• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
anastacio_87
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Com o tipo de comentários que tens no perfil a última coisa com que ela se vai chatear é com o meu beijinho :lol:
    Não acredito meu amorzinho que falhei o dia dos teus anos :cry: estou tão triste cmg, eu não te mereço... que raio de namorada sou? :cry: :cry: :cry: :cry:

Não acredito que mijar vestido de coelho seja superior em termos de sensação ao mijar vestido de chefe dos 3 mosqueteiros.

Não me acredita!
    Não é a mesma coisa o caralho. Já mijaste vestido de D'Artagnan por acaso? Para poderes afirmar isso?
    Mas já mijei vestido de urso. E de D'Artagnan. E de tropa e de power ranger. Sempre que me dava vontade de mijar no carnaval lá ia eu.
    ahah :lol: olá anastácio
    qualquer dia aparece ai outra foto minha e pronto :facepalm: com a sorte que tenho ja me stalkaram o hi5 e puseram ai.. :cry:
    oh agora o mal já está feito por isso.. a foto ainda esta na thread penso eu , o meu nome é sara :facepalm:
    nao eram registadas mostrei e elas mostraram nojo.. mesmo muito nojo :lol:
    epá eu fiz uma thread a apresentar me e assim, depois la pus uma foto e pimbas :facepalm: coisa que nao devia ter feito, mas so se via o sorriso e nada mais, descobriram logo o meu nome porque tinha a foto no photobucket e nem sabia.. :facepalm: de resto sim tenho participado mas ainda muito discretamente, abertamente foi só na thread da figueira da foz :lol:
    opá como acredito em ti.. já me disseram que isto não estava o mesmo
    mas queria mesmo vir :lol: ja encontrei gente simpatica e gente rebarbada :lol:
    nem estou a achar isto assim tão mau como umas amigas minhas dizem..
    não estou a levar a mal :wink:
    por acaso conheci-o sozinha há uns anos, só há pouco tempo um amigo meu mostrava me imensas coisas vindas daqui e eu fiquei curiosa e com vontade de me vir registar mas primeiro andei aqui uns meses só a ver como funcionavam as coisas por aqui para depois me registar. nunca tinha estado num forum deste tipo e achei que fosse giro :oops:
    é muito estranho
    Oh Anastacio eu não estou fria. Eu adoro-te. A sério não percebo porque dizes isso.
    :kiss:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...