+ Responder
Pág 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 15 de 46

Tópico: Incubus / Lost Prophets

Default Incubus / Lost Prophets

Fui completamente surpreendido!

Então tanto Lost Prophets como Incubus lançaram um novo cd??

Estas duas bandas dizem-me muito!

Incubus é uma banda de qualidade inquestionavel! Pode-se ter "vendido" um pouco á mtv nestes ultimos tempos mas cds como o S.c.i.e.n.c.e ou até na minha opinião o Make Yourself são marcos da minah geração!
    Já os vi 3 vezes ao vivo e espero pela 4ª

Lost Prophets A banda que eu sempre sonhei ter!
    Sempre que oiço ou vejo Lost Prophets sinto que se tivesse uma banda seria precisamente aquilo que eu faria!
    A banda ao vivo é do mais fenomenal que tive a sorte de ver!

Ainda nao ouvi os novos cds porque nao os encontro em lado nenhum! :?
    Ninguem sabe por onde andam eles? Provavelmente estes sao cds k vou comrpar original,mas curto ouvir antes de gastar o €!
    Alguem que já os tenha que deixe aqui uma critica ou comentario...

Se ainda nignuem tiver fica já o post para daki a uns dias!
    "Younger bands are into jerking off and we're into fucking. That's all there is to it!"-Steven Tyler

"Shit Happens!" - Axl Rose

axo q inda nao sairam na europa!!!
    o single de incubus xama-se maniac .. mas n ta em lado nenhum bue estranho....... ja ouvi na radio.. pareçe ke eles voltaram á onda do fungus amoungus ... é nice eheh :P
    agora lost prophets.. n sei ... o som é loko eheheh mas n sei nd deles a mt tempo
    - " Dethklok as summoned a troll ! "
    - There's no such thing as a troll !
    - " Oh yeah? So how do you explain the dead unicorns? "

O single é Megalomanic e o clip tá mt potente!
    Vi o clip mas n ouvi n musica =( Tava no ginasio e as tvs tavem em mute!
    Mas se a onda é um regresso as origens então acho k vai valer o meu €!

Lost tb en sabia eu deles!

Enfim...ou foi tudo lançado na surra ou eu deve andar a dormir!

karmacop! Thks dude,mas pensei k eram os mp3s! Por momentos tive-te em grande consideração ;)
    "Younger bands are into jerking off and we're into fucking. That's all there is to it!"-Steven Tyler

ed2k://|file|Lostprophets-Start.Something-(Advance)-2004-Kzt.tar|93757440|C3AE084F5BC6F70405608BD4C8723D68|/

lolololo... e em portugues bacano? :P

(lamme here!)

É um link para usar com o emule/edonkey.

n uso disso ;)

Este meu ultimo comentario pode ter parecido um bocado parvo!

Não é por nao usar emule (logo nao e servir o link) que deixo de te agradecer! =)

Thks na mesma!

Nao sou grande fan dessas bandas mas ate curto o sonoro das mesmas, vi ah dias na mtv o video megalomaniac dos incubus e ate achei curtido, mas tenho k ver outra vez k ah primeira n ficou assim muito no ouvido..

Crew "tenho mais posts que o Tsubasa na thread oficial do F.C.Porto" #1

INCUBUS 4EVER! Sou mto mto mto mto fan deles,tenho todos os albuns e sem duvida k o meu favorito eh o S.C.I.E.N.C.E...o meu som fav desse album é o Certain Shade of Green,o Brandon ainda tinha rastas,ai...
    Falando do novo album deles,ja ouvi os sons ks tds pk tenho uns kontactos nos US...hehe Sem duvida k os Incubus tao a fikar outra x na onda do mais pesadote,mas este cd n xega aos kalkanhares do S.C.I.E.N.C.E... ;) Odeio a kapa do cd,ta horrivel! :| E o primeiro single,Megalomaniac n ta nada d jeito,na minha opiniao. O vid do single tb ta estranho e kaotiko[ond eh k ja s viu o Hitler kom asinhas e olhos a piskar? lol],a unika parte k s safa eh knd o Brandon aparece kom umas asas pretas nas kostas,tipo darkangel,fika lindo... :D

"A Certain Shade Of Green" é sem duvidas das melhores musicas de incubus! Aquela guitarra parte tudo!

se ouviste os sons suponho que tenhas no teu pc ou tou enganado?se tiveres diz que eu vou ao irc e tu mandas-me ;)

n tenho no pc.ouvi-as no site dela,s p akaso ela deixar dou-t o link pra ires la dar um peek-a-boo. ;)

OMG! Tens exactamente a mesma opinião que eu dude! Digo-te já que o ultimo album dos LostProphets tá... ORGASMICO! Se o quizeres sakar, vai para http://www.ircspy.com/ e faz um search por LostProphets e depois sakas pelo mIRC!

By korvina
    Porco Sueco - AKA - null-fact

O Lostprophets - Start Something já anda na net desde novembro!

http://suprnova.dataracks.net/torrents/585/lostprophets-start_something-advance-2003-p155_int(1).torrent

Está aí o torrent.
    Para fazer download precisam de um cliente qql. Recomendo o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/)
    Chupa-mos rocks! e o astonmartin é deus :amen: esta é uma assinatura por defeito para quem não tem uma.

+ Responder

Regras