rache 13-08-2009 ze das febras na tarda muito haverá o zé do entrecosto, o zé das bifanas, o zé das costeletas .. e por aí
ze das febras na tarda muito haverá o zé do entrecosto, o zé das bifanas, o zé das costeletas .. e por aí
anastacio_87 11-08-2009 obrigado pelo empenho desculpa se nao estou a ajudar muito hoje. amanha à tarde já tenho mais tempo para ajudar mas tu tens a cena bem orientada, vai ler o meu ultimo post
obrigado pelo empenho desculpa se nao estou a ajudar muito hoje. amanha à tarde já tenho mais tempo para ajudar mas tu tens a cena bem orientada, vai ler o meu ultimo post
caroles 09-08-2009 oh, dsc! Oláááá, como está tudo? Lamento nunca mais ter dito nada, mas tenho estado ausente.
Embaixador 09-08-2009 estupida nao falo mais contigo... (ainda bem que te pus os palitos a semana passada )
Embaixador 09-08-2009 entao compra-me um novo, a pala disso a minha cona ficou sem umas quequas valentes durante um mês
SweetMoon 08-08-2009 loooool ca burra!!! aí está: 'Quelarooo!! ou isso ou nas internets e prefiro andar no passeio tu que fazes pah?'
loooool ca burra!!! aí está: 'Quelarooo!! ou isso ou nas internets e prefiro andar no passeio tu que fazes pah?'
SweetMoon 08-08-2009 opa eu venho ca 5min e baso.. ir po msn th de tar mt tempo e eu nao th tempo btw.. td bem?
Z Z ZWAME 08-08-2009 OLÁ! A COMPUTAÇÃO ESTÁ ENTRE NÓS! VEM CONHECER A VIDA PARA ALÉM DOS COMPUTADORES! ELES SÃO OS NOSSOS DEUSES E DESCENDENTES! ABRAÇO AMIGO! VAMOS TODOS SER FELIZES!
OLÁ! A COMPUTAÇÃO ESTÁ ENTRE NÓS! VEM CONHECER A VIDA PARA ALÉM DOS COMPUTADORES! ELES SÃO OS NOSSOS DEUSES E DESCENDENTES! ABRAÇO AMIGO! VAMOS TODOS SER FELIZES!