• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Cherry
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• És infértil? :shock:
    Adopta-mos uma árvore bebé e passa a ser o nosso filho :acclaim:
    Mas não faz mal... O nosso amor vai nos unir até ao fim das nossas vidas e eu vou estar sempre do teu lado para te ajudar :kiss:
    Ninguém nos separará... :lu:
    Infelizmente o único que cá havia, fugiu o ano passado com uma laranjeira. Mas estão para chegar mais, agora com o verão, é só limoeiros para esta zona, é quando estão todos de férias. As azeitoneiras passam os dias enfiadas na discoteca e a competir na estrada com Renault's 5 GTS Turbo Ultra-Azeite enquanto ouvem música pimba russa.
    Se quiseres podes dormir na minha caminha de cepos comigo :lu:
    E procriamos uma cerejeira bonita como tu :lu:
    Não, não mato. Eles vêm agarradas ás rodas dos carros que por aqui passam. Eu vivo aqui sozinho, é impossível ter filhos. A minha mulher suicidou-se o ano passado quando descobriu que eu tinha um caso com um sobreiro. Infelizmente esse sobreiro não quis nada comigo e casou-se com um pinheiro. Agora ando á procura duma macieira, um carvalho disse-me que são boas porque dão maças quando estão excitadas, e assim já tenho comida para o resto do ano. Mas claro, só como as maças depois de podres, para dar aquele gostinho doce.
    Porque não passas por cá? Tenho aqui uma pereira que gostava de te conhecer.
    Não :-D
    Geralmente o que uso na casa de banho (um buraco, que serve também de tacho), o uso para limpar-me. Normalmente são folhas, mas são sempre as mesmas, porque é mau aleijar as árvores. Uma vez ou outra limpo aquilo á parede. Gosto da vida natural que levo :wink:

P.S.: Tens que experimentar, a sensação de comer ratazana frita á noitinha enquanto se relaxa dentro da fossa, é deveras agradável.
    Não :wink:

Se me conhecesses melhor percebias porque.
    Isto porque:
    Não tomo banho, é mau desperdiçar água dessa maneira, não como carne nem peixe, só como palha seca, e certifico-me primeiro que está mesmo morta, só uso roupas usadas, como disse, comprar roupas novas, é um desperdício de dinheiro, até este computador foi encontrado no lixo. E uso-o com a electricidade gerada através de uma bicicleta velha, que encontrei na sucata á uns aninhos atrás, se parar, a luz puff! É verdade tudo isto... :lol:
    Sim, isso é verdade. Mas é lógico que estava a gozar na última mensagem :lol:
    Eu para ser sincero não ligo muito a dinheiro, acho que há quem precise mais dele que eu. E não, não estou a ser hipócrita.

Não me importava de viver da natureza. Desde que tivesse amigos comigo, erva e uns instrumentos acústicos, já era uma vida bem vivida, nem que fosse só pelo gozo de não pertencer a uma sociedade robótica.
    De hoje em dia não importa o corpo. Enfim... Isso é completamente estúpido. O pessoal que pensa isso não deve saber o que é o amor...

Em tempos de crise o que interessa é se tem a conta com dinheiro suficiente para viver uma vida sem trabalhar... Passear, viajar... Enfim... Vida de chulo...
    era pa saber se me podias fazer uma assinatura tipo a tua porque eu não sei fazer :(
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back