• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• eu na altura saquei de links megaupload, com o jdownloader aquilo organizava tudo e era bué simples.

tenta no kickasstorrents ou assim, costumo tirar cenas daí e normalmente tem boas sementes
    também vi alguns eps ao longo dos anos mas nunca liguei muito :lol:

mas também ver assim uma temporada sem acompanhar a série :lol:
    :lol:

A maior parte do pessoal chega ao fim da primeira ou da segunda e começa a achar que é seca :lol: Também me aconteceu um bocado, até fiz uma pausa e depois recomecei a ver :lol: Mas depois colei, partir do fim da 2ª é sempre a bombar :rox:

E ainda há Spartacus, que também é só das melhores :smile:

Já não toco no FM há mais de uma semana :lol:
    Para mim é das melhores que já vi, não a elejo como a melhor porque gosto de outras mais ou menos de igual modo :lol:

Breaking Bad está em 5º lugar no top das melhores séries no IMDB, com 9.3 (tinha 9.6 até há pouco tempo :lol:), Game of Thrones tem 9.4 - vale o que vale :lol:

E Game of Thrones, não vês? Começou a 2ª temporada no Domingo passado, é das melhorzinhas que andam por aí.
    foda-se :medo:

outra série que tenho aqui para ver mas ainda não comecei é sons of anarchy, dizem que também tá fixe.

btw, por falar em hd, descobri este site Home - YIFY Torrents :lol: quase tudo em HD, 720p ou 1080 e com um tamanho muito menor do que o normal :lol: 720p com 600 mb e 1080p's com 1,5 gb e o crl, tá fixe :lol:
    são poucos eps :lol:

ele agora já é o barão da droga e o cancro está a desaparecer, andou a fazer isto tudo (incluindo matar pessoas) porque pensava que ia morrer e quando soube que tava a ficar bom e que ia ficar por cá ficou fodido :lol:
    é um professor de química (walter white) que descobre que tem cancro, e com a ajuda de um ex aluno (o man do meu avatar, jesse pinkman), começa a produzir metanfetaminas e a vender, para deixar dinheiro para a família quando morrer :lol: depois começa a querer sempre mais e mais e fica um criminoso fodido :lol:

é excelente, quase todas as personagens tão do crl.

9.4 no IMDB Breaking Bad (TV Series 2008–*) - IMDb :lol:

eu no 2011 tinha um patch que ficavam os jogadores todos livres, e só ficavam as maiores equipas de cada país, depois haviam 4 divisões e as equipas estavam dividas pelas 4, consoante a dimensão do clube e iam descendo e subindo de "divisão" :lol:

era porreiro, começar na 4ª divisao, um gajo construia a equipa toda de raíz, com os jogadores que quisesse, e conseguir chegar à primeira :lol: comecei com o newcastle na 4ª e foi sempre a subir :lol: por acaso curti bastante :lol:
    népia, joguei prai um mês quando instalei e depois quase não voltei a tocar, tenho andado só a ver filmes/séries e pela net, para ser sincero já nem me lembrava que tinha instalado :sad::facepalm::lol:

esta merda é por fases, agora não tenho a minima pica para jogar, mas daqui a um tempo ja tou outra vez a jogar :lol:

true, mas já costumam tar alguns.

curtia ouvir o deus tsuby, ja falou mas nao quando eu la estava :lol:

fode-te, tens mic mas é mic e tás com medo de falar :lol::lol::amen:

é compreensível, tens que ganhar confiança :lol:
    wut n meti ninguem :lol: foi alguem que iniciou e convidou todos, aquilo aparece o convite mas n me apeteceu aceitar :lol:

o richard e o tuamaedeboxers

na conversa um gajo pode divagar mais, ali segue-se sempre o mesmo assunto e acaba em lixo, mas tambem ainda nao tive la mais do que umas 4 horas portanto nao sei tb :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back