• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
C
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Pois pá! Ai está a piada de se conhecer as pessoas...

Ou melhor, de se ir conhecendo.
    Estradas em coimbra sao todas com um sentido e ha quase sempre uma via só para os autocarros. É um bocado atrofiante sim. Mas atrofiante era sair de casa e ir para a faculdade: sempre mas mesmo sempre a subir (e nem era muito longe). Depois são aquelas Escadas Monumentais que me fizeram faltar cada vez que estava na cama e pensava nos 125 degraus.
    Faço questão de postar porque aquilo é epico.

Dorme bem e obrigado pela companhia ate estas horas ^^
    Beijinhos **
    Nao tenho muita experiência a viajar por lisboa mas acho que a posso comparar ao porto. Mesmo havendo metros e autocarros a toda a hora, é difícil chegar ao destino porque, como ja disse, a cidade é enorme. Isto para nem falar no facto de tentar andar de carro em lisboa é impossível: perde tempo e gasoline.
    Em coimbra dá para correr todas as faculdades a pé, na boa. E olha que coimbra, porque onde quer que vás, tens que subir coisas com 89graus de inclinação :P
    O unico caso que eu conheço é de ter ido para o exame descalço porque entretanto roubaram-lhe telemóvel, dinheiro e calçado :lol:
    Mas por exemplo, liga-se a tv e vê-se tiroteios em discotecas; menina violada e agredida e essas coisas...
    Para alem disso é uma cidade muito grande, com muitos milhoes de pessoas, precisas de horas para chegares ao destino. A parte boa, é que os concertos de musica sao todos no coliseu ou parque das naçoes :rula:
    Da primeira vez li "a minha irma esta a morrer lá ha 2 anos" :lol:
    Sim, eu tenho meia duzia de amigos que estuda la e adoram aquilo. Só que pronto...é uma cidade grande de mais, nao da para andar sozinho na rua. Nao dá para estar a vontade á noite. Nao ha grande tradição académica.
    É po isso que a minha coimbra é :amen:
    Design e comunicação? A minha irma tambem vai concorrer para isso este ano. Mas se calhar entra em arquitectura no porto.
    O :medo: é porque lisboa coiso....nunca me inspirou muito. Só basofes, lol.
    Uh, vais estudar em lisboa :medo: Posso saber o que?
    Eu mudei-me recentemente...vá ha um ano...para coimbra
    Lol, o e-amor é cego. Realmente é castanho. Mas soube-me a bordô :lol:

Permites-me saber onde é que estudas ou trabalhas, se não for indiscrição claro.
    Tu sabes que é especial, não sejas modesta... :acclaim:

Gostei particularmente da cor do sutiã: bordô :medo: a minha favorita para esse género de coisas
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back