Fechar Tópico
Pág 1 de 616
1 2 3 4 5 11 51 101 501 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 15 de 9237

Tópico: Indie Rock., O bom.

acampei aqui
    a maior parte das vezes quase que choro,, mas,, é porque me enervo e arreio murros na mesa e aleijo-me

LOL de onde copiaste isto?

eu tenho uns allstar
    a maior parte das vezes quase que choro,, mas,, é porque me enervo e arreio murros na mesa e aleijo-me

Quote Post Original de Kabuki Ver Post
    para mim as grandes bandas Indie sao Muse ( 3 primeiros albuns)e Radiohead (The Bends, OkComputer)depois, Pixies, Sigur Ros, Smashing Pumpkins, Placebo, Modest Mouse, Incubus, Skunk Anansie, Mars Volta, dEUS, The Strokes
    É bom lembrar q a verdadeira essencia do indie rock começou nos estados unidos, bandas q na altura inovaram no rock , como Primus, Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers
    mars volta indie?
    rage indie?
    sigur ros indie?

meu caro informa te! mars volta e rock progressivo, ratm e' e' aquilo que se pode chamar metal alternativo com muitas influencias do funk e rap e sigur ros e ambient, post rock, etc...

voltando ao topico, nunca apreciei muito este estilo, sinceramente acho extremamente aborrecido, mas va isso sou eu. cada um com a sua mania.

abraço.
    DR RÊ!

eu gosto de algumas cenas indie tipo radiohead e tokio hotel, mas esses já são um bocado emo

outra banda indie são os arctic monkeys

hoje falaram-me em indie,e disseram-me bastante coisas boas sobre isso.disseram-me que ser indie é um estilo de vida,é alternativo e anti-capitalista e que ser indie significa andar sempre na vanguarda social.
    falaram-me também da musica indie, tipo que na musica indie não há formulas feitas e que é onde nasce a verdadeira musica.

aqui está como encontrar um indie,encontrei quando pesquisava por indies:

termo indie passou a referir-se também aos jovens que curtem esses artistas, tal qual seu estilo visual, um tanto desleixado, quase "nerd". Normalmente, um indie tem um gosto peculiar, tido como cult, ouve bandas (sempre novas) que a maioria das pessoas desconhece.

Weezer - banda cultuada pelos indies, influência máxia de seu estilo visual

A moda indie engloba tantos detalhes que é complexo tentar defíni-la. Entretanto, é fácil identificar os adeptos do "estilo": costumam estar usando roupas antigas, obtidas facilmente em brechós, sempre com uma excêntrica combinação de cores. Ou então, trajando camisetas apertadas, velhas e desbotadas, com cores vibrantes e alegres, como vermelho, amarelo, rosa, laranja, verde, etc.

O corte de cabelo pode variar, desde o estilo rock britânico anos 60 imitando os Beatles, passando pelos clássicos mullets dos anos 80, até o cabelo descuidado do Nirvana.

Os indies usam calças muito apertadas, de cores claras. Usam sapatos de couro, tênis velhos e surrados, mas costumam abominar o Converse All-Star (tênis típico da moda roqueira). Usam tênis e acessórios Adidas, com as três listras da Adidas freqüentemente figurando entre a vestuária.

e vocês chupistas?alguma vez ouviram falar de indies?são indies?

Tanto disparate, Jesus

Muse, Radiohead

Se bem que Radiohead não é bem Indie, acho eu...
    Chupa-mos rocks! e o astonmartin é deus :amen: esta é uma assinatura por defeito para quem não tem uma.

até que enfim uma thread decente! penso que o estilo indie veio para ficar todas essas bandas que falas-te estao no top da minha lista de música indie, menos os skunk anansie que penso que estao mais virados para o house. outras a acrescentar penso que sao os creed os lost prophets e os POD

bons posts pessoal

eu sei meu amiguinho

indie look:

you have to do it running but you do everything that they ask you to
    cause you don’t mind seeing yourself in a picture
    as long as you look faraway, as long as you look removed
    showered and blue-blazered, fill yourself with quarters

eu tenho um blazer azul, e vocês?

gosto, mas discordo de algumas bandas que referenciaram como indie...

azul escuro é que é da cena

presti, não encontro as fotos da Alisson Stokke. Ajuda-me, irmão.

"Eu sei que tudo ser em vão é triste."

Quote Post Original de prestidigitação Ver Post
    acampei aqui
    como meninos como tu ao pequeno almoço

Fechar Tópico

Regras