• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• :lol:

eu já pus a sacar o sa para jogar offline, tenho aqui uma versão portátil mas não tem som nalgumas falas :lol: tenho estado a jogar e fiquei outra vez com o vício :lol:

isso é sempre o melhor, por zucas a espumar :rox::lol:
    ya a cabana da praia que aparece no início do vídeo lembrou-me logo o sa :rox:

foda-se :lol:

tens que ir trollar zucas :rox:
    mesmo. e curtia no sa andar a dominar as zona todas do mapa com o gang e ficar com aquilo quase tudo verde :amen:

:lol:

eu metia o codigo "panzer" e depois andava sempre a fazer missões de polícia e a ganhar guito infinito :lol::amen:

o 3 tb só joguei um bocado, nem a meio devo ter chegado :lol: esses visto de cima nunca joguei :lol:

se eles conseguirem fazer um mapa ao nível do sa no gta 5 vai ser do caralho :respect: tive a rever o trailer agora brutal :respect:
    tb nunca joguei o 4 :lol: ate hoje so joguei o 3, depois o vice city, as míticas músicas da radio :respect: e depois sa.

sa é fixe por causa do mapa, veiculos, etc, podes explorar até a exaustão e continua sempre a dar vontade de jogar :lol: e por causa das missões, há muitas e variadas e tao todas fixes :amen:

sim o 5 parece que vai ser fixe, mas deve pedir requerimentos fodidos do pc, deve valer a pena e na ps3 :lol:

eu nao sei em qual joguei, so joguei para experimentar e rapidamente caguei :lol:

mas san andreas é sempre porreiro porque traz nostalgia e apesar de ser um jogo ja relativamente antigo foi dos melhores gtas que fizeram se nao o melhor e da sempre vontade de voltar a jogar para matar as saudades :lol:
    ya é :lol:

tb ja joguei isso há um tempo e curti, nunca tinha experimentado multiplayer :lol: ainda andei num server de zucas e o crl :lol:
    vamos ver, vai ser fodido :lol:

a ver se não me esqueço de guardar dinheiro para comprar os relatórios de jogo, contra o baloo esqueci-me completamente e quando fui a ver só tinha dinheiro para um, fiz as tacticas baseadas só num relatório :facepalm:
    ya fui ver o jogo agora e também aparece o resultado de 3-1 :lol: deve ter sido um bug qualquer, que se foda :lol:

ya :lol: o meu tb é em casa e tb tenho uns 5 gajos a acabar os treinos até domingo :lol:
    foda-se :lol: eu foi a primeira vez que vi :lol:

epa então foi um erro ou o crl :facepalm: tive a ver a primeira parte, marquei primeiro logo aos 4 minutos, até disse para mim mesmo "olha vai dar goleada :lol:" mas depois houve várias oportunidades para as duas equipas e cheguei ao intervalo a ganhar 0-1. depois pensei "epa já devo ganhar isto, vou fechar estar merda e ver só o relatório depois que já estou nervoso" :lol: vou a ver o relatório, vejo lá 3-1 pensei logo "olha ganhei :rox:" mas depois vi fc sobral cid do lado do 3 e até saltei da cadeira :lol: digo que não pode tar bem porque o golo que eu vi foi logo no início, e no relatório de jogo o meu golo aparece aos 81 minutos e foi um auto golo :lol::facepalm:

que se foda, tenho que ganhar o próximo se quiser manter o 1º lugar :lol:
    por acaso fez, tivemos 3 estrelas os dois :facepalm:

o que mais teve influência foi as marcações individuais :lol: tinha o gajo que ele usou como organizador marcado e alterei à última da hora :facepalm: e ele acertou no meu organizador, o gajo costuma jogar a nivel 10, 11, 12, hoje jogou a 6 :lol::facepalm:

pois e eu agora tenho que passar a usar só 1 porque os outros 3 tão todos fodidos :facepalm:

no próximo jogo vou jogar com o accek, se perco lá se vai a liderança com o caralho :lol:

btw, esta cena de estar a ver o jogo e deixar de ver a meio, e depois ir ver o relatório e ser um resultado diferente é normal? :facepalm:
    FC Sobral Cid 3 (2 - 0) 1 FC Sbem v2.0

Oportunidades: 7 - 5 (4-1)

foda-se cuspi-me todo :lol:

de certeza que a forma dos jogadores teve peso :lol: a equipa foi toda rota para o jogo e ainda veio pior, 3 dos avançados ficaram com forma de merda, 1 deles a 7 e outros 2 abaixo de 5 :facepalm: sobra-me um a 15, vou ter que alterar a táctica nos próximos jogos :facepalm: e os médios tb n estão muito melhor, 1 a 9, outro a 10 e melhor tá com 14 :lol::facepalm: ganda merda.

já estou a sentir a liderança a escapar :lol:

btw, tive a ver o jogo e desisti no fim da primeira parte, tava a ganhar 1-0 aí :lol: depois fechei e fui ver o relatório e vejo que perdi 3-1, e o meu golo foi marcado aos 81 minutos e foi um auto golo :lol::facepalm: como é que isto é possível? se tivesse continuado a ver ganhava foda-se :lol:

eu tenho jogado em 442 quase sempre :lol: já era para ter jogado em 451 em alguns jogos mas tenho mantido :lol:
    true :lol:

esses mansos são os cancros dos jogos deste tipo :facepalm: mas por um lado até é bom :lol: no travian quando há cepos desse perto de nós e não estão na nossa aliança é mel porque dá para roubá-los e destruí-los à vontade até apagarem a conta ou deixarem de lá aparecer :lol: mas o mais fodido é quando entram numa aliança que tem pna (pacto de não agressão) com a nossa só para não os podermos atacar, mesmo a gozar na cara de um gajo :facepalm: já fizeram isso comigo mas eu continuava a mandar uns ataques de vez em quando e dizia depois ao líder da aliança que tinha sido sem querer porque confundi com outro :lol:

isso era o que eu fazia no travian, quase só tropas :lol: lá há muito pessoal que está no top de ataque do servidor e está em posições de merda na classificação geral, tipo em 1000 e o crl, só têm as aldeias suficientes para aguentar as tropas :lol: depois atacam gajos do top 50 de classificação geral, que têm aldeias até mais não e é vê-los a virem abaixo por não terem defesas nem ataque para ripostar :lol:
    tá-se bem, vamos lá ver se algum dos meus vai subir ou descer :lol:

foda-se :lol: eu quando jogava costumava ter várias colónias bem desenvolvidas mas nunca tinha grandes tropas, talvez porque os que tavam ao pé de mim tb n tinham :lol: só costumava ter alguns barcos acho :lol:
    eu fiz agora para não me esquecer :lol:

é a única que interessa :lol: mete mais piada joga assim com pessoal "conhecido", sempre há uma maior interacção entre os treinadores :lol: mas melhor deve ser jogar numa liga só com amigos :lol:

menos de 48 horas para mais um jogo :rula:

espero que o baloo vá fazer as tácticas se não a equipa ainda se engana e joga bem :lol:
    foda-se :lol: mas nao avaliaste o gajo antes de trazer? :lol:

ya nem me lembrei disso :lol: 2M e tal com o crl :smile::lol:
    já cancelei a candidatura a oficial e continua assim. isto só permite 1 equipa numa liga privada, pelo menos a mim que tenho pontuação de treinador mais baixa, tu como tens mais alta já podes se calhar.

ou então não sei.

ok. até agora não me tem feito diferença :lol::lol:

tava a dizer que tava a 6 de forma mas é o gajo novo que comprei há uns dias, o de 24 anos nível 6 com instinto goleador. o gajo velho agora tá a 8 mas antes do jogo tava a 12 ou o que era :lol: mas ele tb n e nada de jeito, é nivel 7 e os outros sao 6. havia de arranjar um a nível 8.

sim havia de vender se calhar mas os outros tb tem forma de merda, tou fodido :facepalm:
    também não dá :lol:

A sua cota de equipas está cheia e portanto não se pode juntar à liga. Torna-te VIP para obteres o máximo de quota. Lê mais aqui.

tenho: Cota de ligas: 1X; 1P; 1A;

já tá a vaga de ligas privadas ocupada pela chups league, só se tiver mais pontuação ou for vip é que posso ter mais :facepalm:
    foda-se :lol: na xtreme league? :lol:

A liga está cheia. A única hipótese de te juntares à liga, é esperar que alguma equipa existente seja desactivada.
    Se neste momento não existirem vagas na liga, pode colocar-se na lista de espera. Mas tenha em atenção que quantas mais condições impuser, maior será o tempo de espera até conseguir uma equipa na liga.

já tou à espera mas não deve ir a tempo :lol:

devia dar para retirar as propostas :facepalm:

o meu avançado velho é que é merda :lol: 4 jogos, 3 golos :facepalm: um gajo de nível 6, forma 17, sem QE fixes e joga melhor que ele :facepalm:

btw: Posse de bola: 65 - 35 (64-36) Oportunidades: 6 - 1 (3-0) :lol: e acabei por ganhar com um golo de livre directo e outro de canto :lol:

tou a ver que ainda vou é ter que comprar um avançado até ao fim do mês :facepalm: o gajo que comprei tá com forma 6 e não vou po-lo a jogar assim :facepalm:

o factor casa tem assim tanto peso? :lol: acho que n li nada sobre isso na ajuda :lol:

ya, se não fizesse tactica se calhar ate ganhava na mesma :lol:

btw, ri-me do baloo, há 2 jogos não fez tactica ganhou, no jogo antes deste fez e perdeu, e neste tb fez e perdeu :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back