Teobar 15-12-2021 Muita forssa caro e-amego Jesuis, não é a primeira ve que o e-amego se safa da cruiz Nata da nata, nunca se esqueça, é o que vossemecê é
Muita forssa caro e-amego Jesuis, não é a primeira ve que o e-amego se safa da cruiz Nata da nata, nunca se esqueça, é o que vossemecê é
stricken 28-09-2011 Obrigadao por me teres arranjado o em ponto grande a serio Tava mesmo a espera que fosses tu ou o outro dude que tem a t-shirt a arranjar-me
Obrigadao por me teres arranjado o em ponto grande a serio Tava mesmo a espera que fosses tu ou o outro dude que tem a t-shirt a arranjar-me
Female 20-06-2011 Ia ver as novidades quando vi que tinha desaparecido lol Fico contente por saber que as coisas estão melhores, se precisares de algo apita tenho boas referencias tuas
Ia ver as novidades quando vi que tinha desaparecido lol Fico contente por saber que as coisas estão melhores, se precisares de algo apita tenho boas referencias tuas
Hatfield 27-01-2011 arlequim, arlequim aos molhos por causa de ti choram os meus olhos soubeste que não postava ali mais mas mandaste a boca foleira da "matraca" Desiludes-me.
arlequim, arlequim aos molhos por causa de ti choram os meus olhos soubeste que não postava ali mais mas mandaste a boca foleira da "matraca" Desiludes-me.
Tou bem, foi apenas mais um susto. Merdas autoimunes são fodidas e quando são incomuns, pior.
Tudo bem contigo? Sdds duma coninha.... E dum bife!!!!