• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• nem me tinha lembrado disso, mas tb não dá muito jeito para fazer as merdas todas no telemóvel :lol:

isso é que era, aí até dia 4 ou 5 :rula:

foda-se, queres melhor? ganhar experiência profissional :rox::lol: canadá? :lol::rula:
    :lol:

32 anos o gajo :lol:

oh então posso estar descansado que nunca vou ter disso :lol::facepalm:

foda-se :lol: já tiveste em 2748 :rula:

eish, então se a liga acaba dia 23 de agosto o mercado se calhar ainda fecha antes de agosto :medo: e vou de férias nas últimas duas semanas deste mês, se calhar quando voltar já fechou :medo: tou fodido, ainda tenho é que vender um gajo antes de ir, mas assim nem dá tempo de juntar dinheiro :cry::lol: ainda vou é ficar com os velhos para suplente :cry::facepalm:

eu tenho pen para aceder a net mas só com 100mb de tráfego grátis por mês, só para um desenrasque, se ultrapassar pago 15 euros :facepalm: se conseguir vir fazer as táctica já é bom :lol: a não ser que consiga entrar na net de um vizinho qualquer e aí já estou descansado :lol:
    boa compra :lol:

andei há uns dias a ver algumas teams dos maiores treinadores e até fiquei desmoralizado :lol: por exemplo esta Free Online Football Manager Game - Xpert Eleven :facepalm::cry::lol:

nunca passei por isso, acho :lol: ou se passei na outra liga não me lembro :lol:

tens umas poucas equipas crl :lol:
    ya, tenho que vender um dos velhos obrigatoriamente :lol: quando é que fecha que já n me lembro? :facepalm:

talvez consiga :lol: até agora só fiz 5 treinos e tenho agora 3 a fazer :lol:
    change report é o quê? actualização das idades? :lol:

um gajo a nível 15 :lol3: deste 4M pelo bicho :lol: e um gajo a pendurar as botas :lol3:
    oh, 1M ganha-se na boa, domingo já tenho :lol: gastar por exemplo 3M é que já custa mais, mas até 2M prai é na boa :lol: se calhar vou juntar 1M deste domingo, mais 1M do domingo a seguir e compro pelo menos 1 já :lol: depois tenho é que despachar um dos velhos para o fim da época ou o caralho :lol:

também eu, o mais provável é empatar se calhar ou até perder :medo::lol:
    por exemplo tipo isto

pois mas eu preciso já mesmo para a próxima época, porque a média já está nos 29 anos certinhos com o 11 titular que tenho agora :lol: basta um ou dois deles ficar mais velho 1 ano e tou logo fodido :lol: por isso é que vou ter que gastar uns bons milhões para trazer gajos jovens que possam depois entrar de imediato :facepalm::cry:

Média de idades do 11 inicial
    Defesa (GR+D): 27 anos
    Ataque (M+A): 30.67 anos
    Todos: 29 anos

o que fode mesmo é o meio campo que é só velhos :lol::facepalm:

isso é bem visto, para a próxima vou fazer parecido :lol:
    não fico porque depois os gajos vão ficando mais velhos e já não dá para estarem na média dos 29 anos :lol: por isso é que tenho que comprar jovens (até 24 ou 25 anos) de grande nível para depois colocar a jogar a titular :lol:

parece fodido de vender, tive uns dias à venda um gajo com valor de 200k e tal e nem 40k quiseram dar :lol: acaba-se sempre a dispensar :neutral:

ya, os médios titulares de nível mais baixo tão a o 8 :lol: depois tenho 1 dos médios a 6 que vai entrando durante os jogos :lol: de resto os outros 2 médios de nível 4 e 5 praticamente não vão jogar, só se se lesionar algum :lol:

e quando dispensar o gr de nível 5 fico com os titulares todos pelo menos a 6 :rula:
    já dispensei :smile:

btw, o avançado novo:

Valor estimado: 282 300 econ
    Foi comprado por 69 800 econ 2012-07-05

:rula::rula::rula:
    true :lol:

btw, acho que consegui o avançado, não apareceu ordem falhada e já é 00:00h no jogo :lol:

mas isto está estúpido, eles só vêm quando é 01:00h no jogo e 00:00 na vida real :facepalm:
    ya. decorar as informações todas sobre os jogadores do plantel e conhecer aquilo de uma ponta à outra :amen: se bem que no Benfica isso já se sabe antes de começar a jogar :lol:
    também tenho 2 titulares fracos :lol:

eu nem sei se saiu mais algum, desde que instalei esse ficou bem nem me preocupei mais com isso.

mal posso esperar para ter tudo a 20 :lol:

eu tenho este (12.0.4), de vez quando ainda vai abaixo quando comparo jogadores, mas o staff é na boa.

no início da liga tive médias de 13 a 19 e nos 2 seguintes baixaram quase todas para 13/14 :lol: de certeza que foi porque fiz os amigáveis e o primeiro jogo praticamente com o mesmo 11 e entao ja estavam entrosados... mas depois com as entradas e saídas de jogadores da equipa titular, bastou trocar um jogador por sector ou assim para aquilo baixar se calhar.

por exemplo no último jogo o colinna tinha a equipa com todos os sectores com média 18/19 e eu à volta de 14 e ele nem cheirou :lol: então se for assim quando os meus tiverem com média de 19 em todos os sectores viram tudo :lol:

ok, vou deixá-lo tar mais uns 2 jogos prai e entretanto faço uns treinos aos gr suplentes.
    não está mau :lol:

eu agora tenho lá 4 avançados e se o novo vier fico com 5 :lol: queria ficar aí com 3 :smile:

pois o gajo que tá a titular tem compatibilidade boa e o novo tem fraca :evil: isso não muda com o tempo de jogo? :-?

o meu que tá a titular tb é de nível 5 e tem jogado a 7 :lol: aqui tem sido o do ruca, já teve 2 vezes :lol:

btw, o que é que será melhor? aproveitar a forma de 18 do que tá a titular por mais um jogo ou dois e fazer um treino ao gr novo, ou meter já o novo que tá com forma a 11 e depois sobe a jogar? :lol: acho que vou manter mais um jogo pelo menos :conf:

ya também curto essa QE :lol:

o que me tem safado é mesmo o meio campo, tão todos a jogar a nível elevado :amen::lol: e a defesa tb tem estado bem, só mesmo os avançados é que podiam estar bastante melhor :-?
    eish :medo: o gajo que tenho cá também é inteligente além de bom cabeceador :amen::lol: agora que me dizes isso ainda vou ficar mais fodido quando me roubarem o gajo novo :evil::cry:

se tivesses na minha liga preocupava-me, mas sendo assim que seja, até pode ficar um em 1º e outro em 2º :lol:
    ainda há-de dar jogador, calma :lol:

eu gastei 1M num médio de 33 anos logo no início mas até agora tem estado impecável :lol: é de nível 10, tem jogado a nível 10 e só tem forma a 14 :lol: já teve 2 vezes na equipa xpert e ainda deve jogar melhor se calhar :lol:

vai ser fodido... tem uma QE fixe, jogava com o gajo que tem bom cabeceamento e podiam fazer uma boa dupla :lol:
    24 anos, nível 6 :lol: tá ao nível dos meus avançados (menos do que comprei que é 7) e é mais novo que eles todos :smile:

agora tou fodido para o treinar, tou sem guito tenho que esperar ate domingo :3sad: depois mais 5 dias para o treino fazer efeito, só tá bom lá para o fim da semana que vem :evil: a não ser que me roubem o avançado e já posso gastar num treino :-?

foda-se :lol: não é por nada, mas já cheira flop :lol:
    Preço pedido: 119 800 econ
    Estado: O jogador está apto para jogar
    Prazo: Amanhã às 00:00 (22h 4m faltam)

Preço médio em transferências passadas de jogadores similares: 348 493 econ

tenho limite de 100k :lol: quase de certeza que mo vao roubar :cry:
    vou fazer isso então :lol: o gajo chegou e vem com forma de 11 :lol::rox: tem valor estimado de 100k e o de 25 tem 96k :amen: o que tá a titular tem 40k :lol:

foda-se ganda caga :lol: de vez em quando apanham-se assim uns fixes a baixo preço :rula:

o de 25 é ganancioso e resmungão e tem sentimentos pelo clube. o que ta a titular tem so sentimentos pelo clube e o que vem acho que não tem nenhuma :lol: o que é fodido é se este gajo novo vem com forma de merda e já vai foder o esquema todo :lol: o gajo que ta a titular tem forma de 18 e o de 25 tem forma de 8 :cry::lol: tenho que pensar bem nesta merda :lol:

se vier o avançado amanhã, dispenso logo um dos avançados que tão cá agora e fico com 19 gajos no plantel (com os 3 gr incluídos) se calhar até dava para deixar um tempo os 3 gr e depois decido :lol::cry:

oh mas tb por esse preço é na boa, se não prestarem não foi grande investimento :lol:
    ah e também fiz licitação por um avançado de 24 anos com instinto goleador, mas só acaba amanhã o prazo :lol: era fixe que conseguisse traze-lo porque ia ser titular junto com o gajo de 32 anos que comprei e dispensava um :lol: mas devem-mo roubar se calhar porque já quase não tenho guito e depois não posso cobrir as propostas se fizerem :cry:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back