• BURLA / SCAM

Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
    O acesso é 100% gratuíto.

Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM

• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
bacalhau com natas
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Preciso que apareças na thread, há ali umas merdas que temos que resolver. É urgente.
    D
    Como resposta ao poste http://forum.chupa-mos.com/showthread.php/257066-O-ultimo-a-responder-a-esta-Thread-ganha-um-nick-vermelho?p=14651090&viewfull=1#post14651090.

A cantina do Técnico é uma merda, nojenta e com uma péssima qualidade de comida. Raramente ia à cantina e nos últimos anos (2012-2014) que lá andei reparei que haviam uns 3 micro-ondas. Na verdade lembro-me que essa parte estava diferente, parecia ter uma espécie de bar, nunca mais lá fui, talvez dê um salto e apreciar a cena.
    Estavas a fazer turismo?

Deutschland uber alles :amen:
    Ao menos ainda viste. Nem sabia que dava para recuperar videos assistidos pelo cache :conf:
    É pena não puder partilhar com outros chupistas, mas há que lidar e esperar por um novo vídeo lulz.
    Eish mas chegaste a ver? Alto lulz :lol: Pena a thread agora andar morta, já ninguém quer saber do Deus Macau :cry:

Vou mesmo começar a fazer download desses videos lulz, nota-se que ele faz aquilo de cabeça quente com raiva dos haters e depois acaba por apagar, porque não lida com os comentários ou num flash tem noção das figuras que faz :lol:
    Foda-se não podias guardar para amanhã? Hoje já disseram que sou o roupa suja :cry:
    D
    o que é que tu queres, caraglio
    D
    so porq gostas de ser puta fina e fazes tudo pela calada fezes te a todos ainda falas dos fãs
    D
    eu comprei mesmo por acaso, não ia à procura nem de uma coisa nem de outra. pensei "4 euros... porque nao?" e lá trouxe.
    Ai que caralho, por si só, era uma facada :lol:

Ainda no outro dia lhe larguei uma que envolvia varinhas-mágicas na cona para se masturbar e ser esta a única forma de sentir algo. :lol:
    Serve a presente missiva para publicamente requerer a V. Exa. que se digne aceitar o sentido pedido de desculpas pelas ofensas proferidas de forma irreflectida algures neste espaço público, sendo que, de tais ofensas, urge retirar toda e qualquer falta de respeito para com o estado do útero da sua mui honrada progenitora, e, de certa forma, do indirecto denegrir ao estado da fronte luzidia do respeitado senhor que o acolheu como filho e a que V. Exa. chama pai deste tenra idade.

Sem outro assunto de momento, resta-me despedir e desejar-lhe com toda a veemência que se vá foder e que a sua irmã passe a atafulhar o órgão sexual com pinhas, visto que o Natal está à porta.

Grato!
    D
    Bacalhau, o meu e-pt :amen:

Nunca mais fiz testes e mudei ligeiramente os treinos, deixei as pirâmides porque onde treino costuma haver muito movimento e torna-se chato descansar mais ou menos tempo quando devia descansar apenas o tempo certo.
    Segunda-feira -> "dips"
    Quarta-feira -> abdominais e pernas
    Sexta-feira -> elevações.

Ando a fazer 150 dips e elevações por treino em séries de 5 ou 6 com 1 minuto de intervalo, e de mês a mês vou tentar aumentar as repetições por série.

Relativamente a ganhos andam um pouco escondidos pela alimentação ainda um pouco descuidada (nas alturas de maior stresse só como porcarias :facepalm:).
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back