• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ya, meio campo é o essencial :lol:

eu talvez compre mais um defesa se calhar, porque tenho lá 3 mais ou menos bons e 2 merda :lol:

btw, a actividade do patrocinador faz-se de quanto em tanto tempo? se calhar até já perdi alguma por não ter feito algumas mais cedo :lol:
    também é polivalente :lol:

epa vamos ver, espero que não se foda muitas vezes :lol: mas tenho proposta por mais 2 médios de nível 9 e 10 :lol:

e a seguir queria ver se trazia um avançado que jogasse bem de cabeça porque jogo pelas alas :lol:
    ya pelo preço tá fixe :lol: só é pena ser frágil, quase de certeza que se vai foder mais tarde ou mais cedo :lol::sad:
    :lol:

olha joguei com o paranoid hoje e empatei 2-2 :lol: o gajo que comprei marcou os 2 golos, é médio hás-de ir lá vê-lo :lol: custou 47k já valeu a pena :lol:
    tipo o pessoal da outra liga que ganhaste

mas já nem sei quem é que lá estava, só me lembro de ti e do baloo
    esses são os que já jogaram anteriormente :lol:

queria dispensar jogadores mas alguns não dá, o botão tá inactivo :lol: e tou com medo de dispensar porque depois começam os jogos e não consigo comprar ninguém e fodo-me :lol:
    epa isso já exige uma reestruturação muito grande, tenho que arranjar paciência para ver isso :lol: mas também naquela liga o pessoal não é muito experiente e acho que quase ninguém ainda mexeu nas equipas, portanto pode ser que até dê para ir safando mais ou menos como está :lol:
    ya só um gajo é que dá valor :lol:

eu acho que também recebi logo no início um mas já nem sei se é bom ou não :lol: tenho la alguns cepos que nem sei se hei-de vender ou dispensar, ninguém lhes pega se calhar :lol:
    eu curto com regens :lol: é como se um gajo fosse mesmo treinador e encontrasse os putos e os tornasse jogadores :lol:

sim deve ser porreiro. outra das coisas que hei-de tentar é pegar num clube com história, que já foi grande no passado mas que se foi apagando e voltar a torná-lo um colosso :lol:
    ya mas há pessoal que faz sempre isso, joga umas duas épocas, ganha as competições e parte para outro, na thread do FM há lá vários que fazem isso :lol:

como o refugiado disse lá na thread, há mourinhos e fergusons :lol:

vi agora e tá em 20º no ranking, pode ser que surja oportunidade :lol: mas entretanto vou ver se ganho a copa américa, vou começar agora a fase de grupos :lol: a seguir despeço-me e abraço outro projecto :lol: falta-me é coragem para fazer isso também no clube :lol:

eu neste save ao longo das épocas já rejeitei convite da itália, frança, holanda e inglaterra acho, dos que me lembro :lol: podia agora já ter ganho algumas competições :lol::facepalm:

a seguir curtia ir para Portugal mas o bento ainda lá está foda-se :lol: já não vou apanhar o Ronaldo ou se apanhar já é em fase descendente da carreira e o resto já é regens :sad::lol:

eu começo sempre no Benfica e fico até me fartar :lol: mas já comecei no Benfica e mudei para o Man. United, por exemplo. são as duas equipas com que mais gosto de jogar :lol:

btw, fui para a selecção da Argentina esta época em ano de copa América, vamos lá ver se ganho isto :lol: por acaso já podia ter ido para várias selecções mas recusei sempre e agora arrependo-me :lol: ver se ganho e demito-me para ir ganhar outra competição com outra :lol:
    ya :lol: custa-me abandonar porque construí a equipa de raíz, putos que vêm desde as camadas jovens e o crl e agora são titulares e de classe mundial :lol: e é o que me dá mais gozo, vê-los a evoluir e a ficarem estrelas :lol:

os únicos gajos reais que lá tenho agora são o gaitán, o papastathopoulos (que é o patrão da defesa e o capitão, está agora a jogar pela grécia) e o shaqiri :lol:

sim, também já me lembrei disso e ainda hei-de fazê-lo, pegar numa equipa pequena e levá-la à glória :lol:
    é regen claro :lol:

agora tá assim :lol:

há-de ficar assim :lol:

já é o melhor do mundo na posição, cada época vai batendo o seu próprio record de golos, acrescenta sempre uns 10 ou 15 por época :lol:

btw

:lol3::facepalm::sad::lol:
    aqui também tenho no Benfica, já goleio na boa qualquer equipa :lol: o meu pl já tá quase a passar a barreira dos 100 golos esta época (vou em abril), 58 deles no campeonato e ainda faltam 5 jornadas para o fim :lol::facepalm:

faltam 2 dias e ainda só tem a minha licitação :lol:

o difícil é arranjar dinheiro para comprar grandes jogadores :lol: qual é o nível máximo? 20?
    sim eu vi alguns que tavam com preço de 200 ou 300k e o valor medio que aparecia era 1M e tal às vezes, por isso é se fica a ver se aquilo não tem marosca :lol:

tenho que investigar melhor isso, um gajo não se pode guiar pelas idades do FM :lol:
    ok, é que vê-se gajos com 33, 34, 35 etc a nivel 9 e 10 e a preços baixos, 200, 300k e um gajo desconfia :lol:

agora tenho média de 25,5 :rox::lol:
    entao assim é fodido porque nunca se sabe se alguém licitou, não se pode estar a contar com o jogador :neutral:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back