peanut0butter 30-08-2009 aquela imagem deu-me mesmo vontade de ir comer aquilo mas não tenho cá manteiga de amendoim
Peki 30-08-2009 Eu não mando em nada nem em ninguém, Zé. O perfil é meu mas é público para deixar mensagens, logo, cada interveniente é responsável por si mesmo
Eu não mando em nada nem em ninguém, Zé. O perfil é meu mas é público para deixar mensagens, logo, cada interveniente é responsável por si mesmo
azulen 25-08-2009 Ya méne. o Marcelo ai há uns tempos queria organizar um joguinho. Fala com ele. Vamos pra marina 5 vs 5!!
Ya méne. o Marcelo ai há uns tempos queria organizar um joguinho. Fala com ele. Vamos pra marina 5 vs 5!!
Vigrith 24-08-2009 'Tá quase na hora, sim, mas estou aqui a acabar de por umas musicas novas no iTunes e já só me falta um bocadinho. Oh wait, mas tu agora mandas na minha vida Manel?! Vai mas'é tu dormir, olha o caralho.
'Tá quase na hora, sim, mas estou aqui a acabar de por umas musicas novas no iTunes e já só me falta um bocadinho. Oh wait, mas tu agora mandas na minha vida Manel?! Vai mas'é tu dormir, olha o caralho.
Mariah 19-08-2009 correcto já agora elucida-me.. o que te levou a pensar isso? não estou a ver a relação entre este avatar e os demónios..
correcto já agora elucida-me.. o que te levou a pensar isso? não estou a ver a relação entre este avatar e os demónios..
madcat 18-08-2009 não era de veras exigente, mas de facto não muito explícita. perdoado sem mais madCat
suicideskater 14-08-2009 woogie amanha as 9h no manel dos frangos ainda ñ me chegas-te a mandar o numero :\ quantos da tua tropa é que vão?
woogie amanha as 9h no manel dos frangos ainda ñ me chegas-te a mandar o numero :\ quantos da tua tropa é que vão?