• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Libertine
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• na boa! se ainda cá andas é porque não foi nada grave lol :P

yep, um motão :coin:

mais ou menos?! o.O isso é que não pode ser. o que é que se passa?

btw, já tenho o pc bom!! wohoooooo :lol: mas tenho que voltar a instalar tudo de novo porque os cabrões formataram-me o pc. :3sad:
    estava com pressa, não deu para explicar bem. eu ando fixolas, muito fixolas. comprei uma mota woohooo!! :rula:

era porque precisava de falar contigo por causa de uma cena com alguma importância e deixei-te o número porque não tinha tempo para ficar no pc. continuo sem pc e só posso vir às escondidas :ph34r:

então e tu, estás boa? ^_^

btw, o avatar :lu: :foda:
    :ph34r: estou a escrever de um pc da saula de aulas, se me apanham estou fodido :medo: :lol:

fdx tenho saudades desta merda :3sad: ficar sem pc foi uma detox à força, até tenho arrepios e suores frios.

fdx, está a tocar! tenho que esperar pelo próximo intervalo e tentar esgueirar-me para dentro de uma sala com todos os meus ninja skilzz. :ph34r:
    oi!

epah o meu pc foi c'os porcos. ok, estou a exagerar mas está na garantia a ser arranjado. só hoje é que pude vir à net para diizer ao pessoal da rádio e era para te mandar pm também.

mal volte a ter net volto a chatear-te, não penses que te livras de mim lol.

beijoca :kiss:
    Olá. :kiss:

Vou ter de sair, tenho de ir comer o meu lanche diário ao Mac Donalds. Beijinho e até logo. :kiss:

=D És linda, fodaçe. Adoro o pormenor dos teus ossinhos. Tens mesmo de ficar por cima...
    Obrigada, faço para isso. E gosto particularmente de me ver com este tipo de t-shirts justinhas.
    Claro que é muito mais que um corpo.

E eu agrado-te porque, como se vê na foto em baixo, tenho estilo.
    =) Obrigada.

Não importa? Yes! Assim já fico mais descansado... Uff.. =D
    Sim, podes levar um saco.

Em relação ao teu tamanho/peso é na boa podes ficar por cima...
    Mas tenho a cara cheia de borbulhas, tenho 100 kg e tenho 1,70cm.

Vamos na mesma?
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back