais que qualquer outra coisa.
Passado 3 horas estás perfeitamente consciente e em controlo.
Passado 3 horas estás perfeitamente consciente e em controlo.
Ha (haviam) acidos qe batem muito mais que 3 horas, mas hoje em dia e raro aparecerem acidos bons.
Homem-Colhao
21-01-2006, 02:20
Aqui está-se a falar de médias, e do tempo que a broa está no pique. O pique é 3 horas. Se não, podia afimar que o ácido bate vários dias que não estava a dizer barbaridades.
Queres ácidos bons tens os Hofmann 2000 (bem, todos os que vendem dizem que é Hofmann 2000, portanto, não é muito de fiar).
badasspimp
21-01-2006, 13:38
as hoffmans 2000 que circulam aí, n tem nada a ver com as de à 6 anos atras! colas uma, controlas na boa a trip! nem alucinas.
os melhores sêlos que andam aí sao "coraçoes vermelhos".
alguem ja mandou? (p alem do w0rm) :p
mandei desses coraçoes na festa de beat bizarre, um quartozinho....
tinham-m avisado k akilo era equivalente a dois ou 3... e fdx tinham razao...
um kuartozinho surrado e andei ate ao meio dia kuma ganda jarda, parecia k tinha metido um inteiro, dpois dia seguint inda fui papar mais uns bekos mas sem grands efeitos, ate sobrar 3/8 kinda dividi de manha na escola, na senti a ponta dum korno mas os outros dois fikaram á nora o resto da manhã
Esses corações nunca mandei... mas os Hoffman que apareceram por volta do ano 2000, dasss!!! eram uma ganda pedra. 1/4 daquela merda e um gajo alucinava. Eu nunca meti nenhum inteiro, só metade e vai lá vai...
os "olhinhos" foram dos melhores acidos que meti, muita moca :shock:
tenho que arranjar desses corações :-P
badasspimp
22-01-2006, 11:40
coraçoes vermelhos rulam muito.. colem meio na 1ª vez para se aperceberem da moka.. depois tomem a liberdade de pensar nisso! :)
freddy cats, alguem se lembra deles?
freddy cats, alguem se lembra deles?
esses tbm rulavam :rula:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.