• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
disarm1979
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • Hello,

    Tudo bem?
    Só passei para dizer um olá.

    Peço desculpa pelo 'recomendáste', é sem acento :facepalm:
    Já começa a tornar-se hábito encontrar erros em mensagens que te escrevo, que vergonha!:oops:
    Pelo 'sin' não peço desculpa porque foi erro ao carregar na tecla. Tb era melhor que não fosse:xicote:

    Vá beijinho.
    Ah, as míticas abóboras... boa banda sin senhor! Ainda me lembro de ver posters deles nas portas do roupeiro da minha irmã. Já foi há tanto tempo!

    Olha só liguei agora o pc e vou jantar, mas vou tentar, quando voltar, ouvir várias vezes as músicas que me recomendáste e não me focar tanto nas que costumo ouvir.

    No entanto deixo-te aqui uma:

    YouTube - Kutless - Promise of a lifetime Lyrics

    Eu já volto!:lol:
    Eu já ouço, tou aqui a acabar de ver uma série, mas hoje só vou ouvir para aí uma vez, acho que me vou deitar dentro de alguns minutos, ok, tipo 30 minutos, falta acabar o filme, ouvir a música e lavar os dentes, lol, tenho a rotina toda planeada.

    Ah eu vou tentar responder te à pm amanha com tempo.

    Não me batas por favor, se não atão acabas de me partir.
    Deixo te aqui algumas das que tenho ouvido. Ainda não te consigo obedecer e prescindir delas:facepalm:

    YouTube - Alexz Johnson - Teach Me How To Love


    YouTube - Keith Urban - Tonight I Wanna Cry

    YouTube - Live - Overcome: with Ground Zero Footage, MTV Version

    É só para ficares um pouco animado :cry:
    Boa noite!

    De facto só tenho ouvido músicas que puxam demasiado ao sentimento, :facepalm: à tristeza, mais precisamente.
    As músicas que me recomendaste são animadoras, já conhecia algumas, são de bom gosto. Talvez com a continuação me consiga pôr aqui no quarto a dançar e a pular, haha, mas só quando estou sozinha em casa, claro! Mas isso tb não será problema, já que estou quase sempre sozinha (tinha de vir a queixinha, ou nem seria um post meu!).
    As músicas são mto boas, gostei bastante!

    YouTube - Kane - No Surrender (official video)
    Oh Ana tu estás drogada? Porque ela fala comigo de uma coisa agora e no minuto seguinte eu não tenho a minima recordação da conversa, e não é que aconteça ocasionalmente, acontece, mtas vezesssssssss...
    Eu compreendo que preciso acabar o curso, mesmo que não me apetecesse fazê-lo, mas até apetece, gostava de trabalhar naquilo, mas é o que te digo, ao mesmo tempo, há uma grande desmotivação, acho que nem é bem pelo curso, mas pela vida em geral e a última coisa que me apetece é pegar em apontamentos e estudar, normalmente passo os dias na cama quando não vou às aulas, e à noite venho aqui um pouco tentar manter algum contacto com o mundo exterior e aproveitar para ver qualquer coisa na televisão tb, ouvir um pouco de música, falar com alguns amigos que tenho no estrangeiro. E depois tenho sempre a cabeça a rebentar, porque os problemas são tantos que é rara a noite que durmo, passo semanas em que durmo 2 horas por noite, que cabeça achas que tenho para estudar? mesmo que tente, não entra cá nada. Até as coisas banais, a minha mãe às vezes diz:
    Sim, a questão do curso é que me sinto mto desanimada, não porque não goste, eu adoro física e matemática, apesar de não ser grande coisa a matemática, como já referi, mas é uma coisa que até me dá prazer estudar, ou melhor, dava quando tudo estava bem e me sentia bem.

    Eu entrei para a faculdade em 2002, mas como foi nessa altura em que fiquei doente, aliás fiquei antes de entrar, foi no verão que antecedeu a entrada, as coisas começaram logo mal, a adaptação, enfim... mas ainda me consegui safar mais ou menos durante 2 anos, depois é que caí no fosso completamente, estive cerca de 4 anos parada, e arrancar de novo custa mto.
    Em relação a médias eu acabei com média 14, o que não é nada de especial, e tive 14 no exame de física e 13 no de matemática (eram os exames especificos na altura, agora basta por exemplo só quimica, uma vergonha, pessoal que não saiba física num curso de geofísica, btw...), mas lembro-me que a média para entrar era cerca de 11 ou nem isso, e só entrámos 6, porque ninguém quer ir para este tipo de cursos, não sei bem porquê... lol! No ano a seguir, lembro-me que só entrou uma pessoa, um gajo que depois até acabou por desistir.
    Olha, agora não sei, porque não me dou com nenhum caloiro, aliás falo apenas com duas ou três pessoas na faculdade e normalmente só mesmo o essencial, mas quando entrei tb era assim, e as poucas vezes que saía com colegas, não corria nada bem, porque elas (tb iam rapazes, mas depois eles acabavam por ir para discotecas e nós ficávamos em bares no bairro alto), eu era sempre a betinha posta de lado por não beber. Elas encharcavam-se em alcool e depois faziam aquele tipo de figuras que já se sabe... Nem é questão de as reprovar, porque como Cristã devo tentar não julgar ninguém, (apesar de ser quase impossível não o fazer, afinal sou humana), mas simplesmente não é a minha onda.

    Os charros é comum ver as pessoas a fumá-los lá no bar e na secundária onde andei atão era a cada esquina, mas devo confessar que, como não gosto do cheiro daquela porcaria, me irrita quando se vêm sentar perto de mim a fumar aquilo, mas pronto.:xicote:
    Já achei, é que por falar em a-ha lembrei-me que na minha fase de pita, gostei destes ken´s.

    Vê-me lá esta versão e depois diz se mereço perdão ou não...

    YouTube - A1 - Take On Me
    Pá o curso tá a correr, só tenho uma cadeira, é a única que me falta do primeiro semestre, mas acho que vale por 5, lol. Não nem é isso, acho o curso um pouco complicado porque é só matemática e eu não sou nada de especial a maths, vou-me safando, lol, mas acho que com dedicação vai-se lá, o problema é que e passo a redundancia, tenho alguns problemas de saúde que me têm quase sempre impedido de prosseguir, os últimos 7 anos têm sido uma incrivel montanha russa de sofrimento e medo, mas Deus há-de me ajudar, não posso perder a esperança, apesar de cada vez as coisas ficarem piores.

    Deus só quer o meu bem, ele sabe o que faz, por mto que queira ter uma vida perfeita e não queira sofrer,só me resta aceitar o que não posso mudar e tentar que as coisas corram pelo melhor.

    Obrigada pela música, já é tão oldddddddddddddddddddd, mas mto fixe, tou aqui à procura de uma coisa para te provocar, a ver se encontro, lol.
    Boas prof!

    Acho que fazes bem, tenta falar com ela pelos anos e logo vês o que aconteceu com o malfadado cd.

    Pá o problema maior nem era estarem a falar de moda na aula, era mesmo a maneira como falavam, à 9º ano para aí, é íncrivel como cada vez se nota mais a diferença de comportamentos nos mais novos, não sei a que se deve isto... Claro que há excepções, mas tenho encontrado poucas e eu até acho que sou infantil, mas quando entro naquela faculdade, sinceramente sinto que entrei num infantário.
    Em relação aos alunos é logo começar à chapada! Mas o que é isto? Pés nas cadeiras? Ai ai! Não, epa, putos, cada vez têm menos educação, é preciso forrares-te de paciência.

    Olha hoje estive numa aula, já estava doida porque aqueles gajos/gajas não se calam um segundo. E têm cerca de 19 anos, por isso... Acho uma falta de formação, carácter e educação. Não são obrigados a tar ali, não querem ir não vão.

    Tb não sei se é por ter 25 anos e o pessoal ser na maioria bastante mais novo que eu que me sinto terrivelmente deslocada.

    Género, hoje, era uma aula de análise infinitésimal III e as 'pitinhas' que tavam ao meu lado, não se calavam a falar de óculos e roupas, juro que já não estava a aguentar, aquela cadeira deve ser das mais dificeis do curso e em vez de tarem com atenção, tavam a falar de moda, epa, mega facepalm para elas, fogo!
    I see, mas se ela não se manifestar vai ser impossivel saberes se gostou ou não. Ela pode não ter gostado e não to devolver, pode simplesmente pô-lo no lixo. Nunca sabemos bem o que esperar dos outros, e eu que o diga.


    Achava que conhecia a minha melhor amiga... agora já nem sei se a posso chamar de melhor amiga. Fez-me uma coisa tão grave, aliás, várias, mas uma excedeu tudo... e eu que a adorava tanto. O pior é que ela nem percebe que errou, enfim, uma tristeza.

    Em relação ao que dizes sentir por ela, eu percebo e acho que estás a tomar a atitude mais realista e madura, mas tb as pessoas mudam, talvez num futuro, ainda que longínquo, se possam entender, haha, na velhice por exemplo, haha, tou no gozo.
    Mas olha, espera mais um pouco, ela pode ainda não saber bem o que fazer ou como reagir. O cd pode tê-la apanhado de surpresa.

    Eu sei que deves estar ansioso, mas tem calma!
    Tens o meu e-apoio. :facepalm:

    :kiss:

    PS: Quero 20 no final do ano.
    Ai senhor professor,

    É assim, pelo que me contas não sei mesmo o que pensar.

    Ela é assim para o mimada? Talvez isso possa justificar.

    Ora vejamos:

    !- não é normal tu dares-lhe apoio durante 3 horas via telefone, e depois ela comportar-se daquela maneira.

    2- Não é normal dizer que quer ser tua amiga e depois mudar de opinião, quando já se tem 27 anos.

    3- Em relação às chamadas anónimas já te dei a minha opinião, é do mais absurdo que pode haver, a não ser que ainda goste de ti e queira ouvir a tua voz, por exemplo, mas isso é um pouco doentio, porque só a vai fazer sofrer cada vez mais. Não é assim que te vai esquecer.
    Mas tb ia ficar confusa, se tinhas mandado o cd porque querias tentar uma reconciliação ou apenas como um gesto de amizade, de qualquer maneira isso seria uma coisa a esclarecer mais tarde.
    Agora o que não percebo é essa cena dela te dar toques anónimos, ela tem 10 anos? (ok, tou no gozo, não te ofendas). Mas a sério, isso das chamadas é uma beca à psicopata, principalmente quando já passou tanto tempo, e revela um pouco de falta de maturidade, parece uma coisa de adolescente, acho eu... mas tb eu não conheço a rapariga para a estar a julgar. Só que se te dá toques, das duas uma, ou quer infernizar-te, ou continua a gostar de ti, e se continua deve ter ficado feliz com o cd! Mas desculpa dizer-te que acho que é mais para te infernizar, porque se não, qual o objectivo, quando sabe que tu não podes retornar, uma vez que não tens o novo número dela?

    Mas pronto, olha é a ideia que dá do que escreveste, mas posso estar completamente enganada.
    Ai disarm, disarm, antes demais, desculpa por ainda não ter respondido à tua última pm, não está esquecida!

    Em relação à thread, eu acho o gesto, 'querido', mostra que te preocupas com ela, só que não conheço a situação a fundo, ela achar 'querido' ou não depende de tanta coisa... entendes?

    Género se o gajo me tivesse feito demasiada porcaria durante o namoro e me tivesse magoado muito, acho que não ia querer saber do cd para nada. Ia pensar: " depois de tudo o que me fez, acha que manda um cd e fica tudo bem".

    Se tivesse sido uma relação normal, em que, obviamente, havia discussões e momentos menos bons, porque isso há sempre, e outros momentos maravilhosos, como é suposto :lu:, acho que ia gostar bastante e até telefonar a agradecer, género: " ah e tal, recebi o cd, gostei muito, não estava à espera, já não falávamos há bué, etc...".
    Lol, vinha aqui mandar o meu bitaite sobre a thread dos erros e vi que escrevi 'abençou-e', no post de 28-8-2009, em vez de abençoe, por isso remeto-me ao silêncio. :facepalm:
    sim tenho perfeita consciência do que isto é
    eu antes de me registar andei so por aqui a ver como as coisas eram e como devia ter cuidado, para alem disso tenho um ou outro amigo mais velhos por aqui que me ajudam :)
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Top