SweetMoon 25-07-2009 elaaa!!!! es um super fofooo! :grin: vou nadar um pouquinho agr e-mais-que-tudo!! volto logo
SweetMoon 25-07-2009 és pois! aquele video.. faz.me pensar e a musica de ontem.. nao me sai da cabeça
pinkflower 24-07-2009 Bohemiaaaasss ja tava com saudades tuas pá!! Que tal foram essas "férias"? Vê lá se te comportas agora
Bohemiaaaasss ja tava com saudades tuas pá!! Que tal foram essas "férias"? Vê lá se te comportas agora
J Joana q 10-07-2009 Sou, não tenho porque não mostro as mamas mas não me interesso muito por um nick cor-de-rosa, então...
Sou, não tenho porque não mostro as mamas mas não me interesso muito por um nick cor-de-rosa, então...
nosense10 09-07-2009 manda o teu mail por pm ... pr'a da proxima marcarmos por la... ah e ja agora o do nightcrawler
SweetMoon 02-07-2009 então.. dá.lhe!!! e se soubesses o que tenho de estudar até sábado e depois segunda, até morrias
SweetMoon 02-07-2009 :grin: por acaso já me tocaram essa! mas foi uma brincadeira mas eu querooo!! qd souberes tocas pa mim!!!
:grin: por acaso já me tocaram essa! mas foi uma brincadeira mas eu querooo!! qd souberes tocas pa mim!!!
SweetMoon 02-07-2009 o som! a guitarra!! é que tipo não me matavas mas casava.me logo contigo!! pa mim basta tocares como este senhor... YouTube - Tommy Emmanuel - Interview & Guitar Boogie! (a partir do 1º min..)
o som! a guitarra!! é que tipo não me matavas mas casava.me logo contigo!! pa mim basta tocares como este senhor... YouTube - Tommy Emmanuel - Interview & Guitar Boogie! (a partir do 1º min..)
SweetMoon 02-07-2009 foi tao bonitoooo!!! só que já não me lembro do nome da música... tenho de voltar a ouvir isso!