• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• :lol:

eu sei o nome e nível de todos da minha equipa da liga chups, e até a idade e as QE's, decorei isto de tantas vezes que já vi o plantel :lol::lol: mas até dá jeito :lol:

de resto só me lembro do nome de 1 jogador da equipa da liga oficial :lol:

btw, na liga oficial, estou só uma divisão abaixo da do baloo, tou na 105 e ele na 104 :lol:
    :lol:

ya o número influencia os diva :lol: aos outros não faz nada? :lol:

eu tenho um diva na defesa que é um balde de merda, nível 7 e nunca jogou a mais que 7 :facepalm: e jogou 16 jogos e tem compatibilidade fraco, tenho que o mandar para o caralho já amanhã quando comprar um defesa novo :lol:
    ya mas esses já são mais caros e o orçamento é curto para reforçar a equipa toda :lol:

eu acho é que 3 equipas já é bue :lol: então a jogar com 4 :lol: muitos jogos e nomes dejogadores para decorar :lol:
    ficas com ele :lol: acho que se se jogar com agressividade cuidadosa os gajos duros não rendem nada de jeito :lol:

eu não tenho razão de queixa de diva, o meu jogador Harutyun Deukmejian é diva, veio com 29 anos, nível 8, chegou a jogar a 12 :lol: e subiu para 9 no fim da época e já tem compatibilidade excelente :lol: mas tem pino :lol:
    tenho só 108 pontos :neutral: preciso de 115 :lol: mas também a liga está cheia acho, pode ser que entretanto alguém vá com o caralho :lol:

na liga dos últimos é que estou arrependido com o planeamento que fiz até agora :facepalm: hoje é que me pus a pensar, devia ter investido só em jogadores de 20 e 21 anos, nível 5 e 6, todos com QE's, ficavam a crescer duas ou três épocas e depois começava a colher os frutos :lol: fui por-me a comprar velhos não sei porque :facepalm: mas ainda estou a tempo, já dispensei 2 merdas e agora vou ver se começo já com 2 putos baratos e com QE's amanhã, e durante o resto da semana fazer o mesmo até acabar o guito, ir comprando aos pares e dispensando a merda :lol: para experimentar uma merda nova, um pouco à semelhança do que o prodigy tá a fazer na liga chupa-mos :lol: já tenho é 2M enterrados em entulho :facepalm:
    true :lol:

ya vou fazer isso :lol: na época passada alguns jogadores só jogaram à volta de 10 jogos e subiram de nível na mesma, portanto esta época é tranquila porque há bue jornadas :lol: nesta época até dá jeito ter plantel maior :lol:

acredito :lol: ter um plantel cheio de jogadores com pino é meio caminho andado para o sucesso :lol:
    not bad, mas podia ser mais novo :lol:

os meus jogadores jovens têm todos a excelente, os velhos tão lá há mais tempo e ainda não têm :lol: sinceramente acho que vou por os velhos a jogar menos esta época, é da maneira que os outros evoluem :lol: mas por outro lado não aproveito o nivel dos velhos :roll:

e o meu avançado de nível 8 subiu 6 barras de forma com um treino, e não tem pino :lol: nunca me tinha acontecido :lol: ontem tava a 2 de forma e agora já tá a 12 (ganhou 6 do treino mais 4 do jogo de hoje mesmo não jogando) :lol: por acaso já não estava a contar com ele para o primeiro jogo :lol:
    e sair um desses? :lol:

as minhas camadas estavam com 3 estrelas, no dia do investimento semanal estava sem guito e recebi mensagem a dizer que o investimento ia volta ao estado inicial, perdi uma estrela :facepalm::lol:

ya um gajo tem que aproveitar para pontuar com esses porque cada ponto vai fazer a diferença, e eu estou mal habituado da época passada :lol:

epa os 2 mais fáceis são o colinna e o ruca :lol: depois tens o yukishiro que deve ser acessível tendo em conta a época anterior e o skanubucho que é novo lá :lol:

mas isso já era fodido de acontecer, nível 9 com 21 anos :lol:

foda-se :lol: eu já meti montes deles à venda e nunca ninguém pegou em nenhum, peço quase sempre muito menos que o valor deles e mesmo assim acabo a dispensá-los :facepalm:
    ai cum caralho que me cuspo todo :lol::lol:

nem de propósito, um gajo a falar que era fodido encontrar estas 2 QE's juntas e o gr que chegou agora tem-nas, não fazia a mínima porque não o avaliei :lol::lol::lol::respect:

só é pena ser gr :lol: mas mesmo assim vale a pena, vai evoluir por causa do pino e depois ser bom gr devido à variação de humor, os gr têm quase sempre forma acima de 15 :respect: e ainda mais a QE específica :lol::amen:

um medio com essas 2 mais inteligente deve ficar um bicho :medo::lol: mas naquelas cenas que fazem onde expõe mitos e o pessoal comenta, também já li por lá pessoal a dizer que inteligente mais frio fica um médio brutal :lol:
    true o pino é sempre excelente em qualquer posição :lol: btw e a QE energia inesgotável? :conf: comprei um defesa com isso para ver como se porta, se é mesmo verdade que se cansa menos :lol:

foda-se com menos 10 anos e essas QE's era um monstro :lol: esse gajo com compatibilidade excelente há-de ser fixe :lol:
    teve no mercado e ninguém pegou nele, pedi 50k :lol: eu vou experimentar :lol: na época passada consegui subir os 2, por isso vamos lá ver esta mas vai ser mais fodido :lol:

de 12 equipas? :medo: sobram 3 sendo assim :medo:

pelo preço aproveitei, tava-me a apetecer experimentar o frio num avançado a ver como é que se safa, e tendo QE de livres ainda melhor, é para crescer e render para as próximas épocas :lol: o ideal era ser também ou rápido ou bom cabeceador mas siga :lol:

é sempre bom ter QE de livres num avançado, rende sempre bastantes golos porque quando há livres quase de certeza que as mete lá dentro se tiver bom nível e forma :lol: e tu sabes bem isso porque o teu de nível 9 marcou bastantes assim, acho eu :lol:

já não ficas mal :lol:

eu ontem dispensei o gr de nível 6 24 anos e hoje comprei um guarda redes de nível 5, 21 anos, com QE bom nas situações de 1 para 1 :lol:

vai ser bem disputado :lol: somos 8 candidatos ao título :lol: o colinna e o ruca é que vão ser enxovalhados à força toda em princípio :lol:

eu tou sem guito :medo::lol:

o QE de variação de humor também deve ser fixe :lol: mas é preciso é ter sorte para não perder os 30% em vez de ganhar :lol:

true, defesa havia de ser só penaltys sofridos :lol:
    btw, olha aí a minha team na outra liga privada :lol:

:rox::rox:

já tava fixe, mas o gajo reforçou as equipas todas das últimas divisões por isso ainda ficou melhor :lol:

48 equipas divididas por 6 divisões :lol::rox:
    e isso do nivel dos arbitros tb é importante para jogar com batota, por acaso nunca joguei :lol: pode ser fixe porque ganhas livres e penalty's mas depois tb podes sofre-los :lol:
    ya eu reparei que não apareceu lá o gajo que tinhas dito que ia chegar :lol:

por acaso é capaz de ser a pior QE, comprei um avançado de 22 anos, não avaliei e não vi a QE duro, o primeiro jogo que fez foi logo expulso :lol: fiquei aziado e dispensei logo o filho da puta, só me tinha custado 47k :lol:
    só tem pino, não tem mais nenhuma, não vou comprar :lol:

pois, essas 2 são mesmo as mais evidentes :lol: é mas é difícil trazer gajos que tenham essas 2 QE's porque ou são raros ou caros :lol: mas as outras também fazem sentido :lol:

ya pus :lol:

btw, será que vale a pena aproveitar algum destes? :lol:

o primeiro enganei-me a pedir, queria um defesa e veio um médio com esse nome :facepalm:

estava inclinado a aceitar o segundo mas não sei até que ponto é que vale a pena a QE inteligente num defesa, e ainda por cima é duro portanto vai levar cartões como o caralho :roll:

eu li nas regras que até existe a opção de o admin da liga melhorar uma equipa se esta estiver muito fraca comparada com as outras :lol: tem lá pelo menos uns 4 gajos que tinham lugar na minha equipa :lol:

tás a vontade porque deves ter muito guito, praticamente não gastas :lol:

eu quero ver se compro outro defesa nível 8 e despacho um dos que lá estão antes de começar a liga :lol: também me recomendaram ontem um defesa mas tem 23 anos e nível 6, com pino :lol: podiam ter avaliado um melhor :lol:

quais é que são as melhores QE's para defesas? :lol: rápidos e bom cabeceamento talvez sejam as melhores, não? :lol:
    nepia, vai continuar o mano dos pneus :lol:

ya, tem lá bons jogadores em todos os sectores, ganda caga :lol: e o valor da equipa :lol: vale tanto como a minha valia antes do change report :lol:

mas se calhar tem a ver com o valor das restantes equipas da liga, o sistema quando cria a equipa deve deve fazer de acordo com a média das outras equipas ou assim :lol:
    acho que não :lol: e se vierem ainda hão-de ser outros abutres que querem ir para lá chular o clube, ainda piores do que o lfv :lol::sad:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...