• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
anastacio_87
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• LOL ele não viu nada xD aquele sutiã tapava mais do que qualquer bikini :lol:
    ciumes ?
    já estava lá pra tras --' tens os pés um bocado weird xD vou tirar aos meus para comparar

o aston tem ali uma colecção de fotos para obter nicks rosa que nem te digo nada xD
    :oops: já vi esse :lol:
    eu sei que gostas ser da çena, desculpa :sad:

:kiss: e até amanha, vou nanar e sonhar com o "pézinho" e mais nada :wink:
    Post Original de anastacio_87
    lol porca, estúpida,parva , reles, sebosa, cebenta, trambolho, gordurosa, gorda xD a uma em particular chamo-lhe barril, cone ou maquinazinha de flippers a gaja tem alto cu tao a ver?

O que é esta merda? :evil: Agora que tem o sono estragado sou eu!
    As vezes sabe mesmo bem receber miminhos :lol:

Vou dormir, diverte-te por cá que eu vou para o vale dos lençois sonhar com o teu pézinho :kiss:
    paixão, acredita que é mesmo isso, não faças filmes que isso só te faz mal! Acredita que o meu e-amor por ti é verdadeiro e honesto, eu era incapaz de te trair, serio! Gosto mto de ti meu algodão doce :icon_hug:
    Nada disso meu e-amor, apenas testava os teus e-ciumes que estam mais que activos! Já passou :festinhas:
    mandas largar a jooy mas chamas-me maricas! agora vou ter de provar o contrario. é a democracia a funcionar bem.
    não, mas se quiseres brincar as referencias podes usar a nossa constituição.
    work hard play hard, sabes como é, menos energia para chupismos..
    ah, li mal, pensei que era um com o nick de taskeira (sim porque nick's orignais é o que não falta por aqui)
    enganei-me :facepalm:

sim, segundo o tsubasa eu tenho 12 anos, é normal que pareca fofinha, lulz.
    mesmo que tente, eu não consigo escrever como uma peixeira =X
    só para fazer ciúmes ao taskeira xis dê
    não gostam de mim porque não ando por aí a escrever asneiras e coisas porcas a torto e a direito :acclaim:
    mas ainda vou aprender com voces :lol:
    Threads para chamar a atenção :acclaim:
    falam muito mal de mim e dizem que tenho 12 anos..
    Quem é que te falou bem de mim? deva ser uma alminha santa ^^
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back