• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ya, em último do top :lol:

agora ganhas fácil ao banido do chups :lol: isso das estrelas é como? qual é o máximo?
    deve ser. tás em último porque não fizeste e ganhaste particulares, se não devias estar mais acima.
    o napoles até tem uma boa equipa.

nem sei porque é que apareço com tanta vantagem :lol:

jogar fora da europa :lol:
    começa na segunda divisão de inglaterra :lol:

foda-se :lol: gabo-lhe a paciência :lol:

btw, ganhei a equipa do mês no xperteleven com alguma vantagem, nem sabia que havia isto, mais 200k para a conta :rox::lol:
    :lol:

isso já dá muito trabalho :lol: eu acho que prefiro jogar em itália do que em inglaterra, não sei porquê dá-me mais pica :lol: pegar por exemplo numa roma, nápoles, fiorentina... um clube já com alguma história :lol: e a liga italiana até tem boas equipas, é um bom desafio :lol:

oh ya, cá é tudo merda, só passado umas épocas é que começam a ficar melhores porque aparecem os regens de alguma qualidade por todos os clubes :lol:
    ya aqui tou farto de ganhar e a liga vai com 3.5 estrelas, em sétimo lugar na europa :facepalm: premier league e liga bbva em primeiro lugar com 4.5.

a nível de reputação tou em primeiro junto com o farsa e em finanças tou mais ou menos ao nível do arsenal e do united, só real e farsa à frente.

tava com vontade de começar um save novo com a roma ou assim mas só de pensar em começar tudo de novo :facepalm:
    ma cagar :lol:

oh ya mas devem ter sempre mais em comparação com um Benfica por exemplo, nunca joguei com um colosso para ver isso :rox:

ainda me hei-de dedicar a um save de várias épocas com o tottenham :rox: mas já falta a paciência, só as horas que este já leva :lol:

mas também não dá para fazer grande merda, aquilo deve ser só para dúvidas e pouco mais :lol:

nem tinha visto esse :lol: mais um que vai ficar à minha frente :sad::lol:
    foda-se :lol:

nem nunca fui ao fórum dos gajos :lol:

mas também mudar o nick não é coisa que me preocupe muito, é mais para o pessoal associar no fórum porque se não nem sabem.
    Sim.

até tinha pensado em criar outra conta e depois mudavas a equipa como fizeste com os outros que tavam inactivos :lol: mas depois tava la a dizer que mais que uma dava ban.
    népia, mandei em inglês porque é a língua universal. e ele deve fazer o mesmo. assim ele percebe e eu também, o que não iria acontecer se cada um de nós usasse a sua língua materna.
    já mandei pm :lol:

foda-se :lol:

eu também não sei se a mim foi sempre ao mesmo dia porque às vezes fazia alguns dias depois porque me esquecia :lol:

btw, dá para mudar o nick lá? :lol: vou mandar pm a um dos admins para ver o que dizem :lol: são todos suecos os cabrões :lol:

por falar nisso, foda-se só agora é que reparei, afinal é já domingo :lol:

Próxima actividade
    2012-07-01

nem sei porque é que associei a terça :lol: menos mal, já se vai às compras mais cedo :lol:

o máximo deve ser 20 porque tenho cá alguns a 19 e só tem um bocado de espaço para mais uma barra :lol:
    eu costumo comprar os últimos 2 :lol:

foda-se tás fodido se ficas sem ele muito tempo :lol:

btw, qual é que é um valor de forma razoável? :lol:
    azar do crl, vai-te falhar uns 2 jogos pelo menos :lol:

oh, o gajo já é experiente também, deve estar ao teu nível :lol:

costumas comprar relatórios de jogo dos adversários com que vais jogar? :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back