• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
caroles
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• humm.. sao tantas? deixa cá pensar.. se calhar a around the world dos red hot chilli peppers.
    Vamos lá ver se é mesmo Dj Apaga. Fui á praia da Torre, longe para crl, mas a minha amiga queria ir lá e deu-me boleia :lol:
    e não são.. a lingua é diferente. e a lingua é mais poderosa do que fronteiras ou estandartes.
    a cultura deles não tem nad a ver com Castela (teoricamente, aquilo tudo é dominio de castela.. a lingua oficialmente chama-se lingua castelhana).
    ainda vai dar merda.
    um dia aquela merda torna-se independente. governo mesmo ja teem.
    espanha, futuro- guerra civil. :medo:
    Segundo escaldão do ano? Eu hoje fui á praia com amigos por acaso, tavas lá? :lol:

Vou ver se entro para a rádio! :ph34r:
    naum... nenhum, mesmo.
    e tu eras donde? catação, foste la estudar, a barcelona?
    espigueiros é mais no minho e parte de tras os montes. mas ha la uma aldeia perto qu tinha vestigios.
    é não é? eu adoro aquilo. vale a pena, é a ultima aldeia comunitaria da europa!
    rio de onor (basta pesquisares... e lindissimo).
    a aldeia esta dividida, é uma so aldeia mas a fronteira passa no meio. estilo a igreja e portuguesa, o cemiterio e espanhol :lol:
    adormeci, acordei a meia hora atras e ja nao tenho sono:medo:nem sei o que se passa comigo.
    tambien hablas español? viví en la frontera con españa durante mucho tiempo...
    (eh laaaaaa) é so e-popularidade. quanto as lesoes cerebrais, eu não tenho cerebro. obrigado por te preocupares, es um e-amor (nao te querendo tirar ao apaga, que tambem toca guitarrinha)
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back