PDA

View Full Version : MaDi a Sorrir Weeeeeeeeee...(UPDATED 17-08)

MaDi
28-06-2003, 01:03
Cá estou eu mais bem disposta e para vos alegrar também!!

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_s_Green_Smile.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_no_Forte_de_Caxias.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/Black_Light.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/WebCam_MaDi.jpg
Eu na Baixa (26-06-03)
http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_downtown.jpg
Eu no Queens (14-06-03)
http://madi.home.sapo.pt/madi%20queens.jpg
Eu na festa do IRC (30-04-03)
http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/IRC_party_II.jpg
Ídem
http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/IRC_party.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/Sunlight_smile.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/Night_Shot_of_MaDi.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/A_diferent_smile.jpg

http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/Happy_for_you.jpg

ThE_gLoWiNg_OnE
28-06-2003, 01:15
whoa! é beeeeeeeem :) se bem que 1 pouquinho (!) narcisista

MaDi
28-06-2003, 01:17

Joined 25 de Junho? LOL Tá tudo explicado: Não me conheces mas tudo benné!!! Beijito
P.S. Isto é a secção para nos mostrarmos ;)

Nemphis
28-06-2003, 01:28

Joined 25 de Junho? LOL Tá tudo explicado: Não me conheces mas tudo benné!!! Beijito

Lolada do ano!
ya...é por ele nao te conheçer bem que disse : "1 pouquinho (!) narcisista" senao já nem comentava!!!
És a attencion whore do forum!

mas yah...curto as tuas fotos!ainda bem que as postas...só nao te faças passar por despercebida!

Assume-te como exibicionista e problema resolvido!

fica bem

MaDi
28-06-2003, 01:36

mas yah...curto as tuas fotos!ainda bem que as postas...só nao te faças passar por despercebida!

fica bem

IH IH pelo menos sou mais alguma coisa além de moderadora do forum: SOu a attencion whore do Forúm!!
Não sabia é que me fazia passar por despercebida.. quando não posto nada é porque estou na minha vida REAL e não tenho tempo para o forúm.
Outra coisa: Não fales do que não sabes da minha vida :) Isto é só a net meu amigo ze ze ze ze...

P.S. Se me faço passar por despercebida caem-me queixas em cima, se posto fotos sou exibicionista LOL Vocês vocÊs... ai ai

V_I_T_U_K_U
28-06-2003, 01:46
She´s back!!! http://vituku.weblogger.com.br/img/skitimothy-red-alert-logo.gif

ThE_gLoWiNg_OnE
28-06-2003, 01:49

fica bem

IH IH pelo menos sou mais alguma coisa além de moderadora do forum: SOu a attencion whore do Forúm!!
Não sabia é que me fazia passar por despercebida.. quando não posto nada é porque estou na minha vida REAL e não tenho tempo para o forúm.
Outra coisa: Não fales do que não sabes da minha vida :) Isto é só a net meu amigo ze ze ze ze...

P.S. Se me faço passar por despercebida caem-me queixas em cima, se posto fotos sou exibicionista LOL Vocês vocÊs... ai ai
Pah nao te conheço mas nao me importava de. Claro que já tinha reparado que tu vives pra chamar a atençao :) Qual é a vossa em insistir na minha data de registo?

Nemphis
28-06-2003, 01:52

fica bem

Onde falei da tua vida pessoal?
e Porquê tanta necessidade em evidençiar a tua "vida REAL"??ficas-te picada com algum comentario?Mas nao deve ter sido meu!!nao tenho paciencia para discutir o que acho de cada user do forum, e tb n vejo k o ppl esteja interessado em saber!
E como ja te disse,por mim posta á vontade!Até curto as tuas fotos...tens algum jeito para isso! (tb,no curso que dizes estar se nao tivesses tavas mal!)
...
mas pah...end of conversation! Nao me quero picar ctg...nao tenho paciencia pa isso! leva lá o penico e Peace!

Renato
28-06-2003, 02:14
so nao conhecia as duas primeiras e a segunda eh a k retrata melhor como tu és...so eh pena akela coisa nojenta verde no ombro :roll: 8)

Kitty_Kat
28-06-2003, 02:18
http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/Night_Shot_of_MaDi.jpg

esta tá bem gira! :D curto do piercing, mas cadê o sinal da sobrancelha? (pormenores lol)
embora um olhar sério seja bonito, gosto bem mais de ver as pessoas a sorrir! ficam mais naturais.. quando o sorriso não é forçado óbvio!
gostei! :wink:

berylaite
28-06-2003, 02:30
tás lá
au menos tens mais tomates q eu q ja ca ando á kuase meio ano e ainda nao os tive no sitio pa me exibir aki :|

continua :)

MaDi
28-06-2003, 02:50

esta tá bem gira! :D curto do piercing, mas cadê o sinal da sobrancelha? (pormenores lol)
embora um olhar sério seja bonito, gosto bem mais de ver as pessoas a sorrir! ficam mais naturais.. quando o sorriso não é forçado óbvio!

Es boa observadora eheh... mas sabes que neste tipo de foto, night shot, os infra vermelhos apagam essas coisas como sinais, e outras coisas... Beijo

MaDi
28-06-2003, 02:52
so nao conhecia as duas primeiras e a segunda eh a k retrata melhor como tu és...so eh pena akela coisa nojenta verde no ombro :roll: 8)

Amor Lindo..errrr NADA DE FALAR MAL DA MINHA IGUANA lololol... tens razão, a 2ª foto é como eu sou realmente, a que mais me retrata, bem visto...

Kitty_Kat
28-06-2003, 03:35
qualquer dia ensinas-me :wink:
e a tua iguana é linda! pena não se ver o focinho..
*

Renato
28-06-2003, 03:42
eu sou mto observador :wink:
e essa iguana manhosa eh A-S-Q-U-E-R-O-S-A :)

Se alguma vez houver um jantar aki do antro e tu fores leva essa MERDA para eu decapitar :lol:

Humungous
28-06-2003, 04:06
XIM XENHORA!! COM UM SORRIZINHO FICA TUDO MAIS BONITO :)

ACREDITAS QUE NEM TINHA REPARADO NA IGUANA??

voyeur_boy
28-06-2003, 04:46
o nightshot ta do best sim senhora

Thalos
28-06-2003, 05:20
nightshot ta nice. :coin:

MaDi
28-06-2003, 05:25
eu sou mto observador :wink:
e essa iguana manhosa eh A-S-Q-U-E-R-O-S-A :)

Se alguma vez houver um jantar aki do antro e tu fores leva essa MERDA para eu decapitar :lol:

Coitadita da minha Liana, mas deste vez fizeste-me rir muito lololol..... Beijo lindo ;)

Trunks
28-06-2003, 05:51
essa coisa verde anda sempre em cima do monitor ah procura de calor...jasus...com este tempo... 8)

VASCO DA CAMA
28-06-2003, 10:20
como o outro gajo disse, tás uma beka para o narcisista, e vê lá se agora se o meu registo é de 25 junho lolololololl

mets
28-06-2003, 10:29
(..)

Ouvi dizer que um bixo daqueles dentro duma garrafa de licor de arroz fica mmo nice :D

Glamour
28-06-2003, 11:49
MaDi espero que não leves a mal mas acho que ficas muito melhor nas tuas fotos naturais, a sorrir! Tu e toda a gente salvo raras excepções mas... ficas mt gira assim! :)

patrivnia
28-06-2003, 11:51
MaDi espero que não leves a mal mas acho que ficas muito melhor nas tuas fotos naturais, a sorrir! Tu e toda a gente salvo raras excepções mas... ficas mt gira assim! :)

Glamour... ia dizer o mesmo....

Madi... Ficas mil vezes melhor assim .. a mostrar a arcada dentaria...

nuke
28-06-2003, 13:53
MaDi no seu melhor..... :wink:

gostei... :P tens um sorriso lindo :lol:

ThE_gLoWiNg_OnE
28-06-2003, 13:59
BIS BIS :wink:

Mikaeil
28-06-2003, 15:33
já tinha saudades desse sorriso!!!!

Navalense
28-06-2003, 16:34
Comentar as fotos desta NINA já não vale a pena... Deixemos as imagens falarem por si :twisted:

Miguel Silva
28-06-2003, 18:00
e olha ke ela sem makilhagem fica mt bonita... so te tinha visto nas outras !!! sinceramente n tinha gostado mt... mas nestas aki ... ficaste gira! toma la mais um a aumentar te o ego :P

Bush
28-06-2003, 20:01
Não te cansas de ser linda...

asdrubal
28-06-2003, 22:29
meu deus.......

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:roll:

^murc3go^
28-06-2003, 23:56
Qd for mais crecidinho kero ter uma gaja como tu,....

Este forum é bem frequentado.........

weedon
29-06-2003, 00:54
mais uma colecção invejável sim senhora.... ao natural, sorrindo, hey that's just beautiful. Smile and the world smiles at you !

Bom n reparei na iguana a principio mas deposi descobri. Curti ! A sério....qto é k um bicho desses custa ? estava-me mais a inclinar em termos d epets para um coelho ou chicila ou assim mas isso tb é uma bela opção !!!!

keep up the good work ! :wink:

[Mysteryman]
29-06-2003, 01:19
So uma pergunta.... esta madi.... sempre andou no forum ou sou eu que ando pelos posts errados!? esta 'miuda' é linda!! :oops:

Mr.Bond
29-06-2003, 03:30
Vou contrariar a opinião da maioria, mas já que queres encher o fórum de fotos tuas, prefiro as de boca de broche.

Sikamikanico
29-06-2003, 04:35
Tanta roupa porquê ???

Navalense
29-06-2003, 11:42
Vou contrariar a opinião da maioria, mas já que queres encher o fórum de fotos tuas, prefiro as de boca de broche.

Tava a achar tarde ainda ninguém ter avacalhado a conversa :twisted:

yuca
29-06-2003, 12:08
Peró che bella ragazza carino!!!
Continua assim q tas la no bom caminho :duss:

vAn|dYkE
29-06-2003, 17:26
Não percebo porquê essa obcessão com a Madi... é uma moça banalissima , banalissima , o que a pode diferenciar das outras é que é narcizista e gosta de se mostrar , s é essa a paixão por ela tá explicado , axo-te engraçada rapariga mas daí a babar por fotografias.. vai uma grande distância

ThE_gLoWiNg_OnE
29-06-2003, 17:30
Não percebo porquê essa obcessão com a Madi... é uma moça banalissima , banalissima , o que a pode diferenciar das outras é que é narcizista e gosta de se mostrar , s é essa a paixão por ela tá explicado , axo-te engraçada rapariga mas daí a babar por fotografias.. vai uma grande distância
banal talvez, mas ela tem um certo... carisma

Pessai
29-06-2003, 17:53

Es boa observadora eheh... mas sabes que neste tipo de foto, night shot, os infra vermelhos apagam essas coisas como sinais, e outras coisas... Beijo

tb foi a ke eu notei mais
podes krer.....

pah.. fdx

pareçe ke tou cuma moka do karçaas e so veijo gajas bonitas á frente lol

xelente mm 5 star material

Nemphis
29-06-2003, 19:28

Será que sao os infra vermelhos que apagam os sinais ou será o photoshop?? :roll:
Tb já tirei varias fotos com nightshot e só por acaso os meus sinais continuaram lá!!Mas oki... Deves usar um "sistema especial" né? :roll:

Trunks
29-06-2003, 21:40
LOL..e as novelas com a MADI que nao continuassem...fdx...ela ja nao consegue fazer 1 post sem k vcs lhe phodam o juizo...epah...k caralho 8)

LastCaress
29-06-2003, 21:41
O teu nariz parece mais comprido! :P

Kitty_Kat
29-06-2003, 21:43

Será que sao os infra vermelhos que apagam os sinais ou será o photoshop?? :roll:
Tb já tirei varias fotos com nightshot e só por acaso os meus sinais continuaram lá!!Mas oki... Deves usar um "sistema especial" né? :roll:

vejam la se o raio do sinal não dá discussão também.... :?

Glamour
29-06-2003, 22:14
Pois... como n vêm o sinal vão logo arranjar uma grande historia que ela era homem e mudou de sexo... whatever :P

DaZgIrL4DaZ
29-06-2003, 22:40
Pois... como n vêm o sinal vão logo arranjar uma grande historia que ela era homem e mudou de sexo... whatever :P

:lol3: Ja agora neh... :lol:

LastCaress
29-06-2003, 23:02
Oh, se precisarem de provas, eu tenho. Tenho teorias para todos os gostos :shock:

ThE_gLoWiNg_OnE
29-06-2003, 23:06
Oh, se precisarem de provas, eu tenho. Tenho teorias para todos os gostos :shock:
debita ai. kero ouvir :wink:

Glimpse
30-06-2003, 00:08

:lol3: :own:

MaDi
30-06-2003, 03:08
mais uma colecção invejável sim senhora.... ao natural, sorrindo, hey that's just beautiful. Smile and the world smiles at you !

Bom n reparei na iguana a principio mas deposi descobri. Curti ! A sério....qto é k um bicho desses custa ? estava-me mais a inclinar em termos d epets para um coelho ou chicila ou assim mas isso tb é uma bela opção !!!!

keep up the good work ! :wink:

A minha iguana custou 60 euros, é mt linda, meiga, não morde, anda cmg à trela. Ias gostar mas tem cuidado pq algumas são más... escolhe fêmea que sempre são menos agressivas..
Aqui fica a foto da minha iguana...

http://images.deviantart.com/large/wallpaper/unfinished/My_Liana.jpg

MaDi
30-06-2003, 03:11

1º Gosto mt do meu sinal, logo nunca o iria remover com o photoshop, nem nunca o fiz em nenhuma foto.
2º A foto foi tirada com infra vermelhos de uma câmara de filmar
3º além de sinais, remove tb borbulhas e outras imperfeições, como vês na foto tenho a pele muito boa, sem uma unica imperfeição.

Slipknot maggot
30-06-2003, 03:44
se há coisa que me metem nojo são violações e lagartos&companhia! :recoil: :chainsaw:

topirens
30-06-2003, 04:47
na ligues ao k estes rebarbados dizem... fds ... tu so fikas bem é de kuatro minha krida enkuadraste bem :)

Glamour
01-07-2003, 00:14
Tb n curto mt repteis. Se tivesse que escolher um animal de estimação alternativo queria um esquilo. São muito fofos.

Mr.Bond
01-07-2003, 02:20
A quanto é que está a dose de "guisado de iguana"?

Silvao
01-07-2003, 03:06
Eu alinho no guisado da Liana. Deve ser gostoso. Será que chega para todos? Ou será melhor fazer uma canja? Madi ela mete ovos? E já agora, tu levas a desgraçada para a baixa??? Coitada da Liana.
Outra coisa. Quanto tempo vai ficar este thread online? Tu acabas por remover tudo o que postas. Ainda não percebi porque.

Robbie Williams
01-07-2003, 09:59
Não há dúvida que as luzes fazem-te bem...
Mas mesmo assim
http://chupaki.no.sapo.pt/Lambia-te%20a%20cona.jpg
Desculpa excedi-me... :|

BianaMaster
01-07-2003, 10:15
AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
QUE febra........
:lingua: :yeah2:

jonnymad
01-07-2003, 10:43
Meus caros,

seja attention Whore ou não, o que é inegável é que a amiga Madi exala sensualidade em cada fotografia. Sim senhor. O que é bonito é para se ver
(por isso não ponho aqui fotografias, credo) :shock: :shock: :lol:

Krix
01-07-2003, 18:29
Pá....Tou...sem palavras esta rapariga parte mesmo a loiça toda se ela for tão bonita por dentro como é por fora bem...então é caso para dizer q ela é uma lotaria com jackpot ambulante para qualquer homem!!
:yeah2:
:iloveu:

Silvao
01-07-2003, 19:04
Pá....Tou...sem palavras esta rapariga parte mesmo a loiça toda se ela for tão bonita por dentro como é por fora bem...então é caso para dizer q ela é uma lotaria com jackpot ambulante para qualquer homem!!
:yeah2:

Com esta conversa toda o que tu queres é que ela poste as mamas não é? Chegaste tarde.

a1000car
01-07-2003, 21:35
Mamas,Mamas,Mamas é no cu!

fr0ster
01-07-2003, 23:56
rapariga tu és linda!! bjokas

fr0ster
01-07-2003, 23:58
é pa e alguem que me diga sff como se tira esta m.. a dizer putanheiro!!!! fdx pa sou uma nina!!!! é que inda tou uma beca leiga aki n sei o que fazer pa isto sair :(

Renato
02-07-2003, 02:15
fr0ster manda PM ao nitro a dizer k es femea e ele trata disso.

Iceman_STB
02-07-2003, 02:32
Pelo que vejo nas fotos, digo-te que es das mulheres mais lindas que eu ja alguma vez vi (isto perante os meus gostos pelas mulheres, como gostos nao se discutem, ha nem possa nao te achar linda).
Tens um sorriso de quebrar qualquer coraçao.

Mr.Bond
02-07-2003, 13:39
é pa e alguem que me diga sff como se tira esta m.. a dizer putanheiro!!!! fdx pa sou uma nina!!!! é que inda tou uma beca leiga aki n sei o que fazer pa isto sair :(

Experimenta raspar com uma moeda...

ze_bode
02-07-2003, 13:53
Esta Madi é um grande trambolho!!

kota
02-07-2003, 14:14
HUMMM!!! belo naco!! se viveres na zona de oeiras da a dika, aki n ha nada disto!! fruta do best :shock:

fr0ster
03-07-2003, 00:42
mr. bond a moeda so se for pa te raspar esse cu nojento ate sangrares!!!

fr0ster
03-07-2003, 00:45
PS- MR. Bond :2fingers:

Silvao
03-07-2003, 01:10
Podias ter editado a mensagem anterior e adicionar a caralhada em vez de abrir outra nova :P

fr0ster
03-07-2003, 01:19
eu sei.... mas eskeci-me...

Mr.Bond
03-07-2003, 03:47
mr. bond a moeda so se for pa te raspar esse cu nojento ate sangrares!!!

Ai tão querida...chuackkkk!

legion
03-07-2003, 15:55
geralmente eu não faço replys a este tipo de threads (ikz ultimamente ñ tenho feitos replys a nada! mas tb a vida é assim notime :? )
anyway sim senhora kurti mesmo a foto a expressão usada o efeito dado pela cam tar em NightMode e ate penso fazer 1 cena com ela po DA mass para isso falo ctg mais tarde.. :)

e só por curiosidade kem é o fotografo ?

legion

tagas
03-07-2003, 16:12
belux lábios e belo sorrizu!!!

BELA IGUANA! melhor k uma iguana só mm um camaleão! mt náice!

keep goin' MaDi! :mrgreen: :rox:

20_papar
03-07-2003, 16:45
Madi no seu melhor...... adorei estas fotos!!! :)

fr0ster
03-07-2003, 20:02
Eu sei Mr.Bond :P bjufax

G1njas
04-07-2003, 00:24
só uma correçãosiinha:
qd tu editas-te nao era dia 4 mas sim dia 3..

Qt as pics: nice :nice:

IguanoDaMadi
04-07-2003, 08:55
bem.. esta minha Madi é boa kmó milho!

e ela adora fazer-me festinhas na cabecinha! :twisted:

MaDi
04-07-2003, 09:10

ROTFL AHAHAHAHAHAH

WhoIAm
04-07-2003, 10:11

LOLOLOLOL esta ta mta fixe :P

paraver
04-07-2003, 12:40
Nunca participei aqui, por não encontrar algo interessante. Mas perante tamanha visão não pude ficar indiferente.

Madi é uma mulher sedutora :roll: , com um sorriso arrasador :D , que ofuscará o próprio brilho do Sol 8) .

Já que comentam, permitam-m eleger as preferidas:

O Sol que brilha, intensa e radiosa
http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_downtown.jpg

Uma arrasadora simplicidade, fruto de um sorriso sincero e cativante. O mais lindo sorriso
http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/IRC_party_II.jpg

Femme fatale...

Timidez discreta, magnética
http://images.deviantart.com/large/photography/photoexpressive/Black_Light.jpg

Cara Madi, permita-me uma questão: trabalha/estuda em Arquitectura ou Artes, ou fotografa de forma amadora? Tem boas noções de posicionamento e enquadramento.

Parabéns! 8)

Trunks
04-07-2003, 12:57
Tem boas noções de posicionamento e enquadramento.

ERM.....WTF ?! lol....este portugues é mto mto traiçoeiro 8)

Renato
04-07-2003, 13:03
ya,o melhor posicionamento eh de costas voltadas e rabinho bem enquadrado aki com a cintura do pai,nao eh preciso estar em nenhus desses cursos para saber isso 8)

arqui
04-07-2003, 15:17
MADI , simplesmente uma Deusa.

ze_bode
04-07-2003, 17:17
Continuo a preferir uma sapateira numa marisqueira na almirante reis.
Quanto a esse lagarto.. só dá vontade é de o ESBORRACHAR

SportingXXI
05-07-2003, 00:57
Que foi o gajo que disse aqui umas verdades? http://pontapenacona.blogspot.com/
" É verdade que as mamas da gaja são sempre apeteciveis, mas o resto deixa muito a desejar. E no entanto, ela julga-se uma deusa cybernetica! Uma diva do espaço virtual. Uma top model da era digital. Foda-se! "

:own:

Glamour
05-07-2003, 02:43
MEU DEUS! Mas qe artigo arrasador sobre a madi... eu axo q se fizessem o mm cmg eu n ia axar mta piada, principalmente por tarem a usar pics dela em bikini fdx :evil: :roll:

Mr.Bond
05-07-2003, 03:05
Ela é que pôs as fotos na net.

Glamour
05-07-2003, 03:20
Entao isso da o direito de se fores pela rua levares um estaladão na cara.

Não saisses á rua! :roll:

Isso não é argumento. As pessoas podiam ser mais brandas i guess :(

nekro76
05-07-2003, 03:23
Por outro lado toda a gente tem o direito a exprimir a sua opinião...

Glamour
05-07-2003, 03:24
Não disse que não, mas ninguem tem o direito de insultar n gratuitamente...

Mr.Bond
05-07-2003, 03:27
Não fizeste muito sentido Glamour, se ela pôs as fotos na net não se deve importar que as vejam lá, certo? Agora eu quando saio à rua , não peço a ninguém para me dar um estaladão.

Glamour
05-07-2003, 03:29
Não me estas a entender Bond. O que eu axo é q ela, apesar de por as fotos na net e se sujeitar a ser comentada, não dá direito a quem o faz de a insultar. Apenas isso. Ela tb n pede para lhe chamarem de attention whore como chamaram nesse blog...

Mr.Bond
05-07-2003, 03:33
Ah pronto...isso é outra coisa. Mas em relação às fotos, ela tem mais é que se sujeitar ao uso que façam delas. Quanto aos insultos, isso tá na consciência de cada um...eu secalhar já a insultei e não me pesou na consciência. Mas secalhar sou uma má pessoa....

Glamour
05-07-2003, 03:38
Pronto! era so a isso k me referia! ate pq nunca me pronunciei sobre a madi por imensas fotos porque axo q a minha opiniao n conta pa nada por isso... i keep myself in silence :)

nekro76
05-07-2003, 03:43
Nesse caso, entra em consideração a seguinte Lei

Art. 180º Difamação
1 Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.
2 A conduta não é punível quando:
a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.
3 Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do nº 2 do artigo 31º, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.
4 A boa fé referida na alínea b) do nº 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.
5 Quando a imputação for de facto que constitua crime, será também admissível a prova, mas limitada à resultante de condenação por sentença transitada em julgado.

Tudo o que não estiver no âmbito deste artigo é pura opinião, livre de ser veiculada.

SportingXXI
05-07-2003, 16:39
nekro76 bom post! Isso quer dizer que se for provado em tribunal que ela é uma atention whore o gajo safa-se, se provar o contrário paga. Ehehe... já tou a imaginar o julgamento.

Glamour
05-07-2003, 16:48
Good Point SportingXXI ;) lol

Trunks
06-07-2003, 15:45
Agora metem leis ? vamos voltar ao mesmo ? depois queixam-se que nao ah fotos novas pa ninguem nem fotos de ninguem aqui...querem criticar critiquem mas FDX...critiquem com cabeçinha e nao me tou a referir ah de baixo...Ah maneiras de dizer que nao acham 1 pessoa nada de especial sem ser logo partir para a estupidez e para as ofensas...alem disso , vcs nao gostam dela mas tao sempe a falar nas fotos e nas atitudes dela...figure out my point ?

Bilhardas
06-07-2003, 16:31
noa ligues as bocas, o pessoal fica chateado e porke mostras pouco, mostra logo essa bunda vais ver como ficamos todos babados :shock:

Mackey
06-07-2003, 16:39
Assim é que é... Gostei mt das novas fotos, ficaste bem mais engraçada do que nas anteriores que tinhas tirado. Acho q sorrindo e com boa disposição é a forma mais saudável q tens de ser sensual. Beijinhos do teu admirador-pseudoconselheiro.

DaRkShAdOw
06-07-2003, 18:47
MaDi caga neles nao merecem k ninguem lhes ligue minimamente ! estes defecientes é k sao os "atention whore's" eles so falam mal pk kerem k o ppl fale neles ! se fossem levar na cavidade anal era melhor... mas ja k eles existem e estao aki para ficar (infelizmente) é melhor nao ligar mm :|

MaDi
06-07-2003, 20:30
Meus amores (refiro-me as pessoas que me respeitam), não se preocupem mais do que eu, pq sinceramente essas tentativas de ofender, não passam disso: De TENTATIVAS... Como sou boazinha lol, aqui vai uma foto minha em biquini, vá falem lá mal lol, chamem-me de tudo, mas fogo, toda a gente vai a praia e vê disso, por isso não comecem a dizer que tou quase nua lol...

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_s_BiKini.jpg

amilcar-alhadas
06-07-2003, 20:40
hum...es mm tu???tas eskesita nessa foto

RaGe
06-07-2003, 20:43
Compada com as outras fotos tás com uma carinha um pouco diferente MaDi :?
Mas ta' fx na msm
:wink:

MaDi
06-07-2003, 20:50
amilcar-alhadas e Mulambo, pois sou eu... se tou esquisita deve ser do cabelo que parece curto porque está para trás... o cabelo muda muito uma pessoa,. deve ser disso, já agora vejam a nova foto que coloquei no inicio, aí já estou com o cabelo para a frente... normal né? :)

OutlaW
06-07-2003, 20:53
boa tarde
já faz algum tempo que nao escrevo algo aki.. mas hoje sinto que será necessario partilhar algo que descobri.. nao só com a Madi , mas tb cmg proprio ..
todos nós temos vontades .. todos nós temos defeitos.. e todos nós temos uma personalidade.
Este forum vive muito das fotos e links que aki se exibem..mais até que pelo conteudo das frases que as comentam...e acho piada á vontade de maldizer tudo o ke se exibe.. especialmente pq é necessario uma vontade de ver .. estas fotos nao aparecem de repente num powerpoint vindo por mail !!
o ke vos kero transmitir é : cada pessoa mereçe o respeito que tem na altura em ke nasce.. ninguem mereçe os comentarios que muita gente faz aki... se ela faz o ke faz.. é pq ker.. ninguem tem nada de comentar o que a leva a por fotos em kk situaçao.. é pessoal .. muito mais pessoal que kk posiçao.. parte do corpo ou até intimidade.. continuem a ve-la .. é esse o objectivo dela.. é nao ser eskecida.. gosta de atençao e voçes dao-lhe essa atençao...
e se kerem respeitar alguem .. começem por respeitar a voçes proprios.. pq se nao gostam do ke se passa neste forum.. nem com voçes sao sinceros ...

abraços a kem me conheçe.. kem nao conheçe.. ke venha saber quem sou ... :)

weedon
06-07-2003, 20:53
a nova foto do inicio ta potente......

MaDi
06-07-2003, 21:02
... continuem a ve-la .. é esse o objectivo dela.. é nao ser eskecida.. gosta de atençao e voçes dao-lhe essa atençao...

Desculpa gajo mas não é verdade o que disseste... eu quero atenção? FDX... atenção de quem? De pessoas que dizem mal de mim? AHAHAH... não preciso da atenção dessas pessoas mas sim daquelas que gostam de mim e que são minhas amigas... Se coloco aqui as fotos é pq gosto do forum, e já que tiro as fotos para outro propósito ( meu site) aproveito e coloco aqui algumas... assim contribuo também para esta secção que é dedicada aos users daqui.
Desiludiste-me sinceramente, julgava que me conhecias e que tinhas percebido como eu sou, mas afinal não pescaste nada de mim...

Glamour
06-07-2003, 21:07
A foto Caxias tá gira.

Curiosamente sempre te julguei alta :)

Volto a referir que gosto mais de te ver 'au naturel' que grandes produções :)

Mr.Bond
06-07-2003, 21:42
Madi, vestidinha estavas um pouco melhor, mas pronto....quem não tem um pouco de celulite?

MaDi
06-07-2003, 22:15
Madi, vestidinha estavas um pouco melhor, mas pronto....quem não tem um pouco de celulite?

Já sei que não me curtes mas aponta aí o sítio na foto onde vês a celulite se sabes o que isso é... faz daqueles circulos com setinhas....

DaZgIrL4DaZ
06-07-2003, 22:18
A foto ja nem seker da pa ver...s kalhar sou so eu... :roll:
Bah agora ja da...era so mmo eu... :roll:

OutlaW
06-07-2003, 22:41
... continuem a ve-la .. é esse o objectivo dela.. é nao ser eskecida.. gosta de atençao e voçes dao-lhe essa atençao...

Desculpa gajo mas não é verdade o que disseste... eu quero atenção? FDX... atenção de quem? De pessoas que dizem mal de mim? AHAHAH... não preciso da atenção dessas pessoas mas sim daquelas que gostam de mim e que são minhas amigas... Se coloco aqui as fotos é pq gosto do forum, e já que tiro as fotos para outro propósito ( meu site) aproveito e coloco aqui algumas... assim contribuo também para esta secção que é dedicada aos users daqui.
Desiludiste-me sinceramente, julgava que me conhecias e que tinhas percebido como eu sou, mas afinal não pescaste nada de mim...

sei ke te desiludi , é impressionante o ke uma frase mal colocada e sem aparente importançia pode mudar uma vida ... sei o ke sentes .. já falamos sobre isto.. apenas kero refazer o ke disse.. sobre a atençao que pretendes.. nao é destas pessoas .. mas sim das que importam para ti.. e nao keres essa atençao com as fotos que aki colocas .. mas sim com o proporcionar de alegrias..
mostrei apoio a quem te chama puta por atençao.. até chegou a extremos de irem-te chatear por minha causa ..
fui mal entendido ... e embora o ke se diga depois das coisas acontecerem importa pouco...kero desmentir isso .. se és alguma coisa nesta vida .. puta nao é de certeza.. és das pessoas mais keridas.. mais simpaticas.. e mais corajosas que conheço ... a tua força vem de ti mesmo.. e nao da opiniao que tem sobre ti.. és uma estrela no teu ceu .. e já brilhas no meu ... desculpa o ke aconteceu ...

Sepulcrus
06-07-2003, 22:56
É isto que os posts da Madi têm de interessante (para além da belíssima
modelo): updates constantes...

Esse sorriso fica-te muito bem, mas desculpa se não posso deixar de
reparar nesse lindo par de seios...

http://sepulcrus.do.sapo.pt/mamas.jpg

Beijocas e obrigado!

xupetas
07-07-2003, 00:00
Esta desde que se chateou com o ex-namorado anda com uns olhinhus tristes :(

Trunks
07-07-2003, 02:13
A foto Caxias tá gira.

Como se tu se fosses enorme 8) :lol:

RaGe
07-07-2003, 02:58
não gostei muito da 1º .... mas esta..
ta' linda miuda :wink:

Glamour
07-07-2003, 05:00
A foto Caxias tá gira.

Como se tu se fosses enorme 8) :lol:

Por acaso para rapariga não sou pequena dado que bato quase 1:80 :roll: (177 para ser exacta)

MALAMEM
07-07-2003, 11:28
People.........é bom q se Decidam
A Madi, parece ser 5 estrelas
Se Posta é pq posta, se ñ posta é pq ñ posta.

Madi Rulez, miúda keep it going

Mr.Bond
07-07-2003, 14:54
Já sei que não me curtes mas aponta aí o sítio na foto onde vês a celulite se sabes o que isso é... faz daqueles circulos com setinhas....

http://hellopussy.no.sapo.pt/MaDi_s_BiKini%20%28setas%29.jpg

Glamour
07-07-2003, 15:02
LOOOOOOOOOL K Maaaaaaaaaau

ThE_gLoWiNg_OnE
07-07-2003, 15:06

http://hellopussy.no.sapo.pt/MaDi_s_BiKini%20%28setas%29.jpg
ROTFL :lol: :lol: que abuso, coitada da miuda... eu acho que ela tá bem...

nekro76
07-07-2003, 15:32
LOL :D

MALAMEM
07-07-2003, 17:19
Parceiro deves ter celulite no cérebro............em vez de teres neurónios deves ter gordura

Cyber__
07-07-2003, 17:32
Parceiro deves ter celulite no cérebro............em vez de teres neurónios deves ter gordura

+uma barda deste jovem...fdx..n sabem ver as coisas c piada...e dps ficam todos ofendidos..inda p cima c merdas k n sao p eles...lol

cresce e aparece man.. 8)

btw..s n houvesse alguma gordura no cerebro, os neuronios n funcionavam... :roll:

DaZgIrL4DaZ
07-07-2003, 17:35
Por acaso para rapariga não sou pequena dado que bato quase 1:80 :roll: (177 para ser exacta)

Sou maior k tuuuuuu, tenho 1.80m nha nha nha nha :D :nhanha:

MALAMEM
07-07-2003, 19:07
Ciber__ tens algum prob ?????

Cyber__
07-07-2003, 19:49
Ciber__ tens algum prob ?????

:| ...le o k tens escrito... :xau:

v
07-07-2003, 20:32
Hei, eu conheço-te, lol.

Tenho umas boas fotos tuas num CD de backup algures no meu Quarto...

Tb sei como te chamas e onde resides, lol, na altura frequentavas o #Lux

Beijo ;)

DaZgIrL4DaZ
07-07-2003, 20:38
Dpx mudou-s po #queens

weedon
07-07-2003, 20:41
Hei, eu conheço-te, lol.

Tenho umas boas fotos tuas num CD de backup algures no meu Quarto...

Tb sei como te chamas e onde resides, lol, na altura frequentavas o #Lux

Beijo ;)

temos stalker para a Madi.... ;-) :D

v
07-07-2003, 20:44
Mas de certeza que nao o frequenta, pelo menos á Terça e ao Sabado. Segundo sei, ela frequentava o Lux (disco), mas isto à uns anitos, agora n sei.

MaDi
07-07-2003, 20:56
Mas de certeza que nao o frequenta, pelo menos á Terça e ao Sabado. Segundo sei, ela frequentava o Lux (disco), mas isto à uns anitos, agora n sei.

Conheces-me? lol eu não te conheço :( Há uns 2 anos frequentava o Lux mas agora todos os Sábados vou ao queens, que é bem melhor... mas vias-me no Lux??? É que eu há uns 2 anos atrás era bem diferente do que sou agora...

v
07-07-2003, 21:01
LOlLOl, nepias, nao estás nada, estas igualzinha, por isso é k te reconheci. No sabado (anterior) nao te vi lá, nem no Kremlin.

v
07-07-2003, 21:27
EDITADO.

jmgv
07-07-2003, 21:43
Coloca mais !!! :twisted: :twisted:

Glamour
07-07-2003, 22:54
Bemmmmm daqui a nada sabemos a vida da miuda toda! Ja que ja se sabe onde mora, onde vai, quem namora... daqui a nada sei la! A marda do toillet paper :roll:

DaZgIrL4DaZ
07-07-2003, 23:39
tas mmo diferente... :shock:

Glamour
08-07-2003, 00:32
Completamente DaZ-Grandalhona-mas-n-mt-mais-q-eu :P

DaZgIrL4DaZ
08-07-2003, 00:55
Completamente DaZ-Grandalhona-mas-n-mt-mais-q-eu :P

3 cms 3 cms

Glamour
08-07-2003, 01:47
LOL i'll kick your fine ass! :rox:

voyeur_boy
08-07-2003, 04:21
as nossas meninas sao crescidinhas...
pra ke suecas de 1.80 se temos tuguinhas à altura :D

e até gosto de matulonas... :P

LastCaress
08-07-2003, 13:13
Isto é o engante do seculo XXI.
/me imagina um tipo num bar sombrio, a perguntar a uma gaja qualquer
"Tenho umas boas fotos tuas num CD de backup algures no meu quarto"

dogmafix
08-07-2003, 14:15
.............QUE OLHOS......
Jesus..... Pappa was a rolling stone....

Fanatico69
09-07-2003, 01:38
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cm smp :)
I like u verry much
Qq dia meto aqui a mha foto

coolboard
09-07-2003, 03:12
Tudo se resume apenas em 3 letras: :shock:

http://gifsanimacao.paginas.sapo.pt/chamas/hotquente02.gif

Pioneer
13-07-2003, 03:54
So digo uma coisa... SIMPLESMENTE LINDA!

Parabens!

O_Boda
13-07-2003, 14:40

OS MEUS pAraBEns aos Teus Pais !! 8) 8)

leonardo_
13-07-2003, 14:58

Esta Foto merece um Pulitzer!!! está lindaaaaaaaaa fora de serie!!!!!

Parabens!!! a quem a tirou e a pessoa que nela está
[/list]

weedon
13-07-2003, 15:31
Esta Foto merece um Pulitzer!!! está lindaaaaaaaaa fora de serie!!!!!

Pulitzer é um prémio de escrita não de fotografia.....

leonardo_
13-07-2003, 15:41
Bem me parecia!!! entao qual e o de fotografia???

weedon
13-07-2003, 16:11
por acaso tive a procurar e o pulitzer (http://www.pulitzer.org/2003/2003.html) afinal tb tem duas categorias de fotografia, mas são ligadas ao fotojornalismo : "Breaking News Photography" e "Feature Photography", este último é mais coisas tipo Visão.

n me lembro de nenhum prémio específico de fotografia.

leonardo_
13-07-2003, 16:19
Valeu a intenção!!! certo weedon???

In Your Ass
13-07-2003, 20:20
tens mais fotos?e q ocupar um forum so ctg e obra.... :shock:
agora ai para o outro:mulheres narcisistas nao fazem mal! :err:
mas gajos como tu e q ja nao tenho tanta certeza! :stupid2:

weedon
13-07-2003, 22:28
Valeu a intenção!!! certo weedon???

sure thing :wink:

tagas
13-07-2003, 23:09
madi n tens uma irmã gémea ou kk cena do género?! ék tipo inda ontem vi uma bacana no limbo bué parecida ktg.. e ela por acaso tinha uma tattoo dum lagarto no ombro eskerdo!! (ah, e tinha o cabelo kurtinho todo espetado!)

coincidências... :twisted:

arqui
14-07-2003, 17:52
Muito fotogénica Sim Senhor. Gostava muito de fazer uns teste contigo.
Testes de aceitação de cor! Foto.!

Kronik
15-07-2003, 02:33
Ai Madi, Madi, q qoue k eu era sem ti???

Kronik
15-07-2003, 02:37
Ai Madi, Madi, o que k eu era sem ti???

BugMan
15-07-2003, 02:56
Bom, e acabadinho de descobrir este forum, estou realmente marabilhado. Esta maravilha que arregala os olhos chamada Madi existe mesmo, ou é uma criação virtual? Juro ke nao respirei até ke o scroll down acabasse. Nunca se vê abaixo da cintura pk descobririamos o seu segredo: Escamas e rabo de peixa. ;) Essa mulher só pode ser a sereia de ke falam os homens do mar! E por falar em poses de sereia... a minha favorita é kk coisa como o tronco desnudado com os longos cabelos a cobrir os seios... desafio?

Trunks
15-07-2003, 03:13
Bom, e acabadinho de descobrir este forum, estou realmente marabilhado. Esta maravilha que arregala os olhos chamada Madi existe mesmo, ou é uma criação virtual? Juro ke nao respirei até ke o scroll down acabasse. Nunca se vê abaixo da cintura pk descobririamos o seu segredo: Escamas e rabo de peixa. ;) Essa mulher só pode ser a sereia de ke falam os homens do mar! E por falar em poses de sereia... a minha favorita é kk coisa como o tronco desnudado com os longos cabelos a cobrir os seios... desafio?

Rabo de Peixa ??? LOL...lindooo

MaDi
18-08-2003, 06:11
Mais uma nas minhas férias no minho...

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/summer_in_Minho.jpg

Miguel Silva
18-08-2003, 06:29
what a nice smile :) love it ...

Joint_to_Joint
18-08-2003, 07:12
Hummm.... :scratch: :scratch: :scratch:
....a única coisa melhor que uma mulher linda é uma mulher linda que sabe que o é!
E tu sabes. :roll:
Fazes-me lembrar uma amiga minha.
Tás lá. :own:

MaDi
18-08-2003, 07:23
Hummm.... :scratch: :scratch: :scratch:
....a única coisa melhor que uma mulher linda é uma mulher linda que sabe que o é!
E tu sabes. :roll:
Fazes-me lembrar uma amiga minha.
Tás lá. :own:

Já vi que es novo...welcome e obrigada pelo comentário :) se eu sei que sou bonita? Tenho dias...como toda a gente!

Joint_to_Joint
18-08-2003, 10:03
:roll: :roll: :roll:

Já vi que es novo...welcome e obrigada pelo comentário se eu sei que sou bonita? Tenho dias...como toda a gente!

Muito obrigado pelas boas vindas... :D ...Foste a primeira a dar-mas!Simpática...
E não era uma pergunta, era uma afirmação! :twisted:
Eu sei que tu sabes... :rox:

Morsa
18-08-2003, 10:39
MADI, és linda!

Xulo
18-08-2003, 10:49
Férias no Minho? Podias ter avisado! :twisted:

IguanoDaMadi
18-08-2003, 11:27

yah! a gente tb kria ir!

Xulo
18-08-2003, 11:55
Tens cá um nick... IguanoDaMadi... tá bem tá...

kriminal
18-08-2003, 12:11
dava uma keka ctg.. k era fonemal.. :) :respect:
es mto gira e podre de boa ! desculpa o termo! enfim..

nuke
18-08-2003, 12:33
MaDi POWER!!! 8)

tens um sorriso bem giro :wink:

MaDi
18-08-2003, 20:13

yah! a gente tb kria ir!

Olha o meu iguano!!!! Já há muito tempo que não te via a fazer comentários LOL Gosto do teu nick e do teu avatar ;) Boa imaginação lol

Mariah
18-08-2003, 20:17
Gostei do sorriso sim sra......

dmt
18-08-2003, 20:27
SOu a attencion whore do Forúm!!

Vá lá! Pelo menos admite...

http://imagensforum.no.sapo.pt/attentionwhore.jpg

SeLlKcUfF
18-08-2003, 22:28
Madi n ligues a essas bocas, ngm é perfeito, mas tu és linda :)

Bj

MaDi
18-08-2003, 23:45
SOu a attencion whore do Forúm!!

Vá lá! Pelo menos admite...

http://imagensforum.no.sapo.pt/attentionwhore.jpg

LOL nice, nice.. agora já andas a colocar palavras que eu não disse? Muito inventas tu lol Não me curtes? Que pena... sério tenho muita pena, pq até acho que nos íamos dar muito bem. Mais vale ser attencion whore do que não ser merda nenhuma. Até gostei do que fizeste! Parabéns!

dmt
19-08-2003, 01:33

Ando a inventar? Achei piada que a afirmação que era suposto ser a gozar, te assentou que nem uma luva :lol3:

Se achas que é fixe seres a attention whore do fórum, it's all good... :lol:

É assim não tenho nada contra ti (porque não te conheço pessoalmente), tenho apenas com a personagem do fórum e contra os seus comentários do tipo "eu vou-vos por todos contentes com as minhas fotos!", acho que um "bocadito" de humildade lhe fazia bem...

btw ainda bem que gostaste! :acclaim:

MaDi
19-08-2003, 02:07
Meu caro Pimp, mas eu sou a attention Whore do forúm pq vcs o dizem... Quem sou eu para contrariar isso? Estão certos vcs.
E quanto a eu ser humilde... so n sou humilde pq disse: "aqui estou eu contente e para vos alegrar tb" Não percebeste o sentido da minha frase lol... já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir, e o sorriso é contagioso por isso disse isso. Ver pessoas a sorrir faz com que fiquemos também com um grande sorriso. Desculpa mas só com a minha frase não sabes ver se sou humlide ou não. Como disseste: " não te conheço". Certo.

SeLlKcUfF
19-08-2003, 02:23
Mas k mania teem de criticar dass, ela é a attention whore pk afinal ? Por postar sobre ela mais k os outros ?
Pa trata-te Pimp, sinceramente, triste é o facto de o pessoal porreiro como a Madi, entre outros, serem criticados por gente k nem os conhece de lado nenhum (como eu :()

Moderem lá o k escrevem..

Fikem [[]] ** 's =)

Sikamikanico
19-08-2003, 02:53
mas eu tenho q rtepetir isto muitas vezes ???? Tanta roupa porquê ??!!

dmt
19-08-2003, 03:48
E quanto a eu ser humilde... so n sou humilde pq disse: "aqui estou eu contente e para vos alegrar tb" Não percebeste o sentido da minha frase lol... já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir, e o sorriso é contagioso por isso disse isso. Ver pessoas a sorrir faz com que fiquemos também com um grande sorriso.

Ah pronto!

Eu saquei daí um bocado a ideia "eu sou muita boa! Agora alegrem-se batam lá umas, punheiteiros!" :roll:
Mas se a ideia era essa desculpa lá! ;)

:meke: :cheer:

btw eu tenho a mente muito suja (penso sempre o pior)!
:lol3: :twisted:

MaDi
19-08-2003, 04:57
E quanto a eu ser humilde... so n sou humilde pq disse: "aqui estou eu contente e para vos alegrar tb" Não percebeste o sentido da minha frase lol... já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir, e o sorriso é contagioso por isso disse isso. Ver pessoas a sorrir faz com que fiquemos também com um grande sorriso.

Ah pronto!

Eu saquei daí um bocado a ideia "eu sou muita boa! Agora alegrem-se batam lá umas, punheiteiros!" :roll:
Mas se a ideia era essa desculpa lá! ;)

:meke: :cheer:

btw eu tenho a mente muito suja (penso sempre o pior)!
:lol3: :twisted:

Pimp, não estou aqui para vocês, salvo seja, baterem umas a minha custa. Já te disse que não foi essa a intenção da minha frase, mas claro, cada um interpreta de maneiras diferentes. até pq, como é que se bate uma a ver uma gaja a sorrir? LOL
Fica bem.

DaZgIrL4DaZ
19-08-2003, 05:09
provavelmente tb ha kem bata umas a ver mulheres xorar (por mais ou pk s kansam d as ver xorar devido à nao aceitaçao do sexo km um fim rekreativo :roll: )

nhek nhek ploff ploff... batesmumaoutaskieta :scratch: :masturba:

isto eh do sono... :shock:

GrOoVeRiDeR
19-08-2003, 05:40
já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir, e o sorriso é contagioso por isso disse isso. Ver pessoas a sorrir faz com que fiquemos também com um grande sorriso.

Olhai mais uma foto da Madi a sorrir...

http://images.deviantart.com/i/b/6/f/Blue_Body.jpg

DaZgIrL4DaZ
19-08-2003, 05:51
LOL esta teve graça... GrOoVeRiDeR foste :own: por mim! espero k n t importes... :oops:

EDIT : MaDi ve-s o soutiennnnnnnnnnn :P

MaDi
19-08-2003, 06:20
já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir, e o sorriso é contagioso por isso disse isso. Ver pessoas a sorrir faz com que fiquemos também com um grande sorriso.

Quem entra nas conversas a meio depois n percebe nada e depois faz figura de parvo. Eu explico:
Estamos em que tópico? Neste:

MaDi a Sorrir Weeeeeeeeee...(UPDATED 17-08)
"Cá estou eu mais bem disposta e para vos alegrar também!! "

Vês essa última frase? O pimp embirrou com ela e eu expliquei tudo direitinho e como estamos no Tópico das fotos a sorrir, estamos a falar de sorrisos e não de pernas. N sei se percebeste. E a frase que eu disse: "já reparaste que as minhas fotos são todas a sorrir" está CONTIDA NESTE TÓPICO e não no das pernas. Nem as pernas são para aqui chamadas senão eu juntava tudo num tópico, e aí sim, tinhas razão em fazeres essa gracinha que não te saiu muito bem.

expressaMo
19-08-2003, 06:33

GrOoVeRiDeR ... com esta saiste te mal :roll:
é o q dá.. o pessoal só sabe criticar.. dps saiem se com destas lolll
Um concelho.. em vex de criticares... Vai Montar !!! Q sim Issu é q dá pica né DAZ ? LOL :oP

Joint_to_Joint
19-08-2003, 08:33
:scratch: :scratch: :scratch:
Irra, o ser humano é mesmo bué complexo...
Dass! Parem de criticar a miúda e deixem-na postar fotos a sorrir à vontade! Ou a fazer ginástica ou o que lhe der na cabeça!

:own:

Madi, caga nisso e segue pa bingo.Podes por aí o resto das fotos das férias no Minho que a malta agradece.És encantadora.

:iloveu: :amen:

DaZgIrL4DaZ
19-08-2003, 13:35
GrOoVeRiDeR ... com esta saiste te mal :roll:
é o q dá.. o pessoal só sabe criticar.. dps saiem se com destas lolll
Um concelho.. em vex de criticares... Vai Montar !!! Q sim Issu é q dá pica né DAZ ? LOL :oP

eu tinha praki um grande rol d cenas pra dizer mas km m tou a kagar pra isso k s lixe... thread bla bla as usual! over and out

peace

Eagleheart
19-08-2003, 13:43
Epa a Madi e mt bonita...
e voces estarem para ai a dizer que ela e a attencion whore do Forúm so fazem com que ela depois perca a vontade de postar novas fotos e so se voces forem gays e que querem isso...
Madi continua como es... mt bonita como ja disse se n tivesse namorada eras tu com quem eu queria passar os meus dias

SeLlKcUfF
19-08-2003, 14:21
Epa a Madi e mt bonita...
e voces estarem para ai a dizer que ela e a attencion whore do Forúm so fazem com que ela depois perca a vontade de postar novas fotos e so se voces forem gays e que querem isso...
Madi continua como es... mt bonita como ja disse se n tivesse namorada eras tu com quem eu queria passar os meus dias

Exacto :goodande:

dmt
19-08-2003, 16:22
Pimp, não estou aqui para vocês, salvo seja, baterem umas a minha custa. Já te disse que não foi essa a intenção da minha frase, mas claro, cada um interpreta de maneiras diferentes. até pq, como é que se bate uma a ver uma gaja a sorrir? LOL
Fica bem.

Fiquei com essa impressão como outros users do fórum ficaram, o problema deve ter sido da maneira como te expressaste.

btw eu quando disse "baterem umas..etc" não era para levarem à letra mas acredito que haja punheteiros aqui no fórum que o façam :roll:

Não vou alimentar mais polémicas, it's all good!

Over and Out (como diz a outra :lol:)

DaZgIrL4DaZ
19-08-2003, 16:51

A outra tem nick hein!!! Pimp... pimpa-mux da persia! :lol:

dmt
19-08-2003, 16:58

A outra tem nick hein!!! Pimp... pimpa-mux da persia! :lol:

Oops desculpa "Glamour"! :lol3:

Just kidding DaZ! ;) (esse nick faz-me lembrar quando eu me corto ou isso e digo dasssss :P)

DaZgIrL4DaZ
19-08-2003, 17:00

Just kidding DaZ! ;) (esse nick faz-me lembrar quando eu me corto ou isso e digo dasssss :P)

Old jokeeeee! :P
lolol ao menos lembras-t d mim em kk koisa ja k t eskeces sp do nick... :lol:

Ryce
19-08-2003, 20:37
Attention Whore ou não...
MaDi és toda grossa e ponto final.

Nice 2 see you smile :wink:

dj_Fode_Tudo
19-08-2003, 21:02
So tenho 2 palavras a dizer Es bonita e jeitosa e para ke tanta discussão? Continua a meter fotos tuas

Bjokas e fika bem

Breka_nas_orelhas
19-08-2003, 23:53
tens um sorriso k ha poucos por aí :D o.O

Itsme
20-08-2003, 02:37
parabens madi...um dia pode ser q ponha fotos minhas..tv pro ano...lol nao gosto de circular na net....mas tens uma certa sensualidade,um sorriso bonito realmte...pareces sorrir naturalmte...mas so tenho visto virtudes...nao é falar mal..mas ng é prefeito...o nariz e a carita sao um cadito bolachudos..mas continua..é bem:) just a little comment....

Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you

I heard the words come out
I felt like I would die
It hurt so much to hurt you

Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken

I'd give anything now
to hear those words from you

Each time I say something I regret I cry "I don't want to lose you."
But somehow I know that you will never leave me, yeah.

'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me

I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive

So stay with me
You look in my eyes and I'm screaming inside that I'm sorry.

And you forgive me again
You're my one true friend
And I never meant to hurt you

GrOoVeRiDeR
20-08-2003, 03:03
o nariz e a carita sao um cadito bolachudos..mas continua..é bem:)

:lol3:

Itsme
20-08-2003, 12:25
um digo prefeito...quero dizer perfeito obviamente....mas a pressa e o nao olhar po teclado da nisto por vezes....

Itsme
20-08-2003, 14:59
Turnaround, Every now and then I get a little bit terrified
but then I see the look in your eyes
Turnaround bright eyes,
Every now and then I fall apart
Turnaround bright eyes,
Every now and then I fall apart

dmt
20-08-2003, 15:55

Old jokeeeee! :P
lolol ao menos lembras-t d mim em kk koisa ja k t eskeces sp do nick... :lol:

É que a Soninha :amen: também diz isso! ;)

Insane Kamikaze
20-08-2003, 18:05
Mais palavras para quê?
A madi é muito gira, disso acho que ninguém tem duvidas?
Têm problemas em ela postar muito???
Se calhar se fossem gajas feias a mostrar a rata e as mamas, ou gajos já não se importavam não?

Madi, continua assim. What comes around goes around. Se sorrires o Mundo sorri para ti :wink:

P.S.Podias era dar mais atenção às PMs :?

MoRgUi
25-08-2003, 01:53
Espectacular.. tou aki á pouco tempo mas ja sei k quando ha post's teus é quase obrigatório ir ver.. és mesmo muito bonita :) *******

Maluque!
29-08-2003, 02:09
ÉS bonitinha mas eu até que cortava esses lábios. :P :twisted:

Mega
29-08-2003, 23:11
:omg: :omg: :omg: :omg::omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg::omg: :omg: :omg: :omg:

http://images.deviantart.com/large/photography/photoportrait/MaDi_no_Forte_de_Caxias.jpg

:iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu: :iloveu:

sexo_e_morangos
29-08-2003, 23:32
Realmente és bem gira, mas ser gira não basta....
As fotos?? estão muito bem e tu tambem!!
Kiss

nikiforenko
09-09-2003, 02:45
eh mto bem!!!tas la miuda!!! :D 8)

SeQueresToma
09-09-2003, 02:57
http://oepnv.aficio.de/html/emoticons/wub.gif http://oepnv.aficio.de/html/emoticons/wub.gifhttp://oepnv.aficio.de/html/emoticons/wub.gifSimm senhora... 100% jeitosa!!! estasss muitooo la!!! :nice: http://oepnv.aficio.de/html/emoticons/gut.gifhttp://oepnv.aficio.de/html/emoticons/gut.gifhttp://oepnv.aficio.de/html/emoticons/gut.gif