• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
F
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Iͩ͂N̾͊ͤ̉̌ͣ͂̈́ͤ ̌͊̐̾̈͋̽ͥT̾͐H̿̓̈́͛ͬ̽̌̔A͆̔͑T͊̋̄ ̓̉̽̂͛̋̚D͒̌̆̃̏ͤA̾ͯͨ̐ͣ͆̇̚̚Rͧͮ̎ͫ͛̓ͧK̍̒͒ͭ ̃̑̃͒̐C̈ͮͫ̾ͪ̋̉ͦ͊O̅̅Rͣ̅Nͤ͋̊̆͗̄̎Ẽͫ̔̾͐Rͨͯͧ̈̓ͩ ̂̃̿̾̈̋̇͗O̾̿͗̎̎̐F̋̍͂̀͂̈́ͬ̾ ̓͒͋̐Yͭ͐̐ͯ̀̑͛Ȍͩ͋͑Ǘ͒̌̍̌̍͊̿ͪR͑̌͗̎͌ ̅͒͛̑Rͮ̅̽ͦO̔̐̄̿̂̅̾̂͌O͗M̔,͗͛ͥ͐͆̓ͪ ͧ̿̃͆ͪͪW̓̃̆ͯͧͥ͋̚Hͣ̆͋E̊̊͑͂ͭ͐̒̚N̿̈ͤ̃̽͐̂̚ ̆͑̐̚Dͭ͗Aͩͩ̉̾͌RͮͩK͒͑͌ͣ͆́ͩN̂̅̍̈́̂Ĕ̔ͬ̊̆S̓̽̿̍ͨS̑ ͫ̀ͨ̑̀̊Š͒͂̎̓Tͫ̂ͤ͗̈̑Á̍̒ͮṄͫ͛͆̐̚D̐̍̓̓ͦSͣ ͛̽͒̔ȐE̔ͪ͂Aͧͥ͒ͦ͛͗̈́D͆̒͊̿ͩͦͯ̈Y͌̀ ̊̊́T̍O̓̂ ̔̈G̈́̄̏̉̌̑̾͂R̀ͨ͒͑Ǎͫͧͣͦ́̏̈S̈́̾̍ͫ̉̔P͋ͮ̽͑̈́̀ͧͣ̚

ͫ͆ͣ̈͛̾T͐̽͆̆͂̈Ĥ͊̅̚Ēͨ͐ ̓͊̇̂ͪͮ̋B̒̊ͪ́O̾̀͛ͣ̿R̊̿D̾͐̒̂̊̏͆ͩEͩ͒ͨ̌ͩ̾Rͦ̄͒̊ͧ̚S̍͂̒͋ ͥ͊O͂͋̓ͨͣͫ̚F͒ͬ͐ ̔̄́ͣ̇̆̊Y͒̊̌͗̓͛O̔̈́̚ǗRͭ͆̃͆̏̒ ͨ̀̇͌͌̓͐ͬ́S̊ͮͤ͐ͮͩ́H̑̿̾͋͌̊̚Ȅ͑̊̿Eͦ̔͋̉̊̓ͨ͛ͥT͗̐ͭ̈ͮ̅Sͣͧ̿ͮ̇̾͌.ͦ͂̂̚

̊ͤͮ͐͐
    ͂̿͋͂͛I͌ͭͭ̉̂ ͪ̆ͪͨ́̽̽̚Sͨ̄͂͊́̿T̅̚A̎̏͊̾̎ͯͩ͑N̐͛ͭ̃̓ͭ̑̉͛Dͧͬ͊̎̆ ̊̇Wͭͮ͑ͥÁͩ̀̂Iͨ̇ͣͤ͌ͤ̑Tͮ̄ͮ̏̀I̿ͧN͗͋͐̀͋G͆͊͑ͮ́́̈́.͐̀.̎ͩ̓.ͥ̽ͣ͗ͧ̎ ̑͐ͯ́Ỉ̓͑̈́ ͭͫͩ͌A͗ͫ͑ͦͨM̅͌̋ͦͧ ͐͊̂̿Zͩ̓̈́ͣ̌ͯ͛Aͦ̓̂́L̇̒͐́Gͣ́ͪOͬ̓ͩ̌̈̍̽͋̋
    Tabem, mas fogo... aposto que se fosse para mostrar mamas, a pedido de qualquer coisa ele respondia logo ahahaha
    :D
    Eishhhh :facepalm:
    Eu fiz um pedido á já um tempinho ao aston.... ainda hoje estou á espera da resposta... :roll:
    :kiss:
    Em Almada ando sempre lá à procura :lol:

Aquele Zalgo é o rei, gosto bué de ir lá dizer non sense. :kiss:
    Sou e-concorrida, mas sabes que só tenho e-olhinhos para ti meu e-amorzinho! :lu:

eu conheço a avenida, não é onde tem um laboratorio e no fim da descida a sé/igreja ?:lol:
    Ainda bem que gostaste, bem e-amor vou-me dedicar aos estudos!
    :kiss:

Espero uma recompensa mais logo... :P
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back