• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ah então foi isso, subiu mesmo não jogando :rula:

é o Heineken FC

:lol:

vamos lá ver como é que corre o próximo mês :rox:

não sei, fui ver ao relatório financeiro e já não aparece :facepalm: foda-se :lol: eu gasto bué é avaliar jogadores :facepalm: já gastei pa caralho nisso e depois não compro :lol::facepalm:

népia. entrou foi logo para titular e tem jogado quase sempre uns 3 níveis acima do nível dele, nao sei se tem a ver com isso :lol: epa mas quando escrevi a mensagem anterior o gajo valia 710k, agora fui ver e já só vale 690k :facepalm::lol: e já tive a ver mais jogadores e alguns valores mudaram recentemente, isto anda tudo fodido :lol:

tinha 6 e subiu par 8 sem treino nenhum :conf: agora vai jogar a titular e deve subir para 10 prai, e depois com o treino que acaba daqui a 2 ou 3 dias já fica bom :rula:

hás-de ver.

congratz, pensava que ia ganhar o tugatrolha :lol:

btw, o meu jogador Vinnie Merson acho que começou com 300k e tal de valor e já vai em 700k :lol: posso tar a confundir com outro mas acho que é este :lol: pensava que so valorizavam no fim da epoca :lol:
    ta-se bem

tive a ler e nao sabia que se tiverem menos de 10 de valor de desenvolvimento baixavam o nível

Pode variar entre 0 a 20 barras, logo, se um jogador tiver mais de 10 barras, o seu nível irá aumentar na mudança de época, e se for menor que 10 vai descer, funcionando tal e qual como a forma média funcionava antes.

Free Online Football Manager Game - Xpert Eleven

isso e difícil, agora ta a 6 e o treino so acaba dia 3, dia 6 já é o jogo :lol: se subir so 2 barras chega o jogo e ta com forma a 8 :facepalm: por isso e que nao sei se o ponha a jogar no proximo jogo ou nao :medo: btw, por falar em proximo jogo, ja viste o plantel do gajo? valor de 11M :shock: como é que é possível :facepalm:

ya sabe bem mas voa logo todo :facepalm::lol:
    ok. e o valor de desenvolvimento sobe conforme os minutos jogados ne ?

ya teve, foi o Zoumana Augustin :lol:

:lol: eu agora tou com 8000 econs, tenho que esperar ate a meia noite para receber 1M e por os gajos a treinar :lol: em principio deve dar para dar 2 treinos ao gajo que teve lesionado até a semana decisiva, mas e fodido por exemplo se so sobe 1 barra por treino :facepalm: tenho pelo menos 3 defesas (1 deles acaba hoje treino) e 2 médios importantes com forma de merda :facepalm: se puser por exemplo a titular com forma abaixo de 10 e for um jogo fácil e jogarem bem nao sobem? :lol: ja pensei nisso mas nao posso facilitar :facepalm:

ya, so para os relatorios sao sempre pelo menos uns 200k por semana :lol: e o guito dos comunicados :rox:

o meu melhor jogador que se lesionou, fiz treino de recuperaçao e agora ta com 6 de forma :facepalm: vai demorar bue ate ter forma para jogar :cry: precisava dele para depois da proxima semana porque jogo com o baloo e com o prodigy nessa semana :cry::lol:

quanto valor de desenvolvimento e que precisam de ter para subir de nivel? :conf: btw saiu um talento das camadas com 17 anos nível 3 :facepalm: podia ser melhor :cry:

ya acho que é porque aqui a segunda e quando se costuma sacar :lol:
    7-0, rolo compressor :amen::lol:

mas o melhor foi que o prodigy perdeu com o baloo :respect:

CarnideClubedoRegime 2 (1 - 2) 4 FC Sobral Cid

:respect:

e o baloo jogou fora :lol: para o próximo jogo encontram-se de novo e pode ser que o baloo ganhe de novo, ria-me pa caralho :lol:

o gajo da outra vez a felicitar o baloo por me ter derrotado :lol: karma is a bitch :lol:
    foi excesso de confiança :lol: até foi bom para voltar a ter mais humildade :lol:

eu costumo fazer sempre às segundas feiras para nao me esquecer :lol:

eu tenho portátil, basicamente venho à net facilmente como se estivesse em casa :lol:
    eu acho que ja tinha, por isso e que me fodi :lol: fui para o jogo a pensar que tinha so jogadores fracos :lol:

agora tou forma media a 13, e o gajo que se lesionou já ta em treino de reabilitação, felizmente so vai falhar os proximos 2 jogos que sao os mais faceis :rula:

eu agora tou com 500k só :lol: btw, comecei a investir 100k por semana nas camadas jovens :rox: enviei pedido para o nome do jogador :lol:

btw, consegui arranjar net de um hotel que tá sem pass na rede wireless :lol: já dá para vir fazer as tacticas e dar aqui um salto de vem em quando :rula:

já saiu dos lugares de promoção :lol: o paranoid e o trolha nunca mais perdem, só vais passar para 1º quando lhes ganhares :lol:

já viste a equipa do baloo? :lol: até tem bons jogadores, nunca tinha reparado muito, tava na ideia que tinha jogadores de valor médio :lol:
    ya. só gastou 350k num gajo :lol: deve tar cheio de guito. e só tem força 5, deve compensar com as boas formas.

é melhor dois à frente mas tb se tem mais pressão :lol::cry:

se nem dissesses nem reparava :lol:

eu agora tenho 3 gajos a treinar :rula:

eu agora tou com 2 de vantagem :lol: o fodido é o que o prodigy nunca perde pontos tb :lol: so mesmo ganhando-lhe, mas jogo com ele fora :cry:

o android tem a equipa avaliada só com 4 698 580 econ :medo::lol:
    se for 2 já não é mau :lol: o próximo jogo vai ser acessível e os 2 seguintes em princípio são um passeio porque aquela team perdeu os jogos todos até agora :lol:

vai ser discutido taco a taco até ao fim aí :lol: para mim o mais complicado vai ser o prodigy fora :lol: mas ainda jogo fora tb com o accek e com o ruca que tb podem nao ser faceis. depois tenho as ultimas 3 jornadas em casa :rox:

btw tambem recebi os 250k, so vi agora no relatorio financeiro :lol: 2012-07-16 Dinheiro do patrocinador principal 250 000

tás fodido com o paranoid e o trolha, não te deixam passar do 3º lugar :lol:

ya :lol: agora joga com o ruca e a seguir tem 2 jogos seguidos com o prodigy na viragem do campeonato :lol: o prodigy foi comentar o comunicado que ele fez quando me ganhou, a dizer que contava com ele para me voltar a tirar pontos no segundo jogo :lol: ria-me tanto se o gajo lhe ganhasse foda-se :lol:

os meus tao todos ao mesmo nivel praticamente, la vao marcando um golito juntamente com os médios :lol: acho que vou dar a titularidade ao gajo de 24 anos que comprei, entrou hoje e marcou :rox::lol: mas agora fiquei sem o meu melhor jogador :facepalm: lesionou-se aos 90 e só volta dia 26 vai perder 2 ou 3 jogos :facepalm:
    tenho que ver para a próxima época.

dos comunicados costuma ser 200k :lol:

boa vitória sobre o insular :lol:

e minha tb :lol: 5-0, nada mau :lol: ainda estou a pensar como e que perdi com o baloo :lol:

aqui nem é preciso ter boa equipa, a maior parte do pessoal não tem grandes jogadores e vai-se safando.
    tenho que ver isso depois :lol:

ya isso tem que ser, se não tiver pouca lag mais vale nem jogar :lol:

isso depois dá para gravar o jogo? ja n me lembro :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back