Vanessa P 25-10-2013 Eu acredito em ti mas desta vez não ganhaste um iphone Mas também quem é que quer ganhar algo que pode comprar por € 0,50?!
Eu acredito em ti mas desta vez não ganhaste um iphone Mas também quem é que quer ganhar algo que pode comprar por € 0,50?!
MileyCyrus 07-09-2013 JMachado has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
JMachado has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
Capitão Moura 16-08-2013 Senti como uma expulsão. Várias pessoas a dizerem o mesmo. Ainda para mais falsidades comprovadas empiricamente. Mas enfim. Irei lá voltar, sendo assim.
Senti como uma expulsão. Várias pessoas a dizerem o mesmo. Ainda para mais falsidades comprovadas empiricamente. Mas enfim. Irei lá voltar, sendo assim.
Capitão Moura 15-08-2013 Expulsaram-me da thread. Só com um pedido de desculpas sincero, lá voltarei!
leash 28-11-2010 You have a lot of mania up your trunk but with me you loose that little mania in a moment.