• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
anastacio_87
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Estou, diz-me só é a que horas vais passar que é para eu publicitar esta merda previamente em certas threads :lol:
    Não tenho andado por casa, tenho ido à praia e tal. Mas já tenho saudades tuas mene!
    nem me apetece falar nisso... sei que os homens agora falam mto e dps fazem mto pouco. Era melhor estarem calados... :festinhas:
    Mas o meu não mete nojo, não tem assim tanto liquido, como te disse nota-se mais, porque sou mto magrinha. :medo:
    Nota-se bastante inchado em relação ao outro, principalmente pk sou mto magrinha, e um pouco deformado sim. Mas o deformado é mais porque está cheio de liquido, não vês propriamente a rótula fora do sitio.
    O ortopedista disse que tenho de ser operada para cortar o pedaço da rotul que está desviado.
    O fisiatra disse que é possivel pô-la no sitio com fisioterapia que é o que ando a fazer, mas até agora não está a resultar.:cry:
    Tb mais ou menos, com mtas dores no meu joelho :S
    Ando a fazer fisioterapia, mas até agora, não há melhoras. :(
    Anastacio, tu és o meu amor nas interwebs e por ti nc ficarei sem borboletas na barriga :kiss:

Isto foi uma cena da vida real que tava a gostar mas acabou por correr mal.... :cry:
    man orientas ai um night? que é como quem diz: arranjas-me um convite po TL?
    Gajo. vê se arranjas ai um tempinho esta semana e vais á rádio. Ando a fazer turnos da Noite na merda da recepção do Hotel e dava jeito ter quem passasse um Rockzinho a noite toda... :rox:

God of Rock :amen:
    the revenge

• Loading...
  • Loading...
  • Loading...