• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Sara91
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Lamento, tens de encontrar outro noivo.. :lol:

Não.. duvido é que queiras conhecer gente nova :lol: Tipo, pessoas tájaver?
    Podias.. caso pagasses a tua viagem e merdas.. Mas duvido que quizesses conviver comigo. :lol:
    Ya. Continuo. Pensei em mudar para uma publica mas as públicas também estão a ficar na merda.. por isso não sei se continue nesta. É que fac melhores que a minha a nivel de ensino, só a do porto... Mandei-me para erasmus para o ano, mas por um gajo que não consegui. :3sad: Queria ir para veneza :cry:
    Motivo de orgulho termos um curso que realmente nos cativa todos os dias e que te dá liberdade total para fazeres tudo o que quiseres. Quando nascer a minha primeira obra em estado fisico.. eish fodasse acho que vou ter o maior orgasmo de çempre. :amen:
    Depende do ponto de vista... Se perder 3 anos enquanto estudei no secundário contar.. ya.. entrei mais tarde para a faculdade... Mas assim como eu, estão lá mais.. Assim como também está lá pessoal que nunca perdeu nenhum ano. Mas pronto... isto já seria uma longa conversa que não me apetece abordar muito. :lol: O que eu tenho fé e acredito é que quando eu tirar o curso acho que me vou sentir tão feliz como nunca. Apesar dos maus tempos que se avizinham em termos de trabalho, espero que nem isso me negue a vontade de sorrir de felicidade e essas coisas todas fofas e maricas.
    Se tudo correr bem, acabo daqui a 2 anos. É o tempo que falta para fazer o mestrado.
    quando disse "fechar", eran o sentido de "falar de outras merdas que nao têm nada a haver".

ENsina-me técnicas, o que aocnselhas a falar para fazer bons offtopicos?
    ha desculpa, pelos vistos és mesmo a deusa do offtopic.

Obras? Não sou preto. Mas admiro muito os piropos que eles mandam. Até tenho pena das gaijas que por lá passam.
    Acho piada ao piropo. Ouvi-o no outro dia de uns trolhas, e achei épico. O que achas?

Na thread editei o post, porque preferi vir aqui dizer já que achei demasiado offtopic.
    Eh lá, vamos lá ver é se essa média se traduz em eficiencia.. Cada vez mais é isso que se quer..
    Pensava que já estavas pelo menos no 3º.. :conf: andas a brincar com o dinheiro dos teus pais?
    Vai sim senhores. Estou com um projecto bem bacano por sinal. :rox:

E tu? como é que vai isso?
    lulz nem por isso... eu é que ainda não me consciencializei que acabei de fazer 26... aliás, eu acho que ainda penso que estou nos 20...
    :lol: cheguei mesmo a pensar no suicidio sim.... :3sad:

btw: Dá-me os parabéns caralho que fiz anos há 4horas atrás!!
    Pois, tb eu pensava.. mas como tu bem disseste, "não senti a tua falta" parece que não somos mesmo amigos. Sai do meu perfil e devolve-me o meu trafego óh papa-gomas!!! :evil:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back