• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
SweetMoon
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Claro que estou porra, eu sei para onde vim. Eu respondi da mesma moeda, ainda vou a topicos dizer porcaria tambem xD. Alguma vez chateava por isto? Baah
    faço? a pessoas que não conheço? eheh Not my style :P

Ao menos ainda há aqui simpatia na parte feminina. É o que interessa, Os outros é a chamar filho da puta e etc huhu isso é que é uma festa xD foi assim que fui recebido eheh mas pronto, fiquei muito triste =(

Estou obviamente a brincar! LOL
    Se essa data de nascimento for mesmo a tua, eu nasci dia 12 de junho eheh :P mas sou 2 anos mais novo
    Não tem nada, foi pura ironia. Quando me registei aparecia que já havia, e então escrevi uns numeros ao calhas lool.

Está tudo também :)

Hum.. Encontrei por aqui e resolvi ' conhecer' . Mas sim, eu tento isso as que achar que são simpáticas eheh :P
    Qd estás por cá outra vez?

Ainda estás na terrinha :lol:
    Ai é? Duvido bastante. Qualquer dia vens cá tu e vou eu ai a cima para conferir.
    Como te atreves a dizer que moro no fim do mundo, que moral que tens. Isso é no 5º dos c#%$)"!s! Ninguém mora em Barcelos.
    Amor não é amor que se altera quando encontra alteração
    ou uma marca rígida que aparece numa tempestade e nunca se abala
    O amor não se transforma de hora em hora, mas surge
    mesmo a beira da morte
    eu vou ca tar este fds, dpois n sei...tnh d ir a casa domingo nem sei ainda o q vou fazer pa semana...
    I need to know that you will always be
    The same old someone that I knew
    What will it take till you believe in me
    The way that I believe in you.

I said I love you and that's forever
    And this I promise from the heart
    I could not love you any better
    I love you just the way you are.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back