Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Não ponho a vista em cima dele há bué. O irmão vejo-o bué, tá no Forte, mas o cubo nada. Passei várias tardes com eles, com o nunes e o amaral (não sei se sabes quem são) a ver o DBZ e o DBGT no Ruby.
LOL, tábem. Não sei quem és, ainda. E sim, o barbosa tem uma peitaça fenomenal para contrariar o atrito da água durante as suas braçadas fulminantes na natacinha.
Marques. Não costumo parar com eles. Já parei com o Cubo quando ele estudava no Forte, depois ele começou a parar mais com o grupo Barbosa, Rita, Costa, Gisela dos bicos, etc. etc. e eu com os meus kel tropas di fumo.
Conheço um Marco que mora na rua acima da minha, jogava futebol e tem um Opel. Acho que é um ano mais velho que eu. Conheço um Marco Barbosa que é estrábico. Conheço um Marco com a alcunha popo que não tem metade dos dentes e é um drogadolas.
És algum deles?
Pah, páras nalgum lado da póvoa, é mais fácil. Ou jogaste nalgum clube daqui?
Bastante amável da tua parte, até porque eu ando frequentemente a controlar as minhas visitas ao perfil e assim evitas que a minha vida se torne num remoinho de dúvidas constantes sobre o que que o teu nick estaria a fazer nos últimos visitantes.
tirei uma foto porque a luz do sol de manah cria uma condição optima para tirar fotos ali (adoro fotografia)
e também curto rir-me á custa das minhas fotos, é giro -.-'
serio que nem me pentei, se reparares bem, tou cheia de cabelos levanatados.
Vai a um ortopedista que te passará vários exames. Mas uma vez que é uma coisa muscular e não óssea (pelo menos é o que dizes), o mais indicado será mesmo um fisiatra. Os fisiatras são médicos altamente qualificados para resolver essas situações, pk caso seja alguma coisa séria podes estar a prejudicar a tua perna.
Em qualquer clinica de fisioterapia costuma haver fisiatras.