• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
anastacio_87
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• lol, isto é ridiculo mas lembro-me de ti durante o dia... tipo na minha vida real.... :facepalm:
    ela andou a ver o meu profile :medo: Lol, mas parece ser uma miuda simpatica!

fico feliz por saber isso pk o meu e-coração tb é só teu :icon_hug:
    Sp que venho a este profile fico com um aperto no coração! :sad:

mas na base da relação esta a confiança, certo meu algodão doce? :kiss:
    Sim, eu cheiro sempre tão bem. Toda a gente que me cumprimenta com beijo diz: ai Ana cheiras tão bem! E não tou a gozar, é facto veridico:wink:
    Tigre, foste tão amoroso, não sei k dizer...
    Mas tigre, eu estou muito só, tenho de encontrar um companheiro. Eu não estou a engatar gajos, só estou a tentar arranjar e-amigos, com quem possa partilhar um pouco da minha e-vida, já que vida não tenho:cry:

Mas não te preocupes tanto, eu sei tomar conta de mim, não deixarei que me magoem:medo:

E já sabes que tens sempre um lugar especial no meu pequeno coraçãozinho:lu:

Ps: vou tomar banhoca, já venho:lol:
    esses dois que tens no avatar também não ficam atrás :amen:

o meu primeiro e-amigo do chupz :oops: xD
    mas espera sentado que ele só chega na proxima sexta!

lololol, que má que eu fui agora!!!! :kiss:
    não ignorei, tou a pensar nisso com mto carinho... Mas tb o meu mano viajou e levou a maquina...
    Qd ele chegar eu vou ponderar essa ideia, ok? :kiss:
    tou a ver que tu e a tua namorada tão outra vez bem, ainda bem meu xuxuzinho!
    Eu e-amo-te aki mas kero que sejas mto feliz nakele vida que temos fora disto! :kiss:
    Não consegui resistir a essa 1ª dos gatinhos!!! Nem sonhas a sorte que tens...

Gosto tanto de ti que é impossivel resistir-te meu tontinho :lu: :kiss:
    ahh mas ele nunca muda mesmo. tenho que fazer upgrade x(
    então quando tiveres na radio avisa xD
    o que passas mais?
    lol, é só o meu melhor amigo e a namorada dele tb estava lá :lol:

eu não ia nanar sem te dar um beijinho de boa noite :kiss:
    nepia acho que não.
    só ouvi um soç que fazia perguntas e tinhamos que responder rapido xD
    lol, opá, tem que ser assim, não gostei de ver tantas sms trocadas entre vós, fikei e-ciumenta :sad:

hj fui pa casa de um amigo beber minis e jogar as cartas... foi fixe mas tive saudades tuas :oops:
    Oh, não me chames aninha que me derreto, estou sempre tão carente:oops:
    Mas tu és e-comprometido e eu continuo sozinha, preciso de encontrar alguém que preencha este vazio que sinto dentro de mim. Tens de compreender. Não tenhas ciúmes vá.
    Mtos beijinhos.
    Haha, está tudo bem anastacio, eu estou me só a e-meter contigo. Continuamos e-amiguinhos, não te preocupes ;) Eu gosto de ti!:wink:
    Continuas a mentir! Não tens vergonha nessa cara? Mesmo que seja verdade que voltaram há uns 'dias', nesses 'dias' ainda tu me continuavas a iludir e tentar seduzir. Não esperava isso de ti, foste a maior e-desilusão da minha vida.:cry:

Mas tudo bem, a vida segue em frente, no hard feelings. Espero que sejas e-feliz:wink:
    És um falso! Um mentiroso, como pudeste? Fingias que me e-amavas, tentaste que me afastasse de outros chupistas mto simpáticos, culpando me de te trair e TU É QUE ME TENS ANDADO A TRAIR.:evil:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back