Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Opá eu adoro cães, não me fales em cães. Eles são lindos de morrer. Atão quando cruzam as patinhas como estás a dizer, e olham para nós todos convencidos com aqueles focinhos carinhosos, só apetece apertá-los e dar beijinhos.
Ah, 7 anos de diferença. Mas isso não interessa desde que a idade mental seja evoluída, mas não querendo ofender, porque nem te conheço, só estou a falar no geral, os rapazes da minha idade são umas crianças, imagino os de 18. Mas tb há excepções, espero que sejas uma.
Ui, não sabes como urjo pela tua aprovação.
É que já estava a entrar em pânico só de imaginar o que possas pensar de mim.
Agora que disseste que dei uma boa resposta já posso dormir descansada pois todo o universo conhecido rejubila de alegria em uníssono com as batidas do meu coração.
É um hábito misturar inglês com português, se quiseres confundir isso com outra coisa qualquer estás à vontade.
E pára de editar mensagens que eu vejo tudo, incluindo aquele "mamã"
E oh, tu achas-me interessante! que bom, a minha vida já faz sentido novamente e tudo à minha volta se assemelha a um jardim florido cheio de borboletas no pico da Primavera.