Psicas 28-07-2009 Não há razões, já te disse que não ouvi Da primeira vez que me ligas-te atendi logo Desculpa
fodenamontanha 28-07-2009 Antes era federado, agora vou a uns treinos e jogo com amigos, btw Pinhalnovense (jogava mesmo lá)
A A AnaC 28-07-2009 Não faço ideia. Eu não fiz nada de especial, mas o médico diz que é pk não tenho massa muscular sufienciente para segurar a rótula no sitio.
Não faço ideia. Eu não fiz nada de especial, mas o médico diz que é pk não tenho massa muscular sufienciente para segurar a rótula no sitio.
SweetMoon 28-07-2009 é que tens toda a razão! o pior é que eu devo ter visto aquilo durante a noite ou o crl..de manha nao tinha lá nada..
é que tens toda a razão! o pior é que eu devo ter visto aquilo durante a noite ou o crl..de manha nao tinha lá nada..
SweetMoon 27-07-2009 nao th o registo disso e acho que ja tava no mundo dos sonhos... será por isso?! btw..sorry
B B BrutalpingPT 27-07-2009 ah n gustas?? tas a ver até eu deixar xD se eu apagar as luzes tas na merda...