Peki 22-09-2009 Conversa dou, o que não dou é o mail Se isto começar a ficar muito assustador, fecho o browser e já está. Mas obrigada. :apertodemãobastanterespeituoso:
Conversa dou, o que não dou é o mail Se isto começar a ficar muito assustador, fecho o browser e já está. Mas obrigada. :apertodemãobastanterespeituoso:
Peki 22-09-2009 Ai, Nastácio Mas não precisas de te preocupar comigo. Aliás, se algum dia me visses a manusear uma faca, estarias agora a aconselha-lo a não me dar conversa
Ai, Nastácio Mas não precisas de te preocupar comigo. Aliás, se algum dia me visses a manusear uma faca, estarias agora a aconselha-lo a não me dar conversa
Peki 21-09-2009 Se tu o dizes, eu acredito. (é melhor concordar contigo antes que vás desenterrar mais algum tópico meu )
Se tu o dizes, eu acredito. (é melhor concordar contigo antes que vás desenterrar mais algum tópico meu )
Taskeira 20-09-2009 essa imagem não foi mto bonita na minha cabeça, pk dps de beberes, vais mijar.... eu acabo num esgoto qualquer.... Não foi mto romantica essa...
essa imagem não foi mto bonita na minha cabeça, pk dps de beberes, vais mijar.... eu acabo num esgoto qualquer.... Não foi mto romantica essa...
Taskeira 20-09-2009 agora foste subtilmente mau pa mim mas tens razão... a cada dia que passa acredito mais nesta nossa e-relação
agora foste subtilmente mau pa mim mas tens razão... a cada dia que passa acredito mais nesta nossa e-relação
Taskeira 20-09-2009 ainda bem pk eu tb não posso viver sem ti! Já disse que te e-amo mto hj? Só hj reparei na tua sig, sou mesmo um despiste foi uma surpresa linda, deu um aperto cá dentro
ainda bem pk eu tb não posso viver sem ti! Já disse que te e-amo mto hj? Só hj reparei na tua sig, sou mesmo um despiste foi uma surpresa linda, deu um aperto cá dentro