• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
mudhoney
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Já podia andar no 3ºano mas atrasei um ano por causa da matemática no 12ºano. Qual estourar dinheiro pa? :lol: Tenho as cadeiras todas feitas até ao momento e com média de 15.
    lulz nem por isso... eu é que ainda não me consciencializei que acabei de fazer 26... aliás, eu acho que ainda penso que estou nos 20... :lol:
    Ainda não cheguei lá mas porque não havia de gostar? É a vida. Estas a ficar velho, quase nos 30 :lol:
    Pois, tb eu pensava.. mas como tu bem disseste, "não senti a tua falta" parece que não somos mesmo amigos. Sai do meu perfil e devolve-me o meu trafego óh papa-gomas!!! :evil:
    mud MEU AMOR Só agora vi o que me deixaste, sim xuxu ainda ando por cá, e tu? ainda cá andas?
    Ahahah só desculpas mas eu perdoo-te sabes bem disso :lol:

Já me deves um origami e um desenho...eu vou acumulando :lol:
    Quero ver isso então :) é isso e a tattoo ahahah kidding babe
    Eu depois cobro-te isso pessoalmente :p

Mas aquela estava altamente
    Aquele foste tu que fizeste???? :amen:
    Eo que me ias mandar? vou-me embora e não tenho direito a nada ne?? -_-
    welcome back :facepalm:

Estou desejosa :rox:
    Estou a aprontar-me para ir sair agora, queres vir? so so duas horas de aviao...ainda vens a tempo de curtir a noite :lol:
    Por exemplo os anos 80/90 e acrescentando os 20 anos anteriores, são anos negros para mim, pelo menos na construção em Lisboa. Salas pequenas, chão escuro, portas em mogno, moveis de cozinha em mogno, azulejos psicadélicos, tijoleiras no chão em cidade (wtf?).
    Posterior a isso, vejo uma maior vontade de enquadrar o imóvel no local onde está, zonas sociais maiores, cozinhas mais funcionais, 2 ou mais casas de banho, e a cima de tudo, o melhor de tudo, janelas grandes.
    No entanto contra mim falo sendo que ja vivi num apartamento construído em 89, com uns janelões fora do comum, orientados a nascente-poente. Eram mágicos aqueles jantares de verão, ritmados pela luz do sol. O café era ja servido, com o céu, meio alaranjado/rosado (dependendo dos dias)...
    São esses pequenos pormenores que me mobilizam na busca de uma casa. Já vou na segunda :lol:
    Mariquices :lol:
    Sou de Lisboa, e tu?
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...