caganasaca 18-07-2009 NNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
caganasaca 17-07-2009 dou-te uma infraction por isso! ...wait.... não dá para fazer infractions em comentários
Ryuk 12-07-2009 este senhor tem um ganda vozao para cantar mas se o ouvissem a falar normalmente nao diriam que era o mesmo
este senhor tem um ganda vozao para cantar mas se o ouvissem a falar normalmente nao diriam que era o mesmo
Ryuk 12-07-2009 conheçes? o vocalista e meu amigo andou cmg na escola e vejo-o quase todos os dias epa entao passa ai uns sonoros bacanos mas sem ser random isto pode tar a passar um alte sonoro e de repente passa uma merda qualquer um gajo fica logo todo fdd
conheçes? o vocalista e meu amigo andou cmg na escola e vejo-o quase todos os dias epa entao passa ai uns sonoros bacanos mas sem ser random isto pode tar a passar um alte sonoro e de repente passa uma merda qualquer um gajo fica logo todo fdd
Ryuk 12-07-2009 vulture - hiding procura no utube porque tenho a certeza que nao tens a serio, vais curtir
Ryuk 12-07-2009 mete uns sonoros mais senao ninguem fica a ouvir eu ja desliguei por uma beca ja me tava a fartar de musica random
mete uns sonoros mais senao ninguem fica a ouvir eu ja desliguei por uma beca ja me tava a fartar de musica random
Taskeira 08-07-2009 leãozinho, já viste? http://forum.chupa-mos.com/house-flames/316695-thread-orificial-de-pessoas-encapucadas-pelo-lulz-46.html :kiss:
leãozinho, já viste? http://forum.chupa-mos.com/house-flames/316695-thread-orificial-de-pessoas-encapucadas-pelo-lulz-46.html :kiss:
Echoes 06-07-2009 Espero ansiosamente por uma trede dum putanheiro qualquer a queixar-se dos "avatares azuis"... HoF is waiting for them.
Espero ansiosamente por uma trede dum putanheiro qualquer a queixar-se dos "avatares azuis"... HoF is waiting for them.