• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
canibalimao
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Não posso falar com ninguém aqui :3sad: tenho sempre a fama sem ter o proveito, fodaç...
    Agora vou bater couro a alguém :lol:
    O senhor Martins só me muda o nick se lhe mandar fotos em topless.
    Escusado será dizer que por mim ele pode meter o nick roxo no... num lacinho e pendura-lo na testa.
    Não as mostrei ao prof de genética por um 19, não as mostro por um nick de cor diferente :lol:
    Eish, elas já andem ai :lol:

Mas nem vale a pena procurares, é material fraquinho. :neutral:
    É algum fetiche teu ou que? :lol: Tens uma lista e tudo...
    Podes chamar nomes à vontade, pode ser que aprenda algum novo :lol:
    Não costumo mesmo julgar os outros. Claro que vão ganhando e perdendo pontos na minha consideração mas a menos que façam algo que eu considere desumano (tipo maltratar animais ou assim) tento não fazer julgar as pessoas, cada um tens os seus motivos para ser como é :neutral:

Mas bolas que tu pensas mesmo mal de mim. Zé :lol:
    Não me conheces e já me acusas de fazer juízos de valor e de estar com falsos moralismos :lol: :lol:
    Somos todos um bocadinho filhos da puta de vez em quando, não julgo ninguém.

Não tens tomates porque sabe sempre bem saberes que tens ali alguém que quer algo contigo (mesmo que ela nunca o tenha afirmado), admite :lol:
    Eish, isso não se faz :lol:
    Como se a miúda não reparasse logo que tu só lhe dás conversa de vez em quando para não parecer mal...
    Também não prestas, vês? :lingua:
    :lol: :lol:
    Esqueceste-te da mais famosa que é o "não se passa nada...".
    Já devias saber que muitas mulheres vivem num reino chamado Passivo-Agressivo. Algumas não só vivem lá como fazem parte da Família Real :lol:
    Mas também há gajos que não valem nada, não somos só nós :lol: :lol:
    Vocês com o vosso "eu telefono" e nunca mais telefonam. Ou pior, telefonam três semanas depois às 11 da noite a perguntar se queremos beber café :facepalm:
    :festinhas:
    Não somos nada putas (pelo menos nisso) somos um bocadinho cabras :lol:
    Também não posso falar pelas outras mas a verdade é que eu também nem sempre sei o que quero mas ninguém tem culpa disso.
    Normalmente não espero que adivinhem (a menos que esteja mesmo farta de explicar, ai sai-me um "se não sabes porque estou assim também não mereces que te explique" mas é muito raro :lol:)

Entretanto lembrei-me disto: :lol:

:lol: Vou contar-te uma coisa mas é segredo...
    Algumas mulheres não sabem o que querem.
    Dizem que gostam deles inteligentes, altos, com sentido de humor e o caraças e depois acabam a namorar com um Cristiano Ronaldo de metro e meio.

Interiorizar a ideia? Eish, vocês andam sempre a chatear as moças para postarem pics mas quando são vocês ficam logo cheios de complexos :lol:
    Eish, mas estraga porquê?
    É que nem deve existir maior turn off que um gajo sem sentido de humor...

Sou? Boa! Olha que eu não me esqueço que disseste isso :lol:
    Mexer não mexia mas ria-me, o que já é um bom começo. :lol:

Fetiche com pêlos não tenho mas nutro uma profunda curiosidade pela anatomia alheia.
    E sou a favor da igualdade de direitos, bolas.
    Por mim toda gente postava mamas com papelinho e tá a andar :mrgreen:
    Se elas chegarem à parte em que ficas de boxers acho que não precisas do spoiler :wink:
    Experimenta escrever isso na zona no fecho das calças, pode ser que resulte.

btw, acho justo, só se vê mamas de gaja neste fórum, já é tempo que algum homem se chegue à frente e poste as suas man boobs :mrgreen:
    Tenho de o vir dizer para as mensagens para não spammar o tópico da Psycho mas no chupz com boxer não vais lá, só ganhas flames :lol:

Agora se puseres lá mamas... :lol:

Mas sim, basicamente é o que disseste, tenho sempre curiosidade de clicar naquilo.
    Faz-me lembrar o The Big Red Button
    Tudo bem.
    A mim nunca me escapa nada. Pois não mostro, acho isso mesmo à puta, mas ok, cada um sabe de si.
    Nem vale a pena tentares convencer porque não vais conseguir. :wink:
    Porque não estava a perceber o porquê de dizeres que o meu perfil já é publico, mas ja entendi.
    Ja percebi que muitos vêm para aqui só dizer merda, mas que posso fazer?
    Ficaras sempre nessa incognita porque nunca irei mostrar nada.
    Quanto a isso dos clones e de me chamarem puta, já caguei, é só um forum de internet.
    Se o meu perfil é mais visto do que sei la o quê, não tenho culpa, não faço nada para isso. Já agora dizes isso porquê?
    Disse "oh" por dizeres que ele é mais bonito que eu.
    Hum, pois tb é verdade, mas surpreende me que uma gaja virgem tenha aguentado andar a mudar de posição. Digo isto, porque uma amiga minha quando perdeu diz que não consegui andar a mudar por causa das dores. Mas as mulheres são todas diferentes. Se tu o dizes. ;)
    Só vais ver o sangue a escorrer até ao olho do cu, depois do acto consumado, na altura não estás a olhar para lá acho eu, e como a tesão é precisa antes do acto e não depois, não será esse o problema:P
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back